Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo seis para vocês não me acharem uma bruxa.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/6

Capitulo Seis

POV ROSE

Quando vi que os Strigois se aproximavam, habilmente coloquei a pequena Rosemarie atrás de minhas costas para protegê-la.

Minha família toda já estava em posições de ataque, foram muitos strigois mais conseguimos vencê-los. Notei que Gean não possuía estaca e olhou com admiração para Anne e Andrew, que já tinham acabado com seus oponentes, procurei por Adrian e a cena que eu vi me chocou: O famoso Guardião Belikov estava pronto para morrer e o meu incrível e habilidoso e constatemos também sexy marido Adrian salvou a sua vida.    

Assim, acabei ligando para uma alquimista amiga minha e falei onde os corpos estavam e ela já estava a caminho.

“Vamos pra casa! Está feito!” Disse satisfeita.

“Mas temos que chamar os alquimistas! Você sabe disso, não é Roza?!” Falou Dimitri. Oh! Ele pensa que não conheço absolutamente nada. Olhei para os meus babys e meu marido, sorri e eles retribuíram e então, olhei para Dimitri com um pouco de condescendência.

“Foi o que eu acabei de fazer, Belikov! E, por favor, pare de me chamar de Roza!” Falei e sorri , vi que ele arfou e que se Tasha e Adrian pudessem eles o matariam, acho que o casamento do Belikov com a Ozera não vai bem!

Fizemos nosso caminho de volta silenciosamente, assim que chegamos Anne e Andrew me deram um olhar.

“Conversaremos antes de dormir”.  Suspirei. Essa iria ser a conversa mais longa da minha vida.

“Mamãe, não consigo acreditar que aquelas pessoas iriam te procurar só para você enlouquecer no lugar da Dragomir.” Anne estava praticamente gritando agora. De novo! Como se não bastasse o show que ela deu no restaurante. Gente, como uma filha pode sair tão parecida com a mãe! Tenho que admitir, eu realmente era insuportável quando adolescente. E isso eu só posso ver hoje que sou mãe.

“Filha, concordo que você não gosta deles, mais eles deram informações e, Lissa em Tarasov, é inacreditável!!!” Adrian falou usando o seu tom mais calmo o possível .

“Olha, eu não vou pegar as trevas do espírito, mais temos de ajudar a ELA, por que não vai causar danos somente a Lissa e assim a sua família, a sua pequena filha.” Falei com mais certeza do que sentia.

“Concordo com você mamãe, e além disso, se ELA morrer, não sabemos o que iria acontecer com você.” Pela primeira vez Andrew estava controlado e sem o olhar de raiva no rosto.

“Resolvido vamos comunicar ao Abe.” Disse já ligando para ele. “Ele deve saber alguma forma de ajudar, afinal, ele providenciou o meu amuleto que foi forjado com espírito, então suponho que ele conheça outro usuário.

Dois toques e ele atendeu.

“Pai, será que dá para o senhor vir aqui ainda hoje, é urgente!”

“O que foi que houve, Rosemarie? Algum problema com as crianças?”

“Não pai, mas pode ser pior do que isso!” Disse me sentindo exausta com tudo o que eu soube, com a gravidez e a luta.

“Dez minutos.” Disse desligando na minha cara. Esse é o Zmey.

POV Dimitri

No caminho do hotel, o silêncio era esmagador. Adrian tinha nos mandado um carro para voltarmos ao hotel para evitar mais ataques. Eu ainda estava chocado com o jeito que ele lutou, matou strigois e acabou salvando a minha vida, porque me distrai por uns segundos devido a minha perplexidade em ver uma luta em família e o quão eles são organizados para isso! Parece que eles fazem isso o tempo todo! Inacreditável!

Sem contar a fúria que a garota Anne ficou quando a Natasha insinuou que a Rose poderia ajudar, absorvendo um pouco dos efeitos colaterais do espírito para ajudar a Lissa! Também, não sei o que a Natasha estava pensando! Quem em sã consciência faria isso, pelo amor de Deus!!!

Aquela garota é a Rose ontem! Que gênio! E como ela respeita o Adrian! Tudo bem que eu percebi que ele usou compulsão nela naquele momento, mas ela sequer ficou chateada por causa disso! Ela o olhou com respeito e amor!

Acho que era esse tipo de família, de relação que eu gostaria de ter com Natasha e com meu filho. Acho que realmente nunca senti tanta inveja na minha vida. E inveja de Adrian! Ele tem a mulher mais linda e perfeita e sexy e letal e amorosa do mundo e eu tenho uma mulher que me ama, sim, mas é capaz de aniquilar alguém só porque me olhou ou conversou comigo e isso é sufocante! No começo é legal, se sentir amado, provocar ciúmes, mas depois a coisa toma uma proporção de obsessão e fica complicado!

O meu filho, bem, a minha relação com ele é estranha! Ele é um garoto estranho! A minha avó disse que se eu não desse um jeito de fazer com que ele se sinta realmente amado e desejado, ele vai se enveredar por um caminho maligno e não vai ter volta! Mas eu sequer sei como fazer isso e a Tasha não ajuda em nada. Ela queria um filho. Ótimo! Agora que ela tem, ela não se importa muito e ele passa a maior parte do tempo na Academia St. Basil, de onde ele sai só nas férias e como ela viaja muito, fica complicado para mim, como guardião dela, não acompanhá-la para visitá-lo mais vezes.

Sinto que estou falhando como pai, mas não sei muito como consertar isso! Ainda se eu tivesse uma mulher como a Roza!!! Ela parece ser uma boa mãe. O que será que eles fazem para viver??? Como eles conseguiram ficar tanto tempo em incógnita, sem ser localizados, longe do mundo vampírico???

Aparentemente, pelo restaurante em que nos levaram, pelos carros, pelas roupas, pelo jeito e educação das crianças e como um garoto de 16 anos tem trabalho de sociologia para fazer... Bem, é obvio que eles vivem de forma bastante abastada! Será que o Adrian ainda é aquele cara mimado que vive do legado da família???

Não, definitivamente, não! Pelo menos não foi o que nos demonstraram. O que nos demonstraram é que ele, pelas poucas conversas sobre isso, é um homem de negócios e Roza trabalha com ele. As crianças estudam em uma das mais caras escolas humanas dessa região e pelos carros, devem viver em algum lugar realmente bem localizado.

Mas o quê eles fazem para viver? Ainda mais no universo humano! Deve ser difícil para ele, moroi, se alimentar de sangue entre humanos! Será que a Roza é quem o alimenta???

Não, com certeza não. Ela teria aquele olhar deslumbrado dos alimentadores e marcas impossíveis de se esconder com o passar dos anos. Adrian nunca foi muito bom com curas. Não!

Não! A Rose jamais se submeteria a isso por anos a fio! Se bem que ela o fez pela Lissa por dois anos... Ah! Dimitri, seu idiota! Porque você não pode tirar a Roza de sua cabeça! Idiota!

“Dimka? Dimka!!!! Pelo amor de Deus! Onde é que você está com a cabeça! Eu estou falando há meia hora e você aí, com essa cara!”

Tasha me olhou com ódio puro nos olhos. Ela soube do que houve com a Roza e morre de ciúmes até hoje. E olha que já se passaram 17 anos!

“Tasha, eu ainda estava pensando em como eles lutam bem! Foi inacreditável ver aquilo! Foi surreal!” Disse isso, mas soou mais admirado babando do que eu gostaria e ela ficou furiosa.

“Ah! Então é isso! Estava com saudades de ver a Roza em ação, é Dimitri Belikov???” Disse Roza quase cuspindo. “E aquela fedelha idiota! Igualzinha à mãe quando tinha aquela idade! Quem ela pensa que é para falar daquele jeito comigo???”

“Tasha, você tem que entender o lado dela. É lógico que ela não quer que a mãe enlouqueça. E pelo visto, a Rose contou a história da Lissa tê-la chamado de meretriz de sangue!”

“É. É bem a cara dela fazer isso. Desmoralizar a Lissa para justificar seus próprios erros!”

Isso realmente me enfureceu.

“Erros, Natasha? Do que é que você está falando? Sobre o que aconteceu entre nós???? Ah! Por favor! Na verdade, se eu não tivesse com a minha testosterona tão alta e ela não fosse tão linda, nada teria acontecido! A culpa definitivamente não foi dela. Que inferno, Natasha, isso vai começar de novo??? Pode parar por aí! O que nós precisamos agora é nos concentrar em como vamos fazer com a situação de Lissa, do Christian e dessa pobre inocente que não merece nada do que está passando!” Eu estava gritando e as crianças nos olhavam assustadas. Eu nunca havia perdido o controle daquele jeito, mas só o fato de eu ter sido salvo por Adrian Ivashkov. Um moroi. Bem, isso já era irritante o suficiente. Não precisava de Natasha com crise de ciúmes! Eu estava com ela, não estava??? Ela interrompeu meus pensamentos de novo.

“Gean, leve Rosemarie para o quarto e vão dormir. Está tarde!”

“Ah! E mais essa. A Rosemarie, pelo visto, amou a Rose, porque se abraçou a ela e contou sobre seu nome ser uma homenagem que a Lissa fez a ela e disse que tinha várias fotos da Rose e que ela tinha visto! Disse que ela era linda e tudo mais. Era só o que me faltava!”

Com essa eu definitivamente tive que rir. Fui para o quarto e a deixei plantada na saleta. Me deitei e nem a vi entrar no quarto. Silêncio e paz! Ah! Era disso que eu precisava neste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom fim de semana e semana que vem tem mais!!!

Bjn. R.I.