Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/4

Capítulo 4

Rose PDV

Passou – se a semana se muitas brigas entre as minhas crianças , acho que depois que viram que se continuassem brigando daquele jeito,não iriam no passeio de escuna , uma coisa que eles vem tentando me convencer a séculos.

  Como o dia está ensolarado não muito mais mesmo assim é muito quente, por isso decidi colocar um shorts jeans curto e uma blusa branca e um escarpin bege, brincos e óculos  de sol(Link Roupa da Rose http://rosachiclt.blogspot.com/2010/01/shorts-jeans-para-balada-por-solmaba.html ) 

Anne estava com uma saia floral cintura alta e uma blusa branca tomara que caia, uma sapatilha salmão e uma bolsa branca.(Link Roupada Anne http://essenciadecereja.blogspot.com/2010/09/comofas-roupas-de-festa.html)

Adrian estava com uma camisa pólo vermelha e calça jeans, Andrew estava com uma camisa pólo branca e um calção azul marinho .

  -Vamos minhas lindas ou chegaremos atrasados – Disse Adrian da sala. Ele e o Andrew já estavam prontos há uns vinte minutos , eu e Anne estávamos acabando de fazer a maquiagem .

-Pronto -Disse. Quando Adrian me viu ficou de queixo caído , para falar a verdade gostei da sua reação, e agora olhando ele de cima a baixo percebi que ele estava lindo, bem mais sexy do que nunca .

Quando chegamos, pegamos os primeiros lugares na frente, batemos muitas fotos. Anne viu uma amiga sua e saíram para conversar, quando ela voltou sozinha estava mais pálida do que farinha. Ela me puxou para o lado e disse:

-Mãe , ele está aqui ! – Fiquei confusa, do que ela estava falando? Ou melhor de quem ela estava falando??? Só pode ser muito ruim para assusta – lá  desse jeito.

-Anne, quem ou o que está aqui?? – Perguntei realmente preocupada, pois o quê ou quem quer que seja minha filha não gostou muito de ter visto.

O seu olhar sombrio e seu rosto, se é que era possível, ficou mais branco. Foi quando aquele cheiro de pós barba me atingiu . 

Quando me virei, me deparei com o famoso Guardião Belikov e espera! Atrás dele estava a Tasha e o que presumo ser seu filho, pelos olhos azuis gelo do garoto, mas a semelhança com Dimitri era prá lá de notória. Bom, ficamos nos encarando até que eu tentei um dialogo, pelo menos não vou ser mal educada.

-Guardião Belikov, Lady Ozera, que bom revê-los – Disse. Foi meio frio, mas acho que eles também não são o que eu chamo de amigos .

-Olá Rose, que bom em vê-la –Disse Tasha num tom frio apertando o braço do Dimitri. Depois olhou para o meu lado e percebeu que minha filha estava ali. - E quem é esse mocinha?- Disse arrogante, medindo Anne dos pés à cabeça. Eu vou matá-la se ela falar da minha filha assim.

- Oh! Essa é a minha filha. Anne, esta é Lady Ozera. – Disse calmamente pensando em uma desculpa para sair dali o mais rápido possível. – E quem é ele?- Falei acenando na direção do garoto.

-Esse é o nosso filho Gean Paolo. – Disse o Dimitri falando com uma voz neutra e pela primeira vez.

-Bem os senhores nos desculpem, mas temos que ir. – Anne falou com calma, mas ainda assim uma voz dura e fria.

-Hum! Talvez nos encontremos de novo - Gean disse irritado. Igual a mãe, pensei. 

Adrian se aproximou de mim com Andrew e quase se engasgou ao ver parados ali, bem na frente dele, Dimitri Belikov, Natasha Ozera e um garoto que eu logo me adiantei e apresentei como sendo o filho deles.

“Nossa, esse mundo é pequeno mesmo! Quem diria que encontraríamos vocês aqui. Em um passeio de escuna que a Rose adiou por tanto tempo!” E olhou para mim com uma cara de quem dizia: “E agora???” Eu dei de ombros.

“Mamãe! Nós temos que ir!” Anne estava já azeda e emburrada. Andrew analisava a todos e logo fechou a cara.

“É mamãe, Anne tem razão, temos que ir! Agora!” Eu o olhei perplexa. Ele consertou. “É que eu ainda tenho aquele trabalho de sociologia para terminar.” Tentou esboçar um sorriso.

Estávamos nos preparando para irmos, quando a sempre inconveniente Tasha esticou o assunto.

“Esse também é seu filho, Rose? Eles parecem ter a mesma idade?!”

“Sim e eles são gêmeos!”

“E pelo visto você vai ter outro herdeiro logo, logo.” Tentou alcançar a minha barriga e eu me esquivei.

“Sim, estou no quarto mês, já quase entrando no quinto! A nossa raspinha de tacho, não é amor?”

Adrian só nos analisava, o tempo todo. Estava certamente verificando as nossas auras.

“Rose, melhor irmos.” Disse seco.

“Ok.”

“Que tal se fôssemos jantar hoje?” Só aí chegou uma menininha correndo. Ela tinha uns doze anos, cabelos negros compridos até o meio das costas e lisos e olhos verde jade, como os de Lissa.

“Titia, aqui é tão bonito, mas eu estou com saudades da minha mamãe e do meu papai!” De repente ela me olhou e abriu um enorme sorriso. Eu sorri de volta. Ela era linda!

“Ah! Querida, nós ainda vamos ficar uns dias aqui.” Eu prestei atenção na linguagem corporal de Tasha, Dimitri e Gean. Tasha estava visivelmente incomodada e parecia sentir dó da criança. Dimitri enrijeceu e Gean, sempre apático.

“Rose, será que poderíamos jantar hoje. Você e Adrian, Natasha e eu? É importante!” Dimitri falou com uma seriedade que me deu arrepios.

“Na verdade, Dimitri, eu e Adrian tínhamos outros planos...” Adrian me interrompeu.

“Amor, parece realmente importante! Aceitamos seu convite, Dimitri.”

Dimitri assentiu, ainda sério.

“Onde vocês estão hospedados? Nós podemos pedir a alguém que os pegue e os levem ao La Trattoria. É um bom restaurante e bastante reservado!”

Assim, eles trocaram os endereços e iríamos sair para jantar.

Em casa, eu questionei Adrian.

“O que é que foi aquilo? Por que tanta gentileza com essa gente???” Eu estava furiosa.

“Little Damphir, acho que tem algo errado com a Lissa. Senão, porque é que eles viriam para cá trazendo a filha dela e de Christian sem eles? As auras deles estavam absolutamente estranhas... Sei lá, tem algo errado e eu quero saber! Parece mesmo importante. Não seja tão dura!”

“Não seja tão dura??? Ah! Que ótimo! Agora a megera sou eu?!” Subi para o quarto e fui tomar um banho. Afinal, teria que me arrumar para jantar com o casal mais cínico visitando o Estado do Oregon.

O restaurante era um local muito bem freqüentado por pessoas humanas importantes e então eu resolvi surpreender mesmo. Coloquei um vestidinho preto, simples, um cardigan e um scarpin. Me maquiei levemente e deixei meus longos cabelos soltos com cachos nas pontas.

Vestido da Rose: http://www.rosiepopematernity.com/product.cfm?deptid=6&productID=172

Adrian vestia uma camisa social branca, calça jeans escura e um blazer preto.

Andrew e Anne nem fizeram questão de insistirem para ir. Quando eu estava no banheiro me maquiando, Andrew entrou e ficou me olhando por um bom tempo. Por fim resolveu falar.

“Mamãe, eu não acredito que o papai aliviou tanto para o tal Dimitri. Ele foi um canalha com a senhora e agora vocês vão jantar juntos como velhos amigos! Eu não acredito mesmo!” Fechou a cara e cruzou os braços no peito. Andrew era um garoto muito fechado e se ele chegou a tocar neste assunto, isso realmente o incomodava. Eu parei o que estava fazendo e o sentei na cama, o abraçando.

“Filho, seu pai analisou a aura deles e viu que tem alguma coisa errada. Ele gostava muito da Lissa e o Christian era como se fosse um irmão para mim. Quanto à Lissa, eu particularmente, pouco me importo sobre o que está havendo com ela, mas seu pai se importa...! Você é um bom garoto e acho que não vai arrumar problemas agora, depois de quase 17 anos, huh?” Eu consegui arrancar um sorriso do meu bebê. Ele deitou sua cabeça no meu peito e ficou ali, quietinho, pensando, enquanto eu acariciava seus cabelos.

Por fim, ele saiu do quarto e logo em seguida voltou com a Anne.

“Se você vai jantar com aquele canalha e aquela mulher que mais parece uma caricatura e obviamente odeia a senhora, nós também vamos! E nem adianta protestar. Já falamos com o papai!” Essa é a Anne. Minha garotinha era muito, mas muito mesmo decidida quando queria alguma coisa.

Sem falar mais nada, eles se arrumaram em 15 minutos e em menos de meia hora estávamos a caminho do restaurante. Era uma noite quente, mas no Oregon sempre chove e então tinha aquela brisa de chuva no ar e eu senti um arrepio, uma sensação estranha. Como se fosse um mau pressentimento.

Chegamos ao restaurante e precisamos pegar uma mesa maior. Logo depois chegou a família Belikov, inclusive com as crianças a tira-colo. Interessante. Ainda bem que as minhas crianças vieram.

Quando eles se sentaram, Adrian pediu as bebidas, inclusive um Scott para ele e eu fui direto ao ponto.

“Bem, qual é o problema? Por que vocês fizeram questão de conversar conosco? E não se preocupem com as minhas crianças... Eles já são bem grandinhos e conseguem ouvir problemas sórdidos!” Eu disse asperamente esperando que aquela noite acabasse logo.

Tasha e Dimitri arregalaram os olhos e me encaravam como se eu fosse de outro planeta. Até Adrian me encarava e eu pude perceber um sorrisinho cínico nos lábios de Anne e de Andrew?!? Gente, o que foi que deu nesse menino hoje!

Dimitri, ainda me encarando, disse:

“Roza, a Lissa está sendo, neste momento, internada por Christian em Tarasov. Ela enlouqueceu!”

Bem, por essa eu realmente não esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????

Bjn. R.I.