Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas... Capítulo novo na área!

Aproveitem enquanto podem porque estamos na reta final.

Enjoy!

Beijos. R.I.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/31

Ainda em Portland... No hospital

“Onde...? Que lugar é esse?” Ela perguntou para um Adrian que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, usando uma roupa, touca, sapatos e máscara especiais para a UTI.

“Está tudo bem, querida. Você teve uma baixa dos sinais vitais e está a UTI, mas agora está tudo bem. Seus pais estão aí fora e as crianças estão com Pavel e Mikail em casa.”

Os olhos de Rose se encheram de lágrimas e ela estava apavorada. Ela só queria saber da pequena Tatiana e rapidamente levou sua mão à sua barriga. Viu que ela estava mole, murcha e chorou desesperadamente.

“Cadê ela???? CADÊ A MINHA FILHA???? O QUE FIZERAM COM ELA????” Ela começou a gritar e todos aqueles aparelhos aos quais ela estava ligada, entraram em colapso, apitando vigorosamente e Adrian segurava seus braços com força, para evitar que os medicamentos que recebia via venosa fossem desconectados. Ela já havia arrancado um dos soros que estava em seu braço esquerdo quando os enfermeiros entraram no quarto.

Adrian se recusou a sair dali e quando ela foi contida e medicada com forte calmante, ele pegou sua mão que estava em uma correia agora, para que ela não retirasse os medicamentos nem os aparelhos e a beijou. Rose o olhou com um olhar vago, alheio, completamente drogada, mas ainda consciente.

“Cadê a minha filha, Adrian, me fale!” Murmurou com lágrimas nos olhos.

*********************************************

Em Omsk... Sanatório

“Lissa está começando a reagir melhor às sessões de cura em sua aura. Ela vai melhorar! Tenha fé, filho! Tenha fé!” Oksana falava com Christian depois de uma tentativa frustrada dele em conversar com sua esposa.

“Mas ela não me reconheceu de novo e agora pensa que está vivendo com Rose no mundo humano! Ela fica perguntando de Rose o tempo todo e eu não sei mais o que dizer!” Ele estava muito cansado e não sabia mais o que fazer. Rosemarie viva ligando e perguntando da mãe e dizia que queria vê-la, que estava com saudades... Ele não saiba mais o que fazer com a mulher e tampouco o que dizer à sua filha.

“Mas pelo menos, Christian, ela está conversando. Ela vai recuperar a memória. É até bom que ela não saiba muito o quê passou nesses últimos anos... Pelo menos assim, ela não vai ficar ansiosa com seu rompimento com Rose. Isso seria terrível para a sua recuperação. Ela ficaria mais ansiosa. Assim, ela não tem consciência do que houve e não vai sentir culpa alguma. Quando ela se lembrar, ela estará melhor estruturada para assimilar suas perdas. Só o que precisamos agora é que ela fique tranqüila, para que eu possa lhe ajudar a canalizar sua energia negativa para os objetos. E rezar para que isso realmente funcione com ela. Comigo, pelo menos, tem funcionado. Depois que Rose sair do hospital, eu vou até Portland e ensinarei a Adrian o que fazer com a escuridão dele também.” Christian arregalou os olhos.

“Hospital?! Ela já entrou em trabalho de parto?! Não é meio cedo?!” Foi aí que Oksana percebeu que Christian não sabia o que havia acontecido.

********************************************

Na Corte...

“Estou indo hoje para Portland! Ou vocês organizam de uma vez essa minha viagem em duas horas, ou eu vou assim mesmo! São os meus sobrinhos e a minha netinha! Mexam suas bundas gordas e se adiantem. Estou quase pronta!” Tatiana berrava com Alberta e Hanz, para que eles se organizassem logo para ela ir a Portland. Adrian havia lhe telefonado e dito o que havia acontecido com Rose e ela estava muito nervosa para manter sua pose e os modos de Rainha. Agora quem falava mais alto era o seu sangue! Suas relações familiares! E ela não iria esperar mais que duas horas para embarcar rumo a Portland e dar apoio aos seus sobrinhos.

Uma hora e quarenta e cinco minutos depois...

“Estou bem, filho. Estou embarcando e em no máximo, três horas estarei aí. Não se preocupe Adrian! Vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem.” E desligou seu celular. ‘Oh! Deus! Rose não pode morrer! E se Tatiana não sobreviver, Rose também não sobreviverá! E Adrian também não! Deus! Ajude-nos! Sei que tenho sido uma Rainha ditadora e muitas vezes, pouco religiosa e de pouca fé, mas, eu imploro: nos ajude!’

O avião levantou vôo e duas horas e quarenta e três minutos depois ela estava entrando na UTI do Hospital Merci de Portland. Abraçou Janine e Abe, que estavam desconsolados no corredor.

“Onde ela está?”

“Ela está lá dentro e neste momento, ninguém deve entrar lá!” Disse Abe visivelmente exausto e ambos, Janine e Abe, pareciam ter chorado muito.

“E onde está Adrian?”

“Ele foi para casa explicar o que houve para as crianças. Eles estão com Pavel, Mikail, Michael e Safira. Eles ainda não sabem...” Tatiana assentiu.

“Eu quero falar com a Dra. Olendski.” Tatiana exigiu, se dirigindo a uma enfermeira.

“A Dra. Olendski está com a paciente agora. Estamos tentando estabilizá-la. Assim que ela terminar, ela virá falar com todos vocês. Com licença.” E saiu.

****************************************

Em Baia...

“Então Dimitri! O que diabos está acontecendo com você?! Enlouqueceu de vez?!” Dimitri tinha prestado atenção na narrativa de Gean e estava a ponto de matá-lo ali mesmo. ‘Ele não tinha nada que contar isso para a minha mãe!’

“Gean, você não tinha nada que abrir sua boca enorme... Depois teremos uma conversa! A sós! Isso é problema nosso!” Gean se encolheu e saiu da cozinha.

“Mãe, o que houve?!” Quis saber Sonya que entrou na cozinha acompanhada de Karoline.

“Perguntem ao seu irmão?”

“Mãe...” Dimitri murmurou.

“Mãe?! É só isso que você tem a falar???? Em que espécie de homem você se tornou Dimitri Belikov?! Além de dormir com uma aluna que estava na sua responsabilidade, engravidá-la, ir embora com aquela insuportável da sua mulher, questionar a posição da moça depois de anos porque ela não quer absorver a loucura da amiga da onça dela, permitir que sua mulher louca, ensandecida atacá-la dentro da própria casa e a chamar de vadia e meretriz de sangue, você ainda a ataca como um animal no cio, dentro de sua casa e com o marido dela vendo?! E é só isso que você tem a me falar?! MÃE!!!! Pelo amor de Deus Dimitri, quem é você afinal???? Porque, a partir de hoje, você não é meu filho. Sabia Sonya, que além de tudo isso que eu acabei de falar, ele ainda a obrigou de certa forma a ir na Corte, mesmo depois de aparentemente ela não ter vontade alguma de voltar ao mundo vampírico, porque seu irmão resolveu pedir a guarda dos filhos DELA???? Vamos Dimitri. Você que sempre tem uma explicação para tudo, me explique isso????”

Suas irmãs o olhavam, abobalhadas. Elas não imaginavam que seu irmão seria capaz de tanta perversidade assim. Yeva colocou as mãos sobre seus ombros e disse:

“Você se lembra do que eu lhe disse Dimka, da última vez que conversamos??? E você, novamente, jogou os pés pelas mãos e fez tudo errado, filho...” Ele assentiu.

Dimitri nunca havia se sentido tão humilhado em toda sua vida. A sua família era a sua vida e naquele momento, ele sentiu que estava perdendo o amor e o respeito de sua mãe e de suas irmãs. Com Yeva era pior, porque ele sentia com toda a sua força e todos os seus sentidos, o quão decepcionada ela estava e para ele, aquilo era pior ainda do que a repulsa de sua mãe, porque Yeva com aquelas palavras, disse a ele exatamente que ela o aconselhou e ele não a ouviu.

Em sua mãe, ele sentia além de decepção, ele sentia mágoa. Assim como sentia a decepção de suas irmãs, que o tinham como ídolo. Aquelas palavras de Yeva, não saíam de sua mente.

“Você encontrou novamente a pessoa que sempre desejou, mas dessa vez você não terá a oportunidade de tê-la e a culpa é só sua. Agora, o seu objetivo é salvar a princesa que poderá dar outro rumo ao mundo vampírico e então, aproveite os aconselhamentos de Oksana e Mark, porque só eles é que podem te ajudar e ajudar a princesa. Você terá uma surpresa enorme, mas aja sabiamente e não estrague tudo dessa vez. Você errou no passado e agora não tem mais conserto. Essa surpresa vai te machucar, mas você tem que enfrentar as conseqüências do seu passado irresponsável e egoísta!”

‘É... Yeva tinha razão quanto as conseqüências e quanto a me machucar!’

“Mãe, isso foi há muito tempo. E eu não sabia que ela estava grávida. Na verdade, nem Lissa sabia. Eu só fiquei sabendo da briga de Lissa e Rose quando a própria Lissa me contou. Ela me disse que Rose estava nervosa, chorava muito e que contou-lhe que havia dormido comigo. Acredito até que pela unidade das duas, Rose tivesse a intenção de lhe falar que estava grávida, mas Lissa teve uma reação estranha com Rose, nem deixando-a falar e a xingou de meretriz de sangue e que era bem feito para ela. Então, Rose fugiu da Academia e ninguém mais soube dela. Lissa não conseguia alcançá-la pela mente, porque sempre quem fez isso foi Rose. Lissa não superou, acreditando que Rose estava morta e sem que ela se desculpasse, então, deu o nome à sua filha de Rosemarie. Ninguém imaginava o que havia acontecido. Eu nem a vi...” Olena parecia ainda mais indignada.

“Bela bisca é essa Princesa, huh?! Então a damphir Rosemarie faz de tudo por ela e o que ganha da única melhor amiga??? Nome de meretriz de sangue! Entrega sua virgindade ao seu mentor e o que ganha???? Uma gravidez aos 17 anos de idade e um pé no rabo!!!! Parabéns, Dimitri Belikov!!! Parabéns!!!! A Princesa agiu como uma verdadeira moroi da realeza e você agiu quase exatamente como seu pai. Só que você surrava a sua aluna de forma autorizada... Parabéns! Agora Dimitri, você, por favor, arrume suas coisas e volte para a sua casa, ao lado da sua linda esposa da realeza moroi. Você agora, parece-me ter se tornado da raça dela mesmo! Eu não sei o que você vai fazer, mas eu quero conhecer essa moça e meus netos! Eu tenho esse direito e vou me desculpar com ela por seus erros, porque ao que me parece, você fez de tudo em Portland, menos se desculpar! Ela me parece uma boa pessoa, uma boa mãe e infinitamente generosa, porque, pelo que deu para perceber, depois de tudo o que ela passou, ainda está, de alguma forma, através de seu pai, ajudar a Princesa Dragomir! Será que pelo menos isso vocês conseguiram agradecer???!!!!” Saiu da cozinha, indignada, deixando um Dimitri pra lá de chateado. ‘Minha mãe me expulsou da casa dela ou foi impressão minha???’

“Vik, a mamãe me mandou embora daqui? Foi isso mesmo que eu entendi??” Vik assentiu, mas foi Sonya, sua irmã mais velha quem lhe respondeu.

“Dimitri, meu irmão, você pode imaginar as diferentes formas de decepção que você, com essa sua aventura e sua atitude causou na mamãe?!”

“Mas ela me comparou ao nosso pai! Eu não sou assim...” Sonya lhe deu um olhar significativo e olhou à sua volta. Olhou cada uma de suas irmãs.

“Tem certeza Dimitri???” E dito isso, ele acabou ficando sozinho na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????

Merecemos uns reviews???

Umas recomendações, quem sabe????!!!!!