Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/3

Capítulo Três

POV Rose

Rose foi até seu quarto, tomou um banho rápido e se vestiu. Colocou um conjunto de moletom verde exército com capuz, meias, tênis, um top preto por baixo do conjunto e fez um rabo de cavalo. Ela estava só de quatro meses, mas sua barriga já estava bem proeminente. Passou um gloss e pegou uma toalha de rosto. Desceu as escadas e pegou uma garrafa de água mineral. Hora da caminhada matinal. Seria corrida, mas o médico disse que ela deveria fazer caminhadas e não corridas, para não prejudicar o bebê. Pegou seu IPod no escritório e quando ia sair, deu de cara com seus pais na porta.

“Caminhada matinal, filha?” Sua mãe perguntou-lhe sorrindo. Ela abraçou a mãe fortemente e depois abraçou seu pai que a olhava com um sorriso enorme no rosto.

“Sim, caminhada matinal, agora que não posso mais correr! Acabei de mandar os pestinhas para o colégio e o Adrian, depois de deixá-los lá, vai passar no escritório do contador para assinar uns cheques de pagamento. Eu ia caminhar e depois ia revisar a minha tese do Doutorado que terminei. Tenho que entregá-la ao final do mês e meu coordenador disse que eu deveria publicá-la. Tenho uma reunião com ele às 15h00.” Contei a eles, que sorriram orgulhosos.

“Filha, eu vou me trocar e posso ir com você? Estou precisando me exercitar. Abe, você deveria descansar. Esse horário humano acaba com você!” Ele deu-lhe um sorriso preguiçoso.

“Pode deixar, Jane, eu vou descansar um pouco. Antes eu preciso me alimentar e tomar um banho também. Cadê o Júnior, Rose, ele disse que já estaria por aqui.”

“Ele deve estar na casa da praia, pai. Ele ainda não apareceu aqui. Nem ele nem a Joanne.” Ri sugestivamente. Embora Joanne seja nossa prima, é uma moroi bem bonita e Júnior, meu meio irmão mais velho que eu, também é moroi e eles estão namorando, mas meu pai ainda não sabe. Isso vai ser interessante.

“Vamos lá, velhote, você não quer dar uma caminhadinha com a gente? Não tem sol hoje, você vai ficar bem. Depois você fala com o Junior!” Ele fechou a cara.

“Quando você voltar, no ginásio, eu vou te mostrar quem é o velhote!” Virou as mãos para o chão e imediatamente eu senti uma oscilação.

“Pára Abe! Pára com isso! Que coisa! Quer que eu perca o equilíbrio, caia e aconteça alguma coisa com o bebê?!? E eu ainda estou enjoando! E a Tia Tatiana – eu ri – vai te matar.”

A minha mãe disse: “Vocês brigam feito cão e gato o tempo todo e logo estão se lambendo!” Nós três rimos e minha mãe e eu fomos correr.

POV Dimitri

Acho que um dos maiores erros da minha vida, foi ter enganado a Rose como eu fiz. Eu sempre penso nela, onde e como ela poderia estar. A verdade é que ela era linda e eu não pude simplesmente resistir. Ela estava frágil e eu tinha que acalmá-la de qualquer jeito. Os efeitos colaterais do espírito a pegaram de jeito daquela vez e se eu a levasse para a enfermaria, não sei se poderia contê-la antes que ela matasse o Jesse Zeklos. A verdade é que eu não sei se eu queria contê-la.

Eu a levei para aquela cabana, onde a Tasha se instalou daquela vez na Academia com o intuito de acalmá-la, mas acabou que eu não pude resistir e acabei transando com ela. O pior é que ela era virgem mesmo e eu acabei com a primeira vez dela. Eu realmente não acreditava que ela fosse uma vadia, mas VIRGEM???? Isso também não me passava pela cabeça! Eu sabia que não ficaria com ela. Não ficaria com ela primeiro porque eu não a amava, o que eu sentia por ela era um desejo incontrolável e depois, eu já havia combinado com a Tasha que seria seu guardião. Ela me amava e poderia me oferecer muito mais que um cargo. Ela poderia me dar uma família. E isso seria um sonho realizado.

Bem, eu achava que não amava Rose. Mas depois que eu fui embora com a Tasha, eu percebi quanta falta ela me fazia. Aí, fiquei sabendo que ela havia fugido da Academia e que Lissa tinha ficado dessa vez. Menos mal, pelo menos aquela doida varrida teve o bom senso de deixar a Princesa segura.

O problema é que eu fiquei sabendo depois que elas tinham brigado e que quando a Rose sumiu, a Lissa ficou devastada e super arrependida de tê-la chamado de meretriz de sangue. Pelo menos foi o que eu ouvi o Christian falando para a Tasha em uma visita que nós fizemos a ele na Academia.

*flashback on

“Ai tia, eu não sei mais o que fazer com a Lissa! Já faz quase um ano que a Rose sumiu e só agora a Lissa me disse o motivo da briga. Ela contou que a Rose, no dia em que sumiu, havia lhe dito que viu você e o Belikov se beijando no ginásio, onde ele havia marcado para se encontrar com ela e que eles, antes do ataque à Academia, no dia em que o Jesse torturou a Lissa e ela quase o matou com ilusões causadas pelo espírito, a Rose transou com ele e ela era virgem! Ela estava mesmo apaixonada por ele e isso a quebrou. Quando ela foi falar para a Lissa o que havia acontecido, a Lissa a xingou de meretriz de sangue! Aí a Rose fugiu e ninguém sabe dela até hoje!”

“Há, mais era só o que me faltava! Aquela fedelha achava mesmo que o Dimka iria ficar com ela? Há, com essa eu tenho que rir!” Tasha falou debochadamente e isso realmente me irritou. “E a mãe dela, não dá notícias? Se é tão importante para a Lissa, eu posso falar com a Janine! Nós sempre tivemos um bom relacionamento!”

“Pelo que eu soube, a Guardiã Hathaway deixou a guarda dos Szelski e se mudou, não se sabe para onde. Desde que a Rose sumiu, ninguém tem notícias da Janine!” Tasha emendou, desagradavelmente.

“Vai ver foi a vergonha de ver sua filha fugindo novamente da Academia depois de dormir com um professor!” Ela riu. O Christian pareceu verdadeiramente incomodado com a atitude da tia.

“Não tia, além do mais, ninguém sabe dessa história aqui. A Lissa ainda ficou mais infeliz porque a Rainha chamou o Adrian para voltar para a Corte e desde então, eles não se falaram mais!”

*flashback off

“Pai, o que o senhor está pensando com essa cara estranha?” Gean Paolo, meu filho com Tasha, de 15 anos, me perguntou enquanto eu estava parado com as panquecas dele na frigideira para colocar em seu prato.

“Nada filho, ta tudo bem! Coma as suas panquecas porque hoje você tem que voltar para a Academia.”

“Bom dia, meu amor!” Tasha entrou na cozinha com um hobby preto de seda e chinelos brancos de pêlo, me beijando.

“Bom dia.” Me limitei a responder. Toda aquela lembrança de suas palavras com Christian me revirou o estômago. Eu sempre procurava não pensar nisso, mas era inevitável. O telefone tocou.

“Tia? Tia, eu preciso da sua ajuda aqui em casa. A Lissa está estranha de novo e eu não sei o que fazer! Ela está com o olhar perdido e falando umas coisas sem sentido... Dá para a senhora vir aqui, por favor! O médico está aqui e disse que dessa vez não vai ter jeito. Ele quer interná-la!”

Christian gritava tanto no telefone que foi impossível não ouvir o que ele disse. Eu peguei as chaves do carro e a Natasha subiu para se trocar. No caminho, deixamos o Gean na Academia e fomos para a casa de Lissa.

Chegando lá, vi a cena mais deprimente da minha vida. A princesa com uma camisa de força, Rosemarie, filha da Lissa com Christian e com 12 anos de idade, abraçada a ela chorando, Christian tentando tirar a Rose de cima da mãe. Eu chamei o médico e falei com ele para amenizar aquela cena.

“Doutor, será que não dá para o senhor dar uma injeção nela e deixá-la em casa? Pelo menos até a gente conseguir levar a filha dela daqui, para isso não ser tão traumatizante! Rosemarie tem só 12 anos de idade, pelo amor de Deus! A Lissa é professora na Academia, lida com crianças, que mal ela poderia fazer à própria filha?”

“Você então se responsabiliza pelos atos dela, guardião? Terá que assinar um termo de responsabilidade e eu estou indicando a internação dela. Se não houver uma intervenção de vocês em no máximo três dias, eu vou ao Conselho e requeiro uma intervenção do Conselho para a internação dela! Ela está incontrolável. Não tem mais jeito! Em até três dias eu quero vê-la em Tarasov!” Com isso dito, ele soltou a camisa de força, deu mais uma injeção nela e me entregou, além do termo para que eu assinasse juntamente com Christian, também me deu seis seringas enormes recomendando que aplicasse nela duas por dia, de 12 em 12 horas, até a sua internação.

Lissa foi levada ao seu quarto e Christian só chorava.

“A Rose... A Rose, se estivesse aqui, não teria permitido que ela usasse tanto espírito! Ela era a única que conseguia pôr um pouco de controle em Lissa! Agora ela está louca... Louca e eu vou ter que ver a minha mulher, a mãe da minha filha, internada naquele inferno que é Tarasov! Justamente onde aquele outro maluco do Victor Dashkov está internado!”

“Christian, no estado dela, não tem nenhuma outra clínica psiquiátrica moroi que a aceitaria! Ainda mais com o tipo de elemento, com o dom dela! As pessoas tem medo!” Disse Natasha.

Rosemarie estava apavorada e chorava o tempo todo. Deitou-se ao lado de sua mãe e ali ficou até dormir.

Agora, correndo contra o relógio, tínhamos três dias para organizar duas viagens. Uma para algum lugar para levar Rosemarie, quando Lissa fosse internada. Outra, a internação de Lissa em Tarasov!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Reviews????

Bjn. R.I.