Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo postado porque amanhã estarei impossibilitada.

Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/16

POV Adrian

De repente, tudo aconteceu ao mesmo tempo. Rose desmaiou, quase caindo no chão, a campainha tocou e Mikail entrou branco na sala de jantar, dizendo que Anne tinha sumido e que Gean também.

Que ótimo! O meu dia não poderia ficar melhor!

Eu peguei Rose no colo e a coloquei no sofá, enquanto Oksana a reanimava. Janine foi até a cozinha e pegou água para ela. Pavel abriu a porta e quem entrou e viu toda aquela cena foi Christian Ozera. Em carne, osso e presas! Ele correu para Rose imediatamente, ignorando a todos e a abraçando.

“Rose?! Rose?! Ai meu Deus! Acorde, Rose, eu não posso perder você de novo! Você é a minha irmã que eu nunca tive!!!! Acorde Rose, acorde!” Ele repetia e chorava! Deu dó de presenciar aquela cena. Christian estava completamente quebrado.

Rosemarie entrou correndo na sala e o abraçou, já chorando.

“Papai, papai, o que aconteceu com a titia Rose??? Cadê a minha mãe???”

Ele a abraçou e só chorava. Andrew entrou na sala também, com os olhos marejados, dizendo que Anne o havia nocauteado enquanto Mikail tinha ido pegar uns equipamentos e algo para beber e quando ele acordou, ela não estava mais no ginásio! Nem Gean!

Rose acordou e viu o Christian que estava bem na sua frente e segurava a sua mão, chorando. Quando ele a viu, ele sorriu tristemente.

“Rose! Ah! Graças a Deus!!!!” A puxando em um abraço de urso. Ela suspirou.

“Garoto fogo! Bom te ver também! Também senti sua falta...” Ela sorriu e ele chorou ainda mais. Todos nós ficamos ali, apreciando aquela cena de amor fraterno. Christian era uma pessoa que Rose sempre falava que sentia falta. Ela realmente gostava dele. Quando teve o ataque na Saint Wladimir, ele a ajudou a acabar com mais da metade dos strigois que entraram lá e ela passou a tê-lo como irmão. Quando a Lissa fez o que fez, ela fugiu e não chegou a falar com Christian, então, ela não tinha raiva dele como ela tinha do trio, Lissa, Natasha e Dimitri.

“Hey, calma! Ta tudo bem! Estou bem, eu só desmaiei, mas estou grávida e com anemia, então deve ser normal!” Ela sorriu e passou a mão pelo seu rosto. “Quando você chegou, garoto fogo?”

“Cheguei quase agora e a vi desmaiada no sofá... Achei que tinha te perdido também! Ah! Rose, quando a minha tia me ligou e disse que tinha te encontrado, eu quis vir rapidamente, mas... Bem eu ainda não podia. Cheguei hoje e vim direto para cá!” Ele baixou a cabeça e ficou encarando o chão. Depois ele a olhou e disse:

“Você está enorme! Quantos meses? Sete?” Rose deu uma gargalhada e percebi que ela estava realmente bem. Analisei sua aura e vi que o medo que ela sentia ainda a pouco já tinha se dissipado.

“Não Chris, estou completando cinco meses! É que a nossa filha é enorme!” Eles riram juntos. Agora era a hora que eu teria que dizer que a nossa filha havia sumido. Como fazer isso sem a minha rainha passar mal de novo!?

Resolvi não dizer nada e deixá-los a sós, conversando. Chamei Abe, Janine e o casal Belikov para o jardim. Assim a minha Rose não teria como ouvir a conversa.

“Bem, e agora? Já foram verificadas as wards? Eles não foram seqüestrados?” Dimitri me olhou com os olhos arregalados.

“Wards??? Vocês tem wards na casa????” Eu sorri. Ele achava mesmo que eu iria permitir que a minha família vivesse desprotegida??? Ou o Abe e a Janine???? Ele é idiota ou o quê?!

“É claro que tem wards, Belikov! Você acha que eu ou os pais de Rose permitiríamos que a nossa família vivesse desprotegida?” Ele não respondeu. Quem respondeu foi Junior, que chegou nesse exato momento.

“Adrian, não perca seu tempo em explicar nada a ele!” Virou para o Dimitri e disse.

“Você tem sorte de que a minha irmã é tão generosa. Se dependesse de mim, você estaria morto só de entrar dentro desta casa, Belikov! Então, veja se consegue não se meter nos nossos assuntos de família, entendeu?!” Se dirigindo a mim dessa vez. “Adrian, o Pavel me ligou e disse que Anne e o filho deles sumiram? Quando foi isso? A Rose já sabe?” Disse apontando Dimitri.

“Não, ela ainda não sabe e sequer sei como dizer isso. Só dela pensar que eu faria cura na aura da Lissa ela desmaiou, imagina como ela ficará depois que souber que a Anne fugiu de casa acompanhada do Gean, logo depois dela ter aplicado um castigo nela por ter brigado com Andrew, justamente por causa do Gean? Eu tremo só de pensar! Precisamos encontrá-los antes que ela sinta falta de Anne!” Aquilo me deu uma sensação de mau pressentimento.

POV Rose

Quando acordei eu estava no sofá e o Christian estava ao meu lado, segurando a minha mão, chorando e me chamando. Por um momento fiquei pensando que tinha ficado dias desacordada, mas depois notei que não. Ele disse:

“Rose! Ah! Graças a Deus!!!!” Me puxando em um abraço de urso. Eu até suspirei. Senti realmente a falta dele. Eu o considerava um irmão. Ele me ajudou no ataque da Academia e depois disso, criamos um vínculo muito forte e eu realmente não tinha nada contra ele. Ele não tinha culpa de ter se apaixonado e se casado com aquela vadia dissimulada da Lissa!

“Garoto fogo! Bom te ver também! Também senti sua falta...” Senti as lágrimas brotarem, mas me contive. Ele não. Christian chorava feito um bebê. Não sei se de alegria ou tristeza. “Hey, calma! Ta tudo bem! Estou bem, eu só desmaiei, mas estou grávida e com anemia, então deve ser normal!” Sorri para ele, acariciando seu rosto. Ele estava tão devastado! Dava para ver em seu rosto e também estava mais magro, mas ainda continuava um lindo homem. “Quando você chegou, garoto fogo?”

“Cheguei quase agora e a vi desmaiada no sofá... Achei que tinha te perdido também! Ah! Rose, quando a minha tia me ligou e disse que tinha te encontrado, eu quis vir rapidamente, mas... Bem eu ainda não podia. Cheguei hoje e vim direto para cá!” Ele baixou a cabeça e ficou encarando o chão e eu estremeci. Ele me olhou profundamente e continuou.

“Você está enorme! Quantos meses? Sete?” Eu não consegui conter uma gargalhada, já que me sentia bem melhor. Adrian nos olhava e vi que ele analisava nossas auras.

“Não Chris, estou completando cinco meses! É que a nossa filha é enorme!” Eu ri de novo e Adrian saiu da sala com o pessoal e foram para o jardim.

“Chris, por que você achou que tinha me perdido também? A Lissa não...” Não pude terminar a frase. Vi em seu rosto a sua angústia. Ele tentou simular um sorriso, mas saiu mais como uma careta.

“Não Rose, mas ela ainda está lá em Tarasov.” Ele suspirou. “Ela está completamente estranha, nem me reconheceu quando a vi pela última vez. Eu não sei o que fazer e quando a minha tia disse que havia te encontrado, eu senti um pouco de esperanças. Eu sei que ela fez muito mal a você, mas também sei que você a ama e é generosa e tem o laço...”

“Não Chris. Não a amo mais! Isso já foi há muito tempo e é passado para mim a minha relação com a sua mulher. Ela me feriu profundamente, quando eu mais precisava dela! Não existe mais amizade, ou generosidade e, quanto ao laço, se houvesse uma maneira de quebrá-lo, eu o quebraria. Acredite!”

“Mas Rose, eu pensei que você talvez...”

“Não Christian. Nem me peça para enlouquecer no lugar de Lissa porque eu não vou fazer isso. A sua titia querida sugeriu isso e eu já disse que não. Eu tenho dois filhos e estou grávida, tenho um marido que me ama, irmão, prima, pai, mãe, consegui uma família e isso eu tenho que agradecer a maldita atitude de Lissa comigo. Se ela não tivesse feito o que ela fez e eu não fosse uma pessoa de tanta sorte, tanto com a família quanto com o amor incondicional que o Adrian sempre sentiu por mim, eu não teria o que eu tenho hoje.”

“Rose, você não pode perdoá-la?”

“Não. Eu não posso perdoá-la! Nem a ela, nem ao Dimitri. Eu não tenho nada contra você Christian, não me faça te odiar também!” Ele me olhou com dor nos olhos e estremeceu. Rosemarie que estava no colo dele olhou para mim e eu senti a dor dela também, mas eu não tinha como evitar e tudo o que eu disse a ele era a verdade. Aí eu ponderei.

“Olha, a pedido meu, Abe resolveu ajudá-la, ok?! Ele vai dar um jeito nisso juntamente com Oksana que é usuária de espírito e vai ajudar a sua mulher. Por minha causa. Agora precisa ser encontrado um outro usuário de espírito para fazer a cura na aura dela e ela ficará bem.”

“O Adrian não pode...”

“Christian, nem eu, nem Adrian faremos isso. Eu não vou me arriscar nem arriscar a sanidade do meu marido, do pai dos meus filhos, da pessoa mais importante na minha vida além de meus filhos e meus pais, para trazer a sua mulher de volta. Me desculpe, mas eu não posso!” Ele acenou, me abraçou mais uma vez.

“Eu te entendo... Eu te entendo!” Foi só o que ele disse. Eu segurei sua mão e ele me ajudou a me levantar. Eu ainda me sentia fraca.

“Christian, vou arrumar um quarto para você aqui. Não quero que você fique no hotel e Rosemarie e Gean estão aqui comigo, então, se você quiser ficar, é bem vindo.” Ele sorriu realmente feliz e assentiu. Acho que o mal estar sobre aquele assunto indigesto – Vasilisa Dragomir Ozera – passou.

Mostrei-lhe o quarto de hóspedes que eu havia preparado para ele e de repente, senti uma dor enorme no peito. Senti que Anne não estava bem.

“Rosemarie, querida, vá ver onde a Anne está e peça que ela venha até ao meu quarto. Estarei esperando.” Ela me deu um beijo e saiu. Passou uns cinco minutos, estava me levantando para ir ao banheiro, quando Adrian entra pálido no quarto. Senti novamente aquele aperto no peito.

“Fala Adrian, o que está acontecendo? Cadê a Anne?” Ele ficou ainda mais pálido.

“Rose, amor, sente-se.” Eu me sentei, já sabendo que não iria gostar do que estava para ouvir.

“Rose, fique calma, mas a Anne e o Gean sumiram!” Senti o sangue do meu corpo esfriar. Tudo escuro. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????Recomendações????

OK PESSOAL, RECEBI RECLAMAÇÕES QUANTO À FORMATAÇÃO E JÁ ARRUMEI. ESPERO QUE DESSA VEZ SAIA CERTO.

O ERRO É QUANDO O NYAH GRAVA!

BEM PELO MENOS AGORA, EU SEI QUE OS ERROS ERAM QUANTO A FORMATAÇÃO E NÃO ERROS DE PORTUGUÊS COMO FOI DITO POR UMA LEITORA.

OBRIGADA LI!

SORRY.