Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hj é quinta. Dia de capítulo novo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/14

POV Dimitri

Quando entrei na sala, no dia em que fui falar com Oksana, que eu soube que aquele casal, Oksana e Mark eram amigos de minha avó Yeva. Eu telefonei ontem para casa para contar as novidades para minha mãe e ela disse que a minha babushka tinha pedido para dizer o seguinte:

Você encontrou novamente a pessoa que sempre desejou, mas dessa vez você não terá a oportunidade de tê-la e a culpa é só sua. Agora, o seu objetivo é salvar a princesa que poderá dar outro rumo ao mundo vampírico e então, aproveite os aconselhamentos de Oksana e Mark, porque só eles é que podem te ajudar e ajudar a princesa. Você terá uma surpresa enorme, mas aja sabiamente e não estrague tudo dessa vez. Você errou no passado e agora não tem mais conserto. Essa surpresa vai te machucar, mas você tem que enfrentar as conseqüências do seu passado irresponsável e egoísta!”

Eu fiquei tentando pensar o que poderia ser essa surpresa e se isso tinha algo a ver com o meu passado, com certeza estava relacionado à Rose, mas o que poderia ser? O que foi que eu fiz que não tem mais conserto? Acho que é o ódio que ela sente por mim e pelo visto, eu não sou realmente bem vindo naquela casa. Natasha menos ainda, mas estranhamente, ela trata muito bem o meu filho e a filha de Lissa. Isso está ficando cada vez mais esquisito! Ela demonstra que gosta mesmo das crianças!

Bom dia a todos.” Todos responderam, ou pelo menos todos que estavam na sala. Rose a Adrian não estavam à vista. Será que eles ainda continuam na cama? Eu me perguntei, mas logo em seguida me repreendi. Eles estão na casa deles, são casados, então qual é o problema de estarem na cama ainda? Dimitri, o que está dando em você????

Estavam na sala Abe acompanhado de Janine, a qual me lançou um olhar mortal e foi para a cozinha, um homem que eu não conhecia e eu ouvia vozes das crianças na cozinha. Estavam também Pavel e Mikail.

Dimitri, Natasha esse é Mark, marido de Oksana e também é um shadow-kissed.” Disse Abe. Mark era um homem de mais de quarenta anos de idade, simpático e damphir.

Muito prazer!” Dissemos Natasha e eu pegando na mão dele. Rosemarie saiu da cozinha e abraçou Natasha e a mim.

Titia, você sabia que o bebê da tia Rose é uma menina?” Ela contou sorrindo, muito satisfeita, como se aquilo fosse a melhor notícia do ano. Natasha me olhou e sorriu para ela.

Que bom querida, e cadê a tia Rose? Ela está na cozinha? E o Gean, onde ele está?”

Rosemarie olhou para nós e sorriu de novo.

O Gean está tomando café da manhã e eu vou tomar café também. O tio Adrian fez panquecas e suco de morango e milk-shake de chocolate. Não é legal?! Vem também. A tia Rose está no quarto. Ela está dormindo ainda. Eu sei por que eu fui lá!” Ela sorriu toda feliz e correu para a cozinha. Crianças!

Isso mesmo, porque não vamos todos para a cozinha tomar café da manhã e depois conversamos? Adrian está conversando com Oksana no escritório dele. Já eles se juntam a nós!” Disse Abe. Rose, sempre dorminhoca! Eu sorri para mim mesmo e fomos para a cozinha.

Ao entrarmos ali, vi um ambiente tão familiar que parecia a minha casa, com as minhas irmãs todas falando ao mesmo tempo... Me senti completamente em casa.

Anne e Andrew me deram um olhar tão frio, que parecia o inverno na Sibéria e continuaram a conversar. Gean me olhou com um olhar caloroso e me deu um abraço. Deu um beijo na cabeça da mãe dele, que o abraçou, surpreendendo-o.

Filho, senti saudades! Você está bem?” Ele olhou para mim e assentiu para a mãe. Acho que ele se surpreendeu tanto quanto eu com aquela demonstração de afeto, que incrivelmente era sincera, da parte de Natasha. Ela tinha mesmo reclamado que estava sentindo falta deles.

Gean voltou para seu lugar na mesa e continuou sua conversa com Anne, que aparentava estar realmente empolgada na conversa. Andrew os olhava com um pouco de ciúmes no olhar e de repente ela se virou para ele e ficaram se encarando. Ele sorriu para ela e continuou a tomar o seu milk-shake. Pareciam que eles conversavam em pensamento. Isso sim era realmente estranho! De repente, Andrew ficou observando Anne passara mão no rosto de Gean e ficou furioso.

Ele a olhava agora tão intensamente e parecia estar com tanta raiva que Anne olhou para ele com um olhar reprovador e Gean parecia se encolher na cadeira. Parecia também que ninguém percebia aquela cena.

Anne se levantou e bradou:

Andrew Hathaway Ivashkov, ISSO É RIDÍCULO!!!! Pare de ser estúpido e vá procurar alguma coisa para fazer, além de me perturbar com esses pensamentos idiotas...” Se interrompeu subitamente, olhou para todos para ver se alguém tinha percebido o que ela tinha dito, mas incrivelmente, parecia que só eu prestei atenção no que ela havia falado.

Pensei: “Como assim? Me perturbar com esses pensamentos idiotas...Ele lia a mente dela, ou pior, transmitia para ela seus pensamentos, suas emoções???? Como pode ser isso??? Nesse instante, Andrew retrucou.

Eu é que sou o ESTÚPIDO?! ESSE GAROTO IDIOTA ACABOU DE CHEGAR AQUI E VOCÊ SÓ DÁ ATENÇÃO PARA ELE O TEMPO TODO E EU É QUE SOU O ESTÚPIDO?! Quem fica do seu lado quando você sente algo estranho ou fica doente, ou quebra o pé nos seus estúpidos esportes radicais ou quando você resolve ser líder de torcida e outras coisas??? RESPONDA ANNE HATHAWAY IVASHKOV??? Agora ele é que é o seu melhor amigo???”

Anne é uma garota muito irritadiça e voou para cima de Adrew numa rapidez que ele não conseguiu desviar de seu golpe e ele caiu uns dois metros de distância. Abe tentou segurá-la, mas ela se desvencilhou com tanta rapidez que quase derruba seu avô.

Adrian entrou na cozinha, acompanhado de uma Moroi de mais ou menos quarenta e dois anos de idade, talvez um pouco mais, com a testa franzida, mas imediatamente, ao nos ver, mudou sua fisionomia. O que será que está acontecendo de errado aqui? Ele imediatamente segurou Anne pelos braços e falou tranquilamente com ela.

Anne, querida, pare com isso! Pare agora, porque a sua mãe vai ouvir, vai descer e ficar furiosa com você...”

Mas não deu tempo. Rose já estava na porta da cozinha, roxa de raiva, com chinelos, os cabelos soltos e despenteados, enrolada em um roupão que parecia ser do Adrian, porque era enorme. Colocou a mão na cintura e exigiu:

Anne Hathaway Ivashkov e Andrew Hathaway Ivashkov, qual dos dois vai me contar o que foi essa gritaria que chegou a me acordar e porque o Andrew está com esse vermelhidão no rosto e com a cabeça sangrando? QUERO SABER E QUERO SABER AGORA!!!!”

Todos ficaram olhando para ela, parados como se estivessem em choque. Ela tinha uma exigência tão... Tão letal na voz, que fazia com que as pessoas ficassem sem ação. Eu sempre soube que ela seria letal e ela ficava sempre linda brava, irritada, mas naquela manhã que parecia ter começado absolutamente normal, Rose estava realmente furiosa.

Vamos! Estou esperando!” Ela disse, bem baixinho, mas havia tanta ira em sua voz que até eu fiquei chocado. Então, ela mudou de tática.

Bom dia a todos e me desculpem pelo show das crianças. Casa com adolescentes e ainda por cima gêmeos é assim mesmo.” Sorriu calorosamente. Olhou para os gêmeos que estavam de cabeça baixa. “Vocês dois, para o escritório. AGORA!” E saiu da cozinha rapidamente. Adrian pegou uma xícara de chá e levou consigo acompanhando-a. Os gêmeos foram atrás sem dizer mais nada. Depois Adrian voltou e disse:

Bom dia Dimitri, Natasha. Esta é Oksana. Ah! E nos desculpem por isso. Andrew é um bocado ciumento e Anne é muito impulsiva. A Rose vai cuidar deles e depois se juntará a nós. Não se preocupem.” Ele sorriu para nós.

Bom dia Adrian e muito prazer Oksana, muito prazer e muito obrigado por ter se deslocado até aqui para nos ajudar.” Eu disse e Natasha sorriu a cumprimentando também, completamente sem graça e tentando processar aquele diálogo bizarro da Anne com o Andrew. Gean estava ainda estático, mas depois se recuperou e começou a tomar o seu milk-shake.

O prazer é meu e não me agradeça, agradeça ao Abe e a Rose. Você é neto de Yeva Belikov, não?” Disse Oksana e eu assenti. “Ela me falou de você certa ocasião. Ela me disse que você era guardião de Natasha Ozera e que vocês tinham se casado. Parabéns, sua mulher é realmente linda!” Ela disse.

Acho que com essa, ela ganhou para sempre o coração de Tasha, mas eu senti uma boa dose de sarcasmo em sua voz. Como se a minha avó tivesse dito algo mais do que isso para ela. Depois eu falarei com ela sozinho. Eu quero saber o que isso quer dizer.

Depois do show dos adolescentes, todos se sentaram à mesa e compartilharam o café da manhã. Adrian, depois de algum tempo, fez uma linda bandeja com frutas, cereais, suco, chá, leite, mini torradas com geléia e uma rosa vermelha.

Bem, me dêem licença, mas eu preciso levar o café da manhã da minha rainha e com o apetite dela e com o humor que ela deve estar depois de repreender as crianças por constrangê-la na frente de vocês, nada melhor que um café da manhã na cama para melhorar seu humor.” Ele riu e saiu todo feliz com a bandeja lindamente arrumada. Anne e Andrew que haviam voltado para a cozinha para terminar o café da manhã se olharam, riram e chamaram Gean e Rosemarie para irem ao ginásio, como se nada tivesse acontecido. Mas Andrew, acho que para provocar, lhe disse:

Nós, Gean, Rosemarie e eu, vamos para o ginásio nos exercitar e gastar todas essas calorias que ingerimos e Anne vai cuidar de tirar a mesa do café da manhã, depois ela vai nos encontrar no ginásio.” Ele disse rindo e Anne bufou, mas não disse nada e começou a fazer o que Andrew disse.

Acho que isso era uma espécie de castigo pela cena de hoje. Eu não pude deixar de rir, ao pensar em Rose aplicando castigo nos filhos. Eles já eram adolescentes!!! Pelo que eu entendi, tinham quase dezessete anos e essa idade, no nosso mundo, eles são praticamente adultos!!! Castigo?! Improvável. Vai ver essa era a sua função mesmo. Eu não vi empregados na casa!

Anne, a tia Rose não vai descer de novo?” Rosemarie reclamou. Acho que ela se apegou mesmo em Rose. Anne baixou a cabeça e riu sem humor.

Ela vai descer sim, querida, mas isso pode demorar um pouco e como ela ficou nervosa, o papai não vai deixá-la descer enquanto ela não se acalmar... Para não prejudicar o bebê!!!” Sorriu tristemente. Ela se sentia responsável pelo mal estar da mãe! Peraí! Isso pode demorar?! Ah! Meu Deus, isso pode demorar...!

Fui tirado de meus pensamentos mais uma vez quando Abe nos convidou a passar para a sala de jantar, onde tinha uma enorme mesa de madeira com umas doze cadeiras, tudo de muito bom gosto! Acho que o casal Ivashkov gosta de oferecer jantares.

Ali seria discutido o destino da princesa. Ali seria discutido o plano para trazê-la de volta.

Só depois de umas duas horas e meia foi que Rose e Adrian se juntaram à gente. DUAS HORAS E MEIA!!!! Pelo amor de Deus, nós aqui cheios de problemas e eles fazendo... Argh! No quarto! No meio da manhã!? Ela estava linda agora, usando um vestido de gestante curtinho em seda lavanda e uma sapatilha branca. Seus cabelos estavam soltos e molhados e seus olhos tinham um brilho de felicidade que eu não podia sequer ficar olhando. Adrian tinha aquele sorriso preguiçoso na cara, como se fosse o homem mais feliz do mundo! E eu acho que ele era mesmo. Tudo ali demonstrava isso!

Bem sucedido, uma mulher linda, lindos filhos, família organizada e harmoniosa, bem... Talvez os gêmeos não fossem tão harmoniosos assim! Idiota, eles são adolescentes e adolescentes brigam. A Anne vai até treinar com ele! O Adrian era realmente feliz, mas o que mais um homem poderia querer na vida, huh?! Ele tinha sorte... E eu sentia queimar dentro de mim, um sentimento primitivo e medíocre que eu jamais senti por ninguém: INVEJA.

Inveja pela vida dos Ivashkov que era com certeza, muito melhor do que a minha e a da Tasha, os filhos são vistos todos os dias, enquanto eu via o meu filho uma vez durante alguns meses! E claro ainda tinha a Rose que faria qualquer homem descer aos seus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Reviews????
Recomendações????

Bjn. R.I.