Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, essa fic a Bárbara e eu estamos fazendo com muito carinho.

Será uma fic com um pouco de drama, muito romance e muita comédia.

Esperamos de coração que leiam e que gostem!!!!

Enjoy!

Bjn.

Rosa Pugno (R.I.) e BaHrose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/1

Capítulo Um

POV Rose

Hoje acordei pensando em como minha vida virou de cabeça para baixo depois que ele me deixou. Tudo estava tão bem, até que naquela manhã de treinamento, eu recebo a pior notícia da minha vida e da pior maneira possível.

*flashback on

Eu estava atrasada. De novo! Já fazia duas semanas desde o ataque na Academia. Duas semanas desde a cabana! Dimitri cancelou alguns treinos e parecia estar me evitando. Talvez fosse só impressão minha. Eu estava feliz que iria treinar hoje. Ele havia mandado me avisar para estar lá sem me atrasar. Quando entrei no ginásio que eu estranhei. Dimitri estava lá, mas com sua roupa de guardião e com a ... Tasha???

Eles conversavam alguma coisa e eu fiquei escondida escutando o que eles estavam conversando. Isso era uma coisa horrível de se fazer, mas eu tive um mal pressentimento e resolvi ouvir.

“Dimka, lembre-se que o nosso vôo são daqui a dez minutos.”

“Claro, amor, estarei lá!” E com isso, ele deu um beijão nela.

Fiquei, a princípio, desorientada com a cena que eu vi. Achei que aquilo era um pesadelo e que eu iria acordar, mas não era um pesadelo e eu realmente presenciei Dimitri beijando Natasha Ozera na boca. E era o beijo!

A verdade é que, como eu tinha percebido, desde que eu salvei Dimitri naquele ataque, a gente quase nem se falou, mas eu nunca pensei que ele me usaria só para uma noite, como se eu fosse uma vadia! Que idiota que eu fui, ele é como todos os homens: não prestam. E eu entreguei-lhe a minha virgindade!

Corri para o meu quarto e chorei como nunca havia feito na minha vida.

Passaram-se semanas e todos os dias eu acordava com enjôo. Não liguei no início, mas Lissa insistiu para que eu fosse à enfermaria e eu fui atendida pela Dra. Olendki. Ela fez alguns exames em mim e pediu que eu aguardasse na sala de espera. Depois de meia hora, ela me chamou.

“Rose, podemos conversar?”  Ela pediu e me levou ao seu escritório.

“Sente-se. Sabe Rose, eu te conheço há muito tempo, desde que você veio para a Academia e sei que você não é a pessoa que todos dizem sobre você.” Senti sinceridade em suas palavras, mas porque diabos ela estava falando comigo desse jeito? O que é que eu tenho?

“Obrigada, doutora, mas porque você está me dizendo essas coisas?”

“Rose, vou direto ao ponto. Você está grávida.” Eu esperava tudo, menos isso. É muito surreal para ser verdade.

“Co-como assim, grávida? A única pessoa com quem eu mantive relação sexual é um damphir e damphir com damphir não podem procriar!?! Como isso pode ter acontecido???”

“Bem, a única explicação plausível que eu tenho é que por você ser uma shadow-kissed quando você foi trazida de volta à vida, seu DNA foi alterado e por esse motivo você pode ter filhos com outro damphir.” Disse calmamente e tão segura, que acho que ela andou pesquisando sobre isso.

“Obrigada doutora.” Saí dali, segurando uma caderneta de gestante que ela havia me dado, que eu enfiei no bolso rapidamente e decidi procurar Lissa. Estava na hora de dizer o que estava acontecendo. Pelo laço, percebi que ela estava no quarto se arrumando para se encontrar com Christian. Bati levemente na porta.

“Oi Liss, será que podemos conversar?” Pedi calmamente e senti a preocupação dela pelo laço.

“Claro, Rose, entre.”

Contei tudo a ela sobre Dimitri e eu e antes mesmo de  chegar na parte da gravidez, pois eu estava analisando as suas emoções, ela explodiu.

“Como você pode esconder tudo isso de mim por tanto tempo, Rose? Pensei que fôssemos irmãs! Melhores amigas! Pelo visto me enganei! Aliás, acho que o Dimitri fez a escolha certa de aceitar a oferta de Tasha. Ela pelo menos é digna dele. Como você disse, ele te usou por uma noite apenas, mas o que você esperava, Rose? Que ele ficasse com alguém como você? Uma meretriz de sangue?”

Neste momento, eu podia sentir a sua raiva e pior, o seu desprezo e não era efeito do espírito, era tudo real. Ela estava com ódio de mim e me desprezava tão profundamente que eu fiquei sem fala. Eu sequer consegui retrucar quando ela me chamou meretriz de sangue.

“Liss...” Tentei argumentar, mas ela me interrompeu.

“SAIA! Saia daqui AGORA! Saia da minha vida Rosemarie.” Disse essas palavras cuspindo.

Eu sai dali me sentindo absolutamente derrotada e infeliz. Eu mesma não agüentava mais ficar ali, sentindo todo o ódio, mágoa e desprezo emanando dela. Eu simplesmente saí dali fazendo o que ela havia me pedido. Eu sai por aquela porta dizendo a mim mesma que logo eu estaria longe da sua vida e de todos na Academia.

*flashback off

Agora, estou morando em Portland com meus filhos. Meus dois tesouros de quase 17 anos de idade. A minha gravidez resultou em um casal de gêmeos. Anne e Andrew.

Anne tem os cabelos de Dimitri, o mesmo formato de rosto, mas meus olhos, meus lábios e a minha atitude. Andrew tem os meus cabelos e olhos e o resto é igual à Dimitri, inclusive o temperamento, mas nenhum puxou as nossas alturas. Andrew é oito ou dez centímetros mais baixo que Dimitri e Anne, uns dois centímetros maior que eu.

Olhei para o lado na cama e vi o meu lindo marido, com um sorriso bobo na cara, dormindo feito um anjinho. Ele acordou e me olhou com aqueles maravilhosos olhos verde-esmeralda que eu costumo chamar de “meus mares” e sorriu.

“Bom dia, Little Damphir!” E me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam????

Reviews!!! Estrelinhas!!!!

rsrsrs

Até o próximo.