Isa Te Kiero Mucho escrita por EternaLuAr


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120908/chapter/3

lex P. O. V. ON

No dia seguinte quando Isa acordou, ela deu um grito e percebi que estava meio zonza, então lentamente ela foi se acalmando e relembrando os fatos; ela ligou para a mãe e disse que dormiu na casa de uma amiga, e que iria em casa  para pegar o uniforme. Nós combinamos de nos encontrar em uma hora, na escola, nos despedimos com um beijo e ela foi embora. Nos encontramos no pátio:

Alex - Oi meu amor

Isa- Oi amor- Aí apareceu o idiota do Sebastian.

Sebastian- Oi Isa, Aahh Oi Alex.

Isa- Aahh Oi Sebastian- Logo percebi que a Isa não queria que ele aparecesse naquele momento.

Alex- Fala aew Mané...

Sebastian- Você quer que eu te mostre quem é o mané? Quer, quer? Ele se virou pra Isa e lhe deu um beijo, e o pior na boca.

Alex - Ah, agora você vai ver!

Eu não podia deixar aquilo barato, então voei na direção dele e lhe dei um soco na cara. É claro que ele revidou e então começamos a brigar.

Alex Isso é pra você aprender a não se meter com a namorada dos outros!

Sebastian E isso é pra você aprender a não se meter comigo! Ele me deu um soco no nariz, que doeu muito.

Isa Parem garotos, por favor, parem!

De repente, a diretora Rigores aparece com a prancheta de boletins amarelo e tira dois pontos, logo no inicio do ano de Isa, eu e Sebastian.

Rigores- Senhor Ruiz, Srtª. Pasquale e Sr. Lorenzo, pra minha sala agora.

Naquele momento, percebi que havia vários alunos em volta de nós, observando a confusão. Nós seguimos a diretora por um grande corredor.

Isa- Alex, seu nariz... Tá sangrando! Tá doendo muito, amor?

Alex- O que? Meu nariz?- Eu estava um pouco tonto com toda aquela confusão. Pus a mão no nariz e senti o sangue.

Sebastian Tomara que esteja doendo muito pra você aprender a não mexer comigo.

Alex Ora seu moleque você é que vai aprender a não mexer comigo...

Sebastian P. O. V. ON

Alex partiu pra cima de mim, mas Isa o segurou e disse que era melhor ele ficar na dele e então eu continuei seguindo a diretora, mas os dois pararam e se beijaram, eu olhei e fiquei muito enciumado e vi que Alex percebeu o meu ciúme e a beijou novamente...

Isa P. O. V. ON

Continuamos a seguir a diretora, e percebi que Sebastian não gostou muito de eu ter dado atenção para o Alex, o meu Alex; mas tudo bem, eu não me importava em perder dois pontos, pois eu estava muito feliz pelo ocorrido da noite passada. Enfim chegamos a sala da diretora. Ela abriu a porta e nos olhou com uma cara muito brava. Entramos, ela foi até a mesa principal na sala e começou a falar:

Rigores- Eu quero saber exatamente o que aconteceu.

Alex- Esse mané aí beijou minha namorada a força!

Sebastian- Você que é um mané! Eu não sei como uma menina bonita como a Isa pode gostar de um paspalhão como você!

Isa- Olha lá como você fala dele hein, senão você não vai gostar nada do que vai ouvir.

Alex- Meu amor, você me defendeu!

Rigores- Não é hora para juras de amor, eu quero fato por fato, e isso não vai pegar nada bem para você Sr. Lorenzo, pois é novo no colégio.

Sebastian- Isa, mas eu pensei que... - Eu o interrompi e disse:

Isa- Não pensou nada, você pode ser novato e um cara bacana, mas não pode sair ofendendo os meus amigos assim.

Alex- Amigo, Isa? Então é isso que eu sou para você?

Sebastian- Claro você acha que ela gosta de ficar falando que tem um babaca como namorado?

Alex- Escuta aqui eu vou te mostrar quem é o babaca...- Eu os interrompi novamente:

Isa- Parem agora! Sebastian o meu Alex não é um babaca e Alex você é mais que meu amigo, é o amor da minha vida!- Logo disse mudando meu tom de brava para um tom apaixonado-

Alex- Isa é que eu... - Ele foi interrompido pela Diretora Rigores-

Rigores- Eu já disse quero os fatos e se não me apresentarem logo os fatos eu vou lhes apresentar o fato de que serão todos expulsos imediatamente.

Isa- Sim Senhorita Rigores, o que aconteceu foi o seguinte:

Eu e o Alex estávamos conversando, aí chegou o Sebastian e falou Oi com agente, Alex o cumprimentou como sempre cumprimenta os novatos que chegam em uma hora não muito boa, ele disse:

Fala aew mané-

Então Sebastian pegou e me deu um beijo à força, então o Alex foi me defender e deu um soco no Sebastian, mas nada sério, então o Sebastian deu um soco no nariz do meu amor, e o resto a senhora viu.

Rigores- Está me dizendo que não teve nada a ver com a briga?

Isa- Não é isso Diretora, mas tudo o que falei é verdade, não é meninos?- Perguntei e eles responderam em coro:

Sim.

Rigores- Então já sei como castigá-los... -

Cutuquei Alex e disse bem baixinho: O que será?

Alex- Não sei, mas espero que ela não pegue pesado. Disse ele bem baixinho.

Rigores- Me acompanhem...

Sebastian P. O. V. ON

A diretora nos levou a uma sala e disse que tínhamos de pintar e fazer desenhos esculturais nela, até que não foi tão ruim, poderia ser pior; mas o pior mesmo é que fiquei ali por duas horas Isa, A garota que eu amava, trocando carinhos o tempo inteiro com o idiota do Alex. Mas um dia eles ainda vão terminar, com certeza.

Ao sair dali, me deparei com Cristina Ricalde, ela foi logo se apresentando e eu também me apresentei, então ela me disse algo que era o que eu precisava ouvir!

Cris- Sebastian; percebi que você está muito afim da Isa, e eu estou muito afim do Alex, acho que nós temos muito a conversar, você não acha meu querido Sebastian?

Sebastian- Como assim? O que você está pensando?

Cris- Eu só preciso da sua ajuda, e aí você topa?

Sebastian- Faço tudo pra conquistar a Isa.

Cris- Então está combinado me encontre na minha casa hoje à tarde e lhe darei as coordenadas, também vai uma amiga minha a Catarina, ela vai ser uma peça muito útil no meu perfeito plano de deixar o casalzinho apaixonado bem separado!- Ela deu uma gargalhada bem forte e saiu.

Cristina P. O. V. ON

Agora que eu estou pactuada com o Sebastian vai ser muito fácil terminar o namoro da Isa e do Alex.

Cris- Oh, entre...

Catarina- Olá Cristina eu vim para lhe dizer que já fiz o que me pediu. Já conheci a Pastel.

Alex P. O. V. ON

Alex- O Castigo da Diretora até que não foi tão ruim não é meu amor, e o melhor ficamos o tempo todo juntinhos!

Isa- Foi sim, - Isa foi interrompida por uma menina que logo se apresentou:

Xxxx- Prazer o meu é Catarina Bernabeu e você deve ser a Isabella Pasquale e você Alex Ruiz, acertei?

Isa- Acertou sim, prazer Catarina, e aí ta gostando do colégio?

Catarina- É eu to sim,- Eu a interrompi pois não tava gostando nada do tom dela, era bem falso.

Alex- Nós temos que sair Catarina, muito prazer e tchauzinho.

Cristina P. O. V. ON

Cris- Muito bem Catarina agora só tem que esperar o Sebastian, meu novo cúmplice, e posso contar todo o meu brilhante plano, mais que perfeito, Isa Pizzaola Pastelli vai virar pretérito mais-que-destrutivo!- Começamos a rir quando ouvimos uma voz...

Sebastian- Então pode começar a contar sua brilhante idéia que separa Alex de Isa; por que eu já estou mais do que curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o plano de Cristina? Não perca o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isa Te Kiero Mucho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.