Dark Curse: Dawn Of a New World escrita por CanasOminous


Capítulo 16
Capítulo 16 - Amigos eternamente.


Notas iniciais do capítulo

Opa, eae pessoal!! Yeah, faz um tempão hein. Minha semana de provas tava foda, mas cá estou com mais um capítulo!! Cara, eu curti muito esse, várias batalhas estão desencadeando-se, mas acho que a parte mais tocante foi a luta do Lino. Para todos que gostam desse personagem, espero que gostem! Eu me emocionei com a luta dele! ^^ Sem previsões para o próximo capítulo, espero que não me abandonem pessoal. Esse capítulo foi meio grande, mas é que eu tinha três grupos pra falar. Este capítulo foi um dos melhores na minha opinião também! *-* Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120840/chapter/16

Capítulo 16 – Amigos eternamente.

Central Side (Kat e Steven vs. Gigas e Latias)

    A sala parecia pequena na presença de Gigas e Steven, as duas criaturas enfrentavam-se corpo-a-corpo enquanto Latias e Kat disputavam na velocidade. Paredes eram destruídas fazendo com a fortaleza inteira tremesse perante a força da luta de quatro generais. A armadura de Steven protegia Kat dos fortes ataques físicos de Gigas, enquanto a felina tentava derrubar Latias que rapidamente acertava Steven a distância.

    O golem colossal socava Steven com punhos de ferro, o impacto fazia o dragão metálico recuar, mas ele não estava disposto a sucumbir novamente, e dessa vez tinha um motivo para estar naquela luta. Proteger a pessoa que mais amava no mundo. Sua mestra e líder; sua pequena irmã e amiga, provalmente a pessoa mais importante em sua vida e que ele daria a vida para estar ao seu lado. Não, ainda não era a hora de desistir.

    — Parece enfraquecido lorde Gigas, não estás lutando seriamente comigo? — comentou Steven que encarava o gigantesco golem.

    — O SENHOR TAMBÉM PARECE RECEOSO LORDE STEVEN, SE DESEJASSE JÁ TERIA ACABADO COMIGO. ADMITO, TENHO RECEIO EM MEIO A ESSA A LUTA. TEMO EM MACHUCAR A PEQUENA LATIAS. — respondeu Gigas, empurrando Steven e dando um soco em sua armadura metálica.

    — Ela é forte o bastante para cuidar-se sozinha, assim como Kat. Não seja brando somente pelo fato de eu ter salvado-o. — disse Steven.

    Latias lançava poderes em Kat que continuava esquivando-se com destreza. Steven tentava evitar que o local fosse destruído para garantir uma passagem segura para Cresselia, mas de fato nenhum dos dois generais pareciam usar sua força total, era como se os dois protegessem algo muito importante. Por alguma razão, nenhuma das criaturas pareciam lutar seriamente, os dois apenas tomavam o máximo de cuidado para não acertar Latias e Kat.

    Latias lançava poderes psíquicos em Umbreon, mas a gata tinha experiência em batalhas e com isso conseguia esquivar-se com facilidade. Kat aproveitou o corpo do dragão metálico e pulou na direção de Latias que chocou-se bruscamente no chão. Kat estava sob Latias que estava totalmente submissa, ela não conseguia sequer se mover. As duas se encararam por um longo tempo mas Kat tornou a falar.

    — Eu poderia acabar com você agora mesmo, mas acho você uma pessoa bondosa... Que não teve a chance de escolher o caminho certo. — disse Kat.

    A Umbreon saiu de cima de Latias que continou encarando o teto da fortaleza com uma feição de tristeza. Algumas lágrimas rolaram no rosto da pequena que tentava evitá-las ao máximo pois não queria demonstrar o seu lado fraco.

    — Eu não quero lutar, eu nunca quis. Quero que essa guerra acabe. Eu só queria que o Kraion voltasse a ser como era... Eu só queria que ele votlasse a ser aquela pessoa que eu chamava de amigo... — disse Latias numa voz chorosa, sentando-se no chão e tentando esconder as lágrimas.

    Gigas parou de lutar instantâneamente, o grande golem correu em direção de Latias e segurou-a em seu colo.

    — POR QUE ESTÁ CHORANDO LATIAS? EU DETESTO VÊ-LA TRISTE, QUERO VER UM SORRISO NESSE SEU ROSTO LINDO. — riu Gigas.

    — E-Eu não consigo... Só estou com vontade de chorar, é coisa de mulher. Obrigada por se importar Gigas, obrigada mesmo. — respondeu ela, enconstando sua cabeça no amigo.

    — ESSA LUTA ESTÁ TERMINADA, VOCÊS TEM PERMISSÃO DE CONTINUAR SEU CAMINHO. — disse Gigas.

    — Se a Lady Kat realmente desejasse ela poderia ter me matado. Nós perdemos essa luta. Continuem seu caminho e procurem por Cresselia, vocês precisam ser rápidos e salvar aquela garota. — disse Latias.

    — Há de tudo um pouco nas lágrimas das mulheres. — sorriu Steven.

    — Latias, você é uma grande general, uma poderosa guerreira que luta pela bondade e pelo amor que ainda prevalece no mundo. Seu nome jamais será esquecido nos contos dos livros de nossa raça. Vocês foram os mais poderosos adversários pois lutaram com o amor. E ganharam. — respondeu Kat.

    — Lady Kat, só tenho um último desejo a lhe pedir. Salve o Darkrai, ele já não é como antigamente. — implorou Latias. — Sejam rápidos e salvem a pequena garota antes que seja tarde demais, os inimigos mais poderosos dessa fortaleza ainda estão ocultos nas sombras.

    — TEMO QUE NEM MESMO VOCÊS SEJAM CAPAZES DE DERROTÁ-LOS. BOA SORTE. — disse Gigas.

   — Faremos de tudo para salvar o Conde. E não descansaremos até que esta guerra tenhha acabado. Nossa batalha termina aqui, foi uma grande luta. — terminou Steven, guiando Kat para os próximos andares para ir ao encontro de Cresselia e os outros.

__________________________________________________________________

   East Side (Takeru, Poochy e Erika)

    O lado leste estava repleto de soldados inimigos, provavelmente os capitães do Conde localizavam-se lá pois os pokémons pareciam mais confiantes e determinados a não deixarem os exércitos de Kat passarem. O tempo corria, Erika precisava pensar em algo para manter o controle daquela torre. Se eles falhassem poderiam comprometer a segurança de Cresselia na torre central, algo precisava ser feito.

    — Poochy, precisamos entrar na torre leste e manter o controle, onde estão seus exércitos? — perguntou Erika.

    — O que você acha que eu estou fazendo Erika?? Estou dando o meu melhor, mas o exército do Conde é muito numeroso! Precisamos de uma tática diferente. — respondeu o Mightyena.

    Os exércitos do Conde já começavam a ganhar força, de cima dos portões caldeirões de magma eram jorrados para evitar que inimigos se aproximassem. Um calor intenso era exalado de modo que todos evitavam aproximar-se.

    — Ai!! Eles estão jogando fogo em nós, que apelação!! — gritou Poochy.

    — Não é um calor normal, eu nunca vi um pokémon que fosse capaz de criar um magma tão quente. — disse Erika.

    De repente, do alto da torre surgiu um dos capitães do Conde. Era um Heatran, uma criatura que exalava um calor insuportável, provavelmente era devido à sua presença que os soldados do Conde estavam mais organizados.

    — Vocês nunca serão capazes de seguir caminho por aqui. Pois a torre leste é defendida por Ignis, segundo capitão destes exércitos. Todos sucumbirão perante essas muralhas, meu fogo queimará a todos! — disse Ignis do alto da muralha.

    O magma criado pelo pokémon parecia criar uma espessa camada de rocha que ficava cada vez mais dura, impossibilitando desse modo a passagem dos exércitos de Kat para a torre leste. Era uma tática formidável.

   Erika não estava disposta a ouvir desaforos, ela rapidamente pulou em direção da torre e fez seu caminho até confrontar Heatran. Quando dois capitães se encontravam em numa guerra, todos os exércitos paravam para assistir a luta.

    Apesar do Heatran ser poderoso e ter ataques titânicos, Erika também usava de suas táticas para derrotar a criatura de fogo. Ela lançava golpes conhecidos como Psycho Cut que pareciam surtir um grande dano no pokémon, cortando até mesmo a rocha sólida das muralhas localizadas logo atrás.

    — Você é muito boa para uma mulher. É uma pena que terá que morrer, você seria uma ótima capitã em nossos exércitos. — elogiou Heatran.

    — Você também é uma graça, pena que sejamos inimigos. — sorriu Erika.

    — Desculpe, mas não vou pegar leve com você mocinha. Lava Plume.

   O grande Heatran criou uma imensa cortina de fogo que queimou a todos no campo de batalha, até mesmo seus aliados. O ataque era poderoso e acertou Erika queimando sua pelagem branca.

    — Aaah, você me queimou seu desgraçado!! Meu lindo pêlo branco e sedoso!! Psycho Cut!! — gritou Erika.

    A Absol lançou seu ataque que acertou Heatran de modo crítico, a habilidade Super Luck combinada com a porcentagem crítica do Psycho Cut forneceu uma grande força capaz de destruir o capitão do Conde. Heatran caiu derrotado. De fato, a ira de uma mulher é mais forte que qualquer coisa.

    Absol retornou para próximo de seu exército enquanto os soldados inimigos recuavam pela derrota de seu líder. Mas Erika parecia piorar a cada vez mais, o veneno infringido pelo Nidoking a poucas horas começava a aumentar. Todos já estavam muito machucados e Takeru já não tinha forças para curar tantos soldados.

    — Erika, parece que conseguimos manter o controle da torre leste! — disse Poochy.

    — Ugh... Os soldados inimigos estão recuando, por que será? — perguntou a Absol.

    — Não importa, tente descansar por enquanto senhorita. Descobriremos algum jeito de destruir o magma sólido criado por Heatran e invadiremos a torre leste. — disse Takeru.

    Poochy marchava com seus batalhões quando um imenso pássaro surgiu no campo de batalha. A criatura rapidamente vôou na direção de Poochy e acertou-o de modo que fosse abatido instantâneamente. Era um grande pássaro branco que mais lembrava um dragão, e provavelmente era ele que agora estava no comando da torre leste.

    — Ignis, estou decepcionado com sua força. Foi derrotado por um bando de vermes inúteis? — debochou o Lugia.

    — D-Doom... Eles são poderosos, não podemos permitir que eles conquistem a torre leste, precisamos impedi-los! — disse Ignis.

    — Eu os derrotarei e subirei os andares para impedir que Cresselia alcance o Conde. Você ficará aqui e tentará recuperar a honra que perdeu com a derrota. — disse Doom.

    Erika e Takeru olhavam atônitos para Poochy que jazia derrotado no campo de batalha, todos já estavam enfraquecidos e não foram capazes de aguentar aos golpes desferidos por Doom. A ave branca alçou vôo e como um tufão, lançou ventanias que derrotou o exército inteiro de Kat. Aeroblast era um dos ataques mais poderosos do primeiro de Lugia, e nem mesmo Erika foi capaz de aguentar tal impacto.

    — Mantenha a defesa Ignis. Não deixe que eles revidem, a torre leste precisa ser defendida, uma vez que a torre oeste já foi conquistada. — disse Doom.

    — Eu não sabia que a torre oeste já havia sido conquistada. O guerreiro que conquistou-a deve ser realmente poderoso. — disse Ignis — Para onde irá, meu senhor?

    — Cresselia e os jovens avançam rapidamente. Eu mesmo irei derrotá-los. — disse a Lugia.

__________________________________________________________________

West Side (Lino)

    Tudo ocorria conforme o planejado na torre do oeste, os soldados do Conde recuavam cada vez mais enquanto eram atacados pelos exércitos de Kat. Lino não era um bom líder, ele deixava seus batalhões a própria vontade e lutava somente quando achasse necessário. Em fato, os inimigos confundiam o pequeno Totodile com um simples guerreiro, ninguém imaginava que o crocodilo era na verdade o primeiro general do batalhão.

    Os exércitos mantinham o controle na torre oeste, alguns Poochyenas já podiam ser vistos erguendo as bandeiras de Kat como forma de sinalização que aquela área já não pertencia ao Conde. Lino estava encostado em uma das muralhas do local apenas vendo a chuva cair do lado de fora. Estava muito silencioso. E ele achava estranho não ter encontrado nenhum dos poderosos capitães do Conde.

    — Eu sempre fico com a parte sem graça do trabalho. Aposto que a Kat e o Steven estão detonando na torre central. — balbuciou Lino, reclamando pelo fato de que a torre oeste fora facilmente conquistada.

    — General Lino, nossos soldados estão com dificuldades para abater um guerreiro inimigo, precisamos de sua ajuda! — disse um Houndoom, fazendo sinal de continência ao seu líder.

    — Ah, deixa eles. Não se consegue tudo de mãos beijadas, eles precisam apanhar um pouco para ganhar experiência. — respondeu o general.

    — M-Mas general, é um guerreiro muito poderoso, acredito que deve ser um dos capitães do Conde. Eu nunca havia visto algo parecido em minha vida.

    Um ligeiro sorriso surgiu no rosto de Lino ao ouvir a palavra “capitão”, aquela era a hora de mostrar a sua verdadeira força. Sua vontade era derrotar um dos três generais do Conde, mas um capitão daria pro gasto. O Crocodilo levantou-se e foi guiado até a sala por Houndoom.

    No local haviam dezenas de Poochyenas abatidos e outros que continuavam tentando derrotar uma criatura metálica, era um golem revestido de uma armadura sólida impenetrável. Aquele era Stanley, o Registeel que ajudara Lino na fuga da fortaleza.

    — Opa, Stanley!! Que bom te encontrar aqui, cara! — riu Lino, aproximando-se calmamente de Registeel.

    — G-General!! Cuidado, ele é nosso inimigo! — alertou um dos soldados.

    — Que nada cara, esse aqui é meu parceiro que me ajudou a fugir da prisão! — disse Lino dando as costas para Registeel.

    Assim que o crocodilo baixou a guarda, Registeel rapidamente lançou um canhão de luz em direção do general que esquivou-se por pouco. Lino olhou para o Registeel assustado pois não entendia o motivo de seu amigo o atacar.

    — Carai, sou eu Stanley!! Teu amigo prisioneiro, não lembra? — gritou Lino.

    — Todos devem ser destruídos. Louvem o Conde das Trevas. — repetia o Registeel.

    — Ei calma aí, eu não vou lutar contigo, tu é meu amigo! — disse Lino.

    — Os inimigos do Conde são meus inimigos. — disse o golem metálico, repetindo golpe de luz na direção de Lino. Dessa vez o ataque acertará-o em cheio causando uma imensa explosão. Registeel era o primeiro capitão de Regigigas, mas ele estava muito diferente de quando encontrou-se com Lino da última vez, e o crocodilo sabia que algo estava errado.

    — Hah, hah, hah! Essa doeu. — riu Lino, extremamente machucado pelo ataque que acabara de receber. — Acho que eu vou ter que acabar com você de qualquer jeito. Se quer brincar, então vamos “brincar”.

    — Serás exterminado por confrontar os planos do grandioso Conde das Trevas. — respondeu Stanley.

    Lino rapidamente pulou na direção de Registeel e lançou um poderoso Ice Beam no golem, mas o ataque parecia não surtir efeito. As defesas de Stanley eram gigantescas e nada parecia surtir dano no golem.  Stanley posicionou-se ao lado do crocodilo e aplicou um Iron Head que acertou Lino em cheio, afundando-o no chão. Aquele ataque teria esmagado qualquer um, mas Lino segurou Registeel com todas as suas forças e lançou a criatura contra uma parede. Mesmo pesando mais de 200kg, Lino lançou o golem metálico com certa facilidade.

    — Faz juz ao seu cargo, pequeno general. Mas não o suficiente. — disse o Registeel.

    — Pode vir mermão, tô só aquecendo.

    Registeel recuou um pouco e pareceu fazer contato com alguma coisa. Ele ficou parado por um tempo quando de repente as muralhas atrás do golem foram destruídas por outras duas criaturas. Lá estavam Regirock e Regice. Os três capitães de Regigigas reunidos em um só local.

    — Fudeu. — sussurrou Lino.

    O golem de pedra destruia os Poochyenas que aproximavam-se enquanto Regice congelava qualquer um a distância. Nenhum dos soldados eram páreos para a força dos três golens lendários, Lino estava sozinho naquela batalha.

    — Onde estão seus exércitos, pequeno general? Foram todos derrotados? — debochou Registeel.

    — O próximo será você tampinha. — riu Regirock.

    — Nem mesmo o general dos exércitos de Kat é capaz de derrotar nós três juntos. Somos a muralha dessa fortaleza, e ninguém passará enquanto estivermos aqui. — disse Regice.

    — Ora essa, chamou seus amiguinhos porque não consegue me vencer sozinho? Estou decepcionado Stanley. — riu Lino. — Vamos ver se seus parceiros são tão fortes quanto você. Hydro Pump!

    Lino rapidamente lançou uma explosão de água na direção de Regirock, mas Stanley e Isaac entraram na frente de seu parceiro recebendo o dano que teria sido letal no pokémon rocha.

    — Droga, já vi que vai ser pior do que eu imaginava. — disse Lino.

    Regirock e Regice avançaram na direção do pequeno Totodile que esquivava-se com destreza dos lentos ataques dos golens, mas ele não conseguia esquivar-se de três poderosos capitães ao mesmo tempo, e enquanto dois desviavam sua atenção, um terceiro lançava um poderoso ataque.

    — Ice Beam. — disse Regice, lançando o raio congelante na direção de Lino. Mesmo sendo um pokémon aquático, o raio de gelo machucara seriamente o crocodilo. Lino tentava arranhar e morder os golens, mas seus ataques físicos não surtiam efeito, e enquanto um protegesse o outro seria impossível progredir.

    — Já desistiu tampinha? Quero ouvir seu grito de dor para sentir-me satisfeito. — debochou Regirock, pisando na cabeça do pequeno Lino.

    — Cala a boca seu otário, você não passa de um idiota que se esconde nas sombras dos seus irmãos. Se lutasse comigo sozinho eu acabaria com tua raça. — respondeu Lino caído no chão. Aquelas palavras irritaram ainda mais o golem rochoso, fazendo-o pisar cada vez com mais força. Nesse momento alguns reforços de Kat chegaram e rapidamente acertaram os três golens de modo que permitissem a fuga de Lino.

    — General, o senhor está bem? — perguntou um Poochyena.

    — De boa. Vocês chegaram em uma boa hora. — riu o Totodile.

    Os Poochyenas continuavam tentando atacar os golens lendários, mas seus golpes surtiam um dano mínimo.

    — Deixa eu acabar com a raça daquele Regirock desgraçado. Preciso que vocês segurem o Regice por alguns segundos. — ordenou Lino.

    — Afirmativo senhor! Fico feliz que tenha voltado a comandar seu batalhão. — disse um dos soldados Poochyenas.

    Enquanto Regice era distraído, Lino pulou na cabeça de Regirock e preparou um poderoso Hydro Pump para acabar de vez com o golem. Mas antes que o golpe fosse desferido, Registeel surgiu para lançar outro Flash Cannon na direção do crocodilo. A Hidro bomba de Lino falhou, mas por sorte ele também conseguira esquivar-se do canhão de luz.

    — Caramba, você continua aqui pra atrapalhar Stanley!! Que saco. — gritou Lino.

    — Stanley? Ora, este não é mais o Stanley que você conhecia. Seus circuitos foram modificados para que ele fosse leal ao Conde das Trevas! — disse Regirock.

    — N-Não é o Stanley? Como assim?!— perguntou Lino.

    — Stanley está morto. Lorde Mewtwo modificou os circuitos de Registeel para que ele se tornasse leal e ainda mais poderoso. E a propósito, se há alguém aqui culpado pela morte do Stanley, esse alguém é você. Quando você fugiu da fortaleza descobriram que Registeel foi quem o libertou.

    — O Stanley... O Stanley morreu? — perguntou Lino perplexo.

    — Certamente. Todos os dados de suas memórias passadas foram removidas, por isso ele não te reconhece. Eu não sei porque o Registeel decidiu libertá-lo da prisão, mas saiba que o Stanley que você conheceu agora está morto. — continuou Regirock.

    Lino caiu no chão de joelhos com um olhar confuso. Stanley fora um grande amigo seu na fortaleza das sombras, e descobrir que seu amigo estava morto fora uma notícia avassaladora.

_________________________________________________________________

Flashback On

    Lino permanecia apoiado na porta da prisão que tinha apenas uma pequena janela que dava visão para o lado de fora. Já faziam vários dias que ele via um imenso Registeel sentado em frente à sua cela, tomando conta do prisioneiro.

    — Eaí carinha, tudo certinho? — perguntou Lino, tentando puxar assunto com o carcereiro.

    — Não. Fique quieto e continue em sua cela. — respondeu Stanley.

    — Como é que você consegue ficar parado por tanto tempo? Tô de vendo aí a dias sem comer nada. Cara, tu não come?

    — Não.

    — Tu não tem fome?

    — Não.

    — Tu gosta de batatas?

    — Não. Por favor, fique quieto e volte para sua cela. — respondeu o golem metálico.

    — Foi mal, é que eu tô afim de conversar com alguém. Já não tem mais parede pra mim desenhar e não quero mais contar quantos pedregulhos tem no chão. Tenho que achar algo pra fazer... — comentou Lino.

   O pequeno Totodile abriu a bandeja de comida que recebera no dia e começou a comer. Não era muita coisa, mas era o suficiente para saciar a fome de uma pessoa. Lino olhou para um pequeno oniguiri na bandeja e pensou no grande Registeel do lado de fora.

    Stanley mantinha-se firme em frente à porta da cela quando sentiu algo sendo colocado em seu ombro. Era um pequeno oniguiri que Lino queria compartilhar.

    — Come aí. Aposto que tu tá com fome. — disse Lino.

    O grande Registeel olhou para o bolinho de arroz e ficou sem reação, ainda um pouco sem jeito ele agradeceu o crocodilo e comeu com muito gosto.

    — Se tu precisar de alguma coisa é só me chamar. Acho que vô tá aqui de qualquer jeito né. — riu Lino.

    — Obrigado, pequeno crocodilo. Qual seu nome? —peguntou Stanley.

    — Lino Lins, e o teu?

    — Stanley. — respondeu o golem.

    — Que nome maneiro cara, vamos ser amigos! — disse ele animado.

    — Amigos...? — repetiu Stanley meio sem graça, mas em seguida revelando um sorriso meio timido — Amigos...

Flashback Off

________________________________________________________________

    Lino continuava caído de joelhos no chão como se não acreditasse no que acabara de ouvir. Eram tantas lembranças de Stanley pelos longos dias em que ficou na fortaleza... Ele fora seu amigo, e graças ao grande Registeel ele podia sair da prisão durante a noite e manter sua vigia na fortaleza como espião.

    Lino olhou para Stanley com os olhos cheios de lágrimas, mas o golem não tinha reação, era como se ele nunca tivesse visto o crocodilo na vida.

    — Nossa, seu rosto tá vazando? Decidiu desisitir de lutar? Percebeu que não consegue derrotar-nos, não é mesmo? — debochou Regirock.

    — Cara. Agora eu acabo com tua raça. — disse Lino, partindo para cima do golem de pedra.

    O ataque de Lino fora tão rápido que nem mesmo os lendários foram capazes de perceber. Com um poderoso Hydro Pump ele derrubou Regirock que chocou-se nas muralhas sendo esmagado pelas pedras que caíam. Lino rapidamente jogou seu corpo contra Regice aplicando um Superpower que destruiu o golem de gelo. Sua ira estava ao máximo, ele derrubaria qualquer um que entrasse em sua frente. Mas ali erguia-se o golem metálico, Stanley lutaria com Lino até o fim.

    — Então este é o verdadeiro poder de um dos generais de Kat... — comentou Stanley.

    — Tu é próximo Registeel, acho já não posso mais te chamar de Stanley. — disse Lino.

    — Serei obrigado a destrui-lo junto com todo seu exército. O Conde ficará feliz com meu sacrifício. — disse Registeel.

    O golem metálico recuou alguns metros e ficou parado por um longo tempo. Logo seu corpo começou a brilhar, o que deixou todos na sala em sinal de alerta.

    — Ele vai usar Explosion, recuem!! — gritou um dos Poochyenas.

    Todos que estavam na sala amontoaram-se para tentar fugir da sala, mas Lino continuou ali parado. Não havia tempo para fugir, o grandioso Registeel explodiria e levaria metade da fortaleza consigo. Lino não pensou duas vezes e pulou na cabeça de Registeel que não reagiu.

    — Desculpa cara. — sussurrou Lino, destruindo os circuitos internos de Stanley.     O golem imediatamente parou de brilhar e cambaleou um pouco para trás até chocar-se bruscamente contra o chão. Todos os capitães de Regigigas foram derrotados. A torre oeste fora dominada. Os soldados de Kat aplaudiram e ergueram suas bandeiras para sinalizar vitória.

    Lino sentou-se ao lado de Stanley e encarou-o com uma feição de tristeza. Para ele fora muito difícil matar seu grande amigo, mas ele sabia que não era sua culpa. Stanley já estava morto. Aquela fora sua decisão.

__________________________________________________________________

Flashback On

    — Jovem Lino. — disse o Stanley, ainda em frente à cela da prisão.

    — Diga brother. — respondeu o Totodile.

    — Quando você escapar dessa prisão. Ainda seremos amigos?

    — Porra, claro que sim mermão. Amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes. — sorriu o Totodile. — Tu sempre vai ser meu amigo cara, mesmo à distância. Nunca se esqueça de mim cara!!

Flashback Off

__________________________________________________________________

    Lino continuava observando o corpo de Stanley que jazia caído no campo de batalha, o golem parecia feliz, é como se um sorriso estivesse estampado em seu rosto. Aquela fora a pior tarefa que lhe fora incumbida, ele desejou nunca ter entrado naquela torre, mas enquanto Lino encarava-o sério ele pôde ouvir algumas palavras sendo pronunciadas com dificuldade.

    — O-Obrigado Lino... Por ser meu amigo... — disse Stanley para finalmente desligar-se por completo.

   Uma única lágrima rolou no rosto de Lino que abraçou seu amigo pela última vez.

    — Até logo, meu irmão. — sorriu ele.

A torre oeste estava conquistada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exército do Conde: Stanley(Registeel), Isaac(Regice), Richard (Regirock). Ignis (Heatran), Doom (Lugia), Conde das Trevas(Darkrai), Jenny(Celebi), Gigas(Regigigas), Latias(Latias), Mewtwo(Mewtwo), Ciel(Rayquaza).No próximo capítulo vocês conferem a luta do Ciel e a do Doom. estejam ligados! (: Reviews pessoal? *-*