Dark Curse: Dawn Of a New World escrita por CanasOminous


Capítulo 14
Capítulo 14 - Os medalhões reunidos.


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal!! Sabe que dia é hoje?! É sexta!! ...Carai, num é sexta não, é terça... o_o kkkkk Tá bom, eu peço desculpas por ter atrasado tanto na postagem, mas vocês sabem né, o Nyah estava passando por reformas e tudo mais e eu tive uns probleminhas até descobrir como se postava novamente, mas vamos ao que importa.Eu não tenho mais planos de postar todas as sextas, estou sem inspiração para escrever. Achei esse capítulo uma merda, é só conversa até que o grupo da Kat e o Ash e reencontrem novamente. Não esperem grandes coisas do capítulo, mas podem ter certeza que no capítulo 15 a guerra finalmente começará!! Espero que tenham uma boa leitura, e mais uma vez eu aviso: Os capítulos não sairão mais às sextas feiras. Estou sem inspiração e não quero fazer um capitulo meia boca para esses últimos, quero fazer um digno de ser dito: Esse foi o melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120840/chapter/14

Capítulo 14 – Os medalhões reunidos.

    Os exércitos de Kat preparam-se para partir rumo à temerosa Fortaleza das Sombras, Lino e William acabaram de serem derrotados por Ciel e agora acompanham o grupo a fim de salvar Dawn. Enquanto isso, Ash e seus amigos aproximam-se cada vez mais do local em que o Conde os aguarda, uma grande guerra se aproxima que irá decidir o destino da humanidade.

    Leeca, a guardião do Medalhão do Mar, levou Cresselia, Ash e Brock para as proximidades da fortaleza. De lá, eles precisarão seguir ao norte até encontrar-se com Kat, que aguarda pacientemente a chegada dos jovens.

    Os ventos começavam a ficar mais fortes, era como se anunciassem a possível chegada de uma grande tempestade. Ash, Brock e Cresselia corriam pela floresta em que Dawn e Lino encontraram-se com William a poucos dias atrás. O silêncio reinava no local, era o último suspiro antes do mergulho, todos já preparavam-se para entrar em uma guerra com o único objetivo de destruir o Conde das Trevas.

    O ambiente era mórbido e coberto por cores em tons cinzentos, uma fumaça negra era exalada podendo ser vista mais ao norte, parecia que algo trabalhava a todo vapor na Fortaleza das Sombras. O início daquela batalha aproximava-se a cada minuto, na medida em que Ash e seus companheiros andavam eles sentiam que estavam cada vez mais próximos de seu objetivo.

    — Os dias estão ficando mais escuros... Não consigo mais ver o sol, acredito que seja por volta de meio dia. — comentou Brock, tentando decifrar o mapa que não ajudava em nada dentro daquela floresta sinistra.

    — Eu sinto um peso aumentando dentro de meu coração, a cada passo é como se... Não sei explicar, sinto algo estranho dentro de mim, mas não sei explicar. — repetiu Cresselia.

    — Conseguiu lembrar-se de algo a respeito de seu passado, Cresselia?

    — Não. Mas parece que vejo flashbacks em minha mente, eles passam tão rápidos que nem mesmo posso distigui-los. Não precisa preocupar-se comigo, devemos acelerar o passo pois temo pegar essa tempestade no caminho.

    — Certo, vamos andando e procurar essa fortaleza. — disse Brock.

    Ash andava lentamente enquanto direcionava seus pensamentos para os medalhões. Mesmo sem o Medalhão do Céu, seriam eles capazes de deter o Conde das Trevas? Ele continuava tomado pela dúvida, imaginava se Leeca não passava de uma espiã com o objetivo de detê-los. Mas Cresselia o encorajava dizendo que sentia uma grande confiança pela criatura lendária.

    Os três continuaram andando por mais algumas horas pela floresta, os galhos ressecados pareciam ameaçá-los a cada passo, as árvores logo começavam a parecer iguais levando-os à conclusão de que estavam perdidos.

    — Maldição, precisamos ser rápidos e encontrar essa fortaleza antes que seja tarde de mais, mas essa neblina não parece que vai sumir muito cedo. — disse Ash.

    — Deixe-me usar meu Crobat, ele pode remover parcialmente essa densa neblina de modo que melhore nossa vizualização. — continuou Brock.

    O treinador lançou seu pokémon morcego que com o rápido movimento do bater de suas asas, removeu parcialmente a densa neblina, revelando um estreito caminho nas estremidades.

    Os jovens aceleram o passo pela floresta quando avistaram a figura desfocada da fortaleza no horizonte, mais algumas horas caminhando e eles seriam capazes de chegar ao local desejado quando de repente os três foram abordados por um bando de Poochyenas. Os cãezinhos organizavam-se perfeitamente, todos separavam-se como soldados parecendo abrir espaço para uma outra criatura que provavelmente era o líder da matilha.

    — São milhares de Poochyenas, será que ficaram bravos por invadirmos seu território? — perguntou Brock.

    — Acho que não, eu sinto como se já tivesse visto esses Poochyenas em algum outro lugar... — disse Ash.

    — Foi na Twilight Village Ash, encontramos milhares de Poochyenas lá, lembra-se? O Brock não lembra pois não estava conosco. — explicou Cresselia.

    Os Poochyenas abriram espaço para que seu líder passasse, o pokémon evoluído mantinha um ar de autoridade para com os outros, um grande Mightyena surgiu em meio aos pequenos cãozinhos, ele rapidamente dirigiu-se à Ash e falou com alegria.

    — Parece que nos reencontramos em um período crítico, a guerra se aproxima e precisamos juntar nossas forças para derrotar nosso mesmo inimigo. Sabem quem eu sou? — perguntou o Mightyena como se tentasse intimidá-los.

    — É o Poochy, reconheço essa voz irritante de longe. — comentou o rapaz.

    — Ei, mesmo mudando meu estilo de fala vocês ainda sabem que sou eu??  — gritou o Mightyena. — Cara, isso não importa agora, eu senti muita falta de vocês!! — disse o pokémon, abanando o rabo alegremente.

    — Poochy!! É você mesmo?? Nossa, você cresceu e ficou tão bonito! — elogiou Cresselia, aproximando-se do cão que sorria com a presença dos amigos. — Minha nossa, você evoluiu! Deve estar extremamente poderoso!

    — Pois é Cresselia, voltei com a minha vida de árduos treinamentos e estou aqui a serviço da Lady Kat. Estou procurando-os a horas, Kat disse que sabia que vocês estavam perdidos em algum lugar dessa floresta.

    — A Kat também tá aqui?? Onde ela está?? — perguntou Ash euforicamente.

    — Eu também tava com saudade de você Ash, obrigado por se importar comigo. — respondeu Poochy irônicamente. — A Kat reuniu um exército e pretende marchar rumo à Fortaleza das Sombras. Ela pediu para que eu os encontrasse e os trouxesse para nosso acampamento.

    — Poochy, você não sabe como estamos felizes em ver-te. — disse Brock.

    —Ah, agora eu não sou mais o Poochy, podem me chamar de Capitão Mighty Poochy, o poderoso, fodástico e maravilhoso!

    — Pra mim você vai continuar sendo o Poochyzinho. — sorriu Cresselia.

    — Vocês acabam com a minha reputação na frente dos meus soldados... Sigam-me pessoal, a Kat ficará muito feliz em vê-los!

    Ash, Brock e Cresselia foram guiados pelo pequeno batalhão de Poochy até um esconderijo fora da floresta, a Fortaleza das Sombras parecia estar cada vez mais próxima, mas o acampamento de Kat era perfeitamente escondido, sendo quase impossível a localização pelos inimigos.

    O acampamento era escondido pelas árvores, e localizava-se a uma distância raozável da fortaleza de modo que os batedores do Conde não pudessem avistar o esconderijo pelo céu.

    Haviam milhares de pokémons no local, Poochy guiou-os até a área central em que os líderes encontravam-se. No centro do acampamento jazia uma plataforma elevada feita de madeira. Diversos pokémons corriam euforicamente em volta, desmontando os acampamentos e finalizando todos os preparativos para a véspera da batalha. Kat permanecia em cima da plataforma preparando uma espécia de medicamentos para uma ave que estava muito machucada. William tentava recuperar-se de sua luta com Ciel, enquanto Lino permanecia ao seu lado apenas aguardando a recuperação do amigo.

    Os olhos de Ash brilharam assim que viu Kat ao longe, todos estavam felizes com o reencontro e parecia que as esperanças surgiam novamente naquela inóspita terra.

    — Lady Kat, o capitão Poochy retornou de sua busca com sucesso. Ele trouxe Ash e seus companheiros. — disse o fiel Corsola, Takeru, que permanecia a serviço de sua mestra.

    — Onde está Cresselia? Ela continua com eles? — perguntou Kat preocupada.

    — Afirmativo. — continuou Takeru. Kat sorriu e direcionou-se para seus amigos que acabavam de chegar no acampamento.

    — É uma pena que não possamos desfrutar desse encontro em tempos de paz, estamos na véspera de uma batalha que decidirá o destino de nosso tempo, mas ao deparar-se com vocês sinto que a esperança renasce outra vez. — disse Kat. — É uma honra poder encontrá-los novamente.

    — Kat!! Que felicidade em ver que você está bem! Parece que você reuniu um exército e tanto, até mesmo o Poochy parece mais forte. — riu Ash.

    — Ei, eu sempre fui forte, sacas? É que minha força estava oculta por um tempo, mas agora eu sou o mais poderoso de todos os guerreiros desse exército! Tanto é que sou o braço direito da Kat nessa guerra. — vangloriou-se Poochy, antes de ser interrompido por uma criatura que derrubou-lhe no chão com um golpe certeiro.

    — O braço direito da Katizinha não pode baixar a guarda nem mesmo em território aliado, para ter um cargo importante como este é preciso muita força e determinação; e tirando o fato de que eu sou a melhor amiga da Kat, eu sou o braço direito dela. — riu a Absol que segurava Poochy no chão — Meu nome é Erika, sou a primeira capitã dos exércitos de Kat e responsável pelas linha de ataque. Prazer em conhecê-los.

    — É uma Absol! — disse Ash maravilhado.

    — Puxa, a sua pelagem é tão branquinha e brilhante, como você faz para manter essa coloração até em épocas de guerra? — perguntou Cresselia.

    — Querida, existem pessoas que nascem para tornar-se celebridades. Eu consigo lutar e ser linda ao mesmo tempo! — brincou Erika.

    — E o pior de tudo é que eu tenho que concordar, ela é linda. — disse Poochy, ainda caído no chão sem conseguir mover-se.

    — Nossa, todos aqui parecem ser tão poderosos. — disse Brock.

    — Acreditem, eu reuni os guerreiros mais fortes de meu tempo, mandei mensagens para cada canto de Moonlight Realm e acredito que tenha valido o esforço. Assim como nós, tenho certeza que o Conde reuniu seus mais fortes servos. — explicou Kat. — Ah, venham comigo, quero que conheçam meus amigos que lutavam comigo em minha antiga guild.

    Kat levou Ash e os outros até o centro do acampamento, de longe eles puderam ver um grande dragão de armadura cromada, eles forçaram sua vista para saber se realmente era quem eles estavam pensando e foi uma grande felicidade quando perceberam que tratava-se do próprio Dialga.

    — Steven!! — gritou Cresselia.

    — Lady Cresselia, é uma honra encontrá-la novamente. — respondeu o Dialga.

    — M-Mas você caiu!! Nós vimos você caindo no Oceano Frigidum junto com o Regigigas!! — disse Ash.

    — Eu ainda não terminei minha missão, prometi cuidar da Lady Kat até os confins do mundo, e estarei aqui para protegê-la até o fim. — disse Steven.

    — Ei brother, quer parar de falar e chamar a Kat pra me ajudar? Eu tô detonado depois da luta com aquela serpente desgraçada, meu braço tá doendo pra porra e meu parceiro William tá quase morrendo, dá pra alguém se importar com esse baixinho?? — gritou Lino.

    — Quem é esse aí? É seu servo? — perguntou Ash.

    — SERVO? Servo é o caralho, eu sou o primeiro general da Kat!! — gritou o Totodile.

    — Ah, foi mal, é que você não parece um pokémon muito... forte. Essa coisa de “general” é só um cargo representativo? — riu Ash.

    — Porra, humano é tudo igual, por isso eu odeio eles; primeiro aquela garota e depois esse otário de chapéu estranho. E eu sou obrigado a ouvir esse comentários... — disse Lino.

    — Garota? Você encontrou a Dawn?? — gritou Ash.

    — Não me diga que vocês são os amigos dela...? Cara, a gente tava tentando achar vocês a dias, só que nós fomos derrotados e agora um desgraçado chamado Ciel levou tua amiga pra fortaleza do Conde. — explicou Lino.

    — Q-Quer dizer que ela está bem?? Ela estava ferida?? — perguntou Ash de modo eufórico.

    — Cara, agora os inimigos pegaram ela, eu temo o pior. Por isso estamos nos preparando para partir o mais rápido possível. Estou preocupado com a Dawn. — explicou o Totodile.

    Assim que William ouviu o nome de Dawn ele rapidamente reagiu, mas suas forças estavam esgotadas. Lino segurou-o, mas a ave debatia-se em fúria. Ele precisava seguir rumo à fortaleza para salvar sua mestra, era uma promessa.

    — Ah, brother!! Dá uma ajuda aqui, eu não consigo segurar esse cara sozinho! — disse Lino. Dialga ajudou o Totodile a acalmar William, Kat rapidamente terminou seus medicamentos de berries e passou-os nos ferimentos da ave. Em alguns minutos o Zapdos já estaria em condições melhores.

    — Quem é ele? — perguntou Cresselia.

    — Seu nome é William, originalmente um espião do Conde das Trevas, mas segundo Lino, agora ele está lutando do nosso lado. — disse Kat.

    — Augh...— sussurrou William, pela dor que sentia. — A lady Dawn... E-Eu preciso ajudá-la...

    — A Dawn?? Você encontrou a Dawn?? — perguntou Ash desesperado.

    — Precisamos ser rápidos, r-rápidos... — repetiu William, desmaiando logo na sequência.

    — Esse Zapdos deu sua vida para proteger a Dawn... — disse Lino.

    — Eu queria poder estar ao lado dela para protegê-la, eu sinto como se eu fosse um idiota que não pôde fazer nada, agora ela foi capturada!! — reclamou Ash.

    — Inútil não cara. Tu cruzou metade do continente pra salvar essa mina e tu acha que é um inútil?! Caramba, na minha terra chamam isso de amizade. E daquelas bem fortes. Ela sempre falava de vocês, e foi essa amizade que dava forças para ela continuar a cada dia. — disse Lino.

    — Nada que fizeste fora por acaso, jovem Ash. Sua parte nessa história está apenas começando, você terá a chance de ser grande no momento certo. — continuou Steven.

    — Obrigado pessoal, a Kat tem sorte em ter amigos como vocês. — respondeu Ash.

    — Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas ter eu como amigo, fala sério, é uma honra! — riu Lino.

    — Então vamos lá amores, está na hora de começar essa guerra. — continuou Kat.

    Todos reuniram-se no centro do acampamento, Kat organizava seus soldados em sicronia, ela estava no comando de todos. Ao seu lado jaziam seus mais importantes guerreiros; o grande dragão metálico permanecia ao lado esquerdo da pequena Umbreon, ele era o segundo general; enquanto Lino permanecia ao lado direito, com o cargo de primeiro general.

    Poochy era o responsável pelos batalhões de Poochyenas ocupando o cargo de terceiro capitão; enquanto Takeru mantinha o posto de segundo capitão; Erika era a responsável pelas linhas de ataque tendo um cargo mais importante como primeira capitã.

   Ash, Brock e Cresselia estavam ao lado de Kat na plataforma elevada, todo o exército agrupava-se em volta do local, Kat tomou frente e pronúnciou um discurso encorajador para seus soldados.

    — Por muitos anos nossas terras vêm sido dominadas pelo medo e terror proliferado pelo Conde das Trevas, posso ver o medo em seus olhos, o mesmo medo que uma vez tomou posse de mim em um momento em que pensei que tudo estava acabado. Mas quando tudo escureceu, eis que surgiu uma luz, e provavelmente o maior tesouro que possuímos no mundo. O brilho de uma amizade. Poderá haver um dia em que todos sejamos derrotados e o mundo sucumba pelas trevas, mas enquanto tivermos um amigo ao nosso lado, iremos resistir! Por todos que amam nessa terra, por todos que te vos fazem querer viver cada dia, eu peço que resistam e lutem!

    O local foi dominado por palmas do imenso exército de pokémons, a guerra começaria e agora eles seguiriam rumo à Fortaleza das Sombras. O exército marchou lentamente guiados por seus respectivos generais, Kat erguia-se como uma verdadeira líder, ela guiava-os e transmitia confiança aos seus soldados.

    A Fortaleza das Sombras jazia no horizonte, a noite aproximava-se, fumaça negras era exalada das tochas que os pokémons carregaravam, o céu estava escuro e coberto por nuvens cinzentas, era certeza de que uma forte chuva ainda estava por vir.

    Assim que eles se aproximaram dos portões o local foi tomado por um silêncio mortal. Das muralhas podia-se ver os exércitos do Conde. Parecia que Darkrai tinha total vantagem, estavam em seu próprio território, conheciam cada segredo e esconderijo para pegar seus inimigos desprevinidos. Era uma batalha contra o tempo, Ash precisava encontrar Dawn o mais rápido possível antes que fosse tarde demais.

    Cresselia olhava atônita para as muralhas, ela sentia que já estivera lá, mas não conseguia lembrar-se. Uma forte dor de cabeça tomou conta de sua mente, quando de repente os dois medalhões de Ash começaram a brilhar fortemente. Lino também carregava o Medalhão do Céu em sua bolsa, e agora inadvertidamente os três estavam reunidos.

    Os artefatos foram cobertos por um forte brilho e se juntaram formando um único medalhão com uma linda cor branca a ponto de cegar os olhos. Era o Medalhão da Luz, a única arma capaz de impedir os poderes do Medalhão Negro que Darkrai possuía.

    — Vocês tinham o Medalhão do Céu? Como isso é possível? — gritou Ash surpreso.

    — Parece que o destino continua ao seu lado, jovem Ash. — disse Steven.

    O medalhão entrou em contato com Cresselia cobrindo-a com uma forte luz que logo cessou. Ela levantou-se com ajuda de Brock, mas algo estava diferente.

    — Eu... Eu lembro-me de tudo. — disse Cresselia.

    — O que houve Cresselia? — perguntou Ash preocupado.

    — Eu mesma derrotarei o Conde das Trevas, ele irá arrepender-se por todos esses anos que fez mal à mim e aos meus amigos. — disse Cresselia.

    Cresselia aproximou-se do gigantesco portão da fortaleza e explodiu-o com simples toque. Aquela era a verdadeira força oculta de Cresselia, os exércitos do inimigo rapidamente começaram a agrupar-se em frente ao portão destruído para evitar a passagem dos invasores. A guerra havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpa pelo capítulo. A única coisa que eu gostei foi o discurso da Kat. (épico)Espero que o próximo capitulo seja melhor que esse, quero fazer um que seja como o 13, aquele do Ciel foi o melhor na minha opinião.Bom, vejamos como são as coisas. A Kat(Umbreon) é a marechal dos exércitos, isso todo mundo sabe. Ao lado dela temos seus dois generais: Lino(Totodile) e Steven(Dialga) que mantém os cargos de primeira e segundo general, respectivamente. A baixo desses cargos temos os capitães: Erka(Absol) Takeru(Corsola) e Poochy(Mightyena). Também temos o Ash, o Brock e a Cresselia no grupo, que não representam nenhum cargo simbólico no grupo. E não podemos esquecer do William(Zapdos), que apesar de machucado também lutará na guerra.esse foi um resumo básico de como estão as coisas do lado do bem. É que a partir do próximo capítulo as coisas poderão ficar mais confusas, pois não tenho experiência em cenas de guerra. Estejam ligados pessoal, nos vemos assim que possível, não fiquem loucos se eu demorar para postar qualquer coisa, as provas e trabalhos já não me permitem escrever com tanta freqüência. Bye bye! ^^