Dark Curse: Dawn Of a New World escrita por CanasOminous


Capítulo 12
Capítulo 12 - Preparações de Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Ahá!! Sexta feira, dia abençoado! Primeiro porque é o fim da semana e não vai mais ter aula, segundo porque é um dia antes do fim de semana, e terceiro porque tem atualização!! *uhul* Bom, nesse capítulo eu farei uma mistura maior, pretendo falar um pouquinho sobre o grupo da Dawn, o pouco sobre como andam as coisas na fortaleza do Conde, e um pouco sobre a Kat, que planeja montar um exército e fazer uma guerra contra Darkrai. Boa leitura pessoal!

Ainda não tive a oportunidade de corrigir ou revisar corretamente o capítulo, desculpem os erros caso eles estejam presentes, arrumarei assim que possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120840/chapter/12

    Latias chorava sobre os escombros da falésia em que Gigas explodira seu adversário, provavelmente agora ele estaria nas profundezas do abismo daquele oceano. Mesmo que ela sempre brigasse com o grande pokémon, os dois ainda eram amigos, e ela sentia falta da voz alta e irritante do golem. Ela chorava bem baixinho tentando fazer com que ninguém a ouvisse, tudo que ela sentia agora era uma imensa ira para com o grupo daqueles jovens, ela os mataria assim que os encontrasse.

    Enquanto Latias observava silenciosamente as frias águas do oceano, de repente aquele longo silêncio foi quebrado por uma colossal criatura que saía das profundezas, era um imenso Dialga que carregava Gigas na costas, mas os dois pokémons estavam extremamente pálidos e machucados por conta da maldição que existia naquelas águas. Steven era forte o suficiente para aguentar o tempo que fosse necessário na alta pressão das profundezas, e por estranha obra do destino ele salvara seu inimigo junto.

    Assim que Latias viu Gigas nas costas de Dialga ela correu para abraçá-lo, agora ela chorava de felicidade por poder ver seu amigo ainda vivo. Steven deitou-se cansado na fofa areia da praia, mas sua força vital era imensa e o tipo metálico que possuía o protegeu contra a maldição que a água possuía.

    — Q-Quem é você? — perguntou Latias assustada.

    — Um inimigo qualquer... Procure por Revival Herbs que nascem nos pântanos ao norte, e misture-a com Pecha Berries para que cure a maldição de seu amigo, se você demorar muito ele poderá morrer, então seja rápida. — respondeu Steven.

    — Ah! M-Muito obrigada senhor Dialga!! E-Eu nem sei como agradecer!! — disse Latias, que chorava enquanto abraçava o corpo de Gigas.

    — Não agradeça-me. Da próxima vez que nos encontrarmos seremos inimigos. — continuou Steven, partindo logo em seguida. Ele estava extremamente machucado e cansado, mas ainda precisava encontrar-se com uma certa pessoa. — Aguarde o meu retorno Kat, eu prometi que sempre a protegeria e estaria do seu lado. Ainda lutaremos mais uma vez juntos antes do fim.

_________________________________________________________________

Capítulo 12 – Preparações de Guerra.

    Agora que Ash e seus companheiros encontraram o Medalhão do Mar com a ajuda de Leeca, a Kyogre guardiã dos mares, eles cruzam o Oceano Frigidum e encontram-se cada vez mais próximos da Fortaleza das Sombras. Enquanto isso, Dawn continua sendo guiada por William, que a ajuda a encontrar-se com seus amigos em algum lugar daquelas misteriosas planícies.

    William voava no alto mantendo a segurança de sua mais nova mestra, Lino ainda não concordava com a presença da ave no grupo, mas ele precisaria se acostumar, pois Dawn não estava disposta a liberar o poderoso Zapdos de seus serviços. O dia estava nublado, nuvens cinzentas cobriam o céu, mas não davam sinais de chuva. Os dias pareciam cada vez mais escuros; e mesmo já estando muito longe, a fortaleza ainda podia ser vista erguendo-se majestosamente no horizonte.

    — Então Lino, como foi que os guardas do Conde te capturaram? — perguntou Dawn, tentando puxar assunto com o crocodilo que mantinha-se quieto desde a chegada de William.

    — Eu não fui capturado, eu permiti que me capturassem. — respondeu ele secamente.

    — Hum, e você disse que fazia parte de uma espécie de guild, você se referia a o quê?

    — Essa guild não existe mais, o Conde destruiu ela, os únicos que sobraram foram eu e uns amigos. Nós estávamos montando estratégias para tentar invadir a fortaleza do Darkrai e acabar com ele de uma vez por todas, foi por isso que me mandaram, eu era o melhor no grupo com técnicas de espionagem. — explicou Lino.

    Enquanto os dois caminhavam, William desceu dos céus e pousou em uma árvore, trazendo possíveis notícias para Dawn.

    — Senhorita Dawn, se continuarmos seguindo para o oeste, chegaremos a um imenso oceano amaldiçoado, para em seguida seguir para o sudoeste rumo à Twillight Village. Seus amigos podem estar lá se tivermos sorte. — explicou o Zapdos.

    — Ah, que ótimo William! Você está sendo de grande ajuda. — sorriu a menina.

    — Grande coisa, isso aí até eu sabia. — respondeu Lino em um tom de ciúmes.

    — Vou continuar a manter a vigilância senhorita. Se necessitar de minha ajuda basta chamar-me. Essa floresta amaldiçoada trás muitos perigos, os prisioneiros do Conde que não cumpriam as ordens eram jogados nesse imenso labirinto para nunca mais poderem sair. Não entendo por que o Jovem Lino trouxe-a por esse caminho. — disse William.

    — Ei, ei!! Esse lugar é o mais seguro nessas planícies, se fossemos pelo norte estaríamos no meio dos sentinelas do Conde! Eu tô levando a garota pelo caminho mais seguro, nem vem tentar confundir a cabeçinha dela pra fazer de mim o vilão! Eu tô ligado nas suas táticas carinha, fica esperto mermão!! — disse Lino irritado.

    — Eu não entendo sua linguagem novato, é muito arcaica para meu entendimento. Aprenda a falar corretamente antes de se dirigir a minha pessoa. — respondeu William grosseiramente.

     — Quem tu pensa que é manolo?? AH!! Mas é AGORA que eu acabo com tua raça!! — gritou Lino partindo para cima da ave. Dawn rapidamente pulou no meio da batalha para separar os dois pokémons que pareciam brigar como crianças.

    — Ei! Querem fazer o favor de pararem por um instante?! William, não provoque o Lino; e Lino, não irrite o William. — disse Dawn zangada.

    — Entendido senhorita. — desculpou-se o Zapdos.

    — Argh, que ódio de você cara! Vamos adiar nossa batalha por hora, é bom ficar bem longe da garota, entendeu franguinho amarelo? Tô de olho em você. — disse o crocodilo, afastando-se novamente dos dois para procurar algum lugar para que pudesse se acalmar.

    — Nossa, que namorado estranho você foi arranjar. — comentou William.

    — N-Não!! Ele não é meu namorado, é só meu guia!! — respondeu Dawn, extremamente encabulada.

    — Compreendo. — sorriu a ave.

    — Hum, William, o que vai fazer depois que eu encontrar meus amigos? Quero dizer, você vai voltar a servir o Conde das Trevas? — perguntou Dawn.

    A ave parecia pensativa, no momento ele servia Dawn para retribuir o favor que ela fizera, mas ele ainda era um servo fiel de Darkrai.

    — Você já imaginou o que vai acontecer se você nunca mais se encontrar seus amigos? — perguntou a ave.

    — Eu nunca pensei nisso.

    — Meu mestre está reunindo um grande exército para uma possível batalha contra seus amigos. Temo em dizer, mas acho que você nunca mais vai se encontrar com eles. Os servos do Conde são poderosos, ele reuniu capitães de todos os cantos do continente, vai ser uma grande guerra que eu não imagino quem possa vencer. — explicou William.

    — Por que você está me contando todos os planos do Darkrai? — perguntou ela surpresa. Querendo ou não, William ainda era um espião do inimigo. A ave ficou quieta por um tempo, ele era misterioso e cheio de segredos, e apesar de um pouco arisco, ainda era extremamente leal àqueles que servia.

    — Eu realmente não me importo em que lado estou, vivo para servir meu mestre, e no momento eu sou um prisioneiro, você é minha nova mestra, e eu farei qualquer coisa para protegê-la.

    — William, você... Muito obrigada. — sorriu Dawn, tocando levemente na cabeça do pássaro. — É melhor procurarmos o Lino, aquele Totodile bobinho não consegue virar-se mim! — brincou ela, imitanda a típica frase que Lino costumava dizer.

__________________________________________________________________

    O inimigo começava sua jogada, e dessa vez agiria na defensiva. Darkrai ordenou que Mewtwo reunisse todos os mais poderosos pokémons do continente para preparar-se para uma guerra. Ele imaginava um possível ataque vindo de Kat, e queria estar pronto para qualquer investida. Mewtwo reuniu um imenso exército dos mais diferentes pokémons de todos os tipos, terrestres, pedras e metálicos para a defesa, aquáticos, elétricos e fogo para o ataque, voadores para ataques áereos, psíquicos e noturnos para o suporte, entre diversos outros. Era um grande exército disposto a proteger a fortaleza das sombras e lutar por seu mestre.

    — Meu lorde, reuni o exército que me ordenou. — disse Mewtwo, ajoelhando-se em sinal de reverência.

    — Mewtwo, temo em pensar no que Cresselia e Kat pretendem fazer, a cada minuto que passa esses jovens se aproximam mais de nossa fortaleza; por isso pedi que reunisse um glorioso exército para entrarmos em guerra. Esses pokémons que reuniste serão uma peça fundamental na batalha uma vez que um de meus três generais pereceu; e agora que não temos Gigas e William, precisamos reunir novos guerreiros. — disse o Conde.

    — Perfeitamente, procurei por todos os lados os melhores guerreiros do continentes, e todos juraram fidelidade para o grandioso Conde das Trevas.

    Assim que Mewtwo terminou de falar, três grandes criaturas entraram na sala, eram os novos capitães que estavam a serviço do Conde das Trevas. A primeira parecia uma pequena fada esverdeada com poderes mágicos, uma criatura extremamente inteligente que não podia ser julgada por seu tamanho, seu nome era Jenny, uma Celebi. Terceira capitã dos exércitos, comandava os pokémons que trabalhavam no suporte.

    O segundo pokémon era um pouco maior, uma criatura de quatro patas com uma grande boca repleta de dentes e um olhar malicioso, a criatura emitia um intenso calor de seu corpo. Seu nome era Ignus, o Heatran, segundo capitão dos exércitos e responsável pela frota de ataque.

    Já o terceiro pokémon era muito maior que todos, era uma grande criatura que mais lembrava uma ave misturada com um dragão ancestral. Provavelmente o mais poderoso e sábio dos três, seu nome era Doom, um poderoso Lugia. Primeiro capitão e responsável pelos exércitos de defesa. Esses três pokémons lendários lutariam ao lado de Darkrai na guerra e seguiriam seu mestre fielmente.

http://browse.deviantart.com/?q=celebi&order=9&offset=24&offset=24#/d2s2ddy (Celebi Jenny)

http://browse.deviantart.com/?qh=§ion=&q=heatran#/d34ue8z (Heatran Ignus)

(Lugia Doom)

    — Kya, hah, hah! Nós não teremos piedade de nenhuma criatura que ouse invadir a fortaleza, nenhum pokémon no mundo é capaz de derrotar-nos. — riu Jenny.

    — Todos sucumbirão antes mesmo de passarem pelos portões! Essas muralhas são feitas de uma rocha impenetrável, aumentaremos as defesas e não permitiremos que entrem. Meu magma queimará todos que nos desafiarem! — disse Ignus, numa voz cínica.

    — Não julge nosso adversário tão depressa Ignus. Cresselia pode ter perdido sua memória, mas Kat ainda é uma adversária astuta e poderosa, e tenho certeza que ela vai reunir um exército poderoso, assim como o nosso. — disse Doom. — Mas vamos proteger a fortaleza a qualquer custo, ela não cairá pelas mãos de nossos inimigos.

    Darkrai sorriu e permitiu que os três capitães saíssem de sua sala, deixando-o a sós com Mewtwo. Seu fiel servo reunira um exército poderoso, e agora a fortaleza que antes parecia vazia e solitária, estava repleta de pokémons que lutariam numa grande guerra.

    — Meu lorde, noite passada descobri que o verdadeiro culpado pela fuga da prisioneira foi Stanley, o Registeel. Ele já foi punido o suficiente, mas agora eu modifiquei seus circuitos e ele voltará a ser um servo de vossa excelência. — explicou Mewtwo.

    — Traição... O que é pior que um traidor Mewtwo? Lembro-me de um de nossos antigos generais, lembra-se de Ciel?— perguntou o conde.

    — Ciel? Ele abandonou nossos exércitos a muito tempo, e agora apenas destrói qualquer um que entre em seu domínio. Ele pode vir a ser uma ameaça, uma vez que ele é o guardião do Medalhão do Céu. — disse Mewtwo.

    — Cresselia não tem forças para derrotar Ciel, nenhum deles tem. Estamos seguros enquanto Rayquaza estiver com o medalhão. — disse o conde, fazendo uma longa pausa. — A propósito, onde está Latias? Eu não a vejo a um bom tempo.

    — Hum, acredito que ela tenha ido em direção ao Oceano Frigidum para visitar o local em que Gigas morreu. É uma tola, ela devia estar presente na reunião de hoje. — comentou Mewtwo.

    — Isso não importa agora, vamos começar a reunião com todos os capitães. Precisamos estar com nossos exércitos prontos até amanhã de noite. — disse Darkrai.

__________________________________________________________________

    Kat parecia preocupada, ela também preparava um grande exército para ir e confrontar o Conde nas Trevas em sua própria fortaleza. Ela sabia que Darkrai também reunia um grande número de aliados, logo, ela não poderia simplesmente ficar parada e esperar que ele avançasse trazendo a detruição e maldade pelo reino. Ela retornou para Twilight Village com o objetivo de reunir vários pokémons para uma possível guerra.

    A pequena Umbreon suspirava contente ao observar como estava a vila, grande parte de sua infância fora passada lá, sua guild costumava ser naquele lugar, e ela era a Mestra de todos os Poochyenas que lá moravam. Assim que Kat chegou no local os pequenos cãozinhos supreenderam-se, em seguida fazendo sinal de reverência; a Umbreon era como uma lenda no local, um ser sagrado, e seus discípulos estavam dispostos a segui-la a qualquer custo.

    — S-Senhor Honchkrow! Kat, a lendária, regressou! — alertou um dos guardas do corvo.

    O velho assustou-se ao ouvir aquele nome, ele não ouvira qualquer sinal da felina a muitos anos, e estava feliz em saber que ela voltara.

    — Honchkrow, os ventos estão mudando, e venho para alertar-lhes sobre uma possível guerra que se aproxima. — disse Kat. — Precisamos nos unir como costumávamos fazer e preparar um ataque à fortaleza das Sombras para destruir o Conde de uma vez por todas! — disse Kat, revelando sua personalidade de líderança que costumava ter.

    Os Poochyenas estavam eufóricos, muitos lá apenas haviam ouvido falar da lendária da Kat, mas os mais novos não a conheciam, todos queriam se aproximar da poderosa Umbreon, amontoando-se em bandos ao redor quando de repente um grande Mightyena apareceu para impedir que as eufóricas criaturas causassem mais tumultos.

    — Circulando cambada, circulando. O grande Mighty Poochy não vai deixar que nenhum de vocês se aproximem muito da chefia, ela não gosta de barulho então fiquem quietos. Me ouviram?! Tão me ouvindo cambada?? Eu quero ouvir vocês gritarem “SIM!” — gritou o Mightyena.

    — Poochy, pare de gabar-se para os pequenos só porque você evoluiu, todos esses Poochyenas ainda são parte de minha família. — riu Kat. — Takeru, junte todos os Pokémons que estejam dispostos a lutar nessa guerra, estaremos montando um exército e partindo ao amanhecer, se formos pelo leste teremos que cruzar um pântano e rapidamente pegar um atalho no Oceano Frigidum para chegar à Fortaleza das Sombras.

    — Sim, Lady Kat! — disse o fiel Corsola, fazendo sinal de continência.

    Kat foi andando pela vila cumprimentando velhos amigos, e conhecidos, até encontrar-se em uma pequena cabana um pouco destruída em que uma criatura sombria descansava logo na entrada.

    — Vejo que não mudou nada com o passar dos anos Erika. — disse Kat, parando em frente da linda criatura.

    Ela era um pokémon com uma linda pelagem branca, a cor era tão brilhante que parecia ser a única luz naquela vila crespuscular, a Absol ficou surpresa ao ver sua antiga amiga e foi logo ao encontro da mesma.

    — Kat, minha nossa, quantos anos que não a vejo! Nunca mais a vi desde que partiu da vila, pensei que tivesse morrido. — disse Absol abraçando aliviada a amiga .

    — Erika, esqueceu que eu prometi que nunca iria morrer? Heh, heh, heh. Você não mudou nada, continua linda como sempre, eu senti tanta saudade! — sorriu Kat, abraçando ainda mais forte a amiga.

    — O que deu em você pra voltar assim de repente? Você disse que nunca mais iria regressar à essa vila. — disse a Absol.

    — Venho em tempos difíceis, e peço sua ajuda para lutar uma última vez numa guerra que dará um fim ao império do Conde das Trevas. — disse Kat confiante.

    — Então você poderá contar com a minha ajuda até o fim querida. Será uma honra lutar mais uma vez ao seu lado, minha grande amiga! — respondeu a Absol.

    — Obrigada Erika. Fico feliz em saber que ainda posso contar com você.

    Enquanto Kat conversava com sua amiga, um grande dragão cromado surgiu na entrada da vila. Era Steven, ele estava muito machucado, mas estava disposto a fazer o que fosse preciso para ajudar sua amiga.

    — S-Steven!! C-Como você está vivo?? — gritou Kat, abraçando as patas do grande dragão metálico.

    — Lady Kat, você ainda vai ter que aguentar-me por muitos anos. Estarei ao seu lado nessa guerra, e não deixarei que nada de ruim aconteça com você. — disse Steven.

    — Minha nossa Steven, você está acabado, parece que levou uma surra. — riu Erika. — Aposto que sentiu minha falta, não é bonitão? Aliás, todos que me conhecem uma vez sentem minha falta!

    — Pode ter certeza que senti muito a sua falta Erika. E você continua linda como sempre. — sorriu o dragão, em seguida caindo no chão por causa das dores de seus ferimentos. — Aughh...

    — Steven!! Você está muito machucado mesmo, venha até minha casa para descansar, a Kat pode preparar algo para curar esses ferimentos. — disse a Absol.

    — Tudo bem, mas devemos agir depressa, precisamos seguir rumo à fortaleza das sombras o mais rápido possível, estamos numa corrida contra o tempo. — disse o dragão.

    Kat fez o possível para curar seu amigo, ela ficou por um tempo em silêncio, em seguida ela abraçou levemente a cabeça de Steven que jazia deitado. Ela sentira muita falta de seu amigo, e pensar que tinha perdido-o fora terrível para a gata.

    — Eu pensava que você tinha morrido, seu bobão. Promete que nunca mais vai me assustar desse jeito...

    — Perdoe-me por deixá-la esperando. Eu nunca mais irei preocupá-la desse jeito milady. Fico feliz que esteja bem. — respondeu Steven.

    — Vocês são tudo para mim, sinto saudade do Lino, mal posso esperar para reencontrá-lo, ainda mais agora que todos nós estamos mais uma vez reunidos.

    — Certamente. Procure descansar Lady, amanhã o dia será longo...

    Kat reuniu um grande exército com os mais diversos pokémons noturnos existentes, grande parte do soldados era composta por ágeis Poochyenas, que apesar de pequenos eram muito poderosos, também haviam muitos Houndours, Sneasels e Murkrows. Todos lutariam por Kat naquela guerra.

    Ela tinha Poochy ao seu lado, que havia tornado-se forte revelando a força oculta que possuía; Takeru também lutaria por sua mestra, assim como Erika, que era uma das mais poderosas guerreiras que costumavam fazer parte do clã de Kat; e com o regresso de Steven, a esperança renascia. Um novo jogo estava sendo formado, os dois tabuleiros estavam postos, e agora as peças começariam a se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah!! Mais um capítulo!! No próximo capítulo falaremos somente sobre Dawn, William e Lino; a cada capítulo estamos nos aproximando mais da batalha final, que emoção!! Obrigado por cada review pessoal, fico muito feliz por ter grandes leitores como vocês! Ah, eu queria agradecer especialmente o João Victor que também me deixou uma recomendação, cada fiquei muito feliz! Vlws ae pessoal, eu sei que teve muita informação e personagem novo nesse capítulo, mas ele é muito importante! Obrigado por acompanhar pessoal!