Dark Curse: Dawn Of a New World escrita por CanasOminous


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo amanhecer.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal! Venho aqui com uma fic que eu nunca imaginava que eu faria, pra mim era só uma vontade bem oculta, eu pensava: Ninguém vai ler a continuação de Ghost Curse. Mas esses dias um amigo meu, chamado Elton, sugeriu a continuação da fic, e relembrando uma ou outra pessoa que também pedia naquela época, aqui estou!

Acredito que dessa vez a fic não será tão DARK ou tão DRAMÁTICA quanto minhas outras, mas garanto que a idéia é bem diferente e vai inovar muito! Acho que vai inovar tanto que vai até ficar estranho. kkk Bem, é tudo que tenho a falar, e espero que curtem essa nova fic. Aguardo ansiosamente por reviews! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120840/chapter/1

Capítulo 1 – Um novo amanhecer.

Há muitos milênios atrás, quando o atual conhecido Mundo Pokémon fora criado, uma criatura mística conhecida como Arceus criou uma segunda extensão separada da dimensão dos humanos; um reino em que os Pokémons viviam livremente e em harmonia, um reino em que eles podiam falar como os humanos e se comunicar, prosperar e avançar como criaturas inteligentes e que não agiam simplesmente por instinto, um reino em que só existia a paz e a harmonia.

Porém, certo dia um guerreiro descendente das sombras usou seus poderes malignos para amaldiçoar aquele reino encantado, o império entrou em declínio, e todo o equilibrio criado por aquele misterioso universo caiu no esquecimento, de modo que os humanos jamais soubessem de sua existência. Ninguém sabe o que aconteceu com esta dimensão e nem mesmo se ainda existe. A história tornou-se uma lenda, e a lenda tornou-se um mito; eterna nas mentes férteis das poucas pessoas que teimavam em acreditar na existência de um local assim. Mas ainda haverá o tempo em que ambas as dimensões se unirão para decidirem o destino de todos. E é aqui que nossa lenda toma início...


    Era apenas mais um dia,mais uma aventura normal. Já passava do meio dia e o sol estava em seu ponto mais alto, mas algumas nuvens amenizavam o calor que fazia deixando uma temperatura agradável no local. Os jovens faziam uma pequena pausa na praia para descansar de suas aventuras, Ash repousava sob a sombra de um coqueiro, apenas observando a vastidão do imenso mar azul, enquanto Dawn brincava com seus pokémons no mar e Brock preparava o almoço.

    Ash sentia a suavidade do vento batendo em seu rosto, o som das ondas indo e vindo formavam uma doce melodia que fazia qualquer um dormir no silêncio daquele pacífico local.

    — Nossa, a água está tão boa!! — sorriu Dawn, sentando-se ao lado do amigo na sombra da árvore.

    — Mar, dormir, relaxar... Nada melhor do que descansar depois de uma longa jornada, não é mesmo Dawn? — disse Ash.

    — Heh, heh... Mas eu estou pronta para outra aventura a qualquer momento! — riu a garota.

    — Por enquanto eu só quero descansar... Não é mesmo Pikachu?

   O pequeno pokémon de Ash sorriu e acenou com a cabeça, terminando de beber sua água-de-coco. Brock preparara uma deliciosa comida para aquele dia, era um fim de semana, e eles queriam aproveitá-lo ao máximo. Passado o tempo de digestão da comida, Dawn e Ash entraram no mar para nadar um pouco, enquanto Piplup se divertia com as diversas conchas que encontrava na costa.

    Não era uma praia muito freqüentada, um ou outro pokémon podia ser visto nas redondezas, mas nenhum sinal de pessoas. Ash saiu da água e sentou-se em baixo da mesma árvore, recuperando um pouco o fôlego da corrida que fizera com Dawn para ver quem nadava mais rápido.

    — Você... Ganhou por pouco... Mas na próxima... Eu ganho... — riu a garota ofegante, deitando na fofa areia da praia

    — Heh, heh... Mas foi engraçado. — sorriu Ash.

    Enquanto os dois encaravam o céu azul e observavam as diversas formas das nuvens, Brock chamou-os para ver um pokémon que ele avistara no mar.

    — Ei pessoal! Olhem lá no horizonte, é um Wailord! — disse Brock, apontando para uma imensa baleia no oceano.

    — Puxa, eu nunca tinha visto um selvagem! E ele é gigantesco!! — disse Dawn maravilhada.


(http://browse.deviantart.com/?q=wailord&order=9&offset=96#/d2pcl0w)

    — Nossa, eu queria ter um desses no time! — afirmou Ash. — Falando nisso, acho que vou aproveitar que estamos na praia para procurar algum pokémon.

    — Ah, vamos aproveitar esse dia de sol, procurar pokémons selvagens só vai cansar o Pikachu e os outros. — disse Dawn.

    — Aaaw... Eu queria capturar um pokémon bem forte! — disse Ash, jogando uma pequena pedra em direção a uma densa floresta ao norte da praia.

    Ai! — reclamou uma voz feminina vinda da mesma floresta.

    — Ash!! Você acertou uma garota!!

    — O que? Como eu ia saber que ela tava lá? Mas também, quem mandou ela ficar andando escondida na floresta? — reclamou Ash.

    — Cala a boca e vai ver se você machucou ela!! — continuou Dawn.

    Ash entrou na floresta procurando pela pessoa que ele acertara, mas tudo que encontrou fora um estranho pokémon que estava muito machucado. Ele chamou por Brock e Dawn que o ajudaram a trazer o pokémon de volta para o acampamento.

    — Ash! Você encontrou a garota que você acertou a pedra? — perguntou Dawn zangada.

    — Não, acho que ela deve ter ido embora.

    — Vá procurá-la então!! Nós cuidamos desse pokémon!

    — Mas nós temos que ajudar esse pokémon primeiro, ele está muito machucado!! Depois eu procuro a garota, deixa eu ajudar! — implorou Ash.

    — Não precisa procurar a garota, foi a mim que você acertou a pedra... — disse a criatura com uma voz cansada.

    — O pokémon falou!! — gritou Dawn espantada.

    — Nossa! Aquela pedra que eu joguei deixou você tão machucada? — perguntou Ash preocupado.

    N-Não sei... Eu simplesmente estava aqui e de repente acordei com alguém jogando uma pedra em minha cabeça... Não lembro-me de nada... — suspirou o pokémon.

    — Quem é você? — perguntou Brock.

    Eu sou Cresselia...Só lembro-me de meu nome. — disse o pokémon.

    A criatura tinha uma doce voz de mulher, seu corpo era de cor azul claro com uma parte amarela mais a baixo, em seu peito haviam dois arcos em formato de lua crescente, assim como em suas costas. O pokémon brilhava intensamente, mas estava muito machucado por motivos desconhecidos. Com certeza a pedra que Ash jogara não teria causado tanto dano.

    — Como você consegue falar? Quero dizer, eu nunca vi um pokémon que soubesse falar, com excessão do Meowth! — afirmou Brock.

    Cresselia nada respondeu e acabou desmaiando ali mesmo, Dawn entrou em pânico e Brock foi procurar por sua mala de pronto socorros. O centro pokémon situava-se muito longe dali, então eles precisariam cuidar daquele pokémon naquele mesmo local.

    O sol ia se pondo, Ash não saía de perto de Cresselia, apenas apreciando a beleza daquele misterioso pokémon, ninguém ali jamais havia visto uma criatura parecida, ela era linda, como o nasce da lua pálida num dia frio de inverno.

    — Ela vai ficar bem? — perguntou Ash.

    — Acredito que sim, fiz os curativos necessários, agora ela só precisa descansar. — afirmou Brock.

    — Eu não entendo, como esse pokémon consegue falar? — continuou Dawn.

    — Eu realmente não sei, podemos perguntar para ela assim que acordar.

    — Quem será que fez esses machucados com ela? — irritou-se Ash. — Quero saber quem foi, pois eu vou acabar com a raça desse imbecil que fez isso com a Cresselia!

    A noite caía, e logo uma lua cheia ia se formando. O céu estava iluminado pelas estrelas e nenhuma nuvem podia ser vista. O ar frio fazia com a brisa da praia voltasse lentamente em direção ao mar. Ash não pregava os olhos de Cresselia, ele sentia que aquele pokémon era diferente, e certamente era.

_________________________________________________________________


    Destruição, traição, desgraça, adultério, morte, roubos... Tudo isso não existirá no mundo perfeito que eu criarei. — disse uma criatura maligna que se escondia nas sombras.

    BAH HAH HAH! AGORA QUE NÃO TEMOS MAIS A CRESSELIA EM NOSSO CAMINHO ESTAREMOS PRONTOS PARA ACABAR COM TUDO!! — continuou uma imensa criatura branca que mais parecia um golem.

    Abaixe o tom Gigas, sua voz simplesmente me irrita. — afirmou outra voz feminina que vinha de um dragão de cor avermelhada. — Com a Cresselia derrotada estaremos aptos a seguir o plano, meu lorde.

    — Não, ainda não. — respondeu a criatura negra. — Parece que Cresselia foi encontrada por um pequeno grupo de jovens que vêm realizando alguns atos notáveis.

    — É só uma questão de tempo, Cresselia perdeu a memória e não lembrará de nada. Podemos prosseguir com o plano tranqüilamente. — afirmou a voz feminina.

    É melhor manter os olhos nesses garotos, foram os mesmo que derrotaram Giratina em Spiritum, eles não parecem tão fracos assim. Certifique-se de que não irão atrapalhar os planos. — disse a criatura das trevas. — Porém, uma garotinha de cabelos azulados pertence ao grupo deles, preciso que a traga para cá imediatamente, mate os outros dois. Mas não machuque Cresselia novamente. Ouviu-me?

    Sim, mestre Darkrai, para eles não haverá amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah pessoal, faz tanto tempo que eu não fazia uma fic longa, mas espero que essa possa ficar de bom agrado! Escrevi com todo carinho e vou dedicar esse capítulo ao meu parceiro Elton! Não se preocupem, tudo a respeito dos pokémons que falam há de ser explicado na hora certa! ^^ Tentei fazer algo mais simples no começo, pra não cansar a leitura e jogar milhões de personagens logo de cara. Agradeço a todos que estão lendo e acompanhando, até mais pessoal!