My Secret Friend escrita por Bea


Capítulo 1
Capítulo Único - O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120672/chapter/1

Seria uma noite de natal muito chuvosa se não estivesse tão frio para a água cair em forma de neve formando montes e mais montes. Uma rajada de vendo mais forte fez com que uma pequena janela do banheiro abrisse e por ela passasse todo frio que fazia na rua. Não demorou muito para Brennan sentir a brisa envolver seus pés fazendo-a arrepiar.

- Frio, Bones? – Perguntou Booth.

Brennan se espreguiçou na cama virando o copo e pondo a cabeça sobre o ombro de Booth. Puxou a coberta mais para si, agora tampando por completo os dois corpos apenas com roupas íntimas que estava naquela cama. Booth abraçou Brennan, beijando-lhe o topo da cabeça.

- Booth?

- Sim?

- Estamos esquecendo alguma coisa.

- Não... – Booth parou fazendo uma lista mental, que vinha desde preservativos até a comida do almoço no do dia seguinte. – Acho que não.

Brennan fechou os olhos soltou todo o ar, lembrando-se do que queria.

O prédio do Jeffersonian estava vazio se não fossem contar alguns guardas e um pequeno grupo de pessoa na área Forense. Estavam lá Camille Saroyan, Angela – antes Montenegro e agora Hodgins, Lance Sweets, Daisy Wick, Colin Fisher e toda a família Addy.

- Hodgins está demorando, não? – Comentou Angela movendo o celular rapidamente nas mãos – Acho que vou ligar para ele novamente.

- Fica calma Angela, - Cam pôs as mãos nos ombros de Angela – você acabou de ligar faz cinco minutos. Hodgins já foi buscar Zack e já entá vindo.

- E onde estão Brennan e Booth?

- Zack. – Booth soltou o ar também, passando a mão ligeiramente nos cabelos. – Prometemos que iríamos passar na festa de natal do laboratório.

- Devemos isso a eles.

Brennan deu um pequeno impulso, pondo seu corpo por cima do de Booth. Beijou-lhe o pescoço, subindo pelo queixo, bochecha até chegar à boca. Booth subiu cuidadosamente as mãos pelas costas de Brennan, seguindo a linha coluna vertebral e parando no feche do sutiã. Brennan separou alguns centímetros de Booth.

- Tsk tsk tsk. Temos um compromisso. Teremos muito tempo para isso.

Booth inclinou-se a beijando mais uma vez antes de tirar suas mãos das costas dela.

- Foi você quem começou.

Hodgins passou seu cartão no sensor e a porta do Jeffersonian se abriu. Simplesmente toda a família Addy saiu correndo onde estavam e Zack não podia mais ser localizado entre tantas pessoas. Hodgins deus alguns passos para trás rapidamente, para escapar daquele mutirão

Angela correu para Hodgins e apertou sua mão forte, sorrindo.

- Muito boa sua ideia de fazer uma festa para eles, Jack.

- Eles merecem e Zack não merecia estar lá.

- Mas se não fosse eu, teria que ser em outro lugar senão o Jeffersonian – Camille interveio.

- Tinha que ser aqui! –Angela protestou – Tenho certeza que este é o lugar que Zack sente mais falta.

Zack abraçava todo mundo, sorrindo, mais contente do que muitas vezes já fora vista. Levantou seus olhos para os o pequeno grupo de cientistas forenses e acenou, com sua mão coberta por uma luva.

Todos retribuíram o aceno, agora Sweets, Daisy e Fisher se juntando a eles. Zack levantou a cabeça por cima do ombro de um primo. Procurava alguém.

- Brennan. – Disseram Angela, Cam e Hodgins de uma vez só.

- Ela vem? – Perguntou Daisy.

- Sim. – Respondeu Angela.

- E Booth? – Perguntou Sweets.

- Bem... – Camille deu os ombros – Acho que deve estar com Hannah.

- Sabe, acha que fui duro de mais com Hannah?

Brennan olhou séria para Booth enquanto ele abotoava sua camisa.

- Hoje é véspera de natal.

Brennan apenas sustentou o olhar. Booth soltou todo o ar do pulmão, começando a relembrar aquela tarde.

- Hey, Hannah, queria te contar uma coisa, só por curiosidade, nada de mais...

- Fale.

- Sabia que o Sweets estava escrevendo um livro?

- Sério? Que interessante. Quando ele vai publicar?

- Ah, não tão cedo. Ele disse que está tudo errado.

- Como assim, do que é o livro?

- Sobre mim e Bones.

- Bones?Temperance “Bones” Brennan.

- A mesma.

- Por que ele estaria escrevendo um livro sobre vocês?

- Por que somos parceiros... Não existem muitas parcerias entre um agente do FBI e uma antropóloga forense. Ele é o nosso psicólogo, terapeuta ou sei lá como ele se define.

- Mas do que fala, assim, sobre vocês?

- Ele dizia que estamos apaixonados.

- Desculpe. – Hannah fez uma pausa. – O que disse?

- Eu e Brennan. Nos amamos. Mas é só no livro.

- Por que ele acha isso?

- Porque rola uma tensão sexual e já tivemos um caso uns anos atrás.

Hannah não conseguia falar. Estava chocada de mais. Com certeza ele poderia não ter falado disso, como fizera por todo tempo que estavam juntos, mas agora era evidente que falava tudo de propósito.

- Vou passar no natal no Jeffersonian. Parker vai ficar com Rebecca este ano. – Booth interrompeu seus pensamentos.

Sim. Aquilo era um sutil fora. Hannah abaixou a cabeça deixando uma lágrima cair.

- Seeley... Você está apaixonado por dela?

Booth apenas ergueu os olhos e ficou em silêncio.

Mas quem cala, consente.

Agora era a vez de seus antigos amigos abraçarem Zack Addy. Um a um, Zack deu um longo abraço, deixando a saudade envolvê-los.

- Como sinto falta deste lugar! – Ele falou, depois de abraçar o último colega.

- Também sentimos falta de você. – Comentou Angela.

- Onde está a Drª Brennan? Ela vem?

- Vem, é claro. – Hodgins deu um leve tapa no ombro de Zack – Já esta vindo.

- E o agente Booth?

- Estamos atrasados!

- Deveríamos ligar e dizer que não vamos....

- Booth! É o Zack! Não podemos simplesmente não ir.

- Deveria ter pensado nisso quando me jogou na sua cama.

- Tecnicamente foi você quem me jogou.

- Hum... – Booth fez uma pausa, parando na frente da porta do carro com as chaves em mãos. – É verdade.

- Vamos Booth!

A festa teve que começar sem Booth e Brennan. Todos estavam contentes por tudo, pelo natal, por Zack... Mas faltavam Booth e Brennan.

Cerca de vinte minutos depois do início da ceia, Brennan entrou disparada pelo laboratório com Booth correndo atrás dela.

- Drª Brennan!

Zack levantou-se e a abraçou por um longo tempo. Booth chegou atrás e acenou com a cabeça para Zack.

- Pensei que não vinham!

- Não poderíamos perder.

- Até vinte minutos atrás Booth queria desistir.

- Bones!

- Que foi? Era uma escolha relativamente difícil... Eu ou a festa.

Por um momento, os cientistas presentes se entreolharam.

- Ohmygod. – Angela sussurrou – Você não... Sério?

- Isso é assunto nosso, uh? – Booth sentou-se na mesa – Desconsiderem o que Bones fala.

- Booth!

- Sente-se aí, estamos atrasados já.

Brennan riu, desistindo de contar para todos de modo indireto que tinha acontecido entre eles poucas horas antes. Na realidade, sentia que no fundo todos já tinham entendido. Ou ainda mais no fundo, todos já sabiam que isso iria acontecer.

Fora um Natal para as coisas retornarem a ser como era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.