O Amor Pode Acontecer - 2 Temporada

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


The Dark Side of Red escrita por Katherine

The Dark Side of Red
Durante uma das refeições dos vampiros italianos uma garotinha com pouco mais de um ano foi encontrada no colo de sua mãe recém-morta. Suplicia, a esposa de Aro, se apaixonou pela pequenina aceitando todas as regras impostas pelo marido para que pudesse cuidar de sua garotinha.
Aro Volturi queria poder, força e principalmente ser ainda melhor do que os Cullen que agora tinham uma hibrida na família. Ele aceitou que a esposa ficasse com a humana, dizendo que quando completasse a idade certa, casaria com um de seus vampiros da guarda principal, obviamente, para que pudessem juntos dar a ele o que tanto queria, um hibrido, assim como Renesmee.
Anos se passaram e a pequena garotinha cresceu ainda humana sob a proteção e o cuidado de todos os vampiros do castelo, a promessa de Suplicia para o marido deveria ser cumprida.
Sua garotinha teria de se casar com um dos mais temidos dos vampiros.
Alec Volturi.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   111 acompanhando  

 

A História de “Nós” escrita por unalternagi

A História de “Nós”
Depois de anos separados, os ex-namorados Isabella Swan e Edward Cullen se reencontram na biblioteca da faculdade. O destino queria dizer alguma coisa? Ou a falta de comunicação foi o bastante para os dois?

Baseada na música/vídeo clipe da música “The Story of Us” da cantora Taylor Swift.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Crossover, Universo Alternativo

1 recomendação   10 favoritaram   25 acompanhando  

 


Por favor, não se esqueça... 1948 escrita por Sarah Virtanen

Por favor, não se esqueça... 1948
“Se sou monstro, misericórdia de mim, Pai,
bem sei que dezenas deixei órfãos e nem sequer por um segundo para trás olhei.
Deus meu, matei mais pais do que pude contar por toda a minha vida,
deixei abandonados sobre campos de batalha milhares de sorrisos e esperanças desses filhos teus.
Se sou egoísta, suplico, perdão,
mas agora, com um Filho em meus braços protetores, pelos seus olhos de anjo eu entendo, Senhor, que se sou monstro e egoísta sou apenas mais humano e pai.” — Alec Volturi

Os anos de bombas e terror tinham ficado para trás, agora Alec carregava nos braços a chance de escrever uma história com cheiro de whisky, filhos e amor.

E ele não quer por toda a sua vida se esquecer disso.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Super Moon escrita por Ravenclaw s pride

Sinopse
Trecho sobre os híbridos
Super Moon conta a história de Elisabeth Black Cullen, uma adolescente metade vampira metade loba, Filha de Jacob Black e de Renesmee Cullen, tem dois irmãos gêmeos, Sarah e E.J., o decorrer da história retrata a sua adolescência, as escolhas que tem que fazer e o seu amor por um vampiro misterioso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Romântico Anônimo escrita por Kawanne Carrera

Romântico Anônimo
Alec Volturi decide abrir o jogo com Renesmee Cullen. Ele decidiu dizer que é o Romântico Anônimo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

12 favoritaram   26 acompanhando  

 


Mais uma loba. escrita por Katiana

Mais uma loba.
Amanda Daley,uma menina meiga e carinhosa. Ela volta a morar em La Push, mais mal sabe ela que coisas iram acontecer ao ser redor.
Ela conheci Christian Wayne, uma garoto sináptico que mora em La Push. Ela estudara na mesma escola que ele, no ultimo ano do ensino do médio. Amanda e Christian se apaixonam um pelo outro.
Depois de um mês de namoro Christian desaparece durante três semanas e volta totalmente diferente do que era,e com uma tatuagem.
Ele sofre seu imprinting pela irmã de Amanda, Jessie. E quando ela descobre já é tarde demais.
Ela se vê traída por duas pessoas que ela ama.
De repente ela se vê em cima de quatro grandes patas. Seus pelo totalmente brancos, não há nenhum resíduos de outra cor em seus pelos.

Seu mundo inteiro vira de ponta cabeça.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

19 favoritaram   56 acompanhando  

 

Piece By Piece escrita por

Piece By Piece
Rosalie viveu muita coisa desde cedo. Sentiu o que era ser amada; sentiu medo, pânico e, por fim, sentiu raiva. Algumas pessoas a tornaram uma mulher forte, outras a tornaram uma mulher desconfiada e cheia de mágoa.

Anos mais tarde ela conheceu alguém que não modificou sua forma de pensar sobre determinadas coisas ou pessoas, mas que lhe deu esperança de que nem tudo estava perdido. Pedaço por pedaço, ele colou o que estava quebrado dentro dela.

Agora ela pretende virar essa página da sua vida e concentrar sua mente só nas coisas boas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   33 favoritaram   69 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Supernatural Girl

Recomeço
Claire Marshall é uma jovem independente, aventureira e sonhadora que decide fugir de casa para procurar um lugar onde ela se encaixe e acaba descobrindo um mundo que nem imaginava que existia. Sem pensar duas vezes ela mergulha em uma aventura que mudará sua vida por completo e só poderá contar com seus poderes destreinados para protegê-la.

Recomeço é uma história que se passa após Amanhecer e está cheia de mistérios e romance. Mergulhe nessa história e descubra mais sobre a vida desta misteriosa menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense

1 recomendação   8 favoritaram   43 acompanhando  

 

Antes do Imprinting - ANTIGA VERSÃO escrita por Srta Caboosey

Antes do  Imprinting - ANTIGA VERSÃO
Sarah Hart é tirada de Paradise por seus pais após uma fase de rebeldia adolescente e é enviada para passar uma temporada em Forks com seus avós paternos.
Muito devagar, a garota vai se adaptando à vida e clima diferente em seu novo lar, sempre de mau humor e murmurando por saudades de sua casa e seus amigos. Então seu avô lhe apresenta o mundo da Fotografia em uma tentativa de distrai-la, e eles descobrem uma paixão em comum, onde tal descoberta faz com que os dias da garota se tornem menos monótonos naquela cidade parada e acaba dando um tempo de paz para seus avós sempre preocupados com ela.
Até que um dia, sentindo falta da luz do sol em suas fotografias, Sarah decide matar aula e ir até a reserva La Push para aproveitar o raro dia ensolarado. O que era para ser algumas horas fazendo o que mais gosta, acaba se tornando um pesadelo onde graças à Jacob Black ela é acordada.
Categorias: Saga Crepúsculo, Eu Sou o Número Quatro
Gêneros: Crossover

9 favoritaram   33 acompanhando  

 

Bicicleta Amarela escrita por Lola Royal

Bicicleta Amarela
Aquela bicicleta amarela chamava atenção, a dona sorridente dela também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

18 favoritaram   49 acompanhando