O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 5
4. Bem Vinda ao Lar


Notas iniciais do capítulo

Novo Post! Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/5

Levantei s sete da manh. Pela primeira vez, me encaminhei para tomar o caf da manh no pavilho. O cu estava azul Acho que todos repararam que eu no fazia isso por que todos os olhares do refeitrio caram sobre mim. Eu enruguei as sobrancelhas e sentei ao lado de Percy na mesa de Poseidon.

O que houve? Eu perguntei num tom baixo pegando uma torrada e passando manteiga.

Isso sou eu quem pergunta.

Por qu? Eu tambm sou uma meio-sangue.

Mas voc nunca vem aqui no caf.

Fiquei nervosa com essa.

Isso no quer dizer que eu no possa estar aqui. Foi gelia pra todo lado com essa.

Hey, tenha calma. Ouvi a voz de Lunna atrs de mim atrs de mim. Esse tipo de madeira da mesa fica melhor com mel.

Eu ri.

Srio? E como que voc sabe? Perguntei.

Longa histria. Ela corou.

Eu ri de novo.

Quer por favor falar para Percy que eu tenho todo o direito de sentar na mesa de Poseidon para o caf.

Lunna pareceu confusa.

Ela tem esse direito.

Eu no disse que ela no tinha direito de sentar na mesa de Poseidon. Mas voc tem de admitir, meio estranho ela fazer isso. Ela nunca faz isso.

Tem razo, mas direito dela fazer isso quando ela quiser.

Annabeth apareceu e j foi entrando na nossa pequena discurso extravagante.

Acho que vocs esto fazendo tempestade em copo dgua.

Olhei para o meu relgio.

Pelas barbas de Merlin, olha a hora! Tenho que ir! Vejo vocs no meu chal. Peguei uma ma e sai correndo para o meu chal e o de Poseidon.

Neste vero eu dormia no chal de Poseidon e trabalhava no meu. Como o chal de Percy estava mais perto, eu deixei minhas malas l.

Chegando no chal eu peguei minhas malas, a coruja(na gaiola) e a fnix. Sai correndo para o meu chal e encontrei meus amigos na porta.

Oi,gente. Percy pegou meu malo com gaiola da coruja. Eu abri a porta.

Entramos e paramos em frente a lareira.

Lunna deu um abrao em Sophie e Annabeth, se despediu brevemente dos meninos, jogou o p de fl na lareira e entrou nela.

Numa nuvem de fumaa verde, Lunna sumiu.

Eu abracei Sophie. Ela retirara as mechas californianas e voltara com os cachos castanhos, que estavam em um rabo de cavalo com um bonito padro com dois grampos com bonitas pedrinhas.

Vejo voc depois,amiga Ela disse por meu ombro.

Vejo voc depois,minha querida.

Eu a soltei e fui para Annabeth.

Promete ficar de olho em Percy,sim?

Sim. Ela sorriu. Um sorriso resplandecente que me fazia entender por que Percy a amava tanto.

Virei-me para Percy.

Juzo.

Hey, eu sou o irmo mais velho.

Eu sei O abracei.

Peguei minha malas e entrei na lareira.

Gritei o endereo dos Potter. Me senti rodopiando no ar e cheguei na casa.

Tirei um pouco de fuligem do meu cabelo e vi tio Harry,Gina e Lunna.

Oi,gente.

Meus tios me abraaram. Os olhos de Gina me avaliavam por completo.

Como voc mudou,Alex. Disse Harry.

Est linda, querida. Disse tia Gina ao meu olhar um tanto quanto desesperado.

Obrigada. Eu sorri.

Vamos.

Todos se dirigiram a at a porta,onde foram em direo ao carro. Harry colocou as minhas malas e as de Lunna no porta-malas.

Vamos,garotas, devemos estar atrasados.

A viagem durou pouco e em breve estvamos em King Cross, em frente a plataforma 10/9.

Eu me virei para Lunna.

Eu vou primeiro. Disse sorrindo.

Peguei minhas malas e mirei no meio da pilastra que dividia a plataforma 10 da plataforma 9.

Eu fechei os olhos,por hbito. Eu corri em direo a ela.

Quando os abri novamente eu estava na plataforma nove e meia com um trem vermelho em minha frente.

O Expresso Hogwarts. Sorri.

Logo,senti Lunna logo atrs de mim.

Ela tambm sorriu.

Eu abracei Harry e Gina que apareceram logo depois dela e corri para o trem. Eu mal via a hora de voltar para a minha a amada Hogwarts.

No trem com Lunna procuramos um lugar. Todos j estavam ocupados,devido a nosso quase atraso.

Por fim eu achei um vago com trs pessoas: Peggy Jones, Michael e Michele.

Oi,gente! Eu disse.

Peggy me encarou por um instante, arregalou os olhos e deu um abrao antes que eu pudesse piscar. Lembrei-me de quando a conheci.

Eu subi as escadas. Tinha doze anos e podia fingir que era a coisa certa eu estar ali. Passei pelo quadro da mulher gorda e fui em direo ao meu dormitrio. Eu o ocupava sozinho,uma vez que no havia ningum da minha idade para ficar comigo ento qual no foi minha surpresa quando vi uma menina de pele branca e cabelos loiros com a aparncia de macios sentada na beliche do lado da minha.

Com licena, no quero ser mal educada, mais o que faz aqui?

Ah,esse meu dormitrio. Ela disse, com um leve sotaque francs.

Eu sorri.

Bom,eu estudo aqui a quatro anos e tenho certeza que teria reparado se houvesse mais algum aqui.

Ela tambm sorriu.

Acho que tem razo. que eu vim de Beauxbatons. Meu nome Peggy Jones.

Ela ofereu a mo. Eu a apertei

Prazer,Peggy. Eu sou Selena. Selena Alexandra Joy.

Ela arregalou os olhos e eu me toquei.

Pera, voc Peggy Jones, filha da capit Guga Jones, do time Harpias de Holyhead?

E voc a Selena Alexandra, a mais nova intregante de Hogwarts do milnio?

Eu ri.

fcil ser a mais nova do milnio uma vez que Hogwarts s tenha quatrocentos anos.

Ela tambm riu.

A Rita Skeeter sempre exagera. E muito fcil ser filha da Guga Jones. s nascer!

Ns rimos.

Acho que vai ser bem legal ter uma nova companheira de quarto. Eu disse

Depois daquele dia eu e Peggy viramos as melhores amigas do mundo. No vivamos sem a outra, bom,tirando depois dos acontecimentos daquele vero.

Selena! Ela sorriu.

Peggy.

Nossa, voc est... diferente.

Michele deu um sorriso de concordncia e Michael assentiu.

Por que todo mundo fica me dizendo isso? Eu murmurei.

Agora eu dividia o quarto com ela e Lunna,fato que nunca entendi uma vez que Lunna era mais nova.

Meus amigos sorriram e eu e Lunna entramos no compartimento.

E a, fiquei sabendo das novidades por Michael e Michelle. Mas eu ainda no entendi. Voc disse a eles que foi para um acampamento. Mais qu acampamento? E por que voc foi para uma escola trouxa?

Longa histria..

Peggy sorriu.

Temos tempo.

Logo eu havia contado toda a verdade para eles(e adiantara sobre o torneio tendo eles jurado por voto perptuo que no iam contar a ningum antes do jantar,onde seria o aviso oficial). A boca de Peggy caiu. E a dos gmeos tambm.

V-voc filha do Deus Do Mar?

Vai haver um torneio entre os meio-sangues e os bruxos?

Voc embaixadora?

Trabalha para o ministrio?

Eu ri.

O carrinho de guloseimas chegou. Ns juntamos nossos dinheiros e compramos um pouco(modo de dizer,pegamos um monte) de cada produto do carrinho.

Eu estava comia um sapo de chocolate quando Peggy disse:

Ento voc conheceu seu pai?

Eu sorri.

Sim. Eu vi ele. Uma vez. Ainda sorrindo,abaixei a cabea. No era o que imaginei. Ele a amava. Ele realmente a amava.

Peggy assentiu com cabea.

Eu realmente amava Peggy. Nesses dois anos que passara com ela, ela se mostrara uma amiga verdadeira. Ela ouvia meus desabafos, e sempre que necessrio me defendia. Ns costumvamos ser a duas esquisitas a Beauxbatons e a Sabe-tudo. O preconceito era somente por ela ser de Beauxbatons,uma escola rival de Hogwarts, eu no conseguia ver nada de errado com seus cabelos loiro dourados presos sempre em um rabo de cavalo mal feito e seus olhos azuis como um cu limpo.

Eu fui em seu palcio no fundo do Oceano. Mas os outros acontecimentos tambm foram essenciais.

O que houve? Ela perguntou sorrindo.

Longa histria. Mas foi l que eu comecei a namorar com Nico.

Ela arregalou os olhos e sorriu.

Voc est namorando?

Eu assenti e dei meu sorriso *se segurando para no comear a pular aqui mesmo*.

Quem esse Nico?

um filo de Hades l no acampamento. Ele bonito,fofo,romntico e misterioso. Ele to doce...

Pelo visto voc est apaixonada.

O que posso dizer? Eu... amo ele. Ele engraado e me faz rir nas horas mais improvveis. No Natal ele me disse que me ama. No me lembro de ter ficado to feliz em minha vida.

Michele sorriu.

No sei sobre o que voc disse, mas o garoto um gato.

Eu sorri presunosa.

Verdade. Mas se segura que esse j tem dona.

Ns rimos. O pobre Michael ficou verde.

Com licena, ser que vocs podem reparar em minha presena antes de comearem a discutir marcas de maquiagem.

Eu e Lunna nos entreolhamos e dissemos ao mesmo tempo:

Filhas de Afrodite! Dissemos e rimos.

Eu peguei um sapo de chocolate.

Eu o engoli e olhei para a cartinha.

A,Peggy, sua me.

Peggy ficou verde. Ela tomou a cartinha de sua me.

Joga isso fora. Ela jogou pela janela.

Lunna se encostou em meu ombro.

As drades iam deixar uma surpresinha para ela... Ela murmurou e ns rimos.

Quase no final da viagem ns chutamos Michael para fora enquanto trocvamos de roupa. Depois de todos estarmos devidamente uniformizadas ns fomos conversando at final da viagem.

Logo,estvamos em frente a plataforma.

alunos do primeiro ano aqui! Alunos do primeiro ano aqui! Ouvi a voz de Hagrid.

Acenei para ele. Ele me olhou por um instante,como se no acreditasse que era eu, e depois acenou de volta.

Ser que eu realmente estava to diferente?

A noite estava muito fria. Assim que sai eu me enrolei mais no cachecol vermelho e dourado que trazia no pescoo enquanto caminhvamos at as carruagens. Parei para fazer um carinho no testrlio da carruagem.

Na carruagem fomos, eu, Peggy, Lunna e Michael, uma vez que Michele fora na carruagem de amigas da sua classe(ela era um ano mais velha que a gente).

Ns fomos conversando at l,chegamos e passamos pelos portes ladeados por esttuas de Javali.

Logo, estvamos todos sentados na mesa da Grifinria. Eu no vou contar tudo o que aconteceu,por que ia ficar repetitivo. O fato que a diretora, a Prof. McGonagall explicou os acontecimentos logo depois da Seleo e disse tudo sobre o Torneio. As regras eram simples. Haveria quatro campees, dois de Hogwarts e dois do Acampamento Meio-Sangue, e no importava se era da mesma escola, apartir do momento que entrassem no torneio eles estariam competindo um contra o outro.

No final do jantar todos estavam saciados e com sono. Minhas prprias pernas pareciam chumbo, de uma forma boa, de cansao, ao invs das normais enrascadas de meio-sangue. Todos ns subimos as escadas em direo ao salo comunal da Grifinria.

Olhei para a lareira. Uma menina de cabelos loiros e vestido marrom cuidava da chama.

Eu sorri para ela, sabendo quem ela era de verdade, e ela sorriu para mim, um sorriso caloroso que me lembrara minha me, Percy, Poseidon. Seus olhos eram vermelhos como chamas, mas no como algo ruim, mas como uma lareira num dia frio.

Eu peguei a comida que trouxera escondido e joguei para as chamas.

Lorde Poseidon, Meu querido pai, Lady Atena, a justa, e Lady Hstia, a ltima olimpiana.

A menina assentiu,como se agradecesse e fiz uma pequena reverencia.

Selena? O que est fazendo? Peggy perguntou. Deve ter achado estranho eu jogando comida na lareira.

Nada. Mania que peguei no acampamento.

Cheguei no dormitrio. Ns colocamos pijamas confortveis e deitamos em nossas camas.

Boa Noite, Selena.

Boa Noite,Lunna.

Boa Noite,Lunna.

Boa Noite,Peggy.

Boa Noite,Selena.

Boa Noite Peggy.

Eu fiquei sentada.

Que foi? Peggy perguntou.

Eu sorri.

Nada. bom estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? E recomendações? Hein? Hein?Kisses & Kisses,Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.