O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 4
3. Noticias, Pesadelos, Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Voltei! Capitulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/4

E os meses passaram assim, rápidos, até. Nico não vinha mais constantemente para cá, uma vez que estava sempre viajando pelo mundo, aprendendo com o próprio Hades sobre a morte. Nós ainda nos falávamos constantemente e eu afirmei que ele poderia ficar na paz que eu não me importava,desde que ele estivesse feliz. Annabeth ainda vinha, e eu ria muito de seus dramas com Percy. Eles formava um casal fofo,a despeito de serem os maiores guerreiros que eu já vi.  Eu ria muito com os dramas e reparei que a Annabeth estava sempre complicando um pouco o lado de Percy,e eu sou obrigada a dizer que o garoto era lerdo. Ás vezes eu tinha que dizer a Annabeth para pegar mais leve e que nem todos eram filhos de Atena( ainda bem que não, Percy e Annabeth irmãos? Não quero nem pensar na possibilidade)e ás vezes dar um sacode em Percy e dizer para ele deixar de ser lesado. Para os dois precisava de paciência.

Eu estava me acostumando com o ritmo da escola. Eu gostava de meus novos amigos e quase me sentia á vontade. Mas a saudade que eu sentia de Hogwarts era arrebatadora. Eu recebia cartas constantes do ministro , afinal, só por que eu estava no mundo trouxa não queria dizer que eu deixara de ser a embaixadora bruxa. A mais jovem da história. Mas era mais fácil eu me ser a coruja do ministério e dos olimpianos do que seria para um adulto, sem relação com uma das partes. Pelo que parecia Stephan Jensen ainda estava foragido. Certos sonhos ainda perturbavam minha noite.

O que mais me assustava não era realmente um sonho. Era uma lembrança.

A lembrança de quando eu e Harry nos sentamos em frente ao quadro de um velho barbudo e de rosto bondoso, e conversamos sobre os irmãos Riddle e Lord Voldemort.

Acho que a primeira coisa que você tem de saber Selena, é a origem dos irmãos Riddle.

Você sabe como era Lord Voldemort, um monstro terrível sem amor no coração. Então você se pergunta, se ele não tinha amor no coração, como ele pode ter dois filhos?

Mas Voldemort tinha ódio. Muito ódio. E sede de poder.

Ele reparou como os filhos tendem a ajudar os pais. Então, para que se, o que ele não acreditava muito, mas se, se houvesse uma única possibilidade de cair, ele tivesse quem o colocasse de volta ao poder.

Lord Voldemort não amava. Mas muitas apaixonaram-se pelo poder de Voldemort. Bellatrix foi uma. Então, Voldemort resolveu que, como ressalvas, se ele tivesse um filho que o trouxesse de volta ao poder ele estaria mais seguro.

Então, nasceram os irmãos Riddle. Cronos e Uranos. Ao ver minha cara ele disse:

Ah, ele não sabia sobre os olimpianos. Ninguém sabia. Ele viu o olhar de Harry e sorriu.

Tudo bem, talvez eu soubesse. Mas Voldemort sabia quem eram Cronos e Uranos na mitologia. Soberanos cruéis e super-poderosos.

Mas Voldemort errou. Ele nunca se importou com as crianças, os gêmeos, nunca ao menos olhou para as crianças. Então as crianças cresceram com raiva e ódio no coração por um pai que as abandonara. Isso, creio eu, terá sido pior do que qualquer outra coisa. As crianças eram tão poderosas quanto seu pai e se esconderam durante anos, lutando contra o próprio pai, mas utilizando magia negra sobre a magia negra.

Mas jogar fogo com fogo Disse eu. Só causa um incêndio maior.

Acho que nem eu poderia ter colocado isso tão bem. Voldemort caiu. E eles se levantaram. Selena, acho que eu não posso esconder de você isso. Escondi isso de Harry e isso se voltou contra ele certa hora. Há uma profecia sobre você no mundo bruxo também. Uma profecia que, sinto, mais não posso lhe contar. Harry não sabia. Acho que seria muito sensato de sua parte não comentar isso com ninguém.

Não pode falar nada?

Sinto,mais não. Mais posso lhe dizer, Selena, que o conteúdo da profecia fará os irmãos Riddle te caçarem até as pronfundezas do Tártaro. Mais não agora. Por ora, você poderá ficar em paz, mais daqui a algum tempo, talvez até anos, eles iram começar a caçada. E você terá que uma única opção. Vencer.”

Eu me despedi de meus amigos e entrei no carro com Percy. Nossas malas já estavam no carro então Sally pisou fundo em direção ao acampamento.

Nós nos despedimos e entrei no acampamento. As coisas foram, digamos, normais.

Normais até demais. O acampamento estava calmo e os dias passaram tão rápidos

quanto o semestre.

Eu treinava com Percy, ajudava os meio-sangues com o que precisassem, praticava magia com Lunna.

Lembro que certa noite fizemos uma festa do pijama, eu, Lunna e Sophie, que parecia muito melhor desde a morte de Mellanie, quase normal outra vez,com direito a brigadeiro( Eu já falei que nasci no Brasil? Pra dizer a verdade,minha mãe adorava esse país,onde ela disse que conheceu meu pai numa viagem e que por acaso passou a gravidez lá antes de voltar para a Inglaterra, e ela até me ensinava um pouco te português e me levava lá,mais as viagens pararam depois de sua morte) e jogos.

Eu só senti falta de uma única coisa. Nico.

Ele nunca parava no acampamento. Se ele não estava com Hades, ele estava ajudando sátiros a trazer novos meio-sangues no acampamento. Logo, o último dia chgara e eu não via mais ele. 

Em breve, no último dia, em vez do show de talentos do último ano, foi feito um imenso jantar. Dioniso saíra do acampamento,cumprira sua sentença e eu não podia ficar mais feliz por isso.

Quíron se levantou.

Jovens Heróis, a atenção de vocês, por favor. Temos um comunicado importante. Um comunicado único. Algo que poderá mudar a vida de vocês para sempre. Todos os meio-sangues tinham total atenção em Quíron. Como vocês sabem, há bruxos se escondendo por aí da mesma forma que o mundo dos Olimpianos. Alguns campistas assentiram e outros murmuraram. A prova viva é essa encantadora menina bruxa ao meu lado. Para quem não sabe, ela é a embaixadora dos assuntos bruxo-olimpianos. Pela primeira vez em séculos eu corei, todos os campistas me olharam, alguns de olhos arregalados.   E, esta mesma menina, teve uma idéia que mudará tudo. Os bruxos e os semideuses mal se vêem. Mas isso irá mudar. Com o começo do Torneio Bruxo-Olimpiano.

Mas acho que ninguém poderá explicar esse Campeonato melhor do que sua criadora. Selena, explique,por favor.

Eu me levantei, como no ministério, meu rosto mostrou uma confiança que eu nunca estivera tão longe de sentir.

Boa Noite, heróis. Há anos há um Torneio no mundo bruxo, chamado Torneio Tribruxo. O Torneio Tribruxo é nada mais, nada menos que o campeonato das maiores escolas de magia competindo por um único prêmio. Eu sorri e com um agitar de mãos fiz uma figura enorme aparecer, exalando magia A Taça Tribruxo. Ouve vários arfares e gritinhos de surpresas E é claro, um prêmio em dinheiro Troquei a imagem por a de um saco coberto de moedas de ouro. Cada escola tinha um campeão, e três desafios, quem vencesse e ganhasse mais pontos ganhava. Eu estava sorrindo e falava com uma voz alta e clara. E depois acrescentei e uma voz mais baixa, ainda que audível. Ele foi fechado pelo alto índice de mortalidade,mais fazer o quê...? O som de “glups” foi bem audível. Voltei com a voz alta– Então me perguntei, por que não entre os bruxos e semideuses? Cada chalé terá um  representante, que não precisa necessariamente ser o conselheiro do chalé. Retirando, é claro o chalé de Poseidon, por que muito embora eu seja a criadora do torneio, todos concordam que eu não sou a heroína do chalé de Poseidon Todos os Campistas sorriram, alguns riram. Percy estava um pouco vermelho e alguns “Vivas a Percy” estouraram na torcida. O líder do acampamento era Percy, ninguém questionava ou negava isso. A tenente de Ártemis irá representar dois chalés Eu sorri. Conhecer Thalia fora no mínimo... Interessante. Thalia Grace, que, como todos sabem, é filha de Zeus e Tenente das caçadoras de Ártemis, garantiu sua presença. Os meio-sangues pareceram bem mais seguros, os três dos maiores líderes do acampamento estariam lá(todos sabiam que se Percy ia, Annabeth iria também) Os representantes iram para a melhor escola de magia,na minha opinião, claro, Hogwarts. Sorri. A minha escola. Meu sorriso se tornou um tanto presunçoso  Será escolhido campeões para Hogwarts e do Acampamento Meio-Sangue. Haverá três desafios, que devo admitir que nem mesmo eu tenho conhecimento sobre quais serão, uma vez que serão secretos para os participantes e eu mesma quero tentar, e quem ganhar mais pontos, será eleito o vencedor. E ganhará, se for um campista, Mil Dracmas de Ouro Eu mostrei a figura e acrescentei desinteressadamente Ou se for bruxo Galeões de ouro, a maior moeda dos bruxos. E, é claro, a taça Bruxo-Olimpiana. Mostrei a taça.  Os heróis escolhidos permaneceram aqui até outubro treinando e no começo desse iram para Hogwarts. O herói será escolhido na noite de trinta e um de outubro, uma das maiores das festas do mundo bruxo, o dia das bruxas. Dia em que os representantes escolhidos estarão indo para Hogwarts, onde participarão de um jantar de abertura do torneio, o jantar de boas-vindas. O Torneio vai relacionar e unir os bruxos e meio-sangues. Na minha opinião ele será nossa ponte. Mas tenho que perguntar. Sorri O que vocês acham da idéia?

Os campistas se levantaram alguns assentiram e outros gritaram:

Aceitamos.

Os representantes foram designados. Lyra do chalé de Iris, April de Hebe, Indayá de Nêmesis, Talissa de Jano, Lunna do chalé Hécate, Robert do chalé de Hipnos, Nyssa do chalé de Hefesto, Connor e Travis do chalé de Hermes, Nico de Hades, Percy e eu de Poseidon, Annabeth de Atena, Clarisse do chalé de Ares, Póllux de Dionísio, Will de Apolo,Katie de Demeter e outros filhos de deuses menores que eu mal conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu estou seriamente pensando por que eu estou sempre ansiosa para postar, acho q comi muito açúcar nas festas... rsrs Podem deixar reviews? Hein? Hein?Kisses & Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.