O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 32
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/32

   Oi, gente!!

 Dessa vez eu não vou nem me proteger caso vcs tentem me assassinar.

 Bem, o motivo de eu não ter postado esse tempo todo foi uma aposta idiota que eu fui idiota de entrar em que duvidaram que eu não conseguia ficar 2meses sem postar. Bem eu consegui, mas pirei.

Eu ia postar essa semana, mas tinha teste e uma feira lá na escola. Deixei pra depois. Ai a teclinha do meu amado note decidiu pular em mim.

Resultado: Note em conserto. O arquivo "Selena2.doc" está lá, que é o arquivo da fic. Como eu tava com o cap. bem adiantadinho lá, não dá pra eu simplesmente escrever tudo de novo. Caso vcs queiram saber eu to na lan.

Como é só trocar o teclado, acho q o meu note chega em uns treze ou doze dias, então peço paciência( mentira, não peço nada que eu não tenho tanta cara de pau.)

 Os caps estão bem adiantados. Assim que o meu bebê voltar eu posto eles.

Bem, é só. Desculpa mesmo gente.

Volto quando puder.

Kisses&Kisses,

Mary-mary.

Obs.: Quem estiver interessado, eu fiz outra fic já tem um tempo, Verde Diferente,  https://www.fanfiction.com.br/historia/177924/Verde_Diferente

É uma fic do anime Bleach, pra quem estiver interessado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.