O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 30
29. Conversa em cima da árvore


Notas iniciais do capítulo

Hoje é meu aniversário então ninguém pode brigar comigo!
Hoje é meu aniversário por isso vocês vão me dar "Parabéns".
De quantos anos? Isso eu não digo...
Ah! E hoje é meu aniversário, por isso não podem reclamar do cap. curto.
Ah, e cheguei a falar? Hoje é meu aniversário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/30

Segui em frente por entre as árvores. Cheguei as árvores ao lado do lago, que seguia até outros bosques e cipós, plantas que lembravam árvores se erguendo do lago, tampando os limites do castelo. Parei.

– Imaginei que estaria aqui.

O garoto em cima da árvore olhou com surpresa para mim.

– Cherry? Como você saberia...?

– Selena disse que você viajava muito.- Eu disse, subindo também na árvore, sentando nela com minha capa no galho á frente de Nico que estava um pouco mais abaixo.

– Sente falta de viajar, não é?

Nico olhou para mim com surpresa por mais um instante, então voltou seu olhar para a frente.

– Sinto.

– Dá pra perceber. Sabe que Selena também sabe disso, não é?

– Sei. Eu disse a ela para não se preocupar comigo. Desde que eu possa estar ao lado dela não me importo.

– Idiota! Acha que isso convenceu aquela teimosa em algo?

Nico se encolheu, surpreso pela agressividade repentina.

– Escuta, quem você...

– Eu sou alguém que já viajou muito também. Assim como Selena. Assim como Peggy.

Foi isso que nos uniu. Um grupo determinado, unido pela solidão.

Três garotas ricas, que perderam suas pessoas amadas, que já viajaram por diversos lugares do mundo. Ela te entende por que ela é como você. Ela também sente falta. Só que ela é melhor em esconder do que você.

– Selena... Ela desconversa sempre que pergunto sobre seu passado. O que houve com ela?

– Escute. Selena foi uma menina de rua. Ela saiu pelo país lutando contra monstros e outras coisas. Ela viajou por vários locais. De algum modo, a acharam na Itália.

Você deve saber que graças a União Européia, não temos que nos preocupar com pedágio para passar de um país para o outro e podemos fazer isso de trem. O que ninguém entendia era como uma garota de quatro ou cinco anos conseguira passar pelo canal da Mancha sem barco ou bote algum, mas agora que sabemos de quem ela é filha não é muito difícil de imaginar. Ela passou pela França, Bélgica e Suíça até chegar na Itália. Pode imaginar isso?

– Foi encontrado com ela uma faca de açougue manchada de sangue. Mas ela também era uma bruxa. De algum jeito seus poderes a protegeram... O suficiente para ela se manter viva. Ela me contou que o pior era a comida. Ela ficara as vezes dias sem comer. Ela também disse que ás vezes parava no mar. Tudo melhorava.

– Por que?

– Eu não sei. Ela não disse isso nem a mim. Ela disse isso quando estava distraída, o que é difícil. Aquela garota esconde algo grande. Não sei o quê ou por quê mas eu vou ajuda-la. A gente não encontra garotas como aquela em cada esquina. O olhar que eu sempre vi noS olhos dela... Foi o de alguém que procurava por algo. Quando a reencontrei neste inverno, esse olhar sumiu este ano. Mesmo que ela esconda um segredo, eu vou protege-la mesmo que isso custe a minha vida. E escute bem o que eu estou dizendo, se você machuca-la ou magoa-la de qualquer forma que seja, eu mesma vou quebrar sua cara, fui clara?

Nico olhou para mim por um instante, então deu um sorriso que me fez entender por que Selena escolhera ele.

– Como Cristal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap.
Se houverem leitores fantasmas nesta fic, q nunca mostram a cara, pelo menos deem um feliz aniversário para a autora!
Se você já comenta regularmente ( Sim, Luisa di Ângelo, Amis, e mais alguns que me fazem feliz, estou falando com voocs) deixem seu comentário e uum parabéns, please!
To tão feliz...
Kisses&Kisses,
Mary
P.S.- A culpa pela falta de posts vocês podem colocar na autora... de FullMetal Alchemist



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.