O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 20
19. Pelos Bons Tempos


Notas iniciais do capítulo

PARADOS!
Antes que vcs tentem me matar*olhando suspeitosamente para os canhões com balas de canhão de bronze celestial, por que o ouro imperial tava em falta* quero declarar que nn é minha culpa.
É sério! Eu tava lá tentando postar e nn conseguia de jeito nenhum por que tinham desabilitado as novas postagens para manutenção... Depois eles consertam e meu computador pifa. Aí coloco pra consertar e tenho que sair de viagem de duas semanas. Saímos da cidade e todo lugar que a gente corria acabava em uma praia diferente mas nn consegui achar uma lan-house de jeito nenhum!
Então não reclamem se botem no meu lugar de ficar privados durantes DUAS SEMANAS INTEIRINHAS sem computador,*snif*, internet,*snif*, caixa de som...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu choro só de lembrar!
Encontro vcs no quadrinho de baixo* Ainda chorando e se sacudindo histericamente*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/20

<!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalseMicrosoftInternetExplorer4<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

 Separei –me de Nico devagar, encostando a minha testa na a dele, de modo que eu olhasse no fundo de seus olhos.

Te amo.

Eu não. Se eu dissesse que você é minha vida estaria mentindo. Você é muito mais que isso. Você não é minha vida, por que o que sinto vai muito além da morte. Você é tudo. Se tudo  acabar, e você continuar aqui, eu estaria bem. Se você perecesse e udo restasse... eu não conseguiria sobreviver.

 Fechei  os olhos.

Não consigo entender quando você fala assim. Você fala de um modo que eu pares se perfeita, maravilhosa, quando essa definição pertence a você, não a mim.

 Será que um dia você vai conseguir enxergar direito? Olha pra você, bruxa,semideusa, magix. E olha pra mim. Um filho de Hades qualquer. O deus da morte.

Balancei a cabeça.

Em um certo momento da vida, não é a esperança a última a morrer,  mas a morte a última esperança. Citei Leonardo Sciascia.

Ele revirou os olhos, mas algo dentro deles dizia que minhas palavras surtiram algum efeito.

Fala sério, eu cheiro a morte.

Cheguei perto de seu pescoço, senti seu aroma e voltei.

Realmente. Amargo, mas inconfundivelmente doce. Leve. Delicioso. Sinto o ar fresco da noite em sua mistura.

Você é louca...

Talvez. Mas se ser louca quer dizer amar você vezes o infinito eu aceito numa boa.

Ele riu de minhas palavras.

 

Tenho algo pra você Ele disse.

O que é? Perguntei curiosa.

Ele tirou algo do bolso interno da jaqueta.

 Um anel. Um anel de ferro Stigio com uma pedrinha de cristal.

  Esse é pra você. Ele disse.

Ah,Nico, que lindo... Eu disse e estendi a mão.

 Sua mão se fechou.

Esse, Selena, é um anel de compromisso e estou de dando com uma condição.

Ele viu a curiosidade em meu rosto, e continuou:

Você escondeu muita coisa de mim, e pode parar, eu sei que foi preciso. Eu sei bem que você ainda tem alguns segredos que não quer me contar. Não precisa. Eu não preciso. Mas você tem entender que pode me contar tudo. Como você se sente, mesmo que não possa dizer o motivo. Ele segurou com delicadeza meu rosto, já que abaixei a cabeça enquanto ele falava. Eu te amo,Sel. Pode contar comigo.

Suspirei.

Com uma condição.

E qual é?

O mesmo vale pra você. Sempre que houver algo que você precise me contar, que você queira contar, ou simplesmente precisar desabafar, lembre-se que estou aqui, que sou sua namorada e que você pode contar comigo para o que quer que seja.

Pude ver sua careta, mas ele concordou.

Obrigada. Eu disse séria, e depois sorri. Pode me dar meu anel agora?

 Nico riu.

Ele colocou o anel em meu dedo.

Posso ouvir você tocar? Ele perguntou de repente.

Só se eu poder ouvir você tocar.

   Fiz o feitiço de transformação com um galho de sessenta centímetros de espessura que estava por perto e ele se transformou em um violão.

 Entreguei a ele.

Você primeiro.

Ele revirou os olhos de novo.

 Ele deu os primeiros acordes e de algum jeito eu sabia que meus olhos estavam brilhantes.

 U Smile.

 Minha música preferida e ele sabia muito bem o porquê.

 Eu sorri.

Próximo: Olhei para a prancheta. Minha boca caiu. N-Ni-Nico di Ângelo com U Smile do Justin Bieber?

 Nico subiu no palco com um violão. Encarei-o.

Ãnh, Selena, Ele tentou falar baixo embora sua voz já estivesse amplificada. Não era agora que você devia sair do palco?

ãnh, ah, é, tá. Tchau. Sai de cena.

 A platéia riu.

  Eu sai do palco e fui para um lugar escondido onde controlam os holofotes e tem uma visão perfeita do palco.

Essa música, eu,ãnh, dedico a uma pessoa muito especial. Ele disse e começou a tocar. Eu o havia ensinado a tocar, ele aprendera várias músicas comigo, mas essa eu nunca o ensinei e parecia uma mensagem clara.

– I wait on you

Forever, any day

Hand and foot

Your world is my world, yeah

 

Ain't no way

You ever gonna get

Any less than you should

Cause, baby

 

You smile, I smile (oh)

Cause whenever

You smile, I smile

Hey, hey, hey

 

Your lips, my biggest weakness

Shouldn't I let you know

I'm always gonna do what they say (hey)

 

If you need me

I'll come running

From a thousand miles away

 

When you smile, I smile

(Oh, whoa)

You smile, I smile

Hey

 

Baby take my open heart

And all it offers

Cause this is as

unconditional as it'll

ever get You ain't

seen nothing yet,

I won't ever hesitate

to give you more

 

Cause baby (hey)

You smile, I smile

(Whoa)

You smile, I smile

Hey, hey, hey

 

You smile, I smile

I smile, I smile, I smile

You smile, I smile

Make me smile, baby

 

Baby you won't ever walk for nothing

You are my INs and my means now

With you there's no in between

I'm all in

 

Cause my cards are on the table

And I'm willing and I'm able

But I fold to your wish

Cause it's my command

 

Hey, hey, hey

 

You smile, I smile

(Whoa)

You smile, I smile

Hey, hey, hey

 

You smile, I smile

I smile, I smile, I smile

You smile, I smile

 

You smile, I smile

You smile, I smile

 

  Foi naquele dia. Naquele dia eu soube que ele me queria, e a mais ninguém.

  As estações mudaram, nós mudamos. Mas tudo continuou o mesmo. Eu e Nico, simples e fácil, doce e puro.

  Ele ainda se sentia excluído, eu, rejeitada,abandonada.

 Nós tínhamos nossos carmas,nossos fardos, nossos demônios pessoais.

 Aqueles monstrinhos dentro das nossas cabeças que pareciam dizer tudo sobre o que nos magoa, gritam, dentro de nossa cabeça.

 Esse fardo parecia, não sei, mais leve, quando estávamos juntos? Era esse nosso destino? Se completar, aliviar a carga?

 Era o que fazíamos. Foi o que sempre fizemos.

 Ele terminou a canção.

 Sorri.

Você está melhor a cada dia que passa. Acho que está ficando melhor que eu.

Ah,não, você não está chorando está? O que eu fiz?

Balancei a cabeça. Na verdade, apesar da umidade nos olhos, não tinha chegado a derramar a lágrima.

Nada. É de felicidade.

 Ele deu aquele sorriso de mostrar todos os dentes,branco,grande,puro.

 Eu sorri mais largamente.

Tá bom, agora é minha vez.

 Comecei com minha versão em acústico da música que tanto gostara.

 Do you ever feel

Like a plastic bag

Drifting through the wind

Wanting to start again

 

Do you ever feel,

Feel so paper thin

Like a house of cards

One blow from caving in

 

Do you ever feel

Already buried deep

Six feet under screams

But no one seems to hear a thing

 

Do you know that there's

Still a chance for you

Cause there's a spark in you

 

You just gotta

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the 4th of July

 

Cause baby you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"

 

Baby you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

 

You don't have to feel

Like a wasted space

You're original,

Cannot be replaced

If you only knew

What the future holds

After a hurricane

Comes a rainbow

 

Maybe a reason why

All the doors are closed

So you could open one that leads

You to the perfect road

Like a lightning bolt,

Your heart will glow

And when it's time, you'll know

 

You just gotta

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the 4th of July

 

Cause baby you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"

 

Baby you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

 

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

It's always been inside of you, you, you

And now it's time to let it through

 

Cause baby you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"

 

Baby you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

 

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon


tradução

Fogo de Artifício

Você já se sentiu

Como um saco plástico

Flutuando pelo vento

Querendo começar de novo?

 

Você já se sentiu,

Com um papel bem fino

Como um castelo de cartas

A um sopro de desmoronar?

 

Você já se sentiu

Como se estivesse enterrado ao fundo

Gritando sob seis palmos

Mas ninguém parece ouvir nada?

 

Você sabe que ainda

Há uma chance para você?

Porque há uma faísca em você

 

Você só tem

Que acendê-la

E deixá-la brilhar

Apenas domine a noite

Como no dia da independência

 

Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”

Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”

 

Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”

Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”

 

Você não tem que se sentir

como um desperdício de espaço

Você é original,

não pode ser substituído

 

Se você soubesse

o que o futuro guarda

Depois de um furacão

vem um arco-íris

 

Talvez a razão pela qual

todas as portas estejam fechadas

É que você possa abrir uma que te leve

para a estrada perfeita

 

Como um relâmpago,

seu coração vai brilhar

E quando chegar a hora, você saberá

 

Você só tem que

acender a luz

E deixá-la brilhar

Apenas domine a noite

Como o dia da independência

 

Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”

Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”

 

Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”

Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”

 

Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua

Sempre esteve dentro de você, você, você

E agora é hora de deixá-lo sair

 

Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”

Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”

 

Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”

Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”

 

Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua

Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua

 

 

 

 

 

 Quando voltamos ainda era a tarde. Eu sabia que Peggy estava nas aulas e fui tratar de uns assuntos.

 Andando pelos corredores do navio achei quem eu procurava.

Ah, oi! Will Solace,não é? Estava te procurando.

 O garoto parecia confuso.

È que eu tenho um pedido a fazer.

Depois que contei o que eu queria ele pareceu surpreso.

Mas eu fiquei sabendo que você e sua amiga meio que brigaram.

Sua irmã. Corrigi.

Sim.  Por que está me pedindo isso?

A Peggy é uma pessoa dificil. Cabeça-dura. Custa-me a acreditar que vai aceitar bem esse fato. Por mais que no momento ela me odeie não posso deixar de me preocupar com ela. Só por que não sou mais sua melhor amiga, que ela não possa ser a minha. Não me perdoaria por não fazer isso por ela, pelos bons tempos, entende? 

Tudo bem. Já é meu dever tratar bem os novos filhos de Apolo, de qualquer maneira. Não vai ser tão difícil fazer com que ela se sinta em casa.

Abri um sorriso.

Obrigada. Ah! E, por favor, não conte essa conversa a ela. Pessoa dificil,entende?

Ãaanh, claro.

Obrigada.

 

Eu estava passando pelos jardins quando vi um brilho rosado.

Será que estou vendo Teddy Lupin? Perguntei em voz alta.

O garoto se virou pra mim e sorriu. Ele veio correndo em minha direção.

Oi,Selena!

Aê,Teddy. Huuuuumm, seu cabelo está cor-de-rosa?

O garoto corou.

Realmente, o cabelo dele estava em um tom de rosa-choque, ãnh, chocante.

 Teddy Lupin era o outro afilhado de Harry. Ele era um metaformago, mas não era muito bom em controlar sua metaformagia. Ele tinha onze anos, e batia em meu ombro.

 Ele estava com a pele morena e olhos castanhos.

Você sabe que eu ainda não peguei o jeito com isso.

Sei. De qualquer jeito é bom te ver, maninho. O que está achando do seu primeiro ano em Hogwarts?

Maravilha! Eu adoro aqui!

Que ótimo! A gente mal conversou esse ano. Vamos marcar um dia pra conversar, quem sabe chá com biscoitos com Hagrid? Fiquei de visitá-lo na próxima sexta.

Está combinado. Vai ser bom relembrar os velhos tempos, Selenita.  – Ele me chamou como costumava chamar quando nós éramos menores. Ele tinha um sorriso até os cantos das orelhas mas ficou sério e baixou o tom de voz. Tenho escutado uns boatos estranhos. Eu ouvi falar que você...

Senti-me ficando verde.

Tenho que ir. Eu disse e já ia dando as costas quando ele pegou meu braço.

É verdade?

Falo no chá com o Hagrid. Tchau,Ted.

Eu voltei a andar(melhor dizendo, eu corri) em direção ao navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou melhor. Sadie veio aki em casa para negociar um artefato mágico raro que eu tinha em mãos,me encontrou chorando e não é tão difícil imaginar o que ela fez. Ai, será que eu vou ficar por muito tempo com essa marca da mão dela na minha cara?Enfim. Deixem reviews,ok,amores?Kisses, MaryP.S.- Eu nn estou acostumada a postar a tradução das músicas junto mas achei que para mais as pessoas pudessem entender melhor o significado dessa música linda, eu faria o impossível. Bem digam o vcs acham disso tb? Please?