O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 18
17. Descobrindo Alguns Segredinhos Comprometedores


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo fresquinho, *autora pulando por aí que ne,m as princesinhas dos contos de fada enquanto cantarola as notícias e misteioramente escapa de todas as balas de bronze celestial, que todos compram no Frederick's Bazar( Desde balas de bronze celestial a aviões de guerra do século passado, fazendo valer seus dracmas!)* Um monte de sgredos sendo revelados... Hey oparem com isso*autora com as mãos na cintura parando de cantarolar enquanto desvia das balas* Demorei, mas postei,né? Não é minha culpa se meu pai ficou quatro anos sem fazer um check-up no computador e minha mãe não quer colocar banda larga,ok?
Estou fazendo tudo o que eu posso mais escrever num computador travado is a mission impossible.
Kisses, vejo vcs nos quadrinhos de baixo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/18

Assim que cheguei em meu quarto ouvi um barulho farfalhante. Virei me para a janela e encontrei minha coruja fazendo alvoroço.

 Abrir a janela e ela entrou deixando a carta cair em minha cabeça.

– Ai!– Eu disse – Por que todo mundo insiste em fazer isso comigo? – Reclamei.

 Ela deu um pio de boas-vindas.

 Ás vezes a minha coruja é tãããão sem noção...

 Abri a carta e corei de imediato, por que o tema da carta era “ A possibilidade de você participar dele é nula,hein?” .

 Depois que terminei a carta fui dormir num sono repleto de pesadelos.

 Uma garota loira com mechas verdes no cabelo estava sentada no terraço/varanda de Deus-Sabe-Aonde. Ela estava sentada numa mesa branca bonita, cheia de comida. Ela tinha headphones nos ouvidos e parecia completamente entediada, catucando cereais com leite com a colher,mas ainda assim longe,como se houvesse muita coisa em que pensar.

 Havia uma piscina perto dela, com uma coisa branca enorme ao fundo, percebi.

  A menina,que devia ter uns doze ou treze anos, jogou um pedaço de bacon e a coisa pulou para o abocanhar.

 Com assombro, percebi que se tratava de um crocodilo albino de brilhantes olhos vermelhos.

 Bom,eu não estava lá realmente, então mentalmente minha boca foi ao chão.

 De repente, a porta se abriu e uma bonito garoto negro,mais ou menos da minha idade, passou pela porta conversando com uma mulher.

 O garoto usava uma blusa com capuz, calças jeans e  Reeboks. Parecia preocupado com alguma coisa.

 A mulher tinha as sombrancelhas franzidas, como se não conseguisse acreditar em algo. Ela estava vestida com uma pele de Leopardo, tinha olhos dourados, mas no formato dos dos gatos. Ela tinha o brilhante cabelo preto preso a um rabo de cavalo.

 A garota se virou para ele.

– Novidades, Carter?

– Nós estamos em perigo.– O garoto respondeu.

– Eu pedi novidades.– Ela disse de modo sarcástico.

Eu me levantei de olhos arregalados.

   Arfei.

 Acho que tinha encontrado parte de minhas respostas. Uma pena que tenha encontrado mais cerca de UNS TREZE MILHÕES DE PERGUNTAS!!!!!!!!!!!!!

 Nós nos reunimos na sala dos professores.  Era uma reunião entre os campeões para dar certas informações da primeira tarefa, antes do café-da-manhã. Eu estava sentada no braço do sofá, Nico estava ao meu lado, com as mão firmes nas minhas.

 Percy andava de um lado para o outro na frente do sofá. Atrás dele, Meaghan Darling fazia o mesmo.

 Peggy estava sentada no chão, em frente ao sofá, no canto oposto, o mais longe possível em mim.

 A porta se abriu. Um homem negro entrou, ele era sorridente.

 Ele era alto e falava com uma voz calma,profunda, como a de Quim, mas falava com uma ponta de alegria em cada letra, como se ele adorasse estar ali.

– Boa tarde heróis.  

  Houve alguns murmúrios de resposta.

 –Venho mandar-lhes algumas informações adicionais, que não pude dar-lhes antes por causa de nosso,hum, imprevisto.– Ele olhou para mim sugestivamente com um olhar bem-humorado e todos também se viraram pra  mim. Com surpresa, me lembrei que ele era a voz que perguntara o que havia de errado em eu trapacear para entrar no torneio. Eu corei.

Ele voltou a falar como se nada tivesse acontecido.

– A primeira tarefa será realizada no dia 24 de novembro.  Resolvemos que cada uma das quatro tarefas será realizada em homenagem a alguém. Uma a cada um dos Três Grandes e uma aos bruxos.  Eu não vou dizer qual é a tarefa mas posso adiantar que vocês vão ter que arrumar um modo de vôo.

– Um modo de vôo?

– A primeira tarefa é dedicada a Zeus. Arranjem um jeito de voar e estejam bem armados. Isso é tudo que posso dizer. Muito bem, nos vemos no torneio.

Ele foi embora e nos deixou nos entreolhando. Ele solta uma bomba dessas e vai embora?

   Fui para o café da manhã hipnotizada.

 Sinceramente,eu não sei como aconteceu. Como pode ter acontecido? E ela... Meus deuses como isso pode ser possível? Ah, meus deuses!

Peggy Sonny M. Jones

Tá bom. Respira, inspira. Respira,inspira. Respira, 1, 2, 3, inspira. Respira, 1,2,3, inspira. Ok.

 O que aconteceu? Estou tentando entender.

 Eu estava sentada no meu lugar de sempre, quietinha. Tá bom, eu estava onversando com Lunna que insistia em admitir a Selena de novo da Grifinória, até eu começar a dar um gelo nela.

 Aí a Selena chegou e se sentou no ponto mais distante da mesa, o que estava muito bem pra mim.

 Estávamos cada uma no seu canto, ela mexendo no mingau de aveia que parecia ter uma cara ótima sem comer, e eu fazendo o mesmo com minhas panquecas com geléia de framboesa fresca que parecia melhor ainda, mas eu também não comia.

 Eu olhei para ela.

 Ela sempre foi minha melhor amiga. Ela era quem cuidava de mim. Eu sempre pensei que era eu quem fazia esse papel. Mas quando eu ouvi aquilo... Quer dizer, ah! Que raiva!

 Eu enfiei o garfo com toda força na panqueca pra descontar um pouco,não que eu fosse comer aquilo.

 Foi aí que aconteceu.

 De repente, eu vi uma forte luz dourada e percebi que vinha de cima de minha cabeça.

 Um sol dourado brilhava em cima de minha cabeça.

 Ah,não... Ah,  não... Não, não,não!

 Eu não!

 Todos se viraram pra mim.

 Ouvi Quíron falar em voz alta.

– Ora,ora, vejo que temos uma filha de Apolo em Hogwarts!

Todos se viraram pra mim mas eu estava ocupada.

– Não, Não, NÃO! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ! ME DEIXA EM PAZ!– Eu me levantei da cadeira e gritei para o alto, como Selena fazia ás vezes.

 De repente não era mais pra mim que todos olhavam. Era pra Selena.

 Ela estava... brilhando.

 Um luz roxa sai de seu corpo. Seus olhos, sua boca.

 Uma marca em tribal que todos no mundo bruxo conheciam apareceu em sua frente.

Ela parou de brilhar para eu reparava que algo em seu braço não.

Não. Não pode ser.

Eu enlouqueci. É isso.

Simples assim..

 Por que a Selena, a Selena, ela não pode ser uma...

– Salve Selena Alexandra Joy, A Magix escolhida.

 Selena caiu no chão enquanto todos os bruxos se curvavam. Muitos desmaiaram. Eu mesma cai em estado de choque na cadeira. Os meio-sangue, claro, não conseguiram entender o que estava acontecendo. Ela ia se arrastando pra trás com uma expressão que eu conhecia bem. Medo.

Aí ela caiu no choro e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! Eu sou sádica, hehe. Não gente sério, eu precisava desse espaço de tempo. No próximo eu explico parte a parte o que é um magix,ok? Adoro vcs!Kisses & Kisses, Mary