O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 12
11.Eu Tenho Um Pesadelo no Meio da Aula de Esgrima


Notas iniciais do capítulo

Novo Cap! Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/12

 

Selena, você já viu o...

NÃO! Não vi, não quero ver, não quero nem ouvir falar nisso!

Peggy abaixou o jornal meio assustada, o que era muito difícil de conseguir que ela ficasse.

Pelo visto você já viu. Ela sussurou.

E não gostei,sim.

Olha,calma, vai ficar tudo bem.

É esse o problema,Peggy. Não vai ficar. Eu não quero toda essa atenção. Eu sou só a Selena, sua Best desastrada e inteligente, entende?

Eu sei. Já tomou o café?

Não. Peguei umas torradas nas cozinhas.

Tá. E você,Nico?

Tomei o café no navio,mas obrigado.

Por que vocês dois não dão um passeio? É domingo, divirtam-se.

Bom,Percy e Annabeth nos chamaram pra treinar... que tal? 

Tudo bem, esgrima sempre me acalma.

Nico deu um sorriso maldoso e desafiador.

É melhor treinar. Você nunca vai me vencer.

Ah, é? Pois é, a sua espada de ferro Stigio vai voltar pro mundo inferior pela espada de Godric Grifyndor, meu bem!

Duvido.

Então vamos para a quadra e eu vou te mostrar.

Hey,posso ir também? Tô louca para ver alguém se estatelar todo!

Ergui uma sobrancelha.

Eu disse que ela era maligna.

Concordo perfeitamente.

Nós fomos para os jardins.

Cheguei mais perto de Nico e mais perto,mais perto... Até que o beijei. Ele como sempre se,ãnh, distraiu com isso e aproveitei para tirar sua espada. Sem que qualquer um percebesse, eu tinha minha espada atrás d seu pescoço e a minha na garganta. Um truque que eu aprendi com a Annabeth. Sempre funcionava.

Regra Número 1 do Campo de Batalha, Gritei para Peggy.– Nunca deixe o inimigo distrair você.

– Bela distração.– Nico olhou para mim. Corei um pouco.

Aqui,não, por favor. Creio que eu não precise ver isso. Gemeu Percy.

– Agora pode devolver minha espada se faz o favor?

Sorri de jeito maldoso e joguei-a para Nico.

Nico pegou a espada dele, que era de ferro Stygio, negra como um pesadelo.

Eu peguei a minha espada de prata com rubis que um dia havia pertencido a Godric Grifyndor e agora estava encharcada de sangue.

Peggy olhou para minha espada, depois para a de Nico e devolta para a minha, como um personagem de desenho animado, como se não conseguisse decidir qual das duas espadas era mais assustadora.

Aparentemente ela não conseguiu se decidir.

Nós começamos a luta. Eu era fantástica, mas Nico tinha experiência.

Ah, qual é? Você é nova no mundo Olimpiano,como pode saber desse truque?

Tive Percy como professor. Preciso dizer algo além disso?

Eu não sou tão bom assim. Murmurou Percy. Paramos todos de lutar, eu,Nico e Annabeth e nos viramos para Percy:

É, sim!

Foi quando eu percebi que havia uma verdadeira platéia no estádio nos vendo batalhar entre si. Eu parei e me virei:

Nossa, o que houve? Estão todos aqui só para nos ver treinar?

Peggy, que estava bem próxima, deu um muxoxo.

– O que você acha? Acha que sou só eu que gosta de um bom duelo de espadas de preferência com decapitação envolvida?

Todos olhamos para ela fixamente.

Finalmente, eu disse:

– Você é sádica,garota.

Ela deu um sorrisão de mostrar todos os dentes.

– Eu sei!

Eu acho uma falta de respeito falar de decapitação na minha presença. Disse uma voz.

Ah, oi, Nick. O que faz pelos jardins?

O fantasma branco e transparente com a cabeça segurada por apenas um fio de pele no pescoço deu um muxoxo.

Só por que eu costumo ficar no castelo não quer dizer que eu não possa apreciar a propriedade.

Você nunca veio aos jogos de Quadribol. Observei.

Fantasmas não podiam corar mais o rosto de Nick atingiu um tom perolado.

A senhorita está sendo impertinente.

Desculpe, Sir Nicholas. Não foi minha intenção.

Nick atingiu um ar pomposo que sempre aparecia quano alguém o chamava pelo nome.

Tudo bem,senhorita, mas vou voltar ao palácio.

Nico ergueu a sobrancelha,como se dissesse " Você é inacreditável".

Aproveitei para atacar, mas Nico era rápido, ele ergueu a espada e absorveu todo o ataque.

Como você conseguiu fazer isso?

Se você sabe falar com jeitinho você sempre consegue se sair bem. Cada um tem seu ponto fraco e é por ele que eu hajo.

Qual é o daquele fantasma? Nico perguntou enquanto eu defendia um ataque.

Use o nome inteiro. Sir Nicholas de Mimsy-Porpington.

Nico pareceu pensar enquanto eu o atacava.

Qual é o meu ponto fraco?

Para dizer a verdade eu não sei. Eu só falo normalmente,sempre funciona.

Nico pareceu refletir.

Eu bati a espada e rodopiei, e usei toda minha força para continuar com a espada sem perceber ficando de costas para Nico, virei levemente e encontrei seu rosto.

Seus olhos.

– Mas hein?

Seus olhos. Meu ponto fraco. Seus olhos.

Não soube o que dizer quanto a isso. Mais que isso, não sabia o que pensar sobre isso.

Pelo canto do olho, eu vi Percy revirar os olhos.

Finalmente,derrubei Nico.

Você é terrível! Você mal tem experiência! Como você consegue me ganhar? Ele disse enquanto eu dava pulinhos "I win! I win!".

Eu ainda pulava e ele olhou para isso e sua cara mesclava a contrariedade e vontade de rir. Por fim não deu, e ele não foi o único a rir de meus pulinhos de alegria.

Toda platéia parecia estar dando risadinhas, e isso inclui Peggy,Percy e Annabeth.

Percy e Annabeth só treinavam por hábito, Annabeth era a segunda melhor esgrimista do acampamento, mas ninguém vencia Percy, então eles pararam numa boa para rir de mim.

Ah,é,maninha? Quer seu Prêmio? Percy perguntou e jogou uma garrafa de água toda em minha cabeça. Após cuspir um pequeno jato, eu sorri.

Oh-Ou Peggy o reconheceu.

Você não devia ter feito isso. Me virei para Percy.

Olhei caixa onde estavam as garrafas d’água. Pouco a pouco, litro de água iam saindo dela, como aquele filme, H2O Meninas Sereias.

A boca de Percy se abriu.

Com um gesto com as mãos, joguei tudo para ele.

Também cuspindo um pouco de água ele disse:

Você não devia ter feito isso com quem quase foi escolhido como assistente do deus do mar.

Tô começando a perceber isso. Disse enquanto ele me mandava um jato do nada. Percy era bom.

Joguei mais para ele. 

Peraí, gente, isso não é treino de poderes! Annabeth disse toda molhada.

Tô achando que a gente se meteu no meio do fogo cruzado,Anne. Nico disse, tentando se defender com o escudo de um jato de duas direções diferentes vindo propositalmente para ele. Sabe como é, pais rivais, filhos de Poseidon não gostam muito de viajar em aviões, filhos de Hades preferem não se envolver em guerra de balões de água sem balões em pleno outono, quase inverno. Fui! Numa cortina de sombras Nico sumiu.

Filha de Atena morrendo afogada aqui! Annabeth caiu de joelhos com os jatos que direcionamos a ela por estar reclamando.

Nós ríamos, mas de repente tudo fiou escuro e eu estava em outro local.

 

 

Reconheci o bar d’O Cabeça de Javali.

Nele, havia um bruxo de aparência suspeitamente normal, com uma capa preta, uma vasta cabeleira arrumada com cabelos castanhos e olhos muito negros, como os de Nico, mas diferentemente dos de Nico, que através das sombras eram gentis e amáveis, os desse homem mostravam selvageria,rancor e amargura de um jeito horripilante.

Reconheci-o de fotos. Stephen Jensen. 

Vou encontrar nossos senhores em breve. Ele falou para uma figura encapuzada ao lado.

Ótimo. Como vai indo o plano deles?

Vai indo bem. Eu já fiz o que tinha que ser feito. Foi tão fácil de enganá-los que eu fiquei perplexo.

Acha que eles suspeitam de algo?

Não. O que há para suspeitarem?

Não sei. Muito bem. Se estivermos certos o tudo vai começar apartir de agora. Depois de feito os feitiços eles poderão se concentrar plenamente na garota.

A profecia?

Eles ainda não conseguiram localizá-la. Aposto como está com o Potter. É o único lugar que nem um dos seguidores deles temem ir. Sem falar na proteção mágica que Potter com certeza pôs sobre ela.

Espero que esteja errado.

Eu também. Se não conseguirmos chegar a menina a eles irão nos matar.Agora saia daqui! Posso ver o velho Abeforth voltando, ele com certeza o reconhecerá!

Stephen colocou uma capa e desapareceu.

 

 

 

 

Selena, Ouvi uma voz Selena, acorda!

Selena!

- Acorda, Selena!

Abri os olhos.

Havia um círculo a minha volta. Eu estava apoiada em Percy, Peggy me lançava um olhar preocupado próxima de mim. Até Nico voltara e era ele que estava mais próximo de mim.

Eu me levantei com a mão no lado direito de meu cabelo.

- Ai,minha cabeça. O que houve?

Você estava normal, rindo, e de repente caiu de joelhos e desmaiou depois. Disse Percy.

O que houve? Repeti.

Annabeth mordeu o lábio.

-Você... Você estava....

Nico respondeu em uma voz baixa:

Você estava murmurando enquanto estava desmaiada. Ficava repetindo... Riddle. E... e Stephen Jensen... Você estava febril.

Stephen Jensen! Eu descobri! Tenhio que falar com Quíron! E a professora Minerva! Eu me levantei rápido,mas mal estava em pé e cambaleei. Nico, como sempre me segurou.

Percy se levantou e tirou uma coisa de sabe-se-lá-de-onde e me entregou.

Era um bloquinho de Ambrósia,eu sabia, apesar de nunca ter experimentado.

Ambrósia. Coma, você vai ficar mais forte.

Eu mastiguei. Tinha o gosto dos doces que minha mãe fazia. Instantaneamente eu me senti melhor.

Antes que eu pudesse correr Percy me segurou.

– Calma, me conte o que você sonhou.

– Não foi sonho, foi uma visão...

– Para todos os efeitos sonho de semideus. Semideuses nunca tem sonhos normais, são visões do que está acontecendo agora ou até no passado.

– Eu sei! É por isso que eu quero ir! Stephen, Stephen Jesen está em Hogsmeade!

– Onde?– Percy perguntou confuso.

Desisti e suspirei.

– Agora ele já deve ter desaparatado. Mas ele estava em Hogsmeade agora ME SOLTA!

Eu corri para o castelo, mas não pude fazer muita coisa. A hora que terminei de falar com Minerva e Quíron, e Minerva falar com Harry, e Harry conseguir aurores competentes, ele já havia partido.

Mas ele deixara uma certeza. Os Riddle estavam atrás de uma menina.

Ora, quem poderia ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu escrevi o cap todo hoje, e postei logo, por isso talvez haja um errinho aki ou ali... Mas fiz o melhor para alguém que não coloca rascunhos antes(Acho que sou mesmo lesada).
Estou esperando por reviews,hein! Se eu morrer antes de terminar a história vou colocar a culpa em vcs!rsrs
Kisses & Kisses,Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.