O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 11
10. Quando Eu Passei a Odiar a Rita "Vaca" Skeeter


Notas iniciais do capítulo

Novo Cap! Terminei de escrever e já postei! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/11

P.D.V. Nico di Ângelo

- Ela é uma boa garota, essa daí.- Thalia disse ao ver Selena saindo.- Uma pena que tenha decidido não seguir Ártemis.

- Será que podia não me lembrar nem lembrá-la dessa proposta,por favor?- Quase rosnei.

Nós voltamos para o navio.

- Hey,hey, veja quem ficou estressadinho. Calma, Romeu, a garota está caidinha por você.

-Selena?- Sophie perguntou. - Ela louca por você.

- Claro. Não precisa ser filha de Afrodite para saber disso.- Disse Lunna.

Rachel chegou e um aceno de olá para a gente. Acho que na hora que eu estava ocupado dando uma boa enrubescida.

- E vocês são imunes a magia de Afrodite.- Disse Sophie meio no mundo da lua.

- É o quê?- Perguntei.

- Ontem, eu vi Amber escondida. Mais adiante, eu podia ver você e Selena. Ela estava tentando cortar seus laços,eu percebi. Mas por algum motivo ela não conseguiu.

- Por que ela não conseguiu?- Perguntou Annabeth.

- Não sei. Simplesmente não conseguiu. Meu palpite que é vocês se amam. Se amam de verdade.

Eu corei bastante,com essa. Basicamente falando, falar sobre sentimentos no uma prioridade para um filho de Hades.

- Annabeth, você quer trazer aquela corujinha super-fofa que a Selena comprou para o seu chalé para as meninas verem?- Perguntou Percy quando eu ia abrir a boca.

- Uma corujinha? - Todas as meninas desviaram suas atenções.

Obrigado, Disse sem som algum para Percy. Ele sorriu,como se dissesse, Tudo bem,cara.

P.O.V. Selena A. Joy

Acordei e me espreguicei. Sentei na cama. Peggy e Lunna ainda dormiam. Só por curiosidade, por que eu tinha sempre que acordar mais cedo que todo mundo?

Ainda era muito cedo. Não devia nem ser a hora do café ainda. Eu coloquei vestes roxas bruxas quentes e minha capa para a manh de outono. Abri a janela e senti o ar frio da manhã.

Passei nas cozinhas e peguei umas torradas.

Sai e aproveitei para passear pelos jardins dos castelo. Uma forma chamejante passou pelo ar e veio parar ao meu lado. Me sentei sorrindo.

-Olá, Ánesi. O que você tem aí?

Ela comeou a brilhar e puxei mais que depressa a carta que ela trazia enquanto ela desaparecia em uma fogueira em pleno ar.

Uma cortina de fumaça rodopiou no ar enquanto suas cinzas se espalhavam. Juntei-as em um montinho em minha frente.

Encarei-o até que algo se mexeu. Em breve, havia um pequenino filhote de passarinho completamente pelado a não ser por alguns tufos de pena aqui e ali.

Ajeitei-a e coloquei no bolso de minhas vestes, onde ela ficava aquecida no vento os jardins.

Abri a carta. Nela estava escrito:

Selena,

Como você sabe, o presidiário Stephen Jesen que fugiu de Azkaban seis meses ainda tem sua localização desconhecida e pedimos que evite os locais bruxos onde ele possivelmente pode ter se refugiado, como Hogsmeade, o Beco Diagonal, as vilas de bruxos e locais de tão fácil acesso quanto estes antes citados.

O bruxo em questão foi visto em alguns destes locais e mesmo com os devidos esquadrões de aurores em seu encalço não conseguimos capturá-lo. Se puder se manter em segurança estaremos agradecidos.

Kingsley Shacklebolt,

Ministro da Magia

Suspirei. Imediatamente peguei uma pena que sempre trazia comigo e um papel.

Caro Ministro,

Peço desculpas por no ter entrado em contato antes. Creio que meu novo meio de comunicação, Ánesi, a Fênix, não foi feita para enviar mensagens. Passarei a utilizar somente corujas.

Escrevo para dizer que seu pedido totalmente implausível.

Creio que como o mago poderoso que é, o senhor sabe que seria impensável para um bruxo deixar de ir aos seus locais característicos.

Sei suas atitudes sobre o caso e sei que está se empenhando. Meu padrinho e tutor, Chefe dos Aurores, tem me mantido atualizada sobre o caso.

Eu fico agradecida por sua preocupação. Farei o possível para me manter em segurança. Me inscrevi no torneio Bruxo-Olimpiano, mas a possibilidade de eu participar dele nula, uma vez que os três meio-sangues mas poderosos do século se inscreveram e s duas vagas.

Não há razão para sua preocupação.

Meus Agradecimentos,

Selena A. Joy.

Terminei a carta e guardei nas vestes para depois ir ao corujal. De repente algo caiu em cima de minha cabeça.

- Ai!

Peguei o jornal e retirei algumas moedas das vestes para colocá-las na bolsinha de coro que a coruja tinha presa a perna.

Sem gorjeta, por que minha cabeça ainda está latejando.

A coruja fez uma expressão desagradável, o que imagino que seja difícil, uma vez que você uma coruja, e me bicou na mão.

Eu dei a língua para ela.

Céus, eu sou a criatura mais esquisita do mundo.

Semideusa, bruxa e se algum viu aquela cena, logo seria tachada de louca também.

Brilhante.

Sentei debaixo de uma árvore que volta e meia caía uma folha seca em minha cabeça.

Olhei a manchete. Arregalei os olhos.

Corri procurando quem escreveu a matéria.

Rita Skeeter. Maravilha.

Havia uma foto minha que parecia ter sido tirada após eu voltar do ministério, com meus cabelos nos habituais cachos e as vestes negras, com o título Ministério em Mãos Adolescentes e abri na matéria.

Kingsley Shacklebolt, atual ministro da magia, parece não temer pelo ministério.

Conhecido atualmente por retirar os dementadores de Azkaban e por colocar como Chefe dos aurores o poderoso bruxo Harry Potter, criou uma nova área o Ministério.

O setor de Assuntos Bruxo-Olimpiano foi criado apartir do Departamento de Cooperação Internacional de Magia(um assunto polêmico já discutido por aqui) e colocou a frente a bruxa Selena Alexandra Joy...

Eu parei a leitura e fechei os olhos por um instante, receando o que estava por vir.

Voltei a ler.

, a maior marca do início de uma nova raça mágica. A bruxa, conhecida por ser filha de Poseidon, deus dos mares, e a bruxa Lorenna Miranda Joy, assassinada pelo bruxo das trevas recentemente absolvido com a desculpa falha de ter sido alvo da maldição Impérius.

Ela conhecida por ser a afilhada de Harry Potter e Gina Weasley, o chefe da comisso dos aurores e a ex-jogadora de Quadribol do time Harpias de Holyhead que hoje escreve na coluna sobre Quadribol, neste mesmo jornal.

Esta pobre bruxa além de provavelmente desequilibrada, filha de um deus conhecido por sua impulsividade, a verdadeira criadora do torneio Bruxo-Olimpiano, que acontecer em breve.

Agora, se um torneio de tal importância fora criado por uma bruxa que mal passa da adolescência, o que poderemos esperar por ele?

Continua nas páginas 3,4 e 5.

No final da leitura, que se era sobre criações genéticas, o ministério em colapso e motivos para eu ser desequilibrada e a tragédia que eu conhecia bem sobre o assassinato de minha mãe e meu padrasto e muito pouco sobre o torneio, levantei e joguei o jornal do chão.

- Nova raça? Quem ela pensa que é? Ah, se eu pudesse pegar essa Skeeter!

Uma forma veio correndo para mim.

- Selena, o que houve?

Eu ainda estava borbulhando, mas eu não era a única. O lago estava borbulhando por completo,o que deve ter me denunciado. Eu parei.

Joguei o jornal para Nico.

- Olhe você mesmo!- Quase rosnei.

Nico se sentou e leu a notícia. Seus olhos foram se arregalando cada vez mais a cada linha de cada página.

- Nova raça mágica. -Ele repetiu.

- Desequilibrada? A minha vontade deixar a cabeça dela desequilibrada! - Eu disse andando de um lado para o outro.

Nico me parou e me abraçou pela cintura.

- Calma, Selena. Vai ficar tudo bem.

- Vai ficar tudo bem? Nico, não quero nem imaginar quando as cartas vão começar a chegar, ai, já estou até vendo: Você não merece ficar em Hogwarts, sua aberração. Ah! E dano que isso vai causar ao ministério! O governo de Quim! E o Harry e a Gina! Nossa, ser que vão alterar a história nos sapos de chocolate?

Nico pareceu não conseguir se conter e riu dessa última parte.

- Sapos de chocolate?

- Nico, as coisas já estão bem ruins sem que você ria de mim.

- Desculpe,Selena. Mas se estressar não adianta de nada agora. No momento, a única coisa útil que você pode fazer se acalmar e ignorar isso. Vamos ser práticos? O que você pode fazer além disso?

Suspirei.

- Eu odeio quando você usa a lógica,sabia? Tem razão. Vou tentar me acalmar. Ela já falou tudo que podia. Agora eu sou a aberração. Pelo menos agora ela não pode mais falar nada no mesmo?

Ah, se eu soubesse como estava errada naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou quase morrendo... Quem não deixou review?
Olha que a autora aki morre sempre que não deixam um review,hein?
Minha pobre vidinha depente disso,hein?
Kisses & Kisses,Mary.
P.S.- Essa autora é uma Drama Queen e tanto,né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.