O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ano novo,história nova! Posto o primeiro cap. ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/1

Suspirei ao ver meu último desafio. Ganhando ou perdendo tudo estaria acabado,então. Pensei se eu me sentiria aliviada afinal. Acho que não. Por que no final das contas, ao tentar evitar que tudo acontecesse foi o motivo de ter acontecido. Talvez se não tivesse...

Não. Eu nunca diria “e se”. Quando eu fazia uma escolha eu a levaria até o final,como Bella. Agora eu sei. Eu devo me inspirar em sua força, em sua coragem e mais que tudo em seu poder de amar e sua ternura. Eu sempre, sempre, a tinha como modelo. Sempre a tive como modelo. Mas eu não era Bella. Eu não consiga deixar de olhar para trás e chorar. Mas eu me recusava a dizer “e se”.

Por que o “ e se” me machucava profundamente. E se minha mãe não tivesse morrido? Isso me pouparia saudade. E se eu não fosse uma meio-sangue? Isso me pouparia dor.

Por que eu sempre seguia em frente me arriscando ou não. Por que quando eu caia eu levantava. Por que quando me diziam deite-se e desista, eu levantava e lutava.

Acho que eu também tinha muito de Percy. E de minha mãe também.

Por que eu fora criada por Harry Potter.

Acho que tudo isso por acreditava naquelas palavras que nunca soube quem disse mais levei para sempre: “ Deus escreve certo por linhas tortas”.

Bem tortas no meu caso. E eu não conseguia enxergar como poderia ficar certo no final. Mas eu tinha fé.  E foi com essa fé que corri para o meu último desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.