A história "Crepúsculo" foi excluída pelo autor (Neline).


Confira também estas histórias


Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 

Estrela da Alva escrita por Princesa Dia

Estrela da Alva
Isabella não era nada, ela sabia bem disso. Sua história era marcada pela tragédia e pela solidão, e desde cedo aprendeu a não contar com ninguém; Edward Masen, no entanto, chegou em sua vida como a mais brilhante estrela da alva, trazendo luz para a sua escura existência. Tudo estava completamente perfeito, mas o destino não a achou digna da felicidade e Edward morreu durante a epidemia da gripe espanhola, deixando-a novamente sozinha.
Quase um século se passou e assuntos mal resolvidos começaram a ameaçar a sua nova família. Uma morte, uma fuga para Forks, um encontro.
Edward está diferente e Bella terá que lidar com o fato que ele não se lembra mais dela, e nem do seu passado. Uma caçada começa e pessoas retornam para sua vida, no meio de toda essa confusão Bella poderá descobrir que os mortos podem não está... tão mortos assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Amizade

11 favoritaram   75 acompanhando  

 


Fique escrita por Fhany Malfoy

Fique
Sam Uley e Isabella Swan, um casal improvável que se buscou inconscientemente.

Ela veio para me salvar.
Ele apareceu para me dar um lar.

Somos opostos.
Somos atraídos.

Sem explicação.
Sem razão.
Apenas dois corações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

8 favoritaram   27 acompanhando  

 

Um desejo de Natal escrita por munjaaay

Um desejo de Natal
Algumas coisas só acontecem no Natal. Nove anos depois que começou a viajar pelo mundo, Edward Cullen está de volta à cidade de Forks para passar o Natal de 2012 com sua família e amigos. Bella também voltou, e apenas um reencontro faz as borboletas adormecidas em seu estômago voltarem a voar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 


Rinite escrita por Lola Royal

Rinite
Isabella e Edward não se conhecem, mas possuem algo em comum. Os dois sofrem de rinite alérgica e amam o mesmo remédio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   66 acompanhando  

 

Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot escrita por Andréia Santos

Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot
Renesmee encontra informações sobre criaturas que ela jamais conhecera residentes em Nápoles e decide, junto com Jacob, viajar até lá. Que surpresas a aguardam?

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Mistério

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando