A Usurpadora escrita por Lorena Lima


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mansão Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Como vão?
O Capitulo que tanto queríamos finalmente chegou! Bella na Mansão dos Cullen's! Adoro!
Eu perguntei qual seria o melhor dia para postar.E como foi quase unanimidade os fins de semana. Vamos ter capitulo da fic todo o sábado!
Fiquem com o capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120146/chapter/6

Mansão Cullen

Isabella PDV

O caminho ate a mansão foi silencioso. Fui à frente com Edward e o pequeno Antony foi atrás. Eu preferia mil vezes estar lá atrás com ele. Seria um ponto a mais para minha área de conforto. Edward olhava constantemente para mim. Eu não o encarava, olhava para fora ou por vezes fingia estar perdida em pensamentos, mas não adiantava muita coisa, seu olhar queimava em mim. Uma ou duas vezes suas mãos escorregaram ate minha perna, eu engoli em seco, mas não fazia nada.

Olhei para Antony, que estava igualmente calado, olhava meio sonolento pelo vidro do carro, estava quase caindo no sono. Não era de se espantar. Meu vôo se estendeu por mais horas do que o previsto. O dia já se esvaia dando lugar a noite estrelada. Mordi os lábios, olhando pensativa para minhas mãos em meu colo. Vai Bella, você não precisa se desesperar agora. Você é forte, sempre foi. Não vai desistir a essa altura do campeonato.

- Chegamos – A voz doce de Edward quebrou o silencio.

Levantei o rosto assustada. Estava tão distraída que nem me dei conta que já havíamos passado por portões de ferro enormes, um lindo e incrivelmente colorido jardim passava por nós vagarosamente. Edward parou o carro e saiu. Fechei as mãos em punho, respirando o mais fundo que pude. Vi minha porta sendo aberta, e a mão de Edward estendendo-se para segurar a minha, a cedi, e fiquei mais tranqüila ao ver que ele não reparou no quanto elas tremiam.

Antony saiu do carro, pulando no primeiro degrau da escada que levava a entrada da mansão.

- Mamãe, eu levo a sua mala! – Disse já puxando com dificuldade minha mala pela escada. Ri com a cena.

- Mas que cavalheiro.  – O elogiei. Assim que ele desapareceu pela enorme porta, meu nervosismo voltou. Edward ainda segurava minha mão. Virou-se para mim, um sorriso encantador crescendo no canto de seus lábios.

Fiquei deslumbrada por alguns segundos. Mas o que estava acontecendo comigo, afinal?!

- Não sabe como eu sofri na sua ausência... – Foi se aproximando. Fechei os olhos quando senti suas mãos macias em meu rosto, ele cabia perfeitamente entre elas, e esse pensamento me distraiu e não pude pará-lo a tempo. Senti seus lábios se encaixarem aos meus, imponentes, macios...

Foi como se por milésimos de segundos, eu pudesse voar. Meu estomago embrulhou, e meu coração estava tentando fugir de meu peito.

- Mamãe! – Uma voz mínima gritou, despertando-me de meu transe. Separei-me bruscamente de Edward, que sorriu.

Olhei para baixo e vi os bracinhos pequenos que se estendia para mim. Renesmee.

Coloquei de lados os pensamentos que borbulhavam em minha cabeça por causa do que havia acabado de acontecer. Pensaria nisso depois.

- Oi Minha Linda! – Falei já a puxando para meu colo. Ela sorriu lindamente, mostrando seus perfeitos dentinhos de leite. A olhei bem nos olhos. Os mesmo de Antony e Edward.

Renesmee era de longe a coisinha mais linda que eu já havia visto. Suas bochechas rosadas davam um contraste ainda mais belo em seu rostinho de boneca.

- Mamãe, você demolou muito! – Sorri. Coloquei um pequeno cacho de seu cabelo acobreado atrás de sua orelha.

- Agora já estou aqui, lindinha.  – Depositei um beijo em sua bochecha.

- Vejo que o seu vôo atrasou Anabella.  – Olhei para cima. Uma mulher me encarava, tinha os cabelos castanhos, quase loiros. E sustentava um ar de superioridade para mim. Jessica. Seu marido pareceu logo atrás, Mike sorriu malicioso para mim, que o ignorei.

- Sim, Jessica.  – Respondi. Não deveria demonstrar inferioridade. Levantei o queixo, e me dirigi a entrada da mansão, ainda segurando Renesmee no colo, passei por eles.

Eles me seguiram, com Edward logo atrás trazendo os restos de minhas malas. Fiquei maravilhada ao ver o interior da mansão, grandes e luxuosos lustres pendiam no teto, o chão de um mármore límpido, e uma escada que se dividia em duas, uma em cada direção do segundo andar.

- Olá, Bella.  – Olhei para o lado, cabelos espetados e rosto de fada, só podia ser Alice.

- Alice, como vai? – Saudei educadamente. Pelo que Anabella havia me contato, Alice também não gostava muito de mim, mas não iria me prejudicar em nada. Ela era uma das poucas aqui que sabia, ou pelo menos imaginava o que Anabella fazia, por isso não se preocupava em mostrar simpatia por mim.

- Estou bem, não tão bem quanto Edward que estava me dando nos nervos por causa da sua ausência... – Assenti, com um sorriso amarelo. Senti mãos envolverem meus ombros, Edward estava se postando ao um lado, como se mostrasse a Alice como estava feliz por me ter ao seu lado.

- E onde estão Esme e Carlisle? – perguntei, quebrando o silencio que ameaçava a conversa.

- Eles já foram se acomodar, senhora.  – Uma moça apareceu em minha frente, vestia uniforme que geralmente babás usavam. Essa com certeza seria Ângela. Cuidava de Renesmee e Antony, além de ajudar os outros empregados em diversas tarefas.

Sorri amigável para ela, que me olhou confusa por alguns instantes.

- Ângela, leve Renesmee e a coloque na cama. – Edward ordenou, ela assentiu.

- Ah não, eu quelo ficar mais um pouquinho com a minha mamãe... – Renesmee choramingou, se agarrando em meu pescoço.

- Tudo bem, amor. Depois a mamãe vai ver você, ok? – Falei para ela, que sorriu e estendeu seus bracinhos para Ângela, que a pegou levando-a para cima.

- Bom, eu acho que vou tomar um banho, estou muito cansada. – Alice assentiu, se retirando também. Jessica e Mike passaram por mim, esse ultimo virando-se sutilmente para mandar uma piscadela para mim. Virei o rosto rapidamente, encarando Edward que estava com o rosto tão próximo ao meu.

Flashs de seu rápido beijo repudiaram por minha cabeça. E eu nem quis pensar no que teria que fazer para afastá-lo intimamente de mim. Eu poderia estar ocupando o lugar da mulher dele, e isso já era sacrilégio demais para mim, eu também não enganaria, Anabella era quem ele queria, então eu não teria coragem de manter laços tão importantes e sagrados assim com ele. Isso não.

- Acho que vou subir. – Falei pausadamente. Ainda não havia me acostumado com sua beleza. Um simples sorriso seu me deixava nervosa.

- Tudo bem, tome um banho, levarei alguma coisa para você comer.  – Depositou outro beijo rápido em meus lábios. E soltou-me, indo em direção ao que julguei ser a cozinha.

Balancei minha cabeça, tentando colocar meus pensamentos em ordem outra vez.

Encaminhei-me para a escada, meus lábios ainda ardiam por motivo lógico. Meu Deus, o que eu faria com Edward?

Cheguei ao corredor, onde varias portas trabalhadas se estendia. Meu quarto era o ultimo, o centro de todos, em que realidade paralela eu me imaginaria em um lugar assim... Era tudo muito confuso e surreal ao mesmo tempo.

Passei silenciosamente pelo corredor, e quando iria colocar a mão na maçaneta da porta, sinto alguém me segurando forte pelo braço, virei-me alarmada. Olhos azuis asquerosos me encaravam.

- Aonde pensa que vai, Bella? – Mike sorriu.  – Você ainda nem me deu um beijinho para matar as saudades que eu estava sentindo de você...

Trouxe sua outra mão para meu rosto, tentando me beijar. Fiquei tão espantada a sua ousadia, e o empurrei com toda a força que pude naquele momento.

- Me larga!  - Ele se afastou, mas logo se aproximou novamente, dando uma risada maldosa enquanto passava as mãos por seus cabelos loiros.

- Ah o que há Anabella? Antes você não me negava um beijinho... – Fiz uma careta, que só o fez se divertir ainda mais comigo. E agora? E se Edward subisse e me visse com esse idiota?!

- Pois vá se acostumando, Mike.  – O enfrentei, já abrindo a porta do quarto. – Eu não sou a mesma.

Mau ele sabia como aquilo era verdade.

- E essa nova Anabella você não reconhecerá. E trate de se afastar de mim!  - falei convicta, batendo a porta do quarto atrás de mim. Encostei as costas na madeira, espirando fundo. Meus problemas já estavam começando a aparecer... Mas eu saberia enfrentá-los. Os enfrentaria por Brian, e por essa família que precisava tanto de mim.

Quando já estava menos nervosa reparei no quarto, era enorme e igualmente luxuoso combinando com o resto da casa, uma cama king size, coberta com Lençóis bege dominava o cômodo. E isso só fez com que meu nervosismo voltasse. Passei direto pelo espaço entrando apressadamente no banheiro. Tranquei a porta e retirei minhas roupas. Tomei um banho rápido mais relaxante, lavei meus cabelos e sai do Box.

 Enrolei-me em um dos roupões que havia ali e sai.

Tudo seria muito difícil daqui pra frente. Eu só esperava poder dar conta de tudo, e de todos. Principalmente dele, Edward. A lembrança de seu beijo me voltou à memória, seus olhos verdes cintilantes que me encaravam com tanta adoração. Seu sorriso torto, seus cabelos desgrenhados. Esta tão distraída que nem ouvi a porta do quarto sendo aberta, só senti minhas costas sendo coladas em seu peito forte.

 - Estava quase ficando louco sem você... – Ele sussurrou em meu ouvido. Fechei os olhos sentindo calafrios prazerosos passaram daquele local para o resto de meu corpo. Sua mão quente voltou a meus ombros, e vi que afastavam minimamente meu roupão.

Eu estava perdendo o controle, e me afastei o mais rápido que pude.

- Eu também senti muitas saudades suas Edward. Não vai perguntar como foi minha viagem? – Mudei de assunto, talvez o distraindo eu conseguisse escapar.

- Verdade. Como foi? – Ele sorriu, sentando-se na cama para me ouvir.

- Eu não estou muito bem de saúde, voltei diferente, tive que mudar para não ser prejudicada. - Falei nervosa. Recebi um olhar preocupado dele.

- Que doença? E o que você teve que mudar?

- Ah não vem ao caso agora, Edward. Mas eu parei de fumar, e vou ter que descansar durante algum tempo...

Ele pareceu mais aliviado.

- Bom, vou trocar de roupa. Estou muito cansada da viagem... – Segui quase correndopara meu closet, - Peguei a roupa que Anabella me indicou, um baby-doll branco, era curto, mas não muito revelador. Vesti-me o mais depressa possível, temendo que Edward resolvesse vir atrás de mim.

Sai e já o encontrei também com a roupa de dormir, estava deitado na cama, despreocupado.

- Ha... Vou ate o quarto de Renesmee...  – O avisei. Ele assentiu me mandado uma piscadela. Corei, e tratei de sair logo do quarto.

Entrei no quarto da minha bonequinha, encontrei com Ângela no caminho, ela também já iria se deitar. Dei boa noite a ela, e entrei no quarto. Renesmee já estava na cama, abraçada a um urso branquinho. Sorri e sentei na cama ao seu lado.

- Oi lindinha.

- Mamãe! Você veio mesmo! – Ela sorriu, alegre ao me ver.

- Claro meu amor, vim lhe dar um beijinho de boa noite! – Passei os dedos carinhosamente por suas bochechas. Inclinei e lhe dei um beijo na bochecha.  – Dormi com os anjinhos. Desejei já preparada para levantar.

- Ahan... – Se agarrou ainda mais em seu bichinho.

Ouvi um choro baixo, e olhei para os lados. Renesmee me encarou.

- O que foi isso? – perguntei.

- Acho que foi o Antony, mamãe... – Bocejou, já abrindo os olhos com dificuldade. Ela dormiu, levantei-me e fui ate o quarto de Antony, preocupada com seu choro.

Abri a porta de seu quarto, estava escuro. Acendi a luz e o vi encolhido em baixo do edredom. Sentei em sua cama, puxando o lençol de sua cabeça.

- O que foi? – Perguntei. Ele me encarou alarmado, seu rosto tinha vestígios de lagrimas e ele parecia tremer.

- Eu não gosto de dormir no escuro, mamãe!  - Falou, jogando-se em meu colo.

- E quem desligou a luz, amor?  - Perguntei, passando a mão por seus cabelos, tentando acalmá-lo.

- Foi a tia Jessica. Ela disse que eu já sou grande demais para ainda dormir com a luz acessa...

- Ah tudo bem, Antony. Eu vou dizer para ela que a sua luz tem que ficar acessa ok?

Ele assentiu já mais calmo. Voltou para debaixo de seu lençol. O cobri, e lhe dei um beijo carinhoso na testa.

- Vai ficar tudo bem?

- Ahan, obrigada mamãe! – Sorri. Levantei-me e sai do quarto.

Por que será que Jessica fez isso com ele? Teria uma conversa com ela amanhã.

O pior me aguardava agora... Edward.

Estaria me esperando nesse momento. E eu não sabia o que ele iria tentar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que acharam? Ah essa Jessica é outra que eu tenho vontade de matar!Ah o Edward sedução ja esta na área! Adoro! kkkObrigada a todos que comentaram no capitulo passado! Amei de paixão todos os reviews!!!! Vocês são DEMAIS!!!Espero os reviews de vocês, amores! --------------------------------------Quero mandar um super mega hiper beijo para minha diva GrazzyMoraiis por ter recomendado a fic!Ai quase chorei quando li! Obrigada linda!--------------------------------------Passo a palavra a minha mais nova beta e miguxa!!Muitos beijos e ate o sábado! ;*-> Carol_Guime > Oi! Sou a carol (beta)! Pois é, o que posso dizer?! Como sempre o cap. Ta d+ não é pra menos, com uma autora tão legal como essa ai... Embora eu esteja odiando ela por ter acabado o cap. Justamente numa parte tão crítica, mas faz parte do show....hehehehehe Espero q estejam gostando da fic, continuem lendo... Beijos, xau!!! Obs. façam minha autora favorita feliz... Muitos reviews pra ela gente......hehehehehe