Lua e Sol escrita por Tina Granger


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11999/chapter/6

06

Naruto não me pertence.

Naruto olhou para a foto da esposa, sentindo-se pior do que quando... Ele não saberia dizer. Quando era criança, doía muito receber aqueles olhares frios. Depois, adolescente, conquistara olhares melhores...

Agora, o único olhar que ele queria sentir, ele não sentiria mais. Hinata não o veria se tornar Hokage. Ele passara a batalhar com muito mais garra depois do casamento para que isso acontecesse. Ele decidira acabar de vez com aquela divisão estúpida nos Hyuuga.

O loiro se ergueu com certa dificuldade do chão. Por mais que quisesse beber para tentar esquecer, ao menos por alguns instantes, aquela dor, se fizesse isso estaria insultando Hinata. Seus amigos estavam conversando em voz baixa. Se gritassem, silenciassem, morressem naquele instante, seria o mesmo para ele.

Ele estava vazio. Neji saíra de seu lado apenas quando tivera a certeza que outra pessoa ficaria vigiando-o. Ele podia não ser tão inteligente quanto Shikamaru, mas percebia que estavam achando que ele tentaria alguma bobagem.

Ele não seria um futuro Hokage morto. Ele tinha um filho para criar.

Criar sem mãe.

Hinata iria perder toda uma vida. Não ia ver Asuka ganhando e perdendo os primeiros dentes em alguma disputa idiota. Não escutaria Iruka dizendo-lhe que o filho mostrara aos colegas a sua super-técnica-pervertida. Não veria o filho ficar vermelho por conta de alguma garota briguenta. Não suspiraria, pedindo paciência aos céus, quando seu filho o chamasse de “velhote” e ele irritado, corresse atrás do garoto para ensinar bons modos.

Começou a andar devagar, sem ter um rumo definido na cabeça. Sentia alguém seguindo-o, mas ele não se virou para olhar quem era. Ele não se importava. Ironicamente, o único sobrevivente dos gennins do Time Sete, se fosse atacado naquele momento, aceitaria os golpes de bom grado.

Os passos acabaram levando-o ao hospital. Asuka Uzumaki, naquele momento, dormia como um anjo. Mesmo que Hinata não houvesse pedido, ele participara junto com ela de um cursinho que ensinara sobre como cuidar de um bebê. Embora houvesse tido momentos em que ele achara que enfrentar a Akatsuki novamente sozinho seria mais fácil, ele tinha uma pequena base.

- Espero que o bebê tenha saído à Hinata. – a voz feminina o fez se voltar indiferente. Hanabi usava um vestido escuro que facilmente poderia ser usado por sua doce esposa. Ela não o encarava, olhando para o sobrinho. – Dois dias atrás, um ANBU veio buscar a resposta do conselho Hyuuga sobre sua... Digamos, candidatura, a Hokage.

- E o que o conselho decidiu? – ele perguntou apenas por perguntar. Naquele momento, não se importava com a resposta.

Hanabi encarou o loiro diretamente nos olhos.

- Meu pai foi um dos principais responsáveis para que a resposta fosse positiva. E eu, sinceramente, espero que você cumpra o que prometeu a Neji durante a luta do Exame Chunnin.

- Não se preocupe. – Naruto se virou para encarar o filho que começou a dar sinais de que ia despertar. – Agora eu tenho um motivo a mais para fazer isso.

x

x

x

x

Hiashi olhou através do vidro. Não expressava nenhum sentimento em seu rosto. Hinata era mãe de um garoto de cabelos negros e extremamente parecido com o marido dela. Se houvesse um observador mais apurado, perceberia que o ex-líder dos Hyuuga observava com sofreguidão o rosto do neto, a procura de algo que indicasse a sua filha.

Apenas a cor dos cabelos. O menino possuía até mesmo as riscas da raposa do pai.

- Hiashi-sama? – Ino encarou sem receio o patriarca. Quando ele se dignou a olhá-la, a loira percebeu uma frieza que lhe assustaria se ela não estivesse acostumada com aquilo. A dor que endurecia, tornava homens indiferentes. – Embora não seja a prática...

- Quando meu neto irá sair daqui? O quão débil ele é?

- Asuka não possui nenhuma doença, aparentemente. Estamos fazendo exames rotineiros, apenas para garantir... – Ino parou. Hiashi completou.

- Que o câncer que Hinata apresentou, não esteja se manifestando nele. Não sou o inútil do meu genro.

- Hiashi-sama, pelo respeito que Hinata tinha pelo senhor, sugiro que se lembre que Naruto foi indicado para ser o Sexto Hokage.

- Ele pode ser até o Imperador do País do Fogo. – Hiashi se virou e sem lançar nenhum olhar para o neto, começou a andar em direção a saída. – Graças a ele perdi minha filha duas vezes.

X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.