Lua e Sol escrita por Tina Granger


Capítulo 33
33


Notas iniciais do capítulo

se divirtam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11999/chapter/33

Minato estava preparando o café da manhã. Kiyo havia se levantado, o tempo suficiente para que o loiro a enxotasse para a cama novamente.

A anciã permanecera por vários dias a cabeceira de Saori, que parecia ter entrado em um coma profundo. Kiyo rezara, colocara sua energia no peito da jovem, a banhara.... Apenas saíra de perto de Saori, quando o jovem loiro a fizera deitar-se, sob a promessa que não abandonaria Saori.

Quando amanhecera, ele fizera um clone para cozinhar. Não era nada elaborado, cortara um pão, fizera um café - cujo cheiro estava na sua opinião delicioso - descascara frutas, fazendo uma salada.

Voltando para o quarto de Saori, seu clone desmanchou-se em fumaça. Saori, como se tivesse escutado a sua presença, suspirou fundo, antes de, lentamente, abrir os olhos.

— Olá, Saori-chan. - ele cumprimentou com um sorriso.

— Onde está a minha mãe? - Saori pediu, ao reconhece-lo, depois de virar a cabeça devagar.

— A senhora Hinako foi chamada ao templo. Saiu no dia seguinte que você chegou e… - Minato parou de falar, perante o arquejo de Saori. - O que foi?

— Por que eu tive que ser tão orgulhosa, Minato? - lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Saori. - Por que eu não abracei a minha mãe, como eu realmente queria?

Saori tentou levantar-se, porém, parou, por não ter forças.  Minato a ajudou a sentar-se na cama.

— Você está falando como se nunca mais fosse ver sua mãe, Saori. – Minato a repreendeu. Saori puxou o ar... expirando com força.

— Você não tem noção do que eu vi, Minato...  – Saori cruzou as mãos no peito, como um defunto. Parecia querer impedir que o coração batesse. – Desculpa. Mãezinha... – falava devagar, como se pudesse fazer a súplica ser ouvida por Hinako naquele instante.

— Saori, você está me assustando. – o loiro fez menção de levantar-se, mas foi impedido pela garota, que descruzou as mãos, pegando-o no braço e pondo a mão direita no coração dele.

Saori fechou os olhos, como se estivesse se concentrando. Minato sentiu como se estivesse sendo empurrado... Até o ponto de cair com Saori por cima dele.

— Saori, sua demente... – Minato olhou ao redor, estranhando que estava em uma espécie de gruta escura, com o chão molhado. Ele ergueu o olhar, para ver uma jaula, com um enorme bicho atrás das grades.

— Ora, ora ora... A quanto tempo, moleque? – a criatura deu um sorriso diabólico.

— Saori... – Minato bateu no ombro de Saori, que ainda pedia perdão a Hinako. – SAORI! – Gritou, quando ela pareceu ainda permanecer em transe. Saori apenas pareceu acordar, quando Minato pegou daquela água e jogar nela.

— Você não entende, Minato... – as lágrimas não haviam parado de rolar pela face da loira. - Eu vi...

— Não interessa agora. – Ele indicou com a cabeça a direção da jaula.

— Você veio acompanhado? E pelos cabelos claros, dessa vez, não é um Uchiha... Aliás, o que aconteceu com o seu namoradinho Sasuke? – a kyuubi perguntou debochando.

Saori olhou para o lado, os olhos se arregalando percebendo quem estava do outro lado das grades.

— Kyuubi... – falou num sopro de voz. A raposa de nove caudas riu novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.