Lua e Sol escrita por Tina Granger


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11999/chapter/23

 

- Está acordado? – kiba virou-se na cama, quando percebeu Shikamaru entrando no quarto destinado a ele. O jonnin das sombras havia esperado que as duas mulheres fossem dormir, para ir ate kiba. Embora a fachada daquela casa seguisse a linha tradicional da vila, dentro dela, era o contrario.

Já na sala de entrada, encontraram um sofá e uma estante, cheia de livros. Eles haviam sido surpreendidos pela variedade de títulos. Romances de mistério, terror, comedias, poesias, uma enciclopédia... Apenas uma autora, se repetira, em nove livros. Kiba torcera o nariz, pois era uma autora que sua irma Hana o estava enchendo o saco para que ele lesse, pelo menos um livro. Segundo ela, ele ficaria tao apaixonado pela escrita, que iria atrás dos outros... E Hana Inuzuka não era uma Nerd devoradora de livros. Ao lado da estante, estava a escada que conduzia para o piso superior da casa.

No piso superior da casa, ficavam os dormitórios. quatro. Shikamaru e kiba observavam tudo com interesse, em especial pois Akamaru não fora barrado na porta, nenhum comentário contra a presença dele.

Os quartos que haviam sido reservados a eles, continham moveis semelhantes,na estrutura. Um guarda roupa de três portas, uma cama de casal, uma cômoda, uma escrivaninha com cadeira. Shikamaru foi colocado, onde os moveis eram mais escuros. Havia um quadro, com o símbolo do Yan-Yang, pendurado sobre a cama, que tinha uma colcha vermelha sangue, sem nenhum enfeite nele. O travesseiro era amarelo queimado. O quarto tinha cortinas do tom da colcha.

No quarto de Kiba, os moveis eram pintados de branco e na escrivaninha, havia um perfume, um jarro com lírios brancos, uma impressora e um laptop fechado. Um tapete lilás, e ao lado da cama, uma almofada azul. Havia o quadro de uma meia lua, com uma fada negra sentada. As asas eram prateadas, os olhos também prata encaravam a pessoa fora da tela, como se estivessem vivos. A cama era recoberta por uma colcha creme, vários travesseiros lilases estavam nela. As cortinas eram de renda branca.

Akamaru agora ocupava a almofada no chão, que era enorme. O pobre cão dormia a sono alto, Kiba jamais o incomodaria naquele estado.

- Estou. – Kiba falou no mesmo tom baixo. Colocou-se de pé, os dois andaram silenciosamente até a cozinha. Saíram pela porta dos fundos, e finalmente conversaram.

- O que elas conversaram? – kiba pediu impaciente.

- Acha que o Itachi que a tal de Hana fosse mesmo o Uchiha?

- Se for, ela tem que ser mesmo médium para poder falar com ele. – Kiba bocejou. Aquela cama era tão gostosa... ele queria voltar e finalmente pegar no sono. Está preocupado com o que, shikamaru?

- Hana disse a outra, que Maou, que é o deus dos demônios, está criando uma arma, um monstro. Existem varias mulheres desaparecendo.

- Hum... – Kiba franziu a testa.

- Não entendi o porque da sua preocupação.

- Que Tomoyo... – Shikamaru fez uma pausa, antes de continuar – Uchiha está com o nome frisado em uma lista de nomes de mulheres que Maou mandou matar.

- Uchiha... – Kiba arregalou os olhos. – Entao ainda existe uma!

Lua

Lua

- Hana. – o sussurro soprado no seu ouvido, fez que ela erguesse os olhos sonolenta.

- Que foi, Itachi? – ao encarar os olhos ônix, Hana suspirou, deixando que o fantasma percebesse que ela havia bebido.

- Por qual razão você continuou falando, mesmo percebendo que havia aquele ninja escutando?

Hana revirou os olhos, antes de afundar a cara novamente no travesseiro. Antes que Itachi a questionasse novamente, se virou de barriga para cima e respondeu sem abrir os olhos.

- Porque já está na hora de Konoha parar de fingir que essa maldição foi totalmente quebrada. Por mais que nós saibamos que ela jamais atacaria a vila, como o pai Madara...

- Nem a mae dela a reconhece!

- Eu já disse que acho Tsunade uma idiota? – Hana adormeceu, ignorando os chamados de Itachi.

-

-

- Ela não vai gostar nem um pouco. – Yusuke já podia imaginar os gritos de protesto que Saori faria. Kyio deu de ombros.

- Ela não vai gostar e eu não me importo. Saori não vai ir em nenhum Festival do Lámem. A vida dela é mais importante para mim que outra coisa. – o olhar de preocupação assomou a face da ancia. Ela fechou os olhos, começando a pensar.

- Vovó Kyio, a senhora está bem? – Yusuke pediu, preocupado.

- Estou apenas muito velha... E cansada de tanto sofrimento. – ela levantou-se, indo olhar para a paisagem. Seu marido. Kushina. Ryu. Quando sua família pararia de morrer antes dela? Ela virou-se para o filho de Hana. Yusuke podia ter os olhos e pele da mae, mas o resto do corpo, até mesmo o gênio, eram parecidos com o pai.

A postura arrogante. Kami tivera piedade das mulheres, dando alguns defeitos a ele para que não fosse perfeito. Senao... Ele seria um devastador de corações.

- Acha que Saori deve voltar para a vila, sendo protegida no templo? – ele sugeriu, antes que Kyio risse.

- Faça você essa sugestão. Se não tiver o pescoço arrancado, eu até posso pensar em dizer a Saori para casar com você.

- Não gostei dessa idéia. – ele apartou o comentário com certa rispidez.

- Bom, então vamos nos concentrar no que realmente é importante. Como vão as aulas de Minato e Hiei?

- A única coisa que Hiei quer, é ficar forte para impressionar as garotas.

- Menino precoce. – Kyio brincou. – Minato quer ficar forte para impressionar Saori?

- Não. Minato teve treinamento ninja.

- Eu já suspeitava disso. – ela voltou seus pensamentos para o jovem loiro. O sonho perturbador da noite anterior, lhe incomodava. Era uma crueldade extrema se não existisse alguma verdade nele.

- Me surpreendi com a quantidade de kage bushins que ele fez. – Yusuke continuou falando, ignorando o distanciamento de Kyio. 

- Ele tem a raposa de nove caudas dentro dele. imagine a quantidade de energia espiritual maligna que ele consegue invocar.

- Acha que Saori e ele...

- Não. – Kyio ficou com o ar novamente perdido. – A mulher que o destino colocou para ser companheira no caminho de Minato não é Saori. É uma Hyuuga.

- Suas visões?

- Sim. – ela respirou. – Você não aproveitou para pedir a Itachi sobre esse Minato?

- Pedi. – Yusuke levantou-se. – Itachi, aquele bastardo arrogante, apenas deu aquela risadinha que normalmente faz Sayuri querer quebrar a cara dele. confirmou que era de Konoha... E que era um irritante.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.