Surpresas escrita por Lorena Harris


Capítulo 1
New chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119960/chapter/1

Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender.

Gossip Girl

Eu não sabia como agir naquela situação. Apenas Richard e eu parados naquela sala.

Devíamos estar conversando, tentando esclarecer as coisas, ou na pior da hipótese, gritando, acusando um ao outro por ter permitido que tudo acontecesse...

Mas eu sabia de quem era a culpa, e não havia nada que eu pudesse fazer que diminuísse minha pena por ter feito o que fiz.

– Desculpa – foi a melhor coisa que eu podia ter dito antes de correr porta afora e sumir da vida de Richard , para sempre.

Fazia anos que eu não pensava naquele dia, quatro para ser mais exata.

Mas aquele cartaz pendurado na porta da cafeteria onde eu comprava meu Cupcake trouxe tudo de volta.

– Sophie !? – aquela voz

Os mesmos olhos castanhos dos meus melhores sonhos, e piores pesadelos, estavam me encarando.

–R-richard ?

– Nossa a quanto tempo... Quase cinco anos... – disse sorrindo

– Parece que foi mais que isso... – sussurrei – Você mudou muito

– Não tanto, eu garanto. Mas olhe você – ele disse – Está mais bonita do que eu me lembrava, e eu pensava que isso seria impossível

Senti o sangue ferver em meu rosto, Richard sabia como deixar uma mulher encabulada.

– Mas esse reencontro não pode passar em branco... Me acompanha num café? – disse abrindo a porta da cafeteria para mim

Olhei novamente para o pôster, Richard seguiu meu olhar, percebi sua testa franzir

– Hum... Publicidade de mais – arrancou o papel – Afinal, por que todos estão espalhando que me mudei para a cidade?

– Santa Clara é uma cidade pequena... – lembrei

– É... Você tem razão. – ele sorriu – É muito fácil encontrar quem se procura aqui

Aquela frase despertou algo em mim. Richard estava me procurando? Por que?

Richard por que você veio até aqui? Depois de tudo

Ele me olhou.

– Sophie... Eu nunca esqueci você, nos bons e nos maus aspectos, você é única. – ele olhava o cardápio – E às vezes o passado tem que ficar no passado

Esperei, eu conhecia Richard bem o suficiente para saber que ele não tinha terminado.

–Sophie, eu vim atrás de você, por que eu acredito que nos mudamos muito nesses últimos anos, e eu queria dar uma nova chance a nossa historia – ele me olhava – Mas eu quero saber, você acredita que nossa historia possa ter uma segunda chance?

Eu parei de respirar.

Depois de tudo que eu vivi achei que nada mais poderia me surpreender.

Mas a vida estava me mostrando que eu ainda não tinha visto de tudo, e que ainda existiam chances de haver surpresas na minha vida...

Eu havia mudado, jamais iria errar com Richard de novo.

Jamais iria beijar outro enquanto ele viajava...

Eu amava ele, como nunca amei ninguém...

E foi preciso passarmos 4 anos afastados, foi preciso ele vir até essa pequena cidade, para eu perceber o quanto eu precisava dele...

– Eu sempre acreditei nisso – disse sorrindo

E assim começava outro capitulo da nossa historia, um capitulo que seria mais feliz...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.