Sincronicidade escrita por WinnieCooper


Capítulo 7
Essa não sou eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119912/chapter/7

Essa não sou eu

Rose estava a mais de meia-hora esperando Scorpius para os estudos semanais, e o Sonserino simplesmente não aparecia. Decidiu que o esperaria mais dez minutos, depois iria embora.

Foi quando a porta se escancarou e Scorpius entrou raivoso com Peter em seu encalço.

- Eu estava tentando te ajudar! – Peter gritou.

- Não pedi sua ajuda!

- O que aconteceu?

Os dois finalmente notaram que Rose estava no cômodo.

- Vem Rose, não vou te deixar sozinha com esse cara hoje.

- Ah, por favor! – gritou Scorpius – Não vou fazer nada com ela.

- Até agora estava lá fora brigando e se eu não o tivesse separado...

- Já disse que não pedi sua ajuda!

Scorpius voltou a urrar e chutou com toda sua força um armário que encontrou a seu lado.

- Vem! – Peter puxou Rose pelo braço.

- Não! Eu prometi que daria aulas ao Scorpius e vou dar. Vá Peter!

O moreno de quase dois metros de altura olhou para Scorpius que estava ainda dando chutes no armário. Se aproximou de Rose e beijou o topo de sua cabeça.

- Cuide-se.

Ele saiu porta a fora meio a contragosto.

- Está querendo quebrar seu pé? – perguntou Rose nervosa.

Scorpius não respondeu, passou a mão pelos cabelos raivoso e se sentou no chão, escondendo sua cabeça entre as pernas.

Rose o olhava com desconfiança e resolveu chegar mais perto para ver o que estava realmente acontecendo com o loiro. Foi quando notou que Scorpius estava chorando.

- Scorpius o que aconteceu? – ela sussurrou.

Ele não respondeu, virou seu rosto para Rose não ver seus olhos vermelhos.

- Tem alguma coisa a ver com a briga que estava tendo...

- Não! – ele prontamente negou – É muito maior que uma babaquice na escola.

Rose mordeu os lábios preocupada e Scorpius finalmente a olhou. Seus olhos ainda estavam vermelhos pelo choro.

- Eu tive uma idéia – ele levantou do chão e segurou a mão de Rose.

- Nós não vamos para fora do castelo de novo não é?

Mas foi exatamente isso que o loiro fez, levou-a para fora do castelo, para perto do lago negro.

Rose não falou nada apenas se abraçou forte, estava fazendo frio.

Ela estranhou quando o Sonserino começou a tirar seus sapatos e o casaco que vestia e ir sorrateiro se aproximando da margem do lago, entrando devagar na água.

- Scorpius! – ela gritou não se contendo – Quer morrer? Saia já da água.

Ele não respondeu e quando já estava com a água até a cintura tampou seu nariz mergulhando.

A garota ficou apreensiva esperando ele retornar a superfície, mas ele não voltava. Já fazia um bom tempo que estava debaixo d’água.

- Ah Merlin! Ele está tentando se matar! – ela gritou tirando seus sapatos e correndo para o lago.

Nadou até o ponto que Scorpius estava anteriormente, prendeu sua respiração e mergulhou. Com dificuldade abriu seus olhos procurando o loiro, mas não encontrou nada ao redor, foi quando sentiu uma mão a puxar para cima.

- Está tentando se matar? – perguntou o garoto bravo.

- Eu? Você que estava mergulhado há mais de cinco minutos. Vim te salvar.

- Eu usei o feitiço cabeça de bolha pra respirar. Você é uma bruxa ou não é? – ele perguntou rindo.

Rose começou a bater nele na água e Scorpius nadou desviando dos socos lançados.

- Eu aqui preocupada e você gozando com minha cara? – ela gritava jogando água nele.

O Sonserino começou a revidar lançando fortes jatos de água com sua varinha.

- Para! – ela virava o rosto tentando desviar dos jatos – Isso é trapaça.

Scorpius gargalhava.

- QUEM ESTÁ AI?

Os dois ouviram os berros do zelador e pararam de brincar na hora.

- Ah Merlin! Eles vão nos pegar, eu vou levar uma detenção.

- Não seja dramática Weasley. Venha!

Scorpius segurou na mão da garota debaixo d’água e começou a nadar até a margem, olhou a sua volta e viu Filch há uns metros de distancia. Ele pegou os sapatos e o casaco de ambos e correu em direção à floresta proíbida.

- Onde está indo. Não! É perigoso! – gritou Rose.

- Eu disse que não deixaria que você levasse detenção.

Os dois adentraram a floresta correndo mais de cinco minutos fugindo de Filch. Até que Rose caiu no chão depois de um tropeço.

- Você está bem? – ele perguntou se abaixando ajudando Rose a se sentar em cima de uma árvore velha tombada.

Ela não respondeu, estava tremendo de frio e começou a chorar.

- O que eu estou fazendo? – ela perguntava para si mesma – Essa não sou eu. Entrando no lago negro em pleno inverno, fugindo do zelador por medo de levar uma detenção e entrar na floresta proibida fugindo.

- Rose...

- Oh! Por favor não diga nada. Já estou com raiva o bastante pra escutar suas desculpas.

- Desculpa? Eu só precisava tomar um banho no lago negro, não esperava que você entrasse lá também.

- Não esperava? Estava tentando o que entrando naquela água gelada? Se libertar de coisas ruins que rodeavam sua cabeça? Talvez congelando seu cérebro fizesse essas coisas sumirem.

- Não, eu só vivo no limite.

Ela riu sarcástica e puxou sua varinha fazendo a água de sua roupa evaporar, se aquecendo.

- Está chateada comigo? – ele perguntou sentado-se do lado dela.

- O que acha? – ela gritou.

- Não quer que eu leia sua mente, quer?

Rose bufou e abriu sua boca desembestando a falar:

- Você se meteu numa briga com o Peter, começou a chorar na minha frete mas não me disse o motivo, me arrastou para fora do castelo e tentou se matar se afogando no lago negro – ele abriu a boca pronto para contestar, mas fechou assim que viu o olhar nervoso que Rose lhe dirigia – Depois me arrastou para cá e quase quebrei meu pé por isso.

- Só para que saiba, eu não estava brigando com seu namorado.

- Eu posso usar Veritaserum se quiser.

- É serio Rose! Não estava brigando com ele, era com outra pessoa. Ele entrou porque quis – ele pegou sua varinha secando suas roupas.

- Aposto que estava tentando te ajudar – Rose o acusou.

- É? – ele perguntou nervoso – Diga para ele fazer caridade no St. Mungus quando sair de Hogwarts já que gosta de ajudar os outros.

Rose revirou os olhos e suspirou voltando a perguntar mais calma:

- Primeiro, porque estava brigando?

- Porque o Stevens é um babaca.

- Você estava brigando com Kurt Stevens? – ela arregalou os olhos surpreendida – É, ele é realmente um babaca.

- Hogwarts é lotada de babacas – concluiu Scorpius – Menos você – ele acrescentou rapidamente.

- Se acha que Hogwarts só tem babacas porque não volta pra sua casa? – ela deixou o comentário escapar.

- O que quer dizer? – Scorpius a olhou intrigado.

- Bem – ela tentou concertar – Estamos nas férias de Natal, porque não volta pra sua casa umas semanas?

Ele olhou para baixo e sussurrou:

- Minha mãe não quer.

- Não acredito muito nisso.

- É um direito seu, eu acho – Scorpius pegou uma pedra que achou no chão e a arremessou para frente.

- Seu pai disse que ela não queria?

- Meu pai disse que foi idéia dele eu permanecer aqui no Natal – ele balançou a cabeça negando – Não foi idéia dele.

Rose olhou para baixo e Scorpius olhou ao redor reparando nas árvores enormes a sua volta.

- Sabe o que está parecendo aqui? O platô do livro “O mundo perdido” – o garoto disse.

- É verdade – Rose concordou olhando em volta.

- Devíamos tomar cuidado, vai que surgem homens macacos ou dinossauros.

Rose começou a rir e Scorpius ficou feliz ao vê-la não mais nervosa com ele.

Ele mordeu seus lábios como que fugindo de uma pergunta que vivia em sua cabeça, mas a deixou escapar:

- Ei, sobre o que você e o Peter conversam?

- O que? – ela perguntou confusa.

- Quero dizer, ele conhece esse livro do Arthur Conan Doyle?

           

            - Já mostrei algumas coisas a ele – ela estreitou seus olhos virando o rosto.

            - Então vocês têm uma relação aluno-mestre.

- Para! – ela gritou o encarando novamente.

- É serio, estou curioso – ele estava segurando um riso – Sobre o que vocês conversam?

- Tudo – ela apressou-se a dizer.

- Tipo...

- Tudo...várias coisas...Qualquer coisa – ela cruzou os braços carrancuda.

- É só que o tempo que passei com ele na hora da briga... Ele não parece fazer seu tipo.

- Bem, ele faz meu tipo – ela sorriu nervosa – Ele é exatamente o meu tipo.

- Ok – ele concordou com a cabeça – Talvez eu não o conheça o suficiente.

- Não conhece – Scorpius riu – Não conhece.

- Ok – ele disse fazendo ela se acalmar – Vamos voltar?

Ela confirmou com a cabeça.

Os dois começaram a andar tentando sair da floresta.

- Odeio o Natal – ele não deixou de exclamar.

- Por quê?

            - Porque para a maioria das pessoas ele é especial e para mim não significa nada. – ele segredou.

           

            Rose o encarava incapacitada de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Astoria parece não gostar muito do filho O.o
Sempre pensei nela como uma bondosa mãe, mas parece que o Scorpius não se da muito bem com ela... nada bom, ai ai...
Amei o capítulo , ficou tão lindinho, não acham?
E sinceramente, se Peter não fosse tão gigante, eu até que gostaria de ter-lo pra mim XD

N/A: Desculpe Rose querida, mas a Anna-Weasley pediu o Peter primeiro ashashsahhashash

Konhanhochiwa!
Vamos ao Kero-chan check:
Começando com a briga que Scorpius teve, e logo depois o choro, muito suspeito não? E porque será que ele pulou no lago negro, só pela aventura? Qual o motivo dele odiar o Natal?
O que está por trás de Scorpius Malfoy?
Espero que estejam comigo no próximo capítulo de “Sincronicidade” para dizermos juntos...
Ok parei!
Srsrsrsrsrsrs
Flores falando sério até que postei rápido, devo dizer que o próximo cap sai dia 22 sábado, tanto aqui quanto em “Mensagens” por razão de ser meu niver ^^
beijinhos