Enemies do Not Kiss escrita por Yuuki_Cereja, Milky_Potter


Capítulo 1
An Innocent Bump




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119735/chapter/1

                                           Capítulo I - An Innocent Bump ~*

Logo após Harry Potter ter derrotado definitivamente o Lord das Trevas, Rony, Hermione e ele tiveram de voltar a escola. A professora McGonagall assumiu a diretoria de Hogwarts e como um decreto, todos os alunos tiveram de repetir o ano.

Os motivos foram muito simples. Como os três - Potter, Granger, e Weasley - ficaram quase todo o ano letivo fora da escola, estava claro que teriam de rever todos os conteúdos. E mesmo aqueles que permaneceram em ambiente escolar, não lhes foi ensinado corretamente as matérias. A maioria dos grifinórios encontravam-se na Sala Precisa a maior parte do tempo, e as notas de praticamente todos os estudantes caíram drasticamente.

Até mesmo a Sonserina, que permaneceu fiel a Voldemort, não tiveram um rendimento escolar bom. Gastavam a maior parte do tempo torturando os outros alunos que ainda se opunham a situação atual, e esbanjavam o poder que tinham em mãos.

E a única solução mais adequada, seria a de repetir o ano letivo, como se Hogwarts perdesse um ano. Mas ainda assim foi bem recompensada, a nova diretora deixou uma punição bem plausível àqueles que ajudaram o Lord das Trevas indiretamente, fazendo-os ajudar na reconstrução da escola.

Não demorou tanto com o uso permitido da magia, gastando-se apenas o período que deveria ser o de férias, já que era verão. Harry, Ron, e Hermione ficaram para ajudar mesmo sabendo que mereciam um pouco de descanso depois de tudo que passaram, o que era mais que justo. Mas estar na reforma parecia o único modo de se manter ocupados, já que voltar pra casa e ficarem sendo bajulados o tempo todo era bom no início, com todas as refeições especiais e tudo o mais, mas depois ficou cansativo.

Draco Malfoy por pouco não foi condenado à prisão em Azkaban. Ele e sua mãe, Narcisa Malfoy, foram inocentados visto que foram, de certa forma, obrigados a se juntar a Voldemort. Mas o mesmo não aconteceu para Lúcio, que se juntou a ele de boa e inspontânea vontade. E mesmo assim, ele estava feliz porque nem toda a família teria o mesmo destino terrível que ele, e o filho poderia a voltar a estudar na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Harry reatou o namoro com Gina. Rony conseguiu pedir a Hermione, entre tropeços e gaguejos, se ela gostaria de namorá-lo. Claro, ela aceitou de imediato, mas algo a preocupava: Ronald estava agindo cada vez mais de forma estranha e distante. As vezes um tanto até distraído, por assim dizer.

E o ruivo estava ficando cada vez mais inseguro quanto a relação com a Granger. Ela começara a ser fria com ele por conta de sua mente distraída e constantemente distante. Ele não percebera que havia mudado, ele continuava a amando de mesma forma de antes, só não sabia que havia mudado seu modo de tratá-la.

Sendo assim, num belo dia de reformas ele a chamou para conversar.

- Hermione o que está acontecendo? Você fica me tratando desse jeito estranho... Como se não fosse mais a mesma. - Em seu olhar ela via o tom acusador que ele estava usando, aquilo a machucou.

- Eu não sou mais a mesma Ronald Weasley? Você é está me tratando de um modo diferente, e não é de hoje! Você fica sempre muito distante, como... Como... - E as lágrimas já brotavam em seu rosto, e ela sussurrou a última frase. - Como se não gostasse mais de mim...

- Se é assim, talvez nós só devemos ser amigos. - Agora ele estava mais manso, protetor. Não tinha mesmo certeza de seus sentimentos, e isso parecia esclarecer tudo.

- É, talvez. Se é assim que você quer... Eu também não quero ser sua namorada. - Ela enxugou uma última lágrima do rosto e saiu, decidida. Talvez tivesse sido melhor assim, se ele não gostava dela, ela também não deveria gostar dele.

Mas seu coração dizia ao contrário. Ela ainda o amava. E o único modo de esquecê-lo parecia ser voltar a falar com ele, já que ignorá-lo parecia ser um tanto infantil, ela o chamou para uma conversa - uma semana depois da última - definitiva e disse que também queria voltar a ser sua amiga.

E tudo voltou ao que era antes. Ou pelo menos quase tudo. Passaram-se os meses, e eles voltaram a escola perfeitamente nova. Já estava no início de setembro, o período que eles deveriam pegar o Expresso de Hogwarts. Tudo exatamente normal, só que agora ao invés de três, eram quatro em uma cabine. Isso porque Gina agora se juntara a eles para ficar mais perto de Harry, por mais que o irmão não permitisse que se beijassem em sua frente.

*~*~*~*

Hermione assim que chegou correu para o dormitório feminino com Gina e juntas, organizaram suas coisas. Gina Weasley imediatamente abriu sua mala no chão ao lado da cômoda que escolheu para ser sua. Hermione fez o mesmo.

- Hermione, eu sei que o Ron é meio cabeça dura mas... - A Granger interrompeu o que Gina estava para dizer jogando uma almofada próxima em seu rosto. - Hermione... – Ela usava o tom brincalhão, e estava pronta para arremessar outra na amiga mas o olhar triste dela a fez prestar mais atenção no que ela ia dizer.

- Não Gina. O Rony não é meio cabeça-dura, ele é complicado. Acho que nem o Harry que passa tanto tempo com ele o entende as vezes. - Hermione comentou com a ruiva sentada ao seu lado, perto da mala aberta.

- Mesmo assim. Eu sei que vocês concordaram em ser só amigos e tal, mas vocês agem de forma estranha. Não conseguem mais ficar sozinhos em algum lugar, não conversam mais sobre as coisas. Isso não é uma amizade normal. É como se perto um do outro vocês agissem feito robôs.

- Você só está imaginando coisas. – Desconversou. - Nós conversamos sim perfeitamente bem, e como eu já lhe disse milhares de vezes, e eu já o esqueci. - Mentiu.

- Hermione você pode confiar em mim... Porque eu sei que lá no fundo, mesmo que não queira admitir, você ainda gosta dele. Dá pra ver pelo seu olhar. - A Weasley sorriu de forma meiga e amistosa para a castanha.

- Tudo bem. Está tão óbvio assim? - Hermione sorriu de volta.

- Bem, está. E pelo que percebo, Rony também sente sua falta. Talvez ele só precise de um empurrãozinho para voltar pra você. E eu sei de um jeito. Você só precisa achar um garoto bonito, confiável, e que esteja disposto a ser o seu ''namorado de aluguel''. O que acha? - Perguntou Gina, eufórica.

- Pra o Rony ficar cheio de ciúmes e voltar pra mim? - A ruiva concordou com a cabeça. - Bom, talvez isso dê certo. Mas também pode não dar. E mesmo se eu aceitasse, quem poderia ser?

- Eu não sei. Vamos ter que analisar todos os garotos bonitos existentes em Hogwarts. Até mesmo durante as aulas, eu posso ver o garoto e fazer uma ficha completa sobre ele. Isso vai ser bem rápido, já que não tem tantos garotos bonitos assim na Grifinória.

- É, mas isso vai ter que esperar um pouco. Nós precisamos ir para o Salão Comunal agora mesmo. Já estamos ficando atrasadas.

A Granger e a Weasley terminaram de arrumar as suas coisas nas gavetas murmurando um simples feitiço de levitação, para que as roupas se organizassem devidamente e saíram apressadas, já que já trajavam o uniforme escolar.

*~*~*~*

Logo depois dos abraços em todos os amigos, Hermione se dirigiu sozinha às duas primeiras aulas. As seguintes foram acompanhadas ou por Gina, ou por Harry, ou por Harry, Gina e Rony. Ela ainda não sabia quem poderia ajudá-la ou se alguém iria querer ajudá-la. Talvez isso tudo fosse maluquice e ela devesse dizer a Gina que estava desistindo.

Ora, se Ronald gostasse mesmo dela, como afirmava a ruiva, ele viria falar com ela não era mesmo? Mas ainda sim ela tinha suas dúvidas. Não, iria prosseguir com o planejado, afinal ela ainda queria ver a cara que Rony faria quando soubesse que ela estaria namorando...

Bem, alguém que decidisse ajudá-la.

Caminhou calmamente para a biblioteca de cabeça baixa, compenetrada no livro aberto em suas mãos, Hogwarts Uma História. Já estava quase na porta da grande biblioteca quando alguém vem exatamente em sua direção. Ela ainda olha a tempo, mas o baque foi inevitável.

A pessoa a sua frente, que ela não reconheceu devido a enorme quantidade de livros em suas mãos que chegavam a tampar o rosto, se chocou contra ela fazendo todos os livros irem automaticamente ao chão.

A primeira coisa que viu foram os livros espalhados ao seu lado. A quantidade exagerada deles sobre Herbologia e Poções, o que era estranho, pois os alunos só costumavam ficar desesperados em alguma matéria quando chegava perto dos exames, e não no primeiro dia de aula.

- Olha por onde anda, Sangue-ruim. - O tom mau-humorado da pessoa a sua frente a fez reconhecê-la na hora. Draco Malfoy recolhia os livros com uma rapidez admirável, talvez até um tanto preocupável.

Mas a castanha não deixou-se abater pelo apelido tão familiar. Parecia que mesmo uma quase-prisão não seria suficiente para fazer o Malfoy deixar os velhos hábitos de sempre. Ela respirou fundo enquanto tentava encontrar seu livro no meio daquele bolo.

- Não vai nem tentar se defender dessa vez, Granger? - Perguntou em seu tom cínico que muito usava.

- Pra que? É totalmente inútil gastar saliva com você. - Respondeu-o, curta e grossa. - Mas... Por que todos esses livros? Não acredito que você já está tendo dificuldades logo no primeiro dia. - Perguntou totalmente irônica.

- Se tenho dificuldades ou não, é assunto meu. Não meta seu nariz onde não é chamada, Sangue-ruim. - Mas era perceptível pela expressão do rosto dela que chamá-la daquela forma não atingia mais.

E Draco saiu com seus livros para longe, deixando uma Hermione pensativa com um Hogwarts Uma História em mãos. 

Já estava tarde da noite quando ela resolveu sair da biblioteca com mais dois livros que terminaria de ler no dormitório.

*~*~*~*

Chegou sem fazer o menor barulho possível. Pegou os dois livros que pegara na biblioteca e os colocou em cima da sua cama. Trocou suas vestes por umas de dormir e deu uma última folheada em Hogwarts Uma História. Mas algo acabou chamando a sua atenção.

No canto inferior da capa, na parte interna, estava escrito ''Draco Malfoy''. Hermione levou um susto. Havia ficado com o exemplar de Draco e não o seu, mas agora o que poderia fazer? O jeito seria tentar devolvê-lo amanhã, pois com certeza ele já devia estar dormindo.

Deixou o livro meio esquecido na ponta da cama enquanto lia a introdução de Trasfiguração vs. Trasformação - Saiba todas as diferenças e semelhanças que podem confundir um bruxo. Mas por alguma razão não conseguia se concentrar totalmente, e muito menos estava com sono. Então apenas fitou o nome do Malfoy por alguns segundos escrito no livro. 

Bem, não tinha a completa certeza, mas Draco poderia se sair perfeito! Se ela pensasse bem, ele tinha tudo para conquistar uma garota, bastava ele querer. Embora o considerasse seu ''inimigo'' em Hogwarts, não podia negar o fato de que ele era muito bonito. E se ele concordasse em ajudá-la, poderia ser seu mais novo namorado.

Até que não seria má idéia. Gina com toda certeza concordaria. O único problema, era ele. Sonserino, arrogante, e com um horror a nascidos trouxas. Ou como ele prefere, o termo ''sangue-ruins''. Isso só podia ser loucura, ele nunca iria aceitar tal fato. Visto que se aceitasse, na visão mais otimista, não poderia contar a ninguém que o namoro é falso.

Era melhor desistir. Mas por que não conseguia pensar em ninguém mais além dele? Era irritante. Tinha Harry, mas ele era o namorado de Gina, seu melhor amigo, e melhor amigo de Rony. Que idiotice... Pensou.

E logo a Granger adormeceu segurando ainda em suas mãos Hogwarts Uma História.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos. Esta é a minha primeira fanfic de Harry Potter, por isso, se tiver algo errado por favor me avisem. Eu ainda estou seriamente desacreditada com esta fanfic, esse primeiro capítulo não me pareceu bom o suficiente. Mas somente se tiver boas reviews eu prometo fazê-los maiores e com conteúdo.

Bem, qualquer crítica/sugestão/parcerias via review. Bem, eu preciso ir amados. Beijinn ♥


@YuukiCereja