When You Went Away escrita por Juulies

When You Went Away

[Oneshot SasuxSaku] Desde quando Uchiha Sasuke havia se tornado um homem que sofria por amor? Quando foi que tinha se tornado um fraco? Ou melhor, quando foi o maldito dia que ele deixou sua barreira inquebrável que construiu durante anos, após a morte de seus pais , ser desmoronada tão facilmente por aquele sentimento ridículo chamado: Amor? Oh sim, ele recordava-se muito bem! O sentimento que ele julgou por anos ser inconveniente o dominou no dia em que a sua existência vazia fora preenchida por aquela que ele descobrira, tarde demais, tanto amar, mas que acabou perdendo por ser um dos maiores cretinos existentes.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Akimichi Choji, Haruno Sakura, Sabaku No Gaara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (4.916 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/12/2010 às 14:29 | Atualizada: 29/12/2010 às 14:29


Notas da História:

Naruto e seus personagens no me pertencem! Fao este Fanfic sem fins lucrativos. Mas, Kishimoto-sensei acabou de prometer no Twitter que mandar o Sasuke-kun embrulhado em papel de presente brilhante, para mim.


Nota da autora: Bem, entrei h pouco tempo aqui no site, e essa a primeira estria que estou publicando aqui no Nyah. Eu escrevi essa one-shot SasuxSaku no ano passado, apenas para diverso prpria e alguns amigos lerem. Ento, perdo se a estria no estiver muito boa! Mas, prometo melhorar futuramente.


Capítulos