Realidade ou Sonho escrita por brunns


Capítulo 1
Desejado Vampiro


Notas iniciais do capítulo

(Ainda em edição, por favor se encontrarem algum erro grave me comuniquem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119629/chapter/1

Um trovão caiu estrondoso e a chuva se precipitou, atingia violentamente o teto da pequena cabana que o metamorfo havia alugado e impedia que ele assistisse à televisão. Estava em jornada a procura de seus pais havia mais ou menos 3 meses e nunca estivera tão perto, finalmente obteria as respostas as quais sempre estivera a procura.

Uma batida insistente na porta o tirou dos seus devaneios, levantou da cama e buscou seu revolver que estava guardado no pequeno criado-mudo ao lado do guarda roupa. Ninguém sabia que ele estava ali, e a julgar pela terrível chuva e pelo horário inoportuno não podia esperar algo bom. Cautelosamente, abriu a porta, com a arma em punho mas se assustou ao ver quem estava do outro lado.

  • oi. - Saudou o         vampiro com um sorriso no rosto, era Bill Compton, seus cabelos         negros desgrenhados e sujos de terra molhada, sem camisa e com o         corpo todo coberto de lama e de pingos de chuva. - Posso entrar? -         perguntou por fim, depois do longo período de silêncio.

  • Como você sabia         que eu estava aqui? - perguntou desconfiado!

  • Bom, você bebeu         meu sangue, é natural que ao menos eu saiba onde você está. -         respondeu o vampiro.

Ainda desconfiado o metamorfo abriu caminho para que o vampiro pudesse entrar, olhou para fora para saber se não havia mais ninguém por ali e então fechou a porta novamente.

  • Fui atacado por         lobisomens – explicou – E acabei parando aqui, por sorte senti         que você estava por perto, então resolvi pedir ajuda.

  • Você está sem         camisa – percebeu o dono do bar, olhando boquiaberto as curvas         masculinas do outro, sua pele branca como neve, com curvas bem         delineada em uma barriga travada e peitos fartos, com manchas         marrons da terra molhada e pingos que gotejavam no chão caídos dos         pelos em seu peito. Desviou o olhar para ser o mais discreto         possível, não com muito sucesso.

  • Você poderia me         emprestar a sua? - pediu o chupa-sangue com olhos de suplica.

  • Bom, é que eu sai         em uma viagem inesperada – respondeu, explicando sua nada fácil         situação – E só trouxe essa comigo.

  • Eu aceito qualquer         ajuda que você puder me dar. - respondeu com uma certa malícia na         voz.

O dono do bar sem ver outra saída despiu-se da camisa, deixando à amostra seu corpo que não ficava pra trás em relação ao vampiro. Peitos fartos e um porte avantajado tiraram um suspiro de tensão na voz do homem.

  • Belo corpo –         elogiou com a voz sedutora e cheia de desejos carnais.

  • O-obrigado. Se         precisar de um banho, o banheiro é logo ali - apontou para o comodo         branco que ficava no final de um corredor.

  • Sim, acho que         seria ótimo um banho. - Se aproximou do metamorfo com um olhar         penetrante e sedutor e sussurrou em seu ouvido – ouvi dizer que a         água aqui em Arkansas é muito... quente, você não gostaria de se         juntar a mim no banho e me mostrar isso? - seu hálito gelado bateu         contra o pescoço do homem lhe arrancando um arrepio.

Os olhos de Sam percorriam o quarto como a procura de algo que lhe pudesse tirar daquela situação embaraçosa, seu membro já ereto, pelo proximidade do corpo sedutor do outro e por seu hálito ludibriante, iria entregar-lhe a situação, mas para aquele momento não encontrou saída, nem nada que pudesse lhe salvar. Correu a mão pelos cabelos e encarou o vampiro de forma exitante.

  • Sim, eu adoraria         me juntar a você. - respondeu por fim arrancando um meio sorriso de         satisfação do outro, ele ia se entregar de uma forma que nunca         havia feito antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que estajam morrendo de vontade de ver a continuação... eu estou morrendo de vontade de continuar XD~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade ou Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.