Cisne Mudo escrita por Mr_Strife


Capítulo 1
Cisne Mudo


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena inspiração que tive relacionada à uma série de coisas. *-* A musica em questão, é Fly Me To The Moon, ela não me pertence, e a versão que eu tive em mente é a do ending de Evangelion para os interessados. õ/ Boa leitura e por favor deixe um review caso leia. n.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119549/chapter/1

Cisne Mudo

Era dia 27 de dezembro, e ironicamente, meu aniversário e a época do ano que eu mais gostava em New York, pois era inverno. A ironia era que eu não estava me sentindo feliz ou privilegiada por estar neste mundo, a tristeza se alimentava de minha sanidade durante cada milésimo de segundo que se passava. Eu senti a neve cair sobre meus cabelos, mas não me incomodava o suficiente para limpá-los, hoje isso não importava, apenas caminhei até chegar no meio da ponte. O Central Park era lindo nessa época, a neve estava sobre as árvores e desaparecia ao entrar em contato com a água do rio, e era nesse ambiente de belas lembranças e de imensurável dor que eu me preparava para o que viria a seguir. Olhei para o rio e vi um cisne branco, não sabia se ele deveria estar ali, mas entendi como uma mensagem para mim quando ele começou a cantar, e então, eu cantei junto, conforme imaginei a melodia da musica em minha mente.


Fly me to the moon, (Me faça voar até a lua,)

And let me sing among the stars. (E deixe-me cantar entre as estrelas.)

Let me see what spring is like on jupiters and mars.
(Deixe-me ver como a primavera é em Júpiter e Marte.)

In other words, hold my hand! (Em outras palavras, segure minha mão!)

In other words, darling, kiss me. (Em outras palavras, querido, me beije.)


Eu nunca tinha cantado, assim como sabia que aquele cisne nunca havia cantado antes ,mas aqui estávamos, um cantando para o outro, até mesmo me surpreendi, nunca pensei que minha voz pudesse ser tão doce.  Isso só me trazia lembranças dele, da única pessoa que me deu amor de verdade em toda minha vida, o meu Naruto... Eu tinha o conhecido quatro anos atrás, nessa mesma ponte, enquanto chorava, lembro-me de que ele se aproximou de mim e me entregou um lenço para enxugar as lágrimas, e me perguntou o que tinha acontecido.

Minha família era muito perturbada por conflitos interno, e a maior parte deles começava e terminava com meu pai, Hyuuga Hiashi, os maiores eram de mim com meu pai, e de meu primo com meu pai, embora eu também tivesse conflitos com minha irmã por causa dele. Durante anos eu sofri humilhações e passei por diversas provações na tentativa inútil de agradar meu pai, não adiantava, ele me odiava, mas morria de amores por Hanabi, minha irmã. Naquele natal tinha sido o meu limite, ele havia convocado toda a família para um jantar, e havia feito um discurso que consistia quase que por completo em como Hanabi era superior à minha pessoa, eu estava mal, muito mal, e posso apenas imaginar o que teria feito se Naruto não estivesse ali naquele momento.

Ele gostava de caminhadas matinais,  e adorava o clima e a beleza advinda do inverno em New York, eu não disse de cara o que tinha acontecido, mas ele me confortou, me lembro das palavras exatas que me fizeram rir e sorrir. “Me diga quem é o infeliz que te fez chorar, será que não sabem que não devemos machucar anjos? Me diga quem foi, para que eu possa dar uma lição bem dada no desgraçado ou desgraçada”. Era simplesmente ele, o jeito impulsivo e divertido dele que ao mesmo tempo era gentil e encantador, e era assim que eu me encontrei desde o primeiro encontro com ele, encantada. Viramos amigos, descobrimos diversas coisas em comum, e era hábito nosso caminhar de mãos dadas, nem mesmo me lembro quando esse hábito começou, tudo que sei era que o calor que ele me transmitia fazia eu me sentir mais segura. E foi naquela mesma ponte, nessa mesma ponte que no final do inverno, debaixo da neve, que nós nos beijamos pela primeira vez, e eu me senti como se tivesse viajado até a lua.


Fill my heart with song,(Preencha meu coração com musica,)

And let me sing forever more (E deixe-me cantar para além do sempre.)

You are all I long for, all I worship and adore.(Você é tudo que eu desejo, tudo que eu venero e adoro.)

In other words, please be true! (Em outras palavras, por favor, seja verdadeiro!)

In other words, I love you! (Em outras palavras, eu te amo!)


Ele era pianista, cantor e compositor, morava sozinho em um apartamento luxuoso, não era o tipo de homem que precisava se preocupar com dinheiro e fazia o que fazia por paixão. Após a maior parte dos nosso encontros, nós íamos para a casa de Naruto, nossos desejos um pelo outro faziam com que fizéssemos amor quase sempre, e logo após, ficávamos deitados, trocando carícias, ele me levava até a sala e tocava piano para mim, enquanto eu dançava e ele cantava a mesma musica que eu estava cantando agora, e foi cantando essa canção no nosso aniversário de um ano que nós proferimos nosso amor um pelo outro. Eu confiava nele, mas tinha medo de que não devesse por causa das minhas decepções, e ele era do mesmo jeito, não tinha tido uma vida muito fácil, mas aprendemos a confiar um no outro.

O cisne cantava e nadava pelo rio logo abaixo de mim, enquanto eu dançava imaginando a canção, imaginando o som que as teclas do Piano conforme os dedos de Naruto as martelavam. Nessa parte ele costumava cantarolar enquanto me olhava.


Fly me to the moon, (Me faça voar até a lua,)

And let me sing among the stars.
(E deixe-me cantar entre as estrelas.)

Let me see what spring is like on jupiters and mars.
(Deixe-me ver como a primavera é em Júpiter e Marte.)

In other words, hold my hand! (Em outras palavras, segure minha mão!)

In other words, darling, kiss me. (Em outras palavras, querido, me beije.)


Eu não precisava mais sofrer com os conflitos de minha família, tinha terminado meu curso de direito e estava advogando,  para minha felicidade, estava morando com o homem de meus sonhos. Os dois anos e meio que tivemos juntos até então tinham valido todos os 24 anos de infelicidade que tive antes de conhecê-lo. Os nossos gostos eram iguais e diferentes ao mesmo tempo, de uma maneira inexplicável era como se nós nos completássemos, e eu sentia que meu propósito de viver era estar ao lado dele, eu sabia que era errado, sabia que era muito errado, mas não conseguia me conter, pois era ele que tinha dado cores para o meu mundo, e nos dias difíceis, tudo que eu precisava era de que ele segurasse minha mão e selasse meus lábios com os deles com a ternura do qual sempre fazia.

O cisne parou de cantar, e eu sabia o que significava, ele havia encontrado seu destino como Cygnus Olor, o que tornava sua espécie ainda mais bela, e seu canto ainda mais especial. Eu era como aquele cisne, e logo eu também pararia de cantar e encontraria o meu destino.


Fill my heart with song,(Preencha meu coração com musica,)

And let me sing forever more (E deixe-me cantar para além do sempre.)

You are all I long for, all I worship and adore.(Você é tudo que eu desejo, tudo que eu venero e adoro.)

In other words, please be true! (Em outras palavras, por favor, seja verdadeiro!)

In other words, I love you! (Em outras palavras, eu te amo!)



Eram as ultimas palavras,  eu dançava, e as lágrimas rolavam pela minha bochecha. Meu Naruto tinha me abandonado, tinha sido impedido de cantar para todo o sempre, foi tirado de mim em um acidente infeliz, e meu coração preenchido pela sua canção e melodia tinha sido preenchido por tristeza, uma tristeza que deixou uma cicatriz ainda mais profunda que todos os anos de humilhação pelo qual passei. Porque eu o amava, o amava de verdade, como nunca tinha amado ninguém antes. Eu tirei a faca do bolso esquerdo de meu casaco e coloquei rente ao meu peito, que seja verdadeiro, pois eu o amo e quero encontrá-lo novamente. A lâmina perfurou meu coração vazio, o que antes havia ali, ele tinha levado para si.


Fill my heart with song,(Preencha meu coração com musica,)

And let me sing forever more (E deixe-me cantar para além do sempre.)

You are all I long for, all I worship and adore.(Você é tudo que eu desejo, tudo que eu venero e adoro.)

In other words, please be true! (Em outras palavras, por favor, seja verdadeiro!)

In other words, I love you! (Em outras palavras, eu te amo!)



Eu não via nada ao meu redor, era apenas branco, assim como os flocos que caíam do céu, era neve, mas eu ouvia aquela canção, e ouvia na voz dele. Eu estava enlouquecendo? O Cygnus Olor é uma avê especial, que instantes antes de morrer canta uma bela canção após passar uma vida inteira em silêncio, será que eu não era como o Cisne? Mas me enganei, assim que me virei para olhar para o outro lado, ele estava lá, os orbes azuis me encarando, meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo, ele segurava um cachecol laranja e ao se aproximar de mim o colocou ao redor de meu pescoço enquanto depositava um beijo em minha testa.


“Eu estive esperando... Cante comigo para além do sempre.” Eu o abracei com toda minha força, não queria soltar, nunca, nunca mais.

“Você é tudo que eu desejo, que eu venero e que eu adoro.” Ele acariciou meus cabelos e segurou meu queixo com umas das mãos, fazendo-me olhar em seus olhos.

“Em outras palavras?” Sei que um sorriso se formou em meus lábios.

“Eu te amo.” E seus lábios selaram os meus, sem que eu precisasse pedir pra que ele o fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!