You Are My Treasured Nakama escrita por maabello


Capítulo 4
Eu jamais te abandonaria...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119547/chapter/4

-Malditos!

Natsu bateu com uma raiva demasiada sobre a mesa de madeira, ela partiu-se ao meio.

O hall da Fairy Tail estava parcialmente vazio, pareciam que todos tinham perdido a vontade de sorrir, afinal a verdadeira luz daquela guilda tinha perdido o seu maior atributo, seu sorriso.

- Acalme-se Natsu, eu tenho certeza de que acharemos um jeito de trazer Lucy de volta.

A mulher da armadura falava calmamente não apenas para amenizar o rosado mas todos que se encontravam ali, entretanto não era difícil notar a tensão tão evidente em sua voz que tentava inutilmente se manter estável. Aquela situação estava sendo ate mesmo difícil para Erza, Levy já tinha passado duas noites em claro procurando por uma solução, mesmo com toda a ajuda que Gajeel podia fornecer parecia não ser o suficiente, Mirajane tentava a cada segundo contatar o Mestre na esperança de encontrar algo, mas ele parecia estar incomunicável, ate mesmo Gray estava fazendo o máximo, ele e Juvia tinham partido a alguns dias em busca de algo ou alguém que pudesse trazer as memórias de Lucy de volta.

Mas mesmo que isso fosse ruim para todos, estava sendo horrível para o dragão de fogo, Erza sabia a dor que ele sentia em praticamente ter perdido a amiga, mas no fundo ela sabia que não podia compreender as proporções que aquela dor tinha atingido dentro do coração dele.

- Aqueles malditos almofadinhas do conselho... - o rosado rosnou e com os punhos chamas jogou uma cadeira em direção a uma das pilastras - Eles disseram não!

Disseram que não era problema deles!

-Oy! Isso não vai ajudar nada!

Natsu sibilou um rosnado em direção ao mago de gelo que mesmo com sua toda compostura se assustou com a expressão de ódio no rosto do amigo; era obvio que sem Lucy por perto para acalma-ló não havia nada que alguém pudesse para refrear a raiva contida naquele coração.

- E o que eu posso fazer? A única coisa da qual eu sou capaz ficar ao lado dela...

-Natsu, eu sei que e difícil mas vamos pelo menos manter nossas esperanças na

Wendy ela esta lá no quarto de Lucy a horas tentando reverter aquele feitiço.

O filho de Igneel baixou a cabeça perante as palavras da amiga, ela tinha razão, Wendy estava se esforçando desde a manha, o sol agora se punha no horizonte de Fiore e ate aquele momento a situação de sua amada não tinha apresentado nenhuma mudança.

-Tem razão, tenho que manter a confiança em meus nakamas, no final é tudo que eu posso fazer.

O rosado largou-se sobre o banco reencostando a cabeça sob a mesa de Madeira, ele pôs-se a observar o teto da guilda se perdendo em seus pensamentos, o silencio se fez presente e só foi quebrado com o ranger de uma porta no piso superior. Um gato azul com asas brancas voou em direção a Natsu e pousou em sua cabeça, logo após isso uma garota de pequeno porte posou no chão do hall depois de ter sido carregada por uma gata branca, ela sentou-se exausta em uma cadeira, sua face não era das melhores.

-E então? Algum progresso?

A mulher da armadurada perguntou tão abruptamente que assustou a pequena garota.

-Não pude fazer nada, é como se dentro dela houvesse um bloqueio, uma espécie de barreira que me impede de fazer qualquer coisa... Eu sinto muito.

Todos ficaram em silencio, não havia o que fazer, Lucy jamais se lembraria deles, nunca mais iria sorrir com eles, nunca mais iria sorrir para Natsu, só de pensar que nunca mais veria aquele brilho nos olhos da loira sentiu um aperto e um desespero descomunal se instalar em seu peito.

- Não pode ser... Não...

O rosado murmurava para si mesmo, desolado com a noticia, mas ele não era o único. Todos estavam estáticos, os corações apertados pelo fato de terem perdido um Nakata.

- Oi minna!

Levy surgiu correndo pela entrada da guilda, com Gajeel logo atrás. Ela tinha um sorriso no rosto, entretanto suas esperanças desapareceram quando viu o rosto de seus amigos.

-Wendy...

A pequena figura de cabelos azuis escuros virou-se para amiga, com olhos lacrimejados pelas lágrimas.

-Gomene, não consegui fazer nada.. Sninf...

Gajeel cerrou os punhos, colocou uma das mão sobre a cabeça de Levy, esta o olhou de canto e ele sorriu para ela.

- Vamos lá baixinha, conte pra eles...

-Hai...

A azulada concordou e sorriu de volta.

- Eu não encontrei nenhum feitiço que pudesse trazer a memória da Lucy-chan de volta, mas... - todos viraram-se esperançosos para a pequena figura - Encontrei um velho feitiço que apaga totalmente a memória, o único modo de trazer as lembranças da Lu-chan seria que fazendo ela passar por algo outra vez...

Erza foi a primeira a questionar.

- Como assim algo?

Juvia compreendia o que Levy queria dizer.

-Uma lembrança... Nós temos de fazer ela passar por uma situação, ou um tipo de dejá vu, certo?

Gajeel assentiu com a cabeça.

-Pelo o que a baixinha me explicou nós temos que fazer com que através dessa mesmo lembrança ela se sinta igual.

- Oi oi, não to entendo nada, ela tem que se lembrar de um sentimento?

- Veja Gray, nós temos que fazer com que a Lucy veja algo, independente do que seja, e assim sentir alguma coisa. Por exemplo, nós temos que “refazer” uma cena do passado, assim quando ela sentir, vamos dizer, felicidade ou alegria, o coração e a mente dela vão automaticamente se lembrar de que ela já sentiu isso, que ela já passou por isso, assim as lembranças dela voltam.

-Mas nenhum de nós sabe de alguma lembrança realmente forte...

Gray se calou, como eu não percebi, pensou o mago de gelo para si mesmo.

- Temos que fazer com que Natsu-san faça com que a Lucy confie nele de novo.

Gray se virou atordoado para a maga da água que sorriu ternamente, ela também tinha percebido o que era necessário.

Natsu que estava tão quieto olhou confuso para ambos, eles sorriam um para o outro, como se nada naquele instante pudesse interrompe-los. Foi então que ele entendeu, Lucy tinha que voltar a confiar nele, como se fosse a primeira que eles se encontrassem... Como na primeira vez que ele salvou ela...

O dragão de fogo levantou-se abruptamente e com um enorme sorriso no rosto caminhou para fora da guilda.

- O que você vai fazer Natsu?

A maga da armadura perguntou.

- Eu tenho certeza que todos em Fiore conhecem a Lucy certo? Então eu preciso que vocês chamem todo o pessoal da guilda e me ajudem, por que eu sei como trazer ela de volta!

~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~

A vida não é justa.

Foi a primeira coisa que passou pela cabeça de Lucy quando ela viu o que estava acontecendo.

Já fazia uma semana desde sua chegada a Fairy Tail, todos tinham sido muito receptivos e carinhosos com ela, mas Lucy se sentia um pouco desconfortável, primeiro por ter socado aquele garoto chamado Natsu, segundo por sentir-se frustrada por não conseguir-se de uma pessoa tão importante para ela ( pelo menos foi o que a maioria da população feminina tinha dito a ela, aparentemente, antes de perder a memória, ela o dragão de fogo eram amigos inseparáveis) e terceiro por saber que a ausência dele durante toda a semana era provavelmente por sua causa.

Aquele dia tinha começado como qualquer outro na ultima semana, a não ser pelo fato de que assim que acordara Levy,Erza,Juvia, Lisaana e Wendy a levaram para conhecer seu apartamento, sem contar que durante o resto do dia todas foram comprar kimonos para o que elas chamavam de o festival da lanterna, um festa especial feita para comemorar a volta da maga estelar.

Lucy vestia um kimono branco, com mangas longas e uma saia curta (graças a Erza), sua vestimenta era simples, mas muito bela. O vestido terminava em rosa claro na ponta das mangas e da saia, com desenhos de pétalas de saKuras sobrevoando em suas costas e a costumeira faixa na cintura variando entre as cores vinho e rosa. Os cabelos loiros estavam soltos, balançando levemente com a brisa daquela tarde.


        

No final do dia Wendy e Erza disseram que tinham uma surpresa.


         

E ali bem a sua frente estava o um dos magos mais poderosos de toda Fairy Tail. Natsu Dragneel, o Dragon Slayer do fogo, filho de Igneel, vestindo um kimono vermelho comprido com labaredas douradas no fim e usando seus costumeiro cachecol como uma bandana na testa.

Lucy não sabia o que estava acontecendo, mas ao invés de seu coração gelar quando o dragon sorriu abertamente a ela, ele se derreteu e um calor aconchegante e excitante percorreu por sua espinha provocando um arrepio.

E atrás do rosado havia um barco e pelo o que ela se lembrava Happy havia lhe dito que Natsu não se dava bem com transportes, então por que em primeiro em lugar eles estavam no píer de Fiore?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim eu sei... podem gritar e xingar comigo, eu sou muuuuuuuito lerda.... mas me desculpem eu sei que eu demorei pra escrever,eu já tinha esse cap pronto, mas depois que eu li ele percebi uma coisa... "O Final da minha fic tá uma merda!!!!!" então tive que reescrever, não se preocupem o ultimo não vai demorar tanto, no máximo um mes.

Mas... ainda mereço reviews??