You Are My Treasured Nakama escrita por maabello

You Are My Treasured Nakama

Natsu Pov's
"Meu coração se apertava em vela daquele jeito, eu não sabia o que fazer, pela primeira vez em minha vida eu não tinha idéia do que fazer para te ajudar, eu queria você de volta, eu queria minha amiga de volta, eu queria a mulher que eu amava de volta.Mas a única coisa a minha frente era um lindo corpo com uma cabeleira loira que não tinha brilho algum nos olhos; sem alma e sem memória.A minha companheira mais preciosa, mais importante. Entretanto você não se lembrava de mim, você não me conhecia mais... Você tinha medo de mim..."
-----------------------------------------------------------
Ela caiu sobre os joelhos no chão duro banhado em poças escarlates, provocando uma reação de choque em Natsu, fazendo ele arregalar os olhos e desfazer sua pose de ataque, para seu desespero seus olhos se encontraram durante um mísero segundo antes dela abaixar a cabeça e fitar o chão.
Lentamente o rosado caminhou até a garota; sua cabeça levantou-se e os olhos assustados se encontraram com os deles, confortadores e carinhosos. Parecia que só haviam os dois naquele momento, incrivelmente ele pode ter um vislumbre de que seu olhos haviam recuperado um pequeno brilho, trazendo serenidade a ele, tudo nela o deixava maravilhado; e excitado.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Hentai, Romance, Suspense, Tragédia, Songfic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (12.603 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/12/2010 às 19:05 | Atualizada: 01/01/2012 às 16:21


Notas da História:

Uma pequena fic do casal natsu e Lucy de Fairy Tail.