Como Começou? escrita por Voliveira


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119369/chapter/9

Às vezes tenho certeza que Sara, foi meu prêmio por sempre lutar pelos meus sonhos, ser um bom trabalhador ou mesmo por que eu merecia, mas o amor não é tão simples, seus olhos castanhos, seu cabelo sempre preso, seu jeito de conversar, ela era uma jovem decidida e esperta, a jovem que todo pai desejaria ter, mas o maior problema era que mesmo tão jovem, ela escolhera um homem de minha idade, isso era muito errado e eu sabia das conseqüências daquela escolha, eu sabia que tinha colocado meu pé no erro, mas eu permaneceria com ele ali.

CW: Estou te procurando há horas.

GG: Meu celular estava desligado.

Pelo tom que ela estava utilizando, sabia que já tinha conversado com Brass sobre a jovem.

CW: Eu falei com o Jim.

GG: Isso é bom, como vão os casos?

CW: Tem certeza do que está fazendo?

GG: Eu não quero falar sobre isso.

CW: Você fez mais do que beijar, não é?

Hesitei por um momento, senti a raiva misturado com o medo percorrer todo meu corpo, aquilo estava me deixando totalmente sem chão.

GG: Eu passei a noite com ela.

CW: Passou a noite?

GG: Você sabe o que é passar a noite.

CW: Sabe as conseqüências de seus atos. Você já é bem grandinho.

Escutei alguém bater sobre a porta de meu quarto e rapidamente imaginei que Mark, estaria ali para me ajudar sair daquele assunto, pedi a Catherine que esperasse por um momento e abri a porta, era Sara.

SS: Posso entrar?

Fiz um pequeno gesto, para que ela entrasse, depois voltei a falar com Catherine, me despedindo rapidamente, desliguei o celular e o joguei em cima da cama, a jovem estava parada olhando para mim como se esperasse que eu falasse algo.

GG: Eu não estava te esperando aqui?

SS: Eu estava um pouco... confusa.

GG: Entendo.

SS: Eu não consegui dormir a noite passada.

Peguei seu rosto entre minhas mãos e depositei um doce beijo sobre seus lábios, ela pareceu responder bem a isso e quando a soltei, seus olhos estavam dilatando.

GG: Achei que conseguiria descansar.

SS: Eu só vim lhe dar um "oi".

GG: Já vai?

SS: Tenho prova amanhã, vou estudar um pouco.

GG: Ok.

Beijei seus lábios novamente e abri a porta para ela, seus olhos pareciam relutar a vontade que ela tinha de ficar ali comigo, isso me incomodou de certa forma, eu não queria que ela ficasse dependente de mim. Ela saiu.

Passei o dia estudando novas coisas para chamar a atenção dos meus alunos e depois que me senti relativamente cansado, fui para o quarto de Sara, bati na porta e percebi sua colega, Regan, abrir a porta.

RN: Grissom?

GG: Sara está?

Antes que ela pudesse responder, meus olhos se seguiram para o fundo do quarto, Sara estava deitada sobre uma mesa, tinha muitos livros ali, ela parecia ter estudado muito.

GG: Posso entrar?

A garota se afastou, eu não me importei se para ela, eu era um namorado ou algo de Sara, tudo que fiz ir até e lhe pegar no colo, a deitando na cama e a cobrindo, lhe dei um beijo sobre a testa e apaguei as luzes do quarto, quando voltei Regan estava me encarando.

RN: O que está fazendo com ela?

GG: Eu realmente estou confuso sobre Sara, nenhuma mulher no mundo mexe tanto comigo.

RN: Você é o professor dela.

GG: Isso não me impede de ama - lá, impede?

RN: Não, mas...

GG: Eu a amo.

Regan me encarou por alguns minutos, tudo que fiz foi passar o olhar de novo pelo quarto e sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!