Como Começou? escrita por Voliveira


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119369/chapter/8

Acordei cedo, ainda era de madrugada, eu sabia que Sara ainda estava dormindo e eu tinha que sair dali antes que alguém soubesse do que tinha acontecido, a acordei aos poucos.

GG: Sara – sussurrei.

SS: Hum!

GG: Eu preciso ir, antes que alguém nos veja.

Seus olhos fizeram um pouco de força para se abrirem totalmente.

SS: A gente se vê mais tarde.

GG: Ok.

Lhe dei um leve beijo sobre a testa, seus olhos se fecharam novamente, peguei a coberta e a cobri, a olhei pela última vez, dei um último suspiro e saí daquele quarto, o corredor estava totalmente vazio e aquilo me deu um certo alivio, andei com os passos mais lentos que consegui, cheguei em meu quarto e deitei na cama, tudo que eu queria naquele momento era que a lembrança de Sara, evacuasse em minha mente.

Quando o sol raiou pela janela do quarto, já eram oito horas da manhã, Mark não estava no quarto e naquele momento eu sabia que Sara já tinha tomado café, no mínimo ela estaria lendo na biblioteca, levantei da cama e lavei meu rosto, vesti uma roupa menos amassada e fui para o refeitório, à amiga de quarto de Sara estava sentada com um jovem, imaginei que fosse seu namorado, pedi uma xícara de café para que o sono passasse.

SS: Gil, podemos conversar?

GG: Eu preciso terminar de programar as minhas aulas.

Eu não queria fugir propriamente, mas precisava mantê-la afastada até que minha mente estivesse de novo no lugar, ela me olhou como se procurasse uma resposta, mas eu não tinha nada para dar a ela naquele momento.

SS: E então? Como ficamos?

GG: Depois da aula, a gente conversa, pode ser?

SS: Ok.

Quando ela partiu senti um certo alivio no peito. A aula prosseguiu normalmente, todos os alunos estavam animados com alguns insetos que colocara no painel, Sara estava atenta e ao mesmo tempo distante, tentei falar algo que pudesse chamar a sua atenção, mas nada fazia ela parar de olhar para o nada. Quando a aula terminou, fui a sua procura.

GG: A gente pode conversar?

SS: Acho que não é uma boa idéia.

Ela se levantou da cadeira e eu a puxei para perto de mim.

GG: Qual é o problema?

SS: Nada.

GG: Está chateada comigo?

SS: Você me evitou.

Mike se aproximou de repente, fazendo com que eu a soltasse.

MS: Algum problema, Sara?

SS: Não.

GG: Pode sair, Mike.

Ele passou o olhar entre Sara e eu, mas depois acabou saindo, ela estava ali olhando para mim, como se pedisse uma explicação para o que acabara de acontecer, toquei seu rosto e a beijei.

GG: Eu só precisava colocar a cabeça no lugar, você é muito especial para mim, Sara.

SS: Gil?

GG: O que?

SS: Eu preciso lhe dizer algo importante.

Eu sorri para ela e lhe beijei novamente, não importava o que aconteceria comigo se alguém descobrisse, não importava mais nada para mim, eu havia encontrado meu destino com aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Começou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.