Como Começou? escrita por Voliveira


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119369/chapter/7

A beijei novamente soltando seu rabo de cavalo, quando a vi de cabelo solto fiquei sem entender porque ela soltava o cabelo, mas não importava mais, deixei que uma das minhas mãos ficasse em meio ao seu cabelo, enquanto a outra estava segurando sua cintura, ela parecia tentar agüentar aquilo ao máximo, mas aos poucos conseguiu levar sua mão a minhas costas e aprofundou o beijo.

GG: Se acalma.

Seu corpo estava todo retraído, como se ela estivesse com medo e sua respiração estava acelerada.

GG: Vamos com calma, ok? Se quer mesmo fazer isso deve ser com calma.

Ela andou até o quarto e eu a segui, quando chegamos ela ficou de pé, seu olhar variava entre meus pés e meus olhos, toquei de leve sua cintura e levemente a beijei, pouco a pouco a deitei na cama, sem que nenhum momento a machucasse ou forçasse ela a fazer algo, sua mão foi de minhas costas para meu cabelo, até que ela parou.

GG: O que foi?

Ela respirou por um momento, recomecei os beijos enquanto minha mão passou por sua blusa, retirei com todo cuidado para que ela se sentisse segura, depois desci meus lábios ao seu pescoço, abaixei uma das alças do seu sutiã, seus lábios procuraram o meus, e novamente estava perdido, ela soltou o seu longo cabelo e pela primeira vez eu a vi sem o rabo de cavalo, retirei seu sutiã, ela deixou minha mão percorreu o seu corpo e logo também tirei a camisa, não demorou muito tempo para que nós dois estivéssemos nus, ela estava receosa, pois me tocava por alguns momentos e depois parava, minha mão percorreu uma de suas pernas.

GG: Está pronta?

Ela acenou com a cabeça e me deu um leve beijo, tentei ir com calma, mas antes de penetrar percebi ela hesitar.

GG: Está tudo bem – sussurrei deitando ao lado dela – Não vou te machucar.

Recomecei os beijos em seu pescoço e logo ela estava pronta novamente, peguei uma camisinha e me vesti, penetrei apenas a metade para deixar ela se acostumar e assim que percebi que ela estava pronta, comecei me movimenta, devagar e com todo cuidado, Sara tinha o jeito leve para levar aquela situação, depois de um tempo ela parou, estava ofegante e cansada, continuei por mais um tempo e depois parei, deitei ao lado dela e percebi que ela estava se contorcendo.

GG: Você está bem?

SS: Eu... Só... Preciso... Me acalmar.

GG: Ok.

Puxei seu corpo para mais perto de mim e ela conseguiu estabilizar a respiração, sua mão procurou conforto, a puxei de modo que sua cabeça ficasse em meu peito.

GG: Melhorou?

SS: Estou exausta.

Se ela não fosse virgem, era totalmente inexperiente, mesmo assim ela era... Maravilhosa, era a primeira vez que uma pessoa estava me deixando perdido, ela estava dormindo e meus olhos estavam sobre ela, eu precisava dormir, mas a imagem dela ficaria para sempre na minha memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Começou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.