Como Começou? escrita por Voliveira


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119369/chapter/6

Desliguei o celular o mais rápido que podia, eu não queria entrar naquele assunto, pelo menos não até aquele momento. Quando a noite se estendeu no céu, saí para dar uma volta, estava cansado e eu sabia como aquilo estava acabando comigo, eu estava apaixonado, eu estava perdido, ela estava na minha mente como ninguém nunca tinha ficado, algumas mulheres passaram por minha cama, mas nenhuma tinha ficado na minha cabeça, repetindo as mesmas cenas, o sorriso, o toque, a inteligência, tudo em Sara me perturbava, eu permaneci andando, passei pelo refeitório e pedi uma cerveja, achei que beber poderia me dar uma noite mais tranqüilo, mas tudo que ganhei foi a saudade de Las Vegas, eu estava sentindo muita saudade de tudo que tinha conquistado por lá, Catherine, Nick, Warrick e o garoto de cabelo loiro do laboratório, acho que é Greg.

SS: O que faz aqui? A noite está fria.

Porque tinha que ser ela? Minha mente, meus olhos, meus pulsos, meu coração, tudo estava ali.

GG: Eu pensei em beber um pouco e dar uma volta.

SS: Você bebe?

GG: Você não?

SS: Às vezes, na maioria das vezes em festas.

Meus olhos foram ao chão e se voltaram a ela.

GG: Vai dormir, Sara, está tarde.

Ela me olhou de um modo estranho, como se buscasse um pouco de conforto.

GG: Eu te levo para seu quarto.

Ela afirmou com a cabeça e ficou esperando com que eu a levasse de volta, andamos até seu quarto em puro silêncio e quando ela abriu a porta, me senti extremamente nervoso, minhas mãos estavam suando e ela percebeu.

SS: Você está bem?

GG: Estou.

SS: Quer entrar?Beber algo?

GG: Não.

SS: Tudo bem, boa noite, senhor Grissom.

GG: Me chame de Gil.

SS: Gil?

GG: É como as pessoas mais próximas de mim, me chamam.

Novamente ela me perguntou se eu queria entrar, tudo que fiz foi afirmar com a cabeça, sua amiga não estava no quarto, o que tornou as coisas mais desconfortáveis.

SS: Quer beber algo?

GG: Um copo de água.

Ela se virou e foi para cozinha, andei pelo local olhando a estante de livros que havia ali, ela parecia ler muito.

SS: Tome – disse ela erguendo o copo de água.

GG: Obrigado.

Bebi a água e entreguei o copo a ela e voltei o olhar a estante, quando ela voltou eu ainda estava de pé, sua mão tocou levemente meu ombro, eu a puxei para minha frente e segurei seus braços contra a estante.

SS: O que foi?

Beijei os seus lábios com certa doçura e a soltei, mas ela começou a me beijar e na hora eu sabia que ela estava insegura, a afastei.

GG: Tem certeza que quer fazer isso?

SS: Acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!