Como Começou? escrita por Voliveira


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119369/chapter/5

Não respondi, eu ainda não tinha as palavras certas para começar àquilo, mas tinha que lhe dizer algo, eu não podia simplesmente confundir a mente de uma jovem, ela estava começando a vida dela, era apenas uma garota, eu não tinha o direito de intervir na vida dela, daquele modo e era isso que eu estava tentando explicar.

GG: Acho que tanto eu, quanto você precisamos colocar as coisas no lugar.

SS: O que quer dizer?

GG: Eu volto a ser apenas seu professor e você minha aluna.

SS: Você se arrepende? – perguntou ela, enquanto seus olhos começavam a marejar.

Ela se virou para esconder as lágrimas que queriam escorrer do seu rosto, a puxei para meus braços e esperei com que ela se sentisse melhor, mas eu podia sentir seu coração acelerado.

GG: Não chore.

Minha mão estava no seu pescoço e rapidamente a afastei, inevitavelmente meus lábios seguiram para a sua boca e as lágrimas que caíam do seu rosto, se misturavam com nossos lábios, estava difícil entender, eu não deveria continuar com aquilo, mas eu sabia que deveria ir mais longe com aquilo ou perderia a chance que a vida tinha me dado, senti sua mão me afastar e não forcei nada, me afastei.

GG: Eu deveria me arrepender?

SS: Estamos indo longe demais.

GG: Eu sei.

Puxei seu corpo ao meu e comecei a beija - lá de novo, eu iria longe com aquilo, eu estava perdido, eu sabia de todas as conseqüências, eu sabia que era um erro, estava pensando em parar, quando senti ela aprofundar o beijo, eu estava no meu limite.

SS: Devemos parar.

Sua mão estava no meu peito, enquanto minha testa permanecia colada a dela, nossas respirações pareciam sincronizadas.

Ela pediu para que eu a levasse de volta para seu quarto, chegamos à universidade perto da hora de mais uma aula. Depois da aula fui para o refeitório e tomei refrigerante, voltei para meu quarto quando meu celular tocou.

GG: Grissom.

JB: Como vai, Gil?

GG: Bem e vocês?

JB: A equipe está muito bem, curtindo as aulas?

GG: É... Acho que sim.

JB: O que aconteceu?

GG: Conheci uma jovem e... Eu... A... Beijei.

JB: Você o que? Tem noção de que isso errado, não tem? Sabe as conseqüências disso.

GG: Eu sei.

JB: Ela é bonita? Quantos anos tem?

GG: Ela é muito bonita, deve ter por volta de vinte e cinco anos.

JB: E você nos quarentão.

GG: Tchau, Jim.

JB: Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Começou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.