Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 28
Epígolo


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelos reviews!!!

É o final... Agora acabou mesmo!!! Mas obrigada por todo o apoio!!! Vou continuar a responder aos reviews e se fizerem recomendações para a fic, mando um MP a agradecer!!! Ficaria extremamente agradada que todas as 44 leitoras deixassem um review de vez em quando, pelo menos para saber a vossa opinião!!! E quem conseguir... Que faça um review grande!!! Eu quero saber o que mais gostaram na fic, o que menos gostaram!!! Sejam sinceras!!!

Esta fic foi muito marcante!!! Explorei o universo do amor de uma forma intensa e fiz com o que o amor entre a Nessie e o Jake fosse realmente sentido!!!

Obrigada à Pinheiro, DanielaTwilight, Bibica123 e Karina1825 pelas recomendações à fic!!! Ao todo foram 4 mas espero que há medida que acabem de ler, possam vir mais!!! Até agora, de todas as minhas fics, é esta que tem mais recomendações!!! Vamos ver se "Pecado Desconhecido" supera!!!

Comecei a escrever em Novembro passado e já lá vão 13 recomendações, no total, para as minhas fics!!! Ficou muito contente que haja pessoas que gostam do meu trabalho!!! E vou continuar a escrever!!!

Agora tenho "Pecado Desconhecido" e quando a fic estiver no final, começarei uma short-fic "What Do You Got?"!!! É uma songfic, da música dos Bon Jovi!!! Eu entusiasmada!!!

Para quem precisar de ajuda, também beto fics!!! Não tenham medo de pedir!!! Estou sempre disponível para ajudar!!!

Obrigada a: Manuca Ximenes, alinica, Geany, Babi-black, Karina1825, CarlaBlack, Pinheiro, marippo, DanielaTwilight, JehFonti, Nem_jurinha, natineces, Bibica123, PatyCamargo, fabiana_antunes, PatyGirl, Nath-Garcia, nitinha, Dddani, ReehBerthy, mectrofe, lele35, freitas, mariander, GabiihBiiaNuuh, millyschilzzen, Gaelly, lullyandmalu e LethyCN!!!

Algumas abandonaram-me pelo caminho mas mesmo assim agradeço por terem deixado um review na fic!!!

Adoro todas as minhas leitoras!!!

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/28

Passados 16 anos

Hoje tenho 34 anos, passando uma vida modesta e feliz ao lado do meu amor e da minha filha.

A minha princesa Lisa tem 15 anos e nasceu um ano depois de nos casarmos. Engravidei três meses depois do dia em que me uni com Jacob para sempre.

Tive uma gravidez calma, sem problemas graves e Lisa nasceu saudável, para a nossa total felicidade.

Lisa tem a beleza que qualquer mulher mataria para possuir. Uma beleza de anjo. Tem traços muito delicados. Jacob diz que ela se parece muito comigo, até chegando a dizer que ela pode ser filha do vizinho, já que mal tem traços do Jake.

Jacob e eu temos levado uma boa vida.

Jacob consegue ser um pai maravilhoso, um empresário de sucesso e ainda um amante muito fogoso. E eu fico contente que ele tenha crescido como pessoa.

Lisa tem uma adoração enorme pelo pai. Dão-se muito bem e parecem quase irmãos, deixando-me muito feliz.

Jacob com o dinheiro das acções da empresa do pai, conseguiu fundar a sua própria empresa, que tem dado bastante lucro.

Eu tornei-me uma psicóloga famosa internacionalmente. Também ganho bastante para podermos assegurar a felicidade da nossa filha.

Apesar de termos vidas ocupadas ainda conseguimos ser uma família unida, que passa muito tempo junta.

O meu pai e a minha mãe mudaram-se para Itália, para poderem viver uma vida mais tranquila. Vêm sempre em ocasiões de festa, mimando a neta com muitos presentes.

Todos os nossos amigos também se casaram e levam vidas muito felizes, com os seus filhos.

Hoje estou a chegar a casa de mais um dia de trabalho, quando oiço um choro alto, vindo do quarto da minha filha. Coloco as minhas coisas em cima do sofá e vou ver o que se passa. Ao espreitar fecho a minha filhinha a chorar, agarrada a uma almofada. Parte-me o coração vê-la daquela forma.

Entrei no quarto e abracei-a, que retribuí-o o abraço, chorando no meu peito.

-O que é que aconteceu meu amor? Não te quero ver assim… -disse, limpando as lágrimas que rolavam pelo seu rosto de boneca.

-Discuti com o Damon… Mãe eu adoro-o tanto e sinto-me um lixo quando discuto com ele. -murmurou com a sua vozinha doce.

-Porque é que discutiram?

-Porque o Damon viu-me abraçada a um amigo meu, o Peter. Mas eu não fiz nada de mal. Eu nunca trairia o Damon, eu… amo-o…

-Que ama perdoa e tenho a certeza que o Damon te ama!

-Como tu e o pai?

-Sim. Porque eu não consigo viver sem o teu pai…

-Eu acho o vosso amor tão lindo! Parece tirado de um conto de fadas.

-Também vais ser feliz com o Damon.

-Eu amo-o tanto mãe… -sorriu, suspirando em seguida.

Trim Trim Trim

-Parece que é o teu telemóvel… Vou deixar que converses com ele.

-Mãe… Fica aqui! -Lisa pegou no telemóvel e atendeu. -Sim? Olá Damon… Eu queria falar contigo sobre… É claro que te desculpo! Tiveste as tuas razões… Também te amo muito… Ok… Vemo-nos depois. Adeus amor! -desligou e depois atirou-se nos meus braços a gritar de felicidade.

-Ele disse que me amava! AHHHHHH! -ela gritava de felicidade, saltando na cama.

-Também serás feliz como eu e o teu pai somos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequenino mas diz tudo!!!

Não vos quero perder, acompanhem a minha fic "Pecado Desconhecido"!!!

http://fanfiction.com.br/historia/134977/Pecado_Desconhecido


Adoro-vos muito!!! É por vocês que escrevo!!!

Beijos!