Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelos reviews!!!

Adorei tanto as tuas palavras marippo!!! O cap. é para ti!!!

Eu estive desaparecida por uns dias mas foi porque os meus amados pais carregaram-me para a aldeia (mais conhecida por santa terrinha!!! Apesar de não haver lá santo nenhum!!! Lol!!!) E só conseguia ir à internet pelo telemóvel!!! E aquilo porcaria funcionava de vez em quando!!! Que dias...

marippo foi cobrar a recomendação!!! Lol!!!

O epígolo já está pronto e irei postar amanhã!!! Mas tenho que ter pelo menos três reviews!!!

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/27

A cada passo que dava, ficava cada vez mais nervosa. Um nó formava-se na minha garganta e parecia que estava prestes a vomitar. Não consigo descrever o sufoco e a felicidade que existia dentro de mim, neste momento.

Chegámos à porta da igreja e já era visível a forma característica de decoração, quer dizer, tirando a quantidade exagerada de flores que Alice tinha mandado pôr, como é óbvio.

Sentia o nó ficar cada vez maior e confesso que tive medo que o coração me saltasse pela boca, coisa que não me admiraria nada que acontecesse.

Pude ver as pessoas levantadas, todos a olharem para mim, com sorrisos de satisfação no rosto. Respirei fundo e olhei para a frente, encontrando-me com a figura bela de Jacob.

Vestia um smoking preto, com o seu cabelo habitual, fazendo-me rir internamente por essa atitude.

A música acompanhava cada passo que dava em direcção ao altar, acompanhada também pelo olhar de felicidade de todos.

Chegámos finalmente ao nosso destino, e assim pude ter melhor visibilidade do sorriso estonteante que Jacob possuía na sua face. Era como se todo o nosso caminho culminasse neste momento tão único.

O meu pai entregou a minha mão a Jacob, que a beijou de forma delicada.

-Entrego a felicidade da minha filha nas tuas mãos. Tenho a certeza que a felicidade dela aumentará nos teus braços… -o meu pai deu um beijo suave na minha testa, dirigindo-se em seguida para o seu lugar.

-Nunca te vi tão bonita! -exclamou, segurando na minha mão.

-Obrigada… -agradeci num sussurro, virando a minha atenção para o padre.

-Estamos aqui reunidos para celebrar a união entre duas pessoas que se amam muito. Todos vós presenciaram o acrescento dos laços de amor entre estes dois jovens. Renesmee Carlie Swan Cullen e Jacob Daniel Black. Se entre vós existem alguém que saiba de uma razão para estas duas almas não se unirem, fale agora ou cale-se para sempre! -não se ouviu nem um pequeno sussurro. -Então que comecemos a cerimónia!

O padre continuou o seu sermão, enquanto toda a igreja permanecia calada. De minuto em minuto, Jacob e eu trocávamos um singelo olhar, aumentando cada vez mais a minha felicidade. Nada me poderia deixar triste neste dia de alegria.

-Jacob Daniel Black, aceita Renesmee Carlie Swan Cullen como sua legítima esposa? Promete amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, até que a morte vos separe?

-Sim! -aceitou com uma voz decidida.

-Renesmee Carlie Swan Cullen, aceita Jacob Daniel Black como seu legítimo esposo? Promete amá-lo e respeitá-lo, na saúda e na doença, na tristeza e na alegria, até que a morte vos separe?

-Sim… -a minha voz saiu num sussurro, devido a toda a emoção que sentia a aflorar dentro de mim.

-Pode beijar a noiva!-o padre exclamou e Jacob olhou-me nos olhos. Pude ver tudo o que ele sentia naquele momento tão especial. Era mágico.

Aproximou o seu rosto e tocou delicadamente nos meus lábios com os seus. Logo todo o nervosismo se transformou numa alegria eterna. Jacob era meu…

O som de palmas e pequenos assobios dos convidados estava presente neste momento tão íntimo para nós.

-Amo-te… -murmurei, sorrindo para ele.

-Também te amo muito! -exclamou, beijando a minha testa.

-ÉS O MARIDO DELA OU O NAMORADO DA PRIMÁRIA? BEIJA-A COMO DEVE SER! -a voz de Emmett ecoava na igreja, fazendo todos juntarem-se numa boa gargalhada.

Jacob mordeu o lábio e capturou os meus lábios com urgência, pedido passagem imediata para a minha boca, à qual eu concedi sem hesitar.

A sua língua enrolou-se na minha, fazendo ambas batalharem para uma guerra onde todos sairiam vencedores. Interrompemos o beijo, pelo pigarreio sentido do padre.

-Estamos na casa de Deus. Por favor comportem-se! Têm uma lua-de-mel e uma vida inteira para esse tipo de atitudes. -corei de vergonha pelo comentário do padre, fazendo-me desviar a cara. Jacob simplesmente segurou o riso, encaminhando-nos para a saída.

Ao chegar à porta da igreja, recebemos o tradicional banho de arroz, fazendo-nos encolher e tentar impedir que o arroz entrasse em contacto com o nosso corpo, pelas nossas vestes.

-Querida parabéns! -a minha mãe veio-me abraçar, tirando bagos de arroz do meu cabelo. O meu pai cumprimentou Jacob com um aperto de mão. -Estamos muito contentes por vocês. Tenho a certeza que farás a minha princesa feliz Jacob! Eu sei que posso confiar no sentimento que sentes por ela.

-Obrigada pela confiança Bella! -Jacob agradeceu, beijando a mão da minha mãe.

-Não comeces com essa coisa de cavalheiro! -a minha mãe exclamou rindo, abraçando Jacob em seguida. O meu pai abraçou-me com aquele seu abraço característico.

-Vou sentir muito a vossa falta! -murmurei, já imaginando a minha vida sem os meus pais.

-Vai correr tudo bem! Tens um rapaz que te ama muito ao teu lado. -o meu pai parecia feliz com tudo e amenizava a saudade que o meu coração sentia.

-Filho! Muitas felicidades amor! -Sarah, mãe de Jacob, atirou-se nos seus braços, com um sorriso aberto. Billy veio até mim, abraçando-me também.

-Sei que cuidarás bem deste rapaz Nessie! Coloca-o na linha! -Billy avisou, num tom brincalhão.

-Com certeza. Comigo ele vai ser um homem muito responsável. -brinquei também.

-Querida, estás simplesmente fabulosa… A noiva mais bonita de sempre, sem dúvida! -Sarah abraçou-me com fraternidade.

-Muito obrigada. -agradeci um pouco envergonhada.

-NESSIE! -pude ouvir o gritinho de Alice, que estava magnífica com um vestido curto branco e preto. -Espero que tudo corra bem na vossa vida. -desejou, olhando para mim e para Jacob. Jasper apareceu logo atrás de Alice, abraçando-a pela cintura.

-Obrigada tia! E deixa-me acrescentar que estás digna de uma estrela de semana. E a decoração da igreja ficou perfeita.

-Se gostaste da decoração da igreja, acho que vais amar o resto. Escolhi tudo com muito carinho.

-Sei que sim. -assenti, sendo abraçada por Jacob.

-Muitas felicidades! -Jasper desejou, apertando a mão de Jacob e beijando a minha.

-Nós agradecemos que tenham vindo. E Alice… Obrigada por tratares de tudo! Foste bem simpática. -Jacob agradeceu, com a sua expressão de homem-menino.

-De nada Jake. Vocês mereciam um casamento de sonho. -sorriu e começou a caminhar com Jasper ao lado, para ao pé dos meus pais.

-Emmett!-exclamei, atirando-me nos seus braços.

-És uma mulher casada monstrinha… Tem calma! Nem está casada há quinze minutos e já partiu para à procura de uma amante! Hahahahaha! Cuidado Jacob!

-Que piada tio… -fiz um pequeno beicinho, enquanto Jacob ria, achando muita graça.

-Sabes que será sempre a minha sobrinha linda… Por isso nem penses em fazê-la sofrer Jacob! Se não eu vou-te capar e… Já percebes-te a ideia! -Jacob engoliu em seco, e eu caí na risada.

-Tia Rose! -a minha tia não estava tão excêntrica como sempre, apresentando um visual mais casual.

-Parabéns meu amor. Sê muito feliz ao lado do teu amor.

-Obrigada tia! -agradeci. Jacob assentiu.

-Nessie! OMG! Não acredito… A minha melhor amiga já está casada! Ainda parece que foi ontem que andávamos a brincar às bonecas e agora estás casada. -Claire estava super histérica, fazendo-me rir.

-Estou tão feliz com este dia. -disse, sorrindo.

-Parabéns Jake! Parabéns Nessie! -Quil desejou, dando um abraço em Jacob. A Claire abraçou-me também.

-Sejam muito felizes! -desejaram em conjunto, rindo em seguida.

-Nessie! Nessie! -Bree, Leah e Nati vieram até mim, abraçando-me bem forte.

-Vamos ter tantas saudades tuas amiga! -Bree exclamou, com uma carinha triste.

-Meninas só me casei, não vou para longe de vocês, ok? O Jake não me vai levar para fora do país. -eu e o meu amor rimo-nos do desespero delas.

-Mas agora já és esposa e pelo andar da carruagem vais ser mãe! -Leah gracejou, fazendo todos rirem-se. Sam, Seth e Collin chegaram atrás delas.

-Que exagerada… -revirei os olhos, fazendo um biquinho em seguida.

-Muitas felicidades meu! -Sam cumprimentou Jacob.

-Obrigada. -o mesmo agradeceu, indo cumprimentar Seth e Collin.

-Nessie… Parabéns! -Nahuel abraçou-me bem forte. Afastámo-nos quando ouvimos um pigarreio.

-Nahuel por favor… Ela é casada! -rimo-nos na cara de Jacob, que estava com ciúmes.

-Nessie… Jake… Queria-vos apresentar a Aline. Amor anda! -ao seu lado apareceu uma menina com feições delicadas, cabelos negros e olhos azuis.

-Prazer em conhecer-vos… Sou a Aline. -sorriu, mostrando um sorriso branco, muito simpático.

-É muito bom poder conhecer-te Aline! Sou a Renesmee e este é o Jacob. Nessie e Jake. -apontei para nós e ri.

-Tratem-me por Aly. Gosto mais.

-Eu disse-te que irias encontrar alguém…

-Obrigada Nessie. A Aly é perfeita em todas as formas. -sorriu para ela e deu-lhe um selinho.

-Amor… -os meus avós Carlisle e Esme abraçaram-me. -Muitas felicidades para vocês os dois.

-Obrigada. -Jacob e eu agradecemos.

Continuámos a cumprimentar todos os convidados e fomos encaminhados para os carros, seguindo para o jardim onde Alice tinha preparado tudo.

-Até estou com medo de ver o que a Alice arranjou… -Jacob estava nervoso. Nós os dois sabíamos que a Alice poderia ter exagerado em tudo, mas estávamos com esperanças de ela ter-se controlado.

Chegámos e logo nos abriram a porta, tendo uma visão mais ampla de toda a decoração. O jardim era enorme, decorado com muitas flores, até à tenda onde estava preparado a sala de jantar. Olhei para Jacob, que olhava para mim.

-Ficou perfeito!

-A Alice superou-se, tenho que afirmar. -Jacob parecia realmente agradado com o resultado.

-Eu sabia que podíamos confiar nela.

-Vamos! -Jacob agarrou-me na mão e começou a encaminhar-nos pelo jardim. A paisagem era refrescante.

Chegámos à tenda, onde havia várias mesas espalhadas, com adornos extravagantes.

-Alice ficou lindo! -exclamei, indo abraçá-la.

-Obrigada minha querida. Tinha medo que achassem demais. -Alice estava muito contente com a nossa reacção.

-Está perfeito…

Já tínhamos almoçado e a festa continuava bem animada. Jacob e eu transbordávamos de felicidade.

-Nessie vem comigo… -pediu-me, sussurrando no meu ouvido. Assenti e segui-o. Parámos em frente à grande fonte, olhando intensamente um para o outro.

-Este dia tem sido…

-O melhor que já passei! -completou com um sorriso enorme.

-É o início de uma vida…

-O início da nossa vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

COMENTEM E RECOMENDEM!!! Não se esqueçam ainda vão a tempo de recomendar!!! (Sempre estarão a tempo, mas sabe melhor quando ainda estou a postar a fic!!! Lol!!!)

Beijos!