Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews!!!Passem na fic Red Wolf!!!http://fanfiction.com.br/historia/149108/Red_WolfEspero que gostem!!!Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/25

Nunca me senti tão feliz na minha vida, tão… Completa! Sabe tão bem estar ao lado da pessoa que gostamos, de amarmos essa pessoa, de a podermos tocar, beijar… Não há palavras para explicar todo o amor que sinto por Jacob. Ele é o melhor de mim. Merece todo o meu amor e todo o meu esforço para poder estar com ele. Agora sei, que nunca amarei ninguém como o amo a ele. Simplesmente não consigo viver sem ele.

-Bom-dia meu amor. -sussurrou ao meu ouvido, de forma sexy, fazendo-me sorrir. Abri os olhos e olhei para aquele negro hipnotizante. Deu-me um selinho, sorrindo em seguida. -Como é que a mulher mais linda deste mundo se sente?

-Nas nuvens! -respondi, sentando-me e encostando-me à madeira da cama. Ele já tinha vestido uns boxers e uma t-shirt.

-Não te magoei, pois não? -perguntou preocupado.

-Foi ainda mais perfeito do que eu imaginava… Tu és perfeito! -exclamei, encostando a minha cabeça ao seu ombro. A sua risada ecoou pelo quarto.

-Eu senti como se esta tivesse sido a minha primeira vez…

-Que virgem com tanta experiência! -gracejei, fazendo-o rir ainda mais.

-Muito engraçadinha menina Renesmee! Senti-me tão completo dentro de ti… Foi mágico! -ele parecia falar mais para si mesmo do que para mim, fazendo-me sorrir.

-Nunca mais me quero separar de ti… Nunca mais! -suspirei, olhando-o nos olhos. Ele juntou os nossos lábios em um beijo breve mas apaixonado.

-Não consigo viver sem ti… -murmurou, olhando-me os olhos da forma mais intensa que alguma vez fez.

-Também não consigo viver sem ti… -sussurrei, dando-lhe mais um selinho.

-Mudando de assunto… Trouxe o café-da-manhã. Imagino que tenhas fome. -disse, levantando-se e indo buscar uma bandeja com sumo, pão, bolachas, fruta e doces.

-Assim vou ficar mal habituada! -exclamei, ajeitando-me na cama para começar a comer. Ele pousou a bandeja no meio de nós os dois.

-Toca a comer. Quero o meu amor bem forte!

-Bem forte para o quê? -perguntei com um sorriso malicioso.

-Eu estive a pensar no que tu disseste… Sobre quereres ter um filho meu e… Eu quero ser pai!

-Tu… Queres ser pai? -perguntei completamente estupefacta.

-Eu sei que pode parecer esquisito querer isto mas… Eu quero realmente ter um filho contigo. Quando a Alex “engravidou”, eu fiquei tão surpreendido pela ideia de ter um filho. Um ser que necessitasse de mim… Mas quero ter esse ser contigo. Uma extensão do amor que sinto por ti. E ontem… Quando disseste que querias ter um filho, fizeste-me o homem mais feliz de todo o universo.

-Tu realmente queres ter um filho?

-É o que eu mais quero! -respondeu, sorrindo e bebendo um pouco de sumo de maça.

-Bem… -mordisquei uma uva. -Não me importo nada em fazer esse desejo tornar-se realidade!

-Amo-te muito! Nunca te esqueças. -murmurou, beijando a minha bochecha.

-Mas agora preciso de comer… -pedi manhosa.

-Pronto… Coma à vontade… -resmungou, levantando as mãos. Ri com a sua atitude.

Passámos o café-da-manhã assim. Entre sorrisos e beijos…

Passadas 2 semanas

A minha relação com Jacob está mais maravilhosa do que nunca. Ele praticamente mudou-se lá para casa, o que não está do grande e enorme agrado dos meus paizinhos lindos. Resmungam que não têm privacidade nenhuma em casa, agora que eu e Jacob estamos inseparáveis.

Na escola nada podia estar mais perfeito. Alex foi transferida para uma escola interna de alta segurança, para a minha maior felicidade. As suas “amigas” também foram transferidas para outras escolas. O pai de Gisele foi preso por fabrico ilegal de próteses de barrigas falsas. Apanhou três anos de cadeia.

Estava a chegar à escola. Último dia de aulas… Finalmente! Este ano foi uma verdadeira loucura, mas tudo está no seu devido lugar neste momento.

-Feliz último dia de aulas! -a minha mãe desejou, fazendo-me rir.

-Obrigada mãe. Gostava de poder dizer o mesmo a ti…

-Já sabes como é a Alice! E hoje ela disse que tinha uma emergência qualquer lá na butique. Nem quero imaginar o que é…

-A tia Alice é uma verdadeira caixinha de surpresas. Muito cuidado! -exclamei, fazendo a minha mãe gargalhar.

-Obrigada pelo conselho! Tem um bom-dia amor. -riu-se e partiu. Dirigi-me pelo parque até chegar à entrada da escola, onde estavam as meninas a conversar e a rir.

-Chegaste! Já estava a ver que ias faltar no último dia de aulas. -Leah começou. Era tão bom voltar a estar ao lado delas.

-Vontade não faltou! Já olhei demasiado para as paredes brancas desta escola.

-Os rapazes estão a combinar uma festa enorme na casa do Sam. Parece que é uma data para comemorar. -Claire proferiu, rindo e abraçando-me de lado.

-Para mim é! Próxima ano é universidade. Não sei se vou aguentar estar tanto tempo longe do Sam… -Leah choramingou. Nós olhámos sérias para ela. -E de vocês… Também vou ter muitas saudades… Claro! -gargalhámos em coro com a atitude de Leah.

-Próximo ano não é para brincar! -exclamei, já imaginar o que vinha pela frente.

-Já estou a imaginar… Tenho que ter uma média alta. -Claire disse. -E por falar de próximo ano, já sabes para que universidade é que te vais candidatar Leah?

-Estou a pensar candidatar-me para Brown. A minha média não é nada de especial, mas serve.

-Rhode Island? Acho que ficava mais perto ires para a Argentina! -Bree exclamou.

-Os meus pais disseram que tinha que ser longe. O Sam candidatou-se para a universidade de Seattle.

-Rhode Island é do outro lado os Estados Unidos. -murmurei, completamente estupefacta.

-Eu sei… Mas vou voltar daqui a quatro anos.

-Espero que a falta de sexo lhe faça bem! -Claire exclamou, colocando-nos a rir novamente.

-Tu acabas de saber que vou ficar quatro anos afastada de vocês e falas sobre a falta de sexo? -Leah perguntou, indignada.

-Lá vão os motéis à beira da estrada ficar sem clientes. O barulho será demasiado! -disse, fazendo todas rir novamente.

-Fala a menina santinha… Ainda nem sequer sabe o que é bom! -Leah gracejou.

-Mas quem é que te disse que eu não dormi já com o Jake? -perguntei com um sorriso falso.

-TU O QUÊ? -perguntaram ao mesmo tempo, até Bree. Ri-me com as suas reacções.

-Dormi com o Jake… Qual é a admiração? Vá lá Leah! Já dormiste e fizeste muito mais com o Sam! Não percebo essa admiração… E Claire achas que nós não sabemos sobre ti e o menino Quil? Não vejo nenhuma santa aqui também! E Bree… Tu e o Seth são muito novos!

-E gostaste? -Leah tirou logo a sua máscara de menina séria e perguntou, assustando-me.

-Tu queres realmente falar sobre a minha vida sexual?

-Até queria… mas os rapazes vêm aí! -Leah exclamou, fazendo-nos virar para trás.

Jacob veio para o meu lado, puxando-me para um abraço.

-Bom-dia amor. -sussurrou ao meu ouvido.

-Bom-dia. -murmurei.

-Então… Prontas para a festa de arromba na casa do Sam? -Paul perguntou, fazendo todos rirem com a atitude.

-Claro! Quando é festa eu estou sempre pronta! -Leah respondeu, gargalhando em seguida.

A campainha tocou.

-ÚLTIMO DIA DE TORTURA PESSOAL! -Jared gritou, enquanto dirigíamo-nos para as salas.

Já tinha passado (lentamente) as aulas de Português e Matemática. Faltava um minuto para a última aula do ano acabar. Geografia…

Os ponteiros do relógio pareciam que não se mexiam, tornando este minuto o mais longo da minha vida.

Começamos a contar baixinho os segundos, enquanto a professora continuava a falar sobre alguma barbaridade.

-10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1…. FÉRIAS! FÉRIAS!

A s’tora ficou chocada com a nossa reacção, enquanto pegávamos nas nossas coisas e começávamos a correr em direcção à saída.

Estava a acabar de dar os últimos retoques na minha maquilhagem, para a grande festa desta noite. Dirigi-me para o meu quarto, calçando as sandálias rochas, com um salto bem alto. Tenho o risco de cair, mas o que era da vida sem riscos?

Desci as escadas e dirigi-me para a sala. Jacob estava lá, à minha espera. Vestia a mesma camisa branca do nosso primeiro encontro. Sorri instintivamente.

-Tu ainda te lembras… -sussurrei. Ele caminhou na minha direcção.

-Eu NUNCA me vou esquecer de cada momento que vivi ao teu lado. -gritou a palavra nunca, abraçando-me bem forte em seguida. Cada momento que passava com Jacob era mágico… Ele sempre será o melhor de mim!

Fomos para a festa no seu carro, no meio de beijos e juras de amor. Chegámos, vendo vários carros.

-A festa vai ser no jardim. Na parte de trás da casa do Sam. -Jacob agarrou na minha mão e encaminhamo-nos para lá.

Podia-se ouvir música em altos berros e muita gente a beber e a dançar. Fomos para perto dos nossos amigos.

-Jane? -perguntei, vendo-a ao lado de Bree.

-RENESMEE! -gritou, pulando nos meus braços. -Que saudades amiga!

-Estamos de volta! -Embry exclamou, colocando o braço por cima dos ombros de Jane.

-Tão bom! Espero que sejam muito felizes! -desejei, abraçando novamente Jane.

-Obrigada Nessie! Sê feliz com o Jake.

-Obrigada querida! Já agora… -olhei à volta. -Onde é que está o Jake?

-PODEM ME DAR A VOSSA ATENÇÃO, POR FAVOR? TENHO UM PEDIDO MUITO ESPECIAL PARA FAZER! RENESMEE CARLIR CULLEN, CASAS COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!COMENTEM E RECOMENDEM!!! Ainda vão a tempo de recomendar!!!Beijos!