Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelos reviews!!!

Sou beta da fic da Duquesa12Cullen. A fic é linda. É uma JaxNess. Queria que as minhas leitoras passassem lá.
http://fanfiction.com.br/historia/149108/Red_Wolf

Por favor passem lá!!! A fic é para +16!!!

Quero dar as boas-vindas às novas leitoras: Geany e fabiana_antunes!!!
Espero que estejam a gostar lindas!!!

Quero a vossa opinião sobre uma cena em particular deste cap. Não é muito comum fazer cenas assim!!! Preciso da vossa opinião!!!

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/23

-DEVOLVE-ME ISSO! -ela gritou, vindo ao meu encontro e tentando tirar a barriga falsa das minhas mãos. Mas eu desviei-me a tempo.

-PORQUE É QUE NÃO PARTILHAS O TEU SEGREDINHO SUJO CONNOSCO?

TODOS NÓS IRÍAMOS ADORAR PODER “AJUDAR-TE”! -gritei, fazendo com que fosse impossível alguém não prestar atenção à nossa cena, dentro daquele refeitório.

-EU ESTOU GRÁVIDA! TU E AS TUAS CAPANGAS SÓ QUEREM ESTRAGAR A MINHA IMAGEM E O MEU BOM NOME!

-BOM NOME? DESDE QUE ENTRASTE NESTA ESCOLA QUE ÉS CONHECIDA COMO A PUTA LOCAL! DE ONDE RAIO É QUE VEM O BOM NOME? -perguntei, sarcasticamente, arqueando uma sobrancelha. O riso de todos no refeitório, ecoava entre as paredes brancas. A Alex não podia estar mais vermelha de raiva.

-TU ESTÁS É COM INVEJA DO JACOB SER O PAI DO MEU BEBÉ! -coitada da mulher… Ainda quer convencer que está grávida!

-MAS ENTÃO O PORQUE É QUE ANDAS COM UMA BARRIGA DE SILICONE ATRÁS? QUE EU SAIBA AS GRÁVIDAS NÃO PRECISAM DESTE TIPO DE… EU NEM SEI O QUE CHAMAR A ISTO!

-ISSO É DE UMA AMIGA QUE QUER SABER COMO É QUE É ESTAR GRÁVIDA! -ri-me bem alto daquela desculpa.

-ENTÃO LEVANTA A BLUSA E MOSTRA A TUA BARRIGA! VÁ LÁ JÁ QUE ESTÁS GRÁVIDA, NÃO É ASSIM TÃO DIFÍCIL! -eu desafiava-a. Só queria que admitisse que não estava grávida e assim já poderia acabar com a raça dela.

-EU SÓ LEVANTO ESTA BLUSA SE EU QUISER… -uma vez rouca, que me fazia sonhar, interrompeu-a.

-Levanta a blusa Alex! Não tenho o dia todo! -Jacob ordenou com uma voz e um olhar ameaçador. Pode ver o breve arrepio de Alex, que a muito custo, levantou a blusa. Uma barriga lisa, que faria inveja a qualquer top model, ficou a descoberto, colocando mais que evidente que ela não estava grávida.

-ESTÃO CONTENTES!? NÃO ESTOU GRÁVIDA! VÁ! RIAM-SE À VONTADE! ACABA COMIGO RENESMEE! NÃO É O QUE EU MEREÇO!? -vê-la a humilhar-se daquela maneira até me deu pena.

-Eu não sou assim Alex… Já te humilhaste o suficiente… Mas o que tu fizeste é imperdoável! E as autoridades… -virei-me para a amiga oxigenada dela. -Vão saber que o teu pai anda a produzir barrigas de silicone ilegalmente. Que eu saiba nenhum estado aprovou que se pode produzir o que quer que seja.

-Eu vou arranjar forma de acabares muito mal Alex! -Jacob murmurou enraivecido. Toda aquela dor apertava-me cada vez mais o coração.

-Têm razão… Eu não mereço o vosso perdão… Eu estava tão obcecada em ter o Jacob para mim e acabar com a Renesmee, que não vi o mal que estava a fazer… -a Nati veio para o meu lado.

-PÁRA COM AS MENTIRAS ALEX! TU NÃO TENS PENA NENHUMA DO QUE FIZESTE A ESTAS DUAS PESSOAS! TU IAS DESTRUÍNDO A VIDA A TRÊS PESSOAS! A DA RENESMEE, A DO JACOB E A DO BEBÉ QUE IAS ARRANJAR! COMO É QUE TU PODES SER TÃO FALSA E NÃO TERES LIMITE ALGUM!? TU ÉS COMPLETAMENTE LOUCA! TU NÃO ESTÁS BEM DA TUA CABEÇA E PRECISAS DE INTERVENÇÃO MÉDICA URGENTEMENTE! VAI-TE TRATAR! -Nati gritou a plenos pulmões, fazendo Alex fitá-la com ódio.

-ENTÃO FOSTE TU QUE ME DENUNCIASTE!? FOSTE TU QUE ACABASTE COM O MEU PLANO!? EU ODEIO-TE NATIELE! ODEIO-TE! VOU ACABAR COM A TUA VIDA! -Alex partiu para cima da Nati, dando-lhe uma estalada. Nati virou a cara e ficou quieta. Quando a Alex ia dar a segunda, Jacob agarrou-lhe no pulso e eu dei-lhe uma estalada com todo a força que consegui reunir. A vadia gritou de dor. A Nati olhou para mim e dei-lhe uma estalada com a mesma força que eu dei, fazendo aquela vaca gritar ainda mais. Jacob agarrava-lhe nos pulsos.

Eu fiz sinal para ele a largar e no segundo que ele parou de lhe agarrar nos pulsos, eu fiu para cima dela, puxando-lhe os cabelos. As amiguinhas dela vieram na nossa direcção mas a Claire, a Nati e a Leah, que tinha vindo agora, foram contra elas.

-ODEIO-TE MONSTRA DO LOCH NESS!

-VAIS PAGAR POR TUDO O QUE FIZESTE! EU JÁ QUERIA TER FEITO ISTO HÁ MAIS TEMPO!

Senti braços quentes e fortes ao meu redor, puxando-me para trás, fazendo-me largar os cabelos da Alex. Era Jacob…

-Vamos sair daqui…-sussurrou no meu ouvido. Pegou na minha mão e guiou-nos para fora do refeitório, deixando para trás a confusão.

Fomos em direcção ao banheiro feminino. Entrámos e Jacob trancou a porta.

-Nessie…

-Jake, agora vais ter que me ouvir! Fui eu que errei! Sou eu que erro sempre! Não sou eu que tenho de te perdoar, és tu que me tens que perdoar. O beijo com a Alex… O acidente… A suposta gravidez dela… A culpa foi minha! Fui eu que em vez de ouvir a tua explicação, corri para os braços do meu melhor amigo, fazendo com que ele fosse meu namorado. -Jacob ouvia tudo com atenção. -Ele ama-me a sério. O Nahuel está realmente apaixonado por mim e eu parti-lhe o coração. Qualquer coisa que eu faça, magoo-o alguém. Nahuel… As minhas amigas… Os meus pais… Tu! Principalmente tu! Magoava-me ver a dor que te causava, eu sabia que no fundo era eu a culpada por tudo. Jake… Perdoa-me! Perdoa-me por tudo o que eu fiz… Apesar de não merecer, só preciso do teu perdão para dormir feliz esta noite. Pelo menos sei que a pessoa que eu mais amo no mundo está feliz. E entendo que não me queiras mais… Eu não mereço mais nada que me possas dar…-os seus lábios tocaram delicadamente nos meus, soltando borboletas no meu estômago. Eu ansiava o toque dos seus lábios há meses e agora neste toque tão perfeito, posso-me sentir completa por segundos…

-Eu NUNCA poderei viver sem ti! És o ar que eu respiro, o meu sol… Não há e nunca haverá ninguém como tu na minha vida. És única e acredita que eu farei de tudo para passar o resto da minha vida ao teu lado. -proferiu, beijando a minha testa. Um sorriso brotou nos meus lábios.

-Então perdoas tudo o que eu te fiz? -perguntei, sentindo a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Ele abriu um sorriso enorme, fazendo o meu coração começar a curar a enorme ferida que possuía.

-Não há nada a perdoar. Tinhas razão em não acreditar em mim. Se fosse ao contrário também não sei se duvidaria de ti, mas olhar-te-ia com outros olhos. Agora só quero ser feliz contigo. Para o resto da minha vida… -disse, soltando algumas lágrimas dos seus olhos escuros. Sequei cada uma com o meu dedo, enquanto chorava baixinho.

- That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore -cantei baixinho, fazendo-o entender que sempre cantei para ele. Ele sorriu ainda mais.

-Foi sempre para ti…

-Nessie…-abraçou-me bem forte. -Desculpa não ter insistido mais…

-Não! Não! A culpa foi toda minha. Eu é que acabei com tudo que havia entre nós. -eu não queria que ele se culpasse, a culpa tinha sido toda minha.

-Porque é que só lutaste agora? -perguntou, pegando na minha mão e colocando-a sobre o seu coração.

-Porque eu já não aguentava a dor. Quando eu ia falar com a Claire é que soube de toda a verdade, através da Natiele. E ela tinha razão.

-Serei eternamente grato à Natiele. Por causa dela, voltámos a estar juntos…

-E será para sempre… Agora não haverá mais nenhuma mentira para acabar com a nossa felicidade. Só te quero amar em paz.

-Não acredito que estou ao teu lado novamente! -exclamou de alegria, levantando-me e dando-me aquele abraço forte, que eu tanto amo e preciso.

-Isto parece um sonho. Se for um sonho, não quero acordar…

-Isto não é um sonho! É a melhor das realidades! -exclamou, mordendo o lábio.

-Temos que voltar para a realidade e ver o que é que se passa no refeitório. -disse, segurando-lhe a mão e abrindo a porta do banheiro. Caminhamos em direcção ao refeitório, onde estava tudo bem calmo para, onde, há momentos atrás, houve uma confusão enorme.

-Ficou tudo bem calmo! -exclamei, sentando-me ao lado dos nossos amigos. Estava lá a Leah, Sam, Jared, Kim, Quil, Claire, Seth, Bree, Paul, Rachel, Embry, Nati e um rapaz que eu não conhecia. Ele estava sentado ao lado da Nati.

-Quem é?-perguntei, sussurrando no ouvido de Nati.

-É o Collin. -respondeu-me baixinho. -Conheci-o há poucos dias. Ele não é lindo de morrer?  

-É lindo. Fico super feliz por ti. -sorri.

-É tão bom ter-te de volta! -Bree, Leah e Claire exclamaram, abraçando-me com muita força. Todos na mesa riam sem parar. Confesso que já me estava a faltar o ar.

-Podem…-me… largar… -pedi com dificuldade, fazendo todos rirem ainda mais.

-É bom ver-vos juntos novamente! -Sam exclamou contente, abraçando Leah.

-Obrigada Sam! É óptimo estar com ela novamente. -Jake tinha aquele sorriso que me hipnotizava no rosto. Sorri e virei o meu rosto para Nati. Mas atrás dela, longe, estava Nahuel. Possuía uma expressão triste, partindo-me o coração.

-Jake já volto. Vou só falar com um amigo. -avisei, olhando para onde estava Nahuel. Jacob seguiu o meu olhar e assentiu. Levantei-me e caminhei até ele.

-É bom ver-te a sorrir novamente! -exclamou, respirando fundo.

-Não posso sorrir inteiramente contigo assim. Nahuel… -toquei no seu rosto, fazendo-o olhar para mim. -Tu és das pessoas mais importantes do meu mundo. Contigo triste, a minha vida estará incompleta. Desculpa… Desculpa por tudo o que eu te fiz.

-Nessie… Só quero que tu sejas feliz. E sei que só serás feliz ao lado do Jacob. Sê feliz! -sorri com as suas palavras. Ele era um amigo verdadeiro.

-És o meu melhor amigo, sabias? Eu amo-te muito! -confessei e abracei-o. Ele também retribui-o o abraço.

-É assim que tudo deve ser. Finalmente somos o que sempre seremos. Melhores amigos…

-Nahuel… Obrigada! -a voz de Jacob soava atrás de nós. Parámos de nos abraçar e eu coloquei-me ao lado de Jacob.

-Eu adoro-a! Tens muita sorte Jacob. Ela é incrível.

-Eu sei… Obrigado por teres cuidado dela quando eu não pude. Estou-te extremamente grato. Espero que possamos ser amigos, depois de tudo. És simpático e fazes bem à Nessie. -Jacob disse, fazendo-me sorrir ainda mais.

Nahuel sorriu e apertaram as mãos.

-Obrigada Jacob. Fico contente que a Renesmee tenha arranjado alguém que a ame tanto como tu.

-Vem te sentar connosco Nahuel. -Jake convidou.

-Não. Eu já almocei e quero ir ler um livro. Mas obrigada na mesma. Adeus Jacob. Adeus Nessie.

Acenámos e assim que Nahuel se afastou, pulei no pescoço de Jake.

-Muito obrigada por fazeres isto! Amo-te.

-Também te amo muito Nessie… Quero passar o resto da minha vida ao teu lado…

Tínhamos acabado de chegar à minha casa e fomos em direcção à cozinha. A minha mãe estava lá a preparar o jantar.

Jacob estava com algum medo de confrontar a minha mãe, porque causa do escândalo que ela fez no hospital. Mas eu tranquilizei-o.

-Mãe chegámos! -anunciei. A minha mãe encarou-nos. Podia sentir a mão de Jacob tremer sobre a minha. Ri-me baixinho.

-Olá Jacob. É um prazer ver-te novamente… Não dás um abraço à tua futura sogra? Ou já estou muito velha? -Jacob respirou fundo e riu, dando um abraço à minha mãe. Eu estava a achar a situação hilariante. Só conseguia rir.

-Obrigada por me aceitar como namorado da sua filha novamente. -Jacob agradeceu, vindo para o meu lado novamente.

-Namorado? Pensei que com todo este “ai Jesus” já estivessem noivos! -a minha mãe exclamou e rimos em conjunto.

-Já não falta muito Sra. Cullen. Eu amo muito a sua filha. 

-Sra. Cullen? Sinto-me velha dessa maneira. Trata-me por Bella. E queria pedir desculpa por tudo o que eu fiz no passado. Sinto-me muito envergonhada com as minhas atitudes, no mínimo, deploráveis. -a minha mãe desculpou-se, com uma expressão bem envergonhada.

-Está tudo bem Bella. Não há nada com que se desculpar. Vamos começar do zero.

-O jantar estava óptimo! A tua mãe cozinha muito bem. -Jacob gabava os dotes culinários da minha mãe, eu estava distraída a olhar para a lua.

-Pareces distante… No que é que estás a pensar? -perguntou, abraçando-me por trás.

-Em como em que será a nossa primeira vez. Quando é que eu estarei pronta aos teus olhos? -perguntei, virando-me para ele.

- Nessie… eu prometo que te vou reconquistar e voltar a fazer com que me ames. Vou passar por cima de tudo para te voltar a ter comigo. E no dia em que estiveres curada vou-te fazer minha mulher. -repetiu as mesmas palavras que tinha dito no penhasco, no dia que voltámos a estar juntos.

-Tu ainda te lembras de todas as palavras? -perguntei surpreendida. Eu lembrava-me de cada uma, mas nunca pensei que ele conseguisse falar as mesmas palavras novamente.

-É claro que me lembro.

-E quando é que eu estarei curada?

-Já estás curada. Nunca estiveste tão curada. -sorri com o seu comentário.

-Isso quer dizer que… -ele interrompeu-me.

-Que vou poder finalmente fazer amor com alguém. Alguém que eu amo muito. Muito… Muito… Muito…-repetia enquanto se aproximava dos meus lábios, para os capturar e começar um beijo urgente. A sua mão foi para aos meus cabelos e o seu braço agarrou-me pela cintura, puxando-me mais para perto do seu corpo.

As nossas línguas brincavam uma com a outra, fazendo-me ficar excitada em tê-lo ao meu lado. Ele abandonou a minha boca, começando a dar leves mordidas no meu pescoço.

Eu já não conseguia raciocinar mais nada. Eu sempre quis ter Jacob ao meu lado e isto era um sonho. Um sonho que eu não quero interromper.

Lentamente as minhas mãos começaram a desabotoar os botões da sua camisa, fazendo o seu abdómen perfeito, com gominhos deliciosos, aparecer.

Os seus lábios tinham voltado aos meus, beijando-nos com paixão.

-Os teus pais… -murmurou entre o nosso beijo.

-Foram sair… Temos a casa só para nós. -respondi entre o nosso beijo. Ele começou a tirar a minha blusa de cima. Eu estendi os braços para ser mais fácil. Voltámos a beijar-nos com amor e desejo. Abandonou a minha boca, fazendo um caminho de beijos delicados na minha pele, até ao meu ouvido.

-Amo-te tanto Nessie… -sussurrou com uma voz rouca de desejo, fazendo-me sorrir. Passei as minhas mãos no seu peito, subindo e descendo sobre aqueles gominhos.

Ele tirou a minha t-shirt com violência, atirando-a para um canto qualquer do quarto. Carregou-me ao colo e senti as minhas costas entrarem em contacto com uma superfície macia, que devia ser a minha cama. Ele colocou-se em cima de mim e os nossos lábios voltaram-se a encontrar.

Gememos quando os nossos sexos chocaram-se, fazendo-me ficar ainda mais doida por ele.

Comecei a abrir o zíper dos seus jeans, massajando o seu membro por cima dos boxers. Um gemido rouco saiu da sua garganta, fazendo com que o nosso beijo se tornasse cada vez mais urgente.

Ele retirou o meu soutien e começou a seguir um caminho até aos meus seios, deixando um rasto de desejo dos seus beijos molhados.

-És perfeita…

Quando chegou aos meus seios, eu senti um prazer surreal. Ele começou a brincar com um dos meus pequenos bicos com a sua língua ávida, eu apertava carinhosamente o outro. Depois começou a chupar com força, fazendo-me arquear as costas.

-JACOB! -gritei de prazer, revirando os olhos e gemendo muito. Senti os espasmos a atravessar o meu corpo, fazendo-me ficar mole.

-Ainda agora começou Nessie… -ele murmurou com a sua voz rouca e eu fiquei completamente louca. Com toda a força que tinha, inverti as nossas posições. Encaixei as minhas pernas à volta dos seus quadris e comecei a beijar o seu pescoço com paixão.

Fui descendo os meus beijos, passando por cada gominho do seu abdómen delicioso, aproveitando cada momento de prazer, até chegar aos seus jeans, onde parei e dei-lhe um sorriso safado. Com um rápido movimento, ele colocou-se em cima de mim, dando beijos carinhosos à volta do meu seio e começando a retirar as minhas jeans.

Agora só tinha a minha calcinha vestida. Eu levantei-me e retirei os seus jeans, deixando-o só de boxers. Caímos os dois na cama, voltando a beijar-nos com desejo. As nossas línguas exploravam cada canto da boca do outro, saindo pequenos gemidos das nossas gargantas, que eram abafados devido ao beijo.

-Tens o corpo mais perfeito do mundo… -sussurrou, começando a descer a minha calcinha. Em poucos segundos fiquei totalmente exposta para ele, que começou a beijar a minha barriga, descendo até ao meu sexo.

Começou a beijá-lo delicadamente, enquanto eu revirava os olhos de prazer. Aí ele começou a chupar o meu clítoris de forma intensa, fazendo-me gritar, arquear as costas, revirar os olhos e gemer muito.

-JACOB… JACOB! ÃNNÃN! ÃNNNÃNNN! JACOB!

Senti novamente os espasmos a passarem pelo meu corpo, fazendo este o melhor dos gozos.

Jake retirou os seus boxers e pude ver o seu membro. Era enorme! Agora entendi porque é que todas as meninas queriam dormir com ele…

-Vou buscar o preservativo…

-NÃO! Eu não quero!

-Apesar de não ter doença nenhuma, podes ficar grávida…

-Ter um filho teu seria um sonho!-exclamei com um sorriso. Jacob caminhou em direcção à cama, onde eu estava deitada.

Ele encaixou-se entre as minhas pernas e deu-me um selinho carinhoso.

-Vai doer um bocadinho ao começo mas depois passa…

Comecei a sentir uma dor aguda, fazendo-me morder o lábio até quase sangrar. Senti Jacob a fazer uma pressão maior, rompendo a barreira da minha virgindade.

Soltei uma pequena lágrima devido à dor, que Jacob beijou carinhosamente.

-Vou ficar algum tempo assim até te acostumares. Quando quiseres que continue é só dizeres. -eu assenti, querendo que a dor passasse logo. Jacob estava com uma cara de felicidade a olhar para mim. -Finalmente estou dentro de ti. Não imaginas o quanto eu sonhei com este momento…

Eu sorri com o seu comentário e apercebi-me que a dor tinha passado.

-Continua…

Jacob começou a sair e entrar no meu corpo, lentamente, fazendo-me querer mais dele.

-Mais rápido…

Começou a mover-se cada vez mais rápido, estocando-me com rapidez e bem fundo. Comecei a ficar totalmente louca.

-JACOB! ÃÃNNÃÃ! JACOB!

-ÃNNÃ NESSIE… GOSTOSA!

Ele estocava cada vez mais rápido e fundo, eu impulsionei-me para a frente, fazendo com que a última estocada fosse a mais funda e prazerosa. Gritámos de prazer com isso, gozando ao mesmo tempo. Podia sentir o seu gozo dentro de mim.

Ele saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado. Puxou-me para o seu peito.

-Dorme bem minha Nessie…

Far Away

http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg

This time, this place,
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know...

(Chorus)
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know, you know, you know

(Chorus)
That I love you
That I loved you all along
I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

So far away (So far away)
Been far away for far too long
So far away (So far away)
Been far away for far too long

But you know
You know
You know
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For been away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe and hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Digam-me se gostaram da 1ª vez deles!!! O próximo cap. será cap. Bônus, do ponto de vista do Nahuel!!! Irás aparecer no próximo cap. Alinica!!! Lol!!!

Espero que o Collin tenha ficado do teu agrado natineces!!! Lol!!!

Jacob: http://4.bp.blogspot.com/-MxYAw-agfxc/ThN4QnccH2I/AAAAAAAAAD0/B1OGizwk3FM/s1600/Casual%252BCool%252BTaylor%252BNHSVoFBDnPVl.jpg

Collin: http://4.bp.blogspot.com/-U9gTnDhpxpI/ThN4RDKFqYI/AAAAAAAAAD4/BXoQ0Yz24cY/s1600/Drew-Roy75705.jpg

Nessie: http://3.bp.blogspot.com/-zgtuYZenAMw/ThN4S16Qh7I/AAAAAAAAAD8/yjapKxaApLY/s1600/selena-gomez+%25282%2529.jpg

COMENTEM E RECOMENDEM!!!

PASSEM EM "RED WOLF"

Beijos!