Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelos reviews!!!

Aqui em Portugal é quase meia-noite, mas eu estive a acabar o cap. para vocês. Veremos uma Nessie bem determinada neste cap.

Pelos meus cálculos, faltam uns seis cap. para a fic acabar!!!

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/22

-Desculpa Nahuel… -pedia envergonhada, apertando o meu soutien atrás.

-Não… Tudo bem… Eu sabia que não estavas preparada para fazer isto comigo… -olhei-o confusa.

-Contigo? Não estou preparada para fazer isto contigo? Como assim?

-Estás preparada para o fazer, mas é com o Jacob. -respondeu, colocando a t-shirt. Encostei-me ao móvel.

-Queres que seja honesta contigo?

-Era mais fácil.

-Eu parei por causa do Jacob. Eu lembrei-me de um momento em que lhe disse que só seria especial se fosse com ele. Desculpa Nahuel…

-Não tens que pedir desculpa. Eu admiro-te. A tua capacidade de perdoar e amar é enorme.

-Não é assim tão grande. Se eu soubesse perdoar, estaria nos braços de Jacob.-suspirei pesadamente.

-Nessie, sabes o amor não perdoa tudo. Por mais que eu te ame, não te posso prender a algo que te faça sofrer. -sentou-se ao meu lado. -Como a minha mãe dizia, se amas alguém liberta-os e se ele te amar realmente, volta.

-Eu não te amo realmente…

-Mas amas o Jacob. Tu libertaste-o na primeira vez e ele voltou, mas agora tu libertaste-te à força.

-O que é que eu faço? Estou apaixonada por um homem que vai ser pai de uma criança da minha maior inimiga.

-Ás vezes nem tudo o que aparenta ser é. Uma mentira bem contada pode ser passada por uma verdade.

-Porque é que toda a gente me diz isso? E principalmente tu, que queres ficar comigo…

-Eu quero que tu sejas feliz, amo-te demasiado para te fazer sofrer. Sinto-me teu irmão nestes momentos. Não te posso obrigar a amar-me à força. Não sou um monstro Nessie… O que é que tu sentes?

-Não consigo parar de amar Jacob. Não consigo viver sem ele. Eu tento, mas é mais forte que eu. Só queria alguém para amar em paz, sem problemas e mentiras.

-Então luta pelo que sonhas. Temos que lutar na vida.

-Desculpa por tudo Nahuel. Eu magoei-te de tantas formas e fui uma insensível… -ele interrompeu-me, colocando um dedo nos meus lábios.

-A culpa não é tua. A culpa é do teu coração por amar tão fortemente alguém. -murmurou, com um sorriso nos lábios. Abri um pequeno sorriso.

-Obrigada Nahuel. És o meu melhor amigo. -ele abraçou-me com força, amenizando a dor no meu coração.

Passados 2 dias

FLASHBACK ON

-NESSIE DECIDE-TE. QUERO VER UM FILME AINDA HOJE!

-JÁ VAI CLAIRE!

Estava na casa de Claire a escolher um filme para vermos. Peguei na primeira caixa que vi e fui em direcção à sala. O cheiro característico das pipocas espalhava-se pela casa, fazendo-me salivar.

-Está aqui! Satisfeita? -perguntei sarcasticamente, mostrando a caixa do filme.

-Actividade Paranormal? A sério? Eu não durmo à noite depois de ver esse filme. -caí no sofá à gargalhada.

-Hahahahahahahahahahaha!!! Isto é muito bom! Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!-ela virou-me as costas, amuando.

-Vá lá Claire! Não fiques assim! -fui até ela e abracei-a por trás. -Tu sabes que eu estou a brincar contigo, certo? Eu também acho o filme muito assustador.

-Só estás a dizer isso da boca para fora! -continuava sem se virar.

-Lembras-te da primeira vez que vi o filme? Urinei na calcinha… -eu tinha vergonha de admitir isto mas… é verdade! Eu descuidei-me depois de ver este filme.

-Lembro-me… Gozei bastante contigo… E tens que admitir, teve piada!

-Agora já te ris… Interesseira! -brinquei, fazendo um pequeno bico.

-Só estou a classificar as tuas figuras deploráveis… Nada mais! -ela ria muito, fazendo acabar com o teatro e juntar-me a ela.

-Deixando-nos de recordações…

-Deploráveis! -ela interrompeu-me.

-Como quiseres chamar… Vamos ver o filme! -exclamei, saltando para o sofá e ligando a televisão. A Claire foi colocar o filme e logo saltou para o lugar ao meu lado. Agarrou-me fortemente no braço e encostou a cabeça ao meu ombro. Ri baixinho e prestei atenção ao filme.

O som estava alto e o barulho da porta fechar rapidamente, fez com que Claire desse um enorme grito, assustando-me ainda mais.

-Ah Claire! Tens mesmo que gritar desta maneira? Isso assusta!

-O que é que queres? O filme assusta-me… Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! -ela deu mais um grito, fazendo-me pular do sofá.

-Sabes qual é o meu problema? Tu estás a assustar-me mais do que o filme! E acredita que não é um elogio! -exclamei irritada, vendo a cara triste que a Claire fazia. -Pronto! Desculpa Claire! Eu entendo… O filme é assustador. Podes gritar à vontade e deixar o meu braço cheio de nódoas negras. Satisfeita? -abri um enorme sorriso, para ela poder ver que importava muito.

-Muito!

FLASHBACK OFF

Eu quero voltar a ter estes dias felizes com as minhas amigas. Principalmente Claire! Ela apoiava-me sempre e fazia-me sentir a melhor amiga do mundo.

Levantei-me da minha cama, vesti uma roupa simples, escovei os dentes, penteei os cabelos e calcei-me rapidamente.

Desci as escadas e corri em direcção à casa da Claire. Não demorou muito tempo a parar, já que a casa dela é longe.

Porque é que não tive a brilhante ideia de ir de carro? Era mais fácil e poupava trabalho…

Corri por uns vinte minutos até chegar à porta da casa de Claire, parei um pouco para respirar e voltar a recuperar as forças. Toquei à campainha e logo uma figura vestida com umas jeans e uma blusa folgada azul clarinho, aparece à porta. Ao me ver o seu sorriso aumenta.

-Nessie…

-Posso entrar? -perguntei, passando o portão.

-Claro. -respondeu, dando-me espaço para passar. Entrei dentro da sua casa e dirigi-me para a sala, onde estava uma rapariga que eu não conhecia.

-Antes de mais, Renesmee esta é a Natiele. Natiele esta é a Renesmee. -apresentou-nos. Aquele nome não me era estranho… Espera!

-Tu não costumas andar com a Alex? -perguntei, confusa por a Claire ter uma das amiguinhas da Alex em sua casa. Ela odeia quase tanto a Alex como eu.

-Sim. Mas nós chateamo-nos. -respondeu, mostrando um sorriso amável.

-A Nati estava-me a contar algo bem interessante… -a Claire murmurou ao meu lado. Olhei confusa para ela. -Algo que tu irás gostar de saber Nessie…

-Então conta! É sobre o quê?

-Sobre a suposta gravidez da Alex. -respondeu Nati. -Ela está a mentir!

Isto foi como um baque na minha consciência! Como assim? Como é que a Alex consegui mentir sobre uma coisa destas?

-Como… Como é que ela consegui mentir desta maneira? -perguntei, completamente estupefacta pela verdade.

-A Gisele, outra das minhas ex-amigas, conseguiu convencer o pai a ajudar a Alex nesta mentira. Ele é médico e conseguiu uma barriga postiça bem real e foi isso que tu viste no dia da apresentação do coro.

-E como é que o Jake não sabe?

-Ele mal toca na Alex. Só está com ela para não fazer o mesmo que o avô dele fez ao pai.

-Como assim? O que é que o avô dele fez ao pai dele?

-Não sabes? Pensei que sabias. O avô de Jacob abandonou Billy e Elizabeth, quando Billy nasceu. Jacob não queria fazer o filho passar por isso. Ele sabe como o pai se sente. E não quer que o suposto filho se sentisse assim. -Nati respondeu, parecendo bastante entendida sobre a vida do meu amor. Meu amor, sim! Agora que sei a verdade, foi fazer de tudo para o voltar a ter ao meu lado.

-O que é que faço para desmascarar a Alex?

-Eu já pensei nisso… Ela tira a barriga antes de ir almoçar. Aquilo aperta-lhe bastante e só precisamos de tirar a barriga do lado dela, quando estiver distraída. Ela vai procura-la por todo o lado e podemos desmascará-la em frente a toda a escola. E qual é o sítio perfeito para isso?

-No refeitório… -Claire completou.

-Perfeito! Nati posso te fazer uma pergunta? -tentava ser o mais delicada possível.

-Claro!

-Como é que eu sei que não nos estás a enganar?

-Simplesmente confia em mim. Eu sei o que estou a fazer. -respondeu, com um sorriso.

Era de manhã e estava muito ansiosa por chegar à escola. Não via a hora de poder desmascarar a cara da sonsa da Alex. Só queria voltar a estar nos braços de Jacob. Sentir os seus lábios… O calor da sua pele… O seu sorriso que me ilumina os dias… A sua forma de dizer “amo-te”… Quero voltar a ter tudo isso de volta.

-NESSIE DESPACHA-TE! NÃO QUERO CHEGAR ATRASADA AO TRABALHO!

-ESTOU A IR MÃE!

Calcei-me rapidamente e corri escadas abaixo. A minha mãe já estava à minha espera, com um pedaço de bolo na mão.

-Para não ficares em o café da manhã. Come pelo caminho! -ordenou e seguimos para dentro do carro. Comecei logo a mordiscar o meu café da manhã.

-Pensaste no que eu te disse? -eu sabia exactamente no que a minha mãe estava a falar.

-Tinhas razão. Uma mentira bem contada, pode ser passada por uma verdade. E foi exactamente isso que aconteceu…

-Como assim? Podes-me explicar essa história?

-Espera até logo. Provavelmente vais ter o teu genro de volta. Se ele ainda me aceitar…

-Querida… Eu posso não gostar muito do Jacob mas sei que ele é o homem da tua vida e tu a mulher da vida dele. Vocês amam-se tanto! É visível.

-Porque é que ao princípio mal o podias ver? -perguntei, recordando-me do tempo depois do acidente, em que a minha mãe só faltava matá-lo. E estava quase a acontecer. Se o olhar matasse…

-O meu sentimento de protecção falou mais alto. E ainda fala. Mas não posso impedir o amor acontecer.

-Obrigada mãe. -disse e dei-lhe um beijo.

-Só quero a tua felicidade. Chegámos! Boa sorte querida! Vai recuperar o que é teu. -desejou-me, enquanto eu saía do carro.

-Obrigada mãe. Vou precisar! -exclamei, respirando bem fundo. É o dia!

Entrei na escola e fui em direcção ao cacifo onde estava Claire e Natiele.

-Pronta para o grande dia? -Claire perguntou com um sorriso.

-Prontíssima. Hoje vai ser o dia em que vou acabar com aquela Alex! -exclamei, cem certa raiva na voz. A verdade é que aquela vadia irrita-me. E toda a gente sabe disso. E ainda a consigo odiar mais agora, por me ter separado de Jacob com uma mentira descabida.

-Só temos de esperar pelos minutos a seguir ao toque para almoçar. Será a altura perfeita para acabar com aquela vadia. -Nati preparava todo o plano, com certo tom de vingança na voz.

-Vamos lá!

O toque para o almoço era daqui a cinco minutos e tinha que inventar algo para sair mais cedo. Enquanto estavam todos a conversar, fui até à s’tora Joana.

-Desculpe s’tora mas posso sair mais cedo? É que estou-me um pouco mal por estar num ambiente fechado. Não podia sair a cem porcento bem do acidente.

-Claro. Claro. Se precisar de ajuda…

-Não é preciso. Obrigada s’tora. -arrumei as minhas coisas rapidamente e saí da sala, correndo para o banheiro e escondi-me numa das portas para a sanita.

Esperei os quatro minutos passarem e logo ouvi as vozes irritantes de Alex e das suas amiguinhas.

-O plano está a decorrer sem falhas! Mas preciso de tirar esta coisa da minha barriga. Aperta-me muito.

-O Jacob não desconfia de nada. Diz lá se o meu pai não sabe o que faz?

-Sabe sim. Mas poderia ter arranjado uma coisa mais confortável. Isto dói. -dava-me cada vez mais vontade de lavar a boca das putas com sabão. E a da Alex com terra, para saber como dói.

-Deixa estar. Já não falta muito. Já conseguiste arranjar o bebé?

-Sim. Já está tudo tratado. Só precisamos de inventar que o parto é delicado e ninguém pode assistir. Simples!

Esgueirei-me pela porta e escondi-me atrás do banco, onde estava a barriga.

-Não achas que o Jake vai desconfiar?

-Achas? Não há forma de ele não acreditar. Aliás, não há forma de ninguém acreditar. É o plano perfeito. Tenho que manter o meu Jake e a vaca da Loch Ness bem longe um do outro.

Tirei rapidamente a barriga de forma a que elas não vissem e comecei a andar silenciosamente até à porta. Abri-a e passei sem fazer barulho.

Comecei a correr em direcção ao refeitório, sentando-me ao lado de Claire e Nati.

-Bela barriga que ela arranjou! -Claire exclamou.

-Eu disse para confiares em mim Nessie.-Nati tinha mesmo razão na verdade. Ela queria-me ajudar mesmo.

-Obrigada Nati. -agradeci, vendo Alex e as suas amiguinhas entrarem no refeitório. Levantei-me, sendo seguida por Claire e Nati. Pus-me à frente delas. Alex tinha uma expressão surpreendida, ao me ver com o seu pequeno segredinho nas mãos.

-Estás à procura da tua barriga de grávida? Eu fiz o favor de a encontrar…

A Beautiful Lie

http://www.youtube.com/watch?v=4Kvd-uquuhI

Lie awake in bed at night

And think about your life

Do you want to be different? [Different]

Try to let go of the truth

The battles of your youth

'Cause this is just a game

It's a beautiful lie

It's a perfect deny

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful lie makes me

It's time to forget about the past

To wash away what happened last [happened last happened last]

Hide behind an empty face

Don't have too much to say

'Cause this is just a game

It's a beautiful lie

It's a perfect deny

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful lie makes me

Everyone's looking at me

I'm running around in circles, babe

A quiet desperation's building higher

I've got to remember this is just a game

So beautiful, beautiful

So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie

So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie

So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie

So beautiful, beautiful lie

It's a beautiful lie

It's a perfect deny

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful lie makes me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!

COMENTEM E RECOMENDEM!!! Façam-me feliz!!!

Beijos!