Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews!

Desculpem demorar tanto tempo mas não ando com cabeça nem com tempo. Tenho andado com muito para fazer.

Espero que gostem do cap.!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/20

Passado 1 mês

Já me criticaram, já me apontaram o dedo mas nada mexe mais comigo do que saber que mesmo com toda a dor que ele me proporcionou, eu também o estou a magoar.

A minha relação com Nahuel tem corrido… Nem sei definir. É tão estranha. Porque não parecemos namorados, parecemos melhores amigos, apesar de nos beijarmos.

Nahuel não tenta nada demais, são só beijos mesmo. Eu também não me sentiria confortável se ele quisesse alguma coisa a mais comigo. Mas ele tem sido um verdadeiro melhor amigo.

Íamos fazer o nosso aniversário de um mês de namoro, ao qual Nahuel estava muito entusiasmado, fazendo vários planos. Já eu… Que esse dia passe depressa. Não quero tentar ser a namorada perfeita, e Nahuel sabe disso.

Eu quero amá-lo mas empurrar isso para o meu coração está a ser difícil… Muito difícil!

Jacob criou um lugar tão grande no meu coração que ao vê-lo com aquela uma, o meu coração sangra. Sangra muito.

Cada decisão que tome, cada movimento que faça, magoou alguém. Os meus pais… Nahuel… as minhas amigas… Jacob… Principalmente Jacob. Mas nada mudará essa realidade.

Estava na aula de canto, sentada no fundo da sala, com Jane ao meu lado. Ela tornou-se uma pessoas completamente diferente depois de ter acabado com Embry. Está mais fria, beija todos e acho que também anda a dormir com alguns.

Já não temos a mesma relação de amizade, falamos mas não somos como éramos. Com muita pena minha. A Jane sempre foi uma amiga extraordinária e estava sempre lá para me apoiar. Tenho pena de termos perdido essa relação. Mas nem sempre tudo é perfeito. Eu que o diga…

-Sabem que amanhã terão que apresentar uma música à escolha de cada uma na apresentação do coro escolar. Por isso espero que já tenham escolhido a música.

-Já escolheste a música? -perguntei, baixinho para a Jane.

-Já. Beautiful Lie de 30 Seconds To Mars. -respondeu, olhando para mim.

-Não achas que devias tentar parar de torturar o Embry e ignorá-lo simplesmente?

-Não achas que devias parar de amar o Jacob? Depois do que ele te fez…

-Está tudo bem aí atrás? -a s’tora perguntou. Abanámos a cabeça afirmativamente, ao mesmo tempo.

-Eu não sei do que é que estás a falar…

-Ainda o amas, admite!-ela parecia um pouco irritada com a minha negação. Mas no fundo ela tinha toda a razão. Eu devia de deixar de amar Jacob.

-Não tenho nada a admitir…

Fechei o meu cacifo e deparei-me com Nahuel.

-Olá amor. -cumprimentou-me, dando um selinho. -Como é que foi a tua aula?

-Boa. Não foi nada de especial. -respondi, dando de ombros.

-Queres ir à lanchonete? Vá que acabámos as aulas. -propôs com um pequeno sorriso.

-Não posso. Tenho que ensaiar para amanhã. Temos a apresentação. -respondi. Para além do mais não me apetecia nada estar com ele.

-Amanhã é o dia do nosso primeiro mês de namoro. Temos que descansar, vamos ter um dia em grande.

-Pois… vai ser óptimo! -exclamou com algum fingimento. Não me sentia nada contente por amanhã.

-Não pareces muito entusiasmada…

-Não! -exclamei rápido demais, fazendo Nahuel levantar uma sobrancelha. -Eu estou entusiasmada, mas também estou um pouco cansada. Só isso…

-Espero que esteja tudo bem e já sabes, qualquer coisa que aconteça conta. -ele sorriu e eu retribui.

-Claro amor. -concordei e dei-lhe mais um selinho. Comecei a andar e ele acompanhou-me.

-Tens visto o Jacob? -perguntou-me engolindo em seco. Fui apanhada de surpresa com esta pergunta mas tinha que ser honesta.

-Algumas vezes… Ele é da nossa turma. -respondi, dando de ombros.

-Mas ele tem faltado tanto. A Alex até já fez um dos espectáculos dela na aula. Só estava a perguntar…

-Raramente e se queres saber, não me interessa se ele tem faltado ou não. -respondi, caminhando no meio do parque de estacionamento.

-Queres boleia? -perguntou, abrindo a porta do seu carro.

-Não. A minha mãe vem-me buscar. Até amanhã amor. -fui até ele e dei-lhe um peque no beijo nos lábios. Um leve toque.

-Até amanhã amor. -despediu-se, entrando no carro e saindo do parque. Fui em direcção aos bancos e sentei-me, esperando pela minha mãe.

Já tinham passado uns cinco minutos e nada dela. Estou a começar a ficar um bocadinho farta. Porque é que não fui com Nahuel!?

Mas comecei a ouvir uma conversa atrás de mim e logo pude reconhecer a voz de Jacob e de Embry.

-Faltaste hoje meu. -a voz de Embry comentava, fazendo ficar mais curiosa com a resposta de Jacob.

-Não consigo estar na mesma sala que ela. Parte-me o coração vê-la agarrada ao playboy. Tu não imaginas a dor que eu senti quando ela beijou-o à frente de toda a gente, dizendo que era o seu namorado. Eu poderia ter acabado com ele por lhe ter tocado nos lábios. Embry… ela é minha! -o meu coração apertava-se ao ouvir as palavras de Jacob.

-Correcção, era tua! Agora está com o Nahuel.

-Porque ele sabe ser o namorado perfeito. Sabes quantas vezes é que eu me esforcei para tomar as atitudes certas? Sabes quantas vezes lhe menti para não a preocupar com os meus medos? Eu tinha medo que ela acordasse um dia e visse o traste que sou. E esse dia chegou assim que a Alex teve que abrir a boca para dizer algo que eu nem sei se é verdade. A dor que eu fiz com que a Nessie passasse… Sinto-me o homem mais cobarde do mundo. -a voz embargada de Jacob era clara. Ele estava a chorar.

-É complicado meu…

-Tu e a Jane? Já se entenderam?

-Não… Não sabes o que me custa a ver aqueles rapazes todos atrás dela. A beijá-la… a tocá-la… A fazer sabes se lá o quê com o seu frágil corpo. Corta-me por dentro. Sinto-me tão arrependido. Deixei que a rapariga mais doce e maravilhosa que alguma vez se apaixonará por mim, escapar-me entre as mãos. Sou um inútil!

-Agora percebes o meu sentimento em relação à Nessie…

-Achas que a Nessie e o playboy já…?

-Não sei. É uma das coisas que me mete mais medo. Ela entregar o seu corpo para ele. Ela ser dele, entendes? Eu sempre jurei à Nessie que seria eu o seu primeiro, mas agora ela não me deve querer ver nem pintado de ouro, quanto mais.

-É melhor pararmos com os dramas aqui na escola. Vamos para a minha casa e contas-me melhor o que tem acontecido com a Alex. -estava curiosa para ouvir mas não os ia seguir.

A dor dele estava-me a despedaçar o coração…

Goodbye

http://www.youtube.com/watch?v=Soo2G3IpzRw

I can honestly say you've been on my mind
Since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
These memories come back to life
And I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye

I woke up this morning
And played our song
And through my tears I sing along
I picked up the phone and then put it down
Cause I know I'm wasting my time
And I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget

Suddenly my cell phone's blowing up
With your ring-tone
I hesitate but answer it anyway
You sound so alone
I'm surprise to hear you say

You remember when we kissed
You still feel it on your lips
The time that you danced with me
With no music playing
You remember the simple things
We talked until we cried
You said that your biggest regret
The one thing you wish I'd forget
Is saying goodbye
Saying goodbye
Goodbye

Cantava cada palavras com o meu coração, pensando em Jacob em cada letra. Fazendo o meu coração chorar de dor e desespero.

Eu sei que Nahuel é o rapaz errado, eu sei que Jacob pode estar a dizer a verdade, eu sei que estou provavelmente o maior erro da minha vida mas… Estou tão perdida!

-Nada mau. A música até é bastante bonita. -ouvi a voz da minha mãe à porta do meu quarto.

-Obrigada. É para a apresentação do coro amanhã. -disse, sentando-me na minha cama. A minha mãe entrou no quarto e sentou-se ao meu lado.

-Fico feliz que estejas mais feliz. Estas últimas semanas, pareces tão triste. Mesmo com o novo namorado…

-E estou feliz! -fui demasiado rápida a intrometer-me. -Só ando um pouco cansada. Mas daqui a dois meses a escola acaba, por isso estou super ansiosa pelas férias.

-Espero que seja isso! Já sabes, alguma coisa é só falares comigo. J… Já sabes que o Jacob engravidou a miúda que vou ao jantar na casa do teu avô, a Alex? -perguntou, hesitando.

-Já. Ela está grávida de quatro meses. Não se nota é a barriga. -comentei, começando a achar bem estranho a barriga não se notar. Ela já está de quatro meses, já devia estar um pouco cheiinha…

-Eu encontrei-me com elas e a miúda disse que estava grávida, mas estava bem contente. Normalmente nenhuma adolescente gosta de estar grávida… Mas também reparei que continuava muito magra, e utilizava roupas apertadas, que modelavam bem a sua silhueta. Mas mesmo assim não se notava nem uma pequena curva na sua barriga. -franzi a testa. -Eu com quatro meses já estava com uma barriga enorme. Ela já devia estar com uma barriga bem evidenciada.

-Hum… Que engraçado… Então ela mal tem uma curva?

-Tem curvas mas não são suficientemente naturais para uma grávida de quatro meses, ainda por cima a utilizar roupas apertadas.

Mas como é que uma grávida de quatro meses utiliza roupas apertadas? Ela na escola utiliza roupas muito largas, nem sequer dá para ver a forma da barriga.

-Eu vou tratar de uns papéis e tu? Vais continuar a ensaiar? -a minha mãe perguntou, levantando-se e dirigindo-se para a porta do meu quarto.

-talvez. Tenho que estar pronta para a apresentação de amanhã. -respondi, caminhando para a direcção do computador.

-Bom ensaio! -a minha mãe desejou-me, saindo do meu quarto.

Continuei a cantar, até o cansaço ganhar e a inconsciência tomar conta do meu corpo e da minha alma.

Estava um pouco nublado quando ia a caminho da escola, no carro da minha mãe.

-Estás pronta para a apresentação? -a minha mãe perguntou, curiosa.

-Sim. Um pouco nervosa mas pronta. -respondi, dando-lhe um sorriso. Ela retribui-o de volta.

-Ainda bem. Não sei se poderei vir mas vou fazer os possíveis, ok querida? -a minha mãe estacionou na entrada do parque.

-Claro. E o pai?

-Há partida ele consegue vir. Não tem nenhum paciente para a tarde. Eu vou ver se a Alice me dispensa. Mas anda complicado, já que temos andado com muitas clientes.

-Que bom que está a correr bem. Fico super feliz por ti e pela tia Alice. Tenho que ir. Espero te ver aqui mãezinha. -disse, dei-lhe um pequeno beijo na bochecha e saí do carro. Desde há algum tempo que tenho andado a ser mais gentil com a minha mãe e a pedir-lhe carinho. Parece que voltei a ser criança!

Caminhei pelo parque indo ter com Jane.

-Pronta para hoje? -perguntou, sorrindo para mim.

-Claro. Temos que estar prontas e… Mantiveste a decisão para aquela música? -perguntei, erguendo uma sobrancelha.

-Sim. Tens que aprender que a menina doce que conhecias desapareceu…

Fui em direcção à sala onde teríamos aula de Matemática. Entrei e sentei-me no lugar do costume.

Comecei a pensar…

Será que a Alex está realmente grávida? Como é que ela não tem nem uma singela curva com quatro meses de gestação… É impossível…

Estava a ficar tudo cada vez mais estranho. Eu começava a ter sérias dúvidas e remoía-me por dentro sempre que me lembrava da conversa entre Jake e Embry. Será que o que ele disse é verdade? Será que ele me ama realmente?

Nada disso importa! Ele dormiu com a piranha. E traiu a minha confiança… Não o posso perdoar.

O meu coração dizia-me para o perdoar, ouvi-lo e dizer que tudo era passado mas a minha cabeça tinha a certeza que ele tinha dormido com ela. Será que o meu coração só queria pensar na forma mais fácil de aliviar a dor… Ou a minha cabeça estava a criar mentiras em volta de mentiras.

Mas se este bebé nascer, não há passado… Um bebé é um futuro! Como é que vou saber em que acreditar!?

-Estás bem pensativa hoje… Aconteceu alguma coisa? -a voz rouca de Nahuel tirou-me dos meus pensamentos, fazendo-me tomar atenção nele.

-Não. Só estou nervosa por ser o dia da apresentação. -respondi, sorrindo-lhe.

-E do nosso aniversário de um mês… -completou, sorrindo e tirando uma bolsinha pequena do bolso. -Feliz mês-aniversário.

-Obrigada Nahuel. -agradeci, pegando na bolsinha e abrindo-a. Era um colar em forma de coração. -É… Lindo! -exclamei, rindo como uma tola.

-Ainda bem que gostas. -sorriu, tirou o colar das minhas mãos e colocou-o no meu pescoço.

-Não tenho é um presente em material para ti. Mas vou dedicar uma música a ti. -sorri e comecei a prestar atenção à aula.

PVO Narrador

-AGORA COM VOCÊS, O CORO DA ESCOLA DE LA PUSH! -a mulher anunciou, saindo do palco. As grandes cortinas vermelhas levantaram, expondo várias meninas, vestidas de branco, que começaram a cantar.

Who Says

http://www.youtube.com/watch?v=BzE1mX4Px0I

Wouldn't wanna be anybody else
Hey...

You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
Wouldn't wanna be anybody else

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

I'm no beauty queen
I'm just beautiful me

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says

It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you
You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth

It's like a work of art
That never gets to see the light
Keep you beneath the stars
Won't let you touch the sky

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

I'm no beauty queen
I'm just beautiful me

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says

Who says you're not start potential
Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said that
Yeah, oh..

Who says
Who says you're not a perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful (2x)

Who says...

Cantavam de forma angelical, fazendo o público ficar hipnotizado pela doçura das suas vozes. Os pais de Renesmee estavam muito emocionados por verem que a filha tinha muito talento. Sorriam em cada palavra que ela cantava.

A música terminou e Jane, com um ar angelical e os cabelos esvoaçantes, dirigiu-se para a frente começando a cantar de uma forma um pouco mais sombria.

A Beautiful Lie

http://www.youtube.com/watch?v=4Kvd-uquuhI

Lie awake in bed at night

And think about your life

Do you want to be different? [Different]

Try to let go of the truth

The battles of your youth

'Cause this is just a game

It's a beautiful lie

It's a perfect deny

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful lie makes me

It's time to forget about the past

To wash away what happened last [happened last happened last]

Hide behind an empty face

Don't have too much to say

'Cause this is just a game

It's a beautiful lie

It's a perfect deny

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful lie makes me

Everyone's looking at me

I'm running around in circles, babe

A quiet desperation's building higher

I've got to remember this is just a game

So beautiful, beautiful

So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie

So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie

So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie

So beautiful, beautiful lie

It's a beautiful lie

It's a perfect deny

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful lie makes me

Embry sentia o seu curacao apertar pelas palavras fortes e esmagadoras de Jane, sentindo as lágrimas queimarem no canto dos seus olhos.

Jane cantava com dor na voz, sentindo-se mal por magoar Embry. Ela sabia que não estava a ser justa, que não estava a ser vingativa. Estava a ser simplesmente masoquista. Ela sentia nojo do que era neste momento.

Renesmee deu dois passos à frente e começou a cantar numa voz mais angelical e melódica, encantando-o o público, principalmente o coração dos seus dois pretendentes, Jacob e Nahuel.

Far Away

http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg

This time, this place,
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know...

(Chorus)
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know, you know, you know

(Chorus)
That I love you
That I loved you all along
I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

So far away (So far away)
Been far away for far too long
So far away (So far away)
Been far away for far too long

But you know
You know
You know
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For been away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe and hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go

O seu coração em cantar cada palavra.

Ela sabia que Jacob nunca seria dela… Que só tinha uma alternativa…

Entregar-se para Nahuel…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Assim que der respondo aos reviews!!!

COMENTEM E RECOMENDEM!!!

Beijos!