Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews!!!

Mesmo sem inspiração postei o capítulo para vocês ficarem contentes!!! A minha vida está a começar a acalmar um pouco, pelo menos já está tudo mais controlado, e até vou conseguir passar o fim-de-semana fora, se não estiver a chover, por isso se no fim-de-semana eu não aparecer por aqui, é porque fui sair e naquela terrinha só há velhos (Não estou a brincar!!!) mas vai-me fazer bem!!!

Faltam nove dias para o meu aniversário e ando super entusiasmada!!! ( É dia 25 de Maio, para quem foi demasiado preguiçoso para fazer as contas!!! Lol!!!) Vou ter um computador novo e vou passar a escrever muito mais!!!

Vou para de falar!!!
Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/18

Passei a noite em claro, sentada e agarrada aos meus joelhos. Sem chorar, sem fazer um movimento sequer... Uma parte de mim estava perdida... Já não era a mesma Renesmee. Já não era a Renesmee do Jacob... A Renesmee que sabia amar e sorrir. Agora sou uma desconhecida perante o meu coração...

Não tinha vontade de sair da minha cama, muito menos enfrentá-lo cara a cara e olhar para o “casal feliz”. Vai me enfraquecer mais cada vez mais...

-Querida estás acordada? -a voz delicada da minha mãe ecoou do outro lado da porta.

-Sim... -respondi baixinho. A maçaneta rodou e a minha mãe entrou com um sorriso, mas ao ver a minha expressão lastimável, ele desapareceu da sua face angelical.

-Querida... Estás com umas olheiras enormes! O que é que aconteceu? Não dormiste bem?

-Não me sinto muito bem... Posso ficar em casa? -perguntei, aguardando um sim da parte da minha mãe.

-Estás com febre? Doi-te a barriga? -eu não queria causar preocupações à minha mãe. Ela não merece. Só abri os braços e sem falar nada, pedi-lhe um abraço de mãe. Ela veio até mim e abraçou-me com ternura, passando todo o seu amor para mim. Eu sabia mesmo se não tivesse um rapaz que me amasse, teria sempre a minha mãezinha que me ajudaria a passar os momentos mais difíceis.

-Pronto meu amor! Estou aqui para ti... -ela deu-me um beijo suave na testa e mostrou-me os seus dentes perfeitos, num lindo sorriso.

-Posso ficar aqui?

-Pareces cansada e estás com uma expressão muito abatida. É melhor ficares. Eu tenho que ir para o trabalho... sabes como é. A Alice ainda me mata se voltar a chegar atrasada. -rimo-nos em coro.

-Já sabes como é que é a tia Alice... Uma verdadeira fera! -brinquei descontraídamente.

-Se te sentires pior, há alguns comprimidos lá em baixo e podes beber um pouco de água. Vai-te fazer bem! Até logo linda.

-Até logo mãezinha. -despedimo-nos e ela saiu do meu quarto. Olhei para a janela e voltei a “curtir” o meu inferno pessoal.

Estava a preparar uma sandes para o almoço, não tinha muita fome por isso tentei prepará-la rapidamente e voltar para o meu quarto. Mas parece que o azar está do meu lado porque... Deixei cair a faca no chão e cortei-me.

O sangue saia com facilidade, atravessando a minha mão e o meu braço, traçando um caminho até ao chão. Coloquei a mão debaixo da torneira de onde caía água fria, para tentar aliviar a dor. Mas a porcaria da dor não passava! À medida que passava o tempo, doía cada vez mais.

Só podem estar a gozar comigo...

Uma pessoa a querer comer uma sandes e aproveitar a sua dor em paz e agora tem que ter o azar de cortar a merda da mão. Que raiva!

Mas passados estes pensamentos ouço um som...

Dling Dlog [Vamos fingir que é o barulho de uma campainha!!! Vá lá meninas não custa nada!!!]

Pronto! Ou estou no meu dia de azar ou alguém está mesmo a fazer de propósito...

Fui ver quem era e deparei-me com as loucas das minhas melhores amigas, que tinham um enorme sorriso na cara, até verem a minha mão.No minuto seguinte a histeria apoderou-se delas.

-Nessie estás bem?

-O que é que aconteceu?

-Não me digas que resolveste te cortar?

-Não faças esse disparate!

-MENINAS!-gritei, tentando parar as perguntas nada inteligentes delas.-Eu cortei-me por acidente, ok? Vão continuar com as perguntas parvas ou vão entrar? -perguntei, desviando-me e dando espaço para elas entrarem.

Entraram silenciosamente e foram directamente para a sala, vou até à cozinha cabar a sandes e colocar um pano com água na ferida. Dirigi-me à sala e sentei-me a trincar a minha sandes.

-Estás melhor? -Leah tomou coragem e começou.

-Dentro do possível... -dei de ombros.

-Ele está a sofrer muito. O Seth contou-me que apanhou o Jacob a chorar no seu carro, como se tivesse acabado de perder a pessoas mais importante da sua vida... -interrompi Bree.

-Não quero saber! -exclamei, interrompendo-a.

-Eu acho que devíamos estar do lado da Nessie. Convenhamos... E se o jacob dormiu realmente com a Alex e se a engravidou? A Nessie não pode ser feita de parva. -Jane defendia a minha posição com unhas e dentes.

-Jane! -Bree repreendeu-a. -É claro que a Nessie tem todo o direito de estar chateada com o Jake mas... convenhamos eu não acredito na cabra da Alex e tenho a certeza que a Leah e a Claire também não acreditam nela. -Leah e Claire concordaram com Bree. -Nessie... eu acho que devias dar uma oportunidade para o Jake se explicar. Eu acredito nele!

-Bree... O Jake mexeu na ferida. Quando ouvi aquelas palavras a saírem da boca da Alex... Só me apetecia gritar e acabar comigo, com ela e com o Jacob. Sabes porque é que eu não fiz isso? Porque sou demasiado forte para eles me atingirem dessa maneira! Eu amo o Jake e sei que amor é perdoar mas... Eu não vou perdoar uma coisa destas.

-Nessie como é que tens a certeza que a Alex está mesmo grávida? Já foste ver alguma ecografia ou algum teste de gravidez? Não! Porque primeiro: Ela não te mostraria isso. Segundo: Porque ela faria qualquer coisa para vos separar. Terceiro: Ela é cabra o suficiente para fingir uma gravidez ou então... engravidar de outro e dizer que o pai é o Jacob. Segue o raciocínio. -Claire parecia realmente determinada em me fazer perdoar Jacob.

-Claire... És demasiado ingénua! O Jake não é nenhum santo! Eu acredito que ele possa ter fingido tudo! -exclamei convicta. Pronto vou confessar... Eu acreditei e acredito em cada palavra que ele proferiu mas eu não posso mostrar fraqueza e sentimentos à frente de alguém. Tenho que permanecer fria.

-Não acredito nisso! Tu amas o Jake e também sabes que ele te ama! Porque é que estás a qualquer isto numa confusão autêntica!? -Leah parecia irritada com a minha atitude.

-Leah! O meu amor por Jacob nunca foi posto em causa, porque esse amor é verdadeiro mas o amor dele por mim pode ser falso. E eu acredito que ele é falso! -exclamei, já sem paciência.

-Não vale a pena! Tu e a Jane são um caso perdido... Só ouvem a vossa cabecinha e não ouvem o vosso coração. Eu tenho plena a certeza que ainda acreditas em cada palavra que o Jacob disse-te e em cada surpresa. Não deites esse amor fora e vive-o enquanto ainda és viva. Pois um dia a tua vida acabará e se não aproveitares, irás te arrepender amargamente. -Claire aconselhou-me, pegfando-me na mão. -Eu sou tua amiga e conheço-te como a palma da minha mão. Sei que és teimosa e que tentas não acreditar no que eu te digo mas... Nessie! Corre em busca da tua felicidade e aproveita tudo o que conseguires e nós sabemoes que só conseguirás essa felicidade com Jacob. Ouvem-me!

-Obrigada pelo conselho Claire mas preciso de pensar bem. E tratar da minha mão. Ainda dói! -levantei a mão. -São boas amigas. -abraçámo-nos todas e sorrimos. Eu sei que por mais mal e destruída que esteja, nunca vou ficar sozinha e triste, sempre terei as minhas amigas e a minha família. As minhas rochas...

-Temos que ir! Só viemos fazer uma visitinha rápida. Ao contrário da menina, nós andamos numa escola. -Leah colocou o seu tom mais brincalhão e arcástica a funcionar e fez-nos explodir em gargalhadas.

-Obrigada pelo apoio meninas! Vocês são as melhores amigas do mundo inteiro! Adoro-vos!

Demorámos mais algum tempo a despedirmo-nos e então ela entraram no carro e partiram para a escola. Eu voltei para o meu quarto e coloquei uma música para ouvir.

The Reason

http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know



I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you



I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear



I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you



I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know



I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you



I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do



And the reason is you

Cantarolei a música e uma lágrima escapou-me ao lembrar-me de Jacob a cantar-me esta música.

Mas depois veio uma próxima que eu costumava ouvir quando tentava conquistar Jacob.

You Belong With Me

http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw&feature=related

You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like I do

I'm in my room
It's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music
She doesn't like
She'll never know your story
Like I do

But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up
And find that what you're looking for

Has been here the whole time

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me.

Walking the streets
With you and your worn out jeans
I can't help thinking this is how it ought to be
Laughing on a park bench thinking to myself
Hey, isn't this easy?

And you've got a smile
That could light up this whole town
I haven't seen it in a while
Since she brought you down
You say you're fine
I know you better than that

Hey what are you doing with a girl like that

But she wears high heels
I wear sneakers
She's cheer captain
I'm on the bleachers
Dreaming about the day
When you wake up and find
That what you're looking for
Has been here the whole time

If you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along so why can't you
See, you belong with me
Standing by and waiting at your backdoor
All this time
How could you not know baby
You belong with me
You belong with me.

Oh, I remember you
Driving to my house
In the middle of the night
I'm the one who makes you laugh
When you know you're about to cry
And I know your favorite songs
And you tell me about your dreams
Think I know where you belong
Think I know it's with me

Can't you see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see?
You belong with me.

You belong with me
Have you ever thought
Just maybe
You belong with me
You belong with me

FLASHBACK ON

A campainha já tinha tocado e eu corria em direcção à sala a toda a velocidade mas como a minha sorte me adoro, tive que esbarrar com alguém. E esse alguém era Jacob...

-Desculpa! A culpa foi minha! Eu devia ter mais cuidado...-ele abriu o seu maravilhoso sorriso.

-A culpa não foi tua. Eu é que devia prestar mais atenção. Estás bem?

FLASHBACK OFF

Esta música cortava-me o coração. Ouvia-la era um verdadeiro tormento e só me fazia lembrar cada vez mais de Jacob. O que não ajuda em absolutamente nada...

Acordei com suaves toques no meu rosto. Abri os olhos e deparei-me com a minha mãe.

-Que horas são? -perguntei, dando um bocejo e espreguiçando-me.

-São nove horas da noite. Passaste a tarde toda a dormir. -respondeu-me com um sorriso.

-Deve ter sido por não ter dormido muito bem durante a noite. O jantar?

-Tens aqui. Come sossegada e volta a dormir. Amanhã vais voltar à escola.-avisou-me e saiu do quarto. Assustei-me um pouco com a notícia e comecei a comer. Estava esfomeada!

A comida parecia fazer um bolo na minha garganta, custava a passar por saber que amanhã voltaria a enfrentar a Alex e o Jacob. Estava nervosa e com muito medo. Eu não suporto estar no mesmo ambiente que os dois.

Parei de comer e deitei-me, pensando na minha vida. Vários flashes vieram-me, como se fosse um filme da minha felicidade e da minha tristeza. Uma coisa eu tinha absoluta certeza: Eu não vou perdoar Jacob!

...

Estava na escola, a minha mãe tinha-me obrigado a vir, por isso... aqui estou eu! Enquanto caminhava cada aluno olhava para mim, deixando-me irritada com tantos olhares e fofocas. Entrei na sala e logo deparei-me com a cena que voltou a cortar o meu coração...

Alex agarrada a Jacob, enquanto ele parecia enojado. Até olhar para mim. O seu olhar estava cheio de arrependimento e tristeza e por um momento eu queria perdoá-lo e voltar a ver o seu sorriso brilhante e os seus olhos felizes e não vermelhos.

Respirei fundo e dirigi-me ao meu lugar. Sentei-me no fundo da sala e tirei as minhas coisas. Olhei para o lado e um rapaz alto, com uma expressão máscula, olhos negros brilhantes e corpo bem trabalhado.

Sentou-se ao meu lado e sorriu.

-Olá. Sou o Nahuel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

COMENTEM E RECOMENDEM!!! Quero uma prenda de aniversário!!! Lol!!!

Beijos!