O Fim de Um Pesadelo escrita por Anime Oishii Fanfics


Capítulo 2
Capítulo 2-Você quer que eu tire a maldição souma?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118840/chapter/2

Tohru havia explicado tudo, no começo suas amigas e Megumi ficaram surpresos, mas como bons amigos que são, logo aceitaram tudo normalmente e prometeram guardar segredo.

Kyo - Então vocês não ligam da gente ser animais?

Uotani - Ah! Eu lido com você não lido? Então um zoológico inteiro não é problema pra mim! Hehehehe! XD

Kyo - O que é Yanke?! Ò__Ó*

Enquanto Kyo e Uotani discutiam, Megumi continuava anônimo e Hanajima decidiu conversar com sua amiga sobre isso.

Hanajima - Então é por isso que os Soumas as vezes agem estranhos?

Tohru - Hai! (sim)... Por favor, não contem á ninguém!

Hanajima - Pode ficar tranquila, os Soumas te fazer bem não é?

Tohru - Hai... Eu realmente gosto muito deles! E gostaria de saber mais e mais sobre cada um deles...

Kyo - Eu vou arrancar suas tripas cortar em pedacinhos e fazer você comer elas! Ò____Ó*

Uotani - Experimenta que eu te viro do avesso! Ò__Ó*

Tohru - Hihihihi!... Especialmente sobre o Kyo-kun! Quero saber mais sobre ele também... ^^

Megumi - Como você consegue andar com alguém amaldiçoado? ¬¬'

Tohru - Amaldiçoados ou não, eles são pessoas, e são ótimas pessoas! E essa maldição... Pode até parecer estranho, mas acho que isso os torna mais interessantes! ^^

Kyo *tentando arrancar as bochechas da Uotani* - Sua Yanke maltrapilha! Delinquente! Eu vou fazer você ficar sem suas bochechas! Ò_Ó*

Uotani *fazendo o mesmo* - Não se eu arrancar primeiro seu gato manco! Ò_Ó*

Kyo - É você sua orangotanga oxigenada!

Uotani - É loiro natural! Ò____Ó*

Kyo - É mentira! Se não tu não seria japonesa! Ò_Ó*

Uotani - GRRRR! ò___ó*

Tohru - Vamos parar de brigar e terminar de tomar os sorvetes! ^^'

Megumi - O sorvete já virou Milk Shake ¬¬'

Tohru - Então vamos todos parar de discutir e tomar um bom Milk Shake! ^^'...

Depois de tomarem o Milk Shake, Kyo e Uotani ainda brigaram, e ao cair da noite Tohru se despediu de suas amigas e foi pra casa com o Kyo... Que não falava nenhuma palavra e Tohru começou a pensar que ela tinha feito algo que o deixou irritado... Mas o que?

Tohru - Aah... Kyo-kun, você está bravo?

Kyo - Estou pensando se devo ou não devo contar que suas amigas sabem sobre os Soumas para o Shigure... Se o Shigure souber ele irá contar ao Akito, e se Akito souber, talvez ele mande o Hatori...

Kyo parecia preocupado, Tohru entendeu exatamente o que ele queria dizer, se Akito soubesse, será que ele mandaria o Hatori apagar as memórias de suas amigas?

Kyo - Eu não quero que consequentemente o Hatori acabe apagando as suas memórias também!

Tohru - Hã...?

Kyo olhou profundamente nos olhos de Tohru, aquela expressão e voz preocupada, aqueles olhos vermelhos a encarando profundamente... Ela não aguentou e ficou vermelha de tanta vergonha e desviou o olhar para disfarçar, infelizmente Kyo viu, só não entendia do por que dela estar com tanta vergonha, mas ele queria conversar com ela e parou, Tohru sem entender nada andou só alguns passos a frente e parou também.

Tohru - O que foi, Kyo-kun?

Kyo - Se eu não contar ao Shigure, uma hora ou outra ele vai descobrir e isso vai ser pior... E se eu contar você, Uotani, Hanajima... Vão todas esquecer que um dia me conheceram, me trataram como um desconhecido qualquer, e eu também serei obrigado a agir como se nunca tivesse conversado ou visto vocês na minha vida.

Tohru não entendia, por que Kyo queria falar aquelas coisas? Era a última coisa que ela queria pensar, se afastar do Kyo, do Yuki, do Shigure, do Hatori, do Hatsuharu... perder suas lembranças sobre eles...Isso era a última coisa no mundo que ela queria! Ela não falava nada, estava com uma cara surpresa e parecia estar em transe... Isso fez Kyo se aproximar mais dela, pra ter certeza de que ela estava ouvindo.

Kyo - O que você vai fazer se o Hatori vier até você e dizer que terá que apagar sua memória!? Como você irá reagir!? O que você vai fazer!?

Em todas essas perguntas ela não achava nenhuma resposta... Só de pensar ficava aterrorizada, e pensar que esse terrivel dia poderia estar próximo a deixava ainda pior...

Kyo - Me responde Tohru! O que você vai fazer!?

Tohru - Eu não sei!

O tom nervoso e preocupado do Kyo foi arrebatado pelo tom de choro e stress da Tohru... Ela não aguentou e começou a chorar... E isso deixou Kyo ainda mais preocupado... E com um pouco de remorso, ele tinha falado alguma coisa para ela ficar daquele jeito, não? Tohru escondeu seu rosto atrás de suas mãos e não segurou o choro.

Tohru - Eu não sei o que fazer! Eu só sei que quero estar com vocês! Com os Soumas! Eu sei que isso é muita ousadia da minha parte, mas... Mas... Eu... - Tohru mal conseguia falar de tantos soluços.

Kyo - T-Tohru... - Ele falou tentando ser mais gentil - Não é tanta ousadia assim, além do mais, todos os Soumas agora confiam em você, até o imsuportável do Akito te aceitou! Você é a única... A única pessoa que a gente confia! E... A única pessoa que nos aceita, mesmo nós nos transformando em bichos ou... Em monstros...

A última parte Tohru sabia que ele estava falando dele, por causa da maldição do gato... De certo modo aquele tom do Kyo a acalmou, mas foi só um pouco.

Kyo - Vamos pra casa... Eles devem estar preocupados...

Kyo começou a andar, mas Kyo percebeu que Tohru não estava andando quando ficou cinco passos á frente dela, se virou e olhou para o rosto dela, ela havia parado de chorar mas ainda tinha uma ou duas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, as mãos que estavam em seu rosto estavam juntas, abaixo de sua barriga, e seu rosto além de ainda estar com um semblante triste, estava abaixado.

Kyo - O que foi, Tohru?

Tohru - P-Posso te pedir um favor, Kyo-kun? - A voz dela estava rouca, ainda parecia que ia chorar a qualquer momento, e seu rosto estava vermelho.

Kyo - O que?

Tohru - I-Isso é meio estranho, mas quando minha kaa-san (mãe) estava viva funcionava...

Kyo - O que ela fazia?

Tohru - Kyo-kun... Pode me abraçar?

Essa pergunta deixou Kyo-kun completamente vermelho! Seu coração disparou e até saiu fumaça da cabeça dele.

Kyo - O-O-O QUE!? E... E se, e se eu me transformar em rato? Digo, em gato? - Kyo estava morrendo de vergonha, mas Tohru nem percebeu já que sua cabeça estava abaixada.

Tohru - É que... Eu gostava tanto quando a kaa-san me abraçasse... E faz tanto tempo que ninguém me abraça... Além de você, ninguém que não fosse a kaa-san me abraçou... Então eu... E-Eu...

Aquilo deixava Kyo nervoso! Ele queria abraçá-la, queria senti-la, queria beija-la... Mas por causa da sua maldita maldição... Ele não podia fazer isso direito, só uma vez queria abraçar a Tohru mais que 3 segundos... Sem ligar se ele ia se transformar em gato, rato, barata ou seja lá o que fosse, ele abraçou a Tohru o mais forte que podia, já que tinha poucos segundos para fazer isso.

No fim das contas, ele acabou se transformando em um gato e foi pra casa, não no colo de Tohru que tanto insistia (por que ela se sentiu culpada, já que era mesmo culpa dela dele ter se transformado em gato) mas sim apé... Antes de chegarem em casa ele já avia se transformado em humano de novo.

Tohru e Kyo - Tadaima! (Cheguei!)

Yuki - Pra onde vocês foram?

Tohru - Saímos com Uo-chan e Hana-chan! ^^

Shigure - Toh-ru-chaaan! Nunca mais saia sem avisaaar! Ficamos tããão preocupados! T_T

Yuki - Você só tá falando isso por que está com fome! ¬¬'

Tohru - Me desculpe Shigure-san! Irei preparar a comida agora mesmo! ^^

Shigure - VIVA! VIVA! Eu poderia te abraçar agora mas sabe que não posso! ^^

TRIIIIIM! (Telefone)

Tohru - Ah! Eu atendo!

Tohru correu pra atender o telefone

Tohru - Mushi Mushi? (Alô?)... Ah! Megumi-san! O que foi?

Megumi - Quer que eu tire a maldição dos Soumas?

Tohru - Hãã!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim de Um Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.