Merlin Me Odeia só Pode escrita por Wilceia


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Galera mil desculpas pela demora, mas fiquei sem net essa semana inteira.
Muito obrigada pelos reviews, é muito importante saber a opinião de voces.
Então, senta que la vem história.RSRSRSRSRSRSRSRS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118699/chapter/4

PDV DE DRACO

Nada em minha vida foi facil, sempre tive que lutar muito pelo que achava certo, mesmo todos achando que tudo vinha de mão beijada só por minha família ter uma posição social privilegiada, mas não sabiam a podridão atrás das máscaras sociais.

Meu pai era um Comensal da Morte com muito orgulho, como ele mesmo dizia, faria de tudo para aquele ser repugnante que ele chamava de Lord. Quantas vezes não o vi torturando minha mãe e sentindo na pele a tortura por desobedece-lo, errar certos feitiços e quando não queria me aliar a Voldemort ele me amaldiçoou com um Cruciatus, no entanto o pior de tudo foi vê-lo usar a mesmo maldição em minha mãe ameaçando usar a maldição da morte sobre ela caso não me juntasse a eles, aquele maldito sabia que esse era meu ponto fraco, o amor que sentia por minha mãe.

Narcisa Malfoy ou melhor minha querida mãe tinha sempre que fingir ser dura e devota daquele verme para não ser torturada e para proteger-me também. Quando estavamos sozinhos ela me passava os valores corretos, aqueles aos quais deveria aderir em minha vida,como o respeito ao próximo, o altruísmo e nada de preconceitos. Foi com ela que apredi o que é amor, amizade e me sentia protegido ao seu lado mesmo acontecendo coisas ruins, sabiamos que poderíamos contar um com o outro sempre, pois eramos só nós dois.

Quando fui para Hogwarts tive que tomar uma decisão que doeu muito, pois realmente gostaria de ter amigos de verdade, mas se me aproximasse de alguém sabia dos risco que essa pessoa estaria correndo por ser filho de quem sou. Foi muito difícil ser algo que nunca fui, mas se tem algo que tive que aprender desde muito cedo foi representar ou até mesmo engolir e não deixar transparecer o que sentia, e foi o que fiz, me tornando odioso, patetico e insensivel, para que ninguém quisesse ficar perto de mim. Foram anos dolorosos, mas necessarios.

No terceiro ano me apaixonei por uma certa grifinória sabe tudo, ela chegou até a me dar um soco, aí gamei de vez. ela tinha os cabelos e olhos castanhos, estava começando a ter curvas e tinha uma doçura e inteligencia inigualáveis, era corajosa e daria a vida por aqueles que tanto amava, então tive que faze-la odiar-me ainda mais, sofri muito vendo todo seu desprezo e até mesmo sua tristeza por xingá-la de sangue-ruim, contudo o meu consolo é que Hermione estaria a salvo, na medida do possível.

Durante a guerra o que me surpreendeu foi ver que Hermione era ainda melhor que eu pensava, depois de tudo o que lhe fiz, ela ainda me salvou dos próprios Comensais, esperava que ela fizesse isso por qualquer um, menos por mim.

Depois veio a maior noticia de todas, Voldemort estava morto e começaria a paz no mundo bruxo e no trouxa também, mas como Merlin me odeia fiquei sabendo que ela estava namorando aquele cabeça de cenoura, alias o que eu poderia esperar? Que ela fosse ficar comigo depois de tudo?, porém não à entregaria sem lutar, afinal ela ainda não havia casado com ele, isso mesmo, entraria agora numa guerra pelo amor de minha doce Hermione.

Certo dia cheguei em casa para o almoço e minha mãe disse que tinha uma surpresa para mim e quase infartei vendo ela, minha musa, meu amor na sala tão linda e distraida.

_Mãe, o que ela esta fazendo aqui? E... posso saber porque é uma surpresa pra mim? -perguntei ja temendo a resposta.

_Draco, você pode conseguir enganar todos, menos à mim, sei muito bem que a ama filho e hoje por puro acaso a salvei dos fãs enlouquecidos e tive a idéia de traze-la para um almoço.- ela me olhou sugestivamente e fui a luta.

Quando cheguei na sala sussurrei uma saudação ao pé do ouvido e a vi arrepiar,isso me deixou nas nuvens, pois ela reagia à mim. Acho que Hermione ficou um tanto confusa com minhas atitudes e lhe contei o porque de minhas atitudes na escola, adorei ouví-la dizer que me preferia assim e me achava charmoso, ela corou ao dize-lo e conseguiu ficar ainda mais adorável, nessa hora minha mãe entra e anuncia que esta pronto o almoço. Durante o mesmo não conseguia tirar os olhos dela, seu sorriso e parecendo tão a vontade que parecia mentira, um sonho, porém era real e ela estava a me olhar muito também e tentava disfarçar, contudo falhando miseravelmente.

Quando Hermione foi embora conversei um pouco com Narcisa, pois tinhamos que por todos os negócios em ordem antes de voltar para Hogwarts, então resolvi comemoram indo ao Três Vassouras. Chegando la vi o cabeça de cenoura se agarrando com a Parvati e tive vontade de socá-lo e quando ia fazê-lo Hermione entra e fica chocado e muito triste por ter sido enganada daquela forma por seus amigos, pois o Potter e a Weasley fêmea pareciam estar a vontade com a situação, ja a Lovegood e Longbotton estavam pouco a vontade com aquela pouca vergonha.

Não consegui ficar na minha quando vi a Lovegood abraçada a uma Hermione chorando como nunca vi antes, transparecendo toda sua dor, não me contive e ja cheguei socando o maldito pobretão, quando ia azará-lo sinto uma mão sobre a minha e abaixei a varinha, ela conseguiu me acalmar apenas com seu toque, então vieram as provocações e por incrivel que pareça Hermione me defendeu e ficou ao meu lado.

Depois de sairmos conversamos um pouco e ela disse que confia em mim, não sei o que deu em mim, mas tive que beijá-la, sentir seus lábios quentes e doces aos meus foi maravilhoso, aconchegante, como se o buraco em meu peito aberto a muito tempo fosse preenchido, mas como Merlin me odeia não ia deixar eu ter o nosso momento em paz, aquele infeliz do Weasley saiu inssultando A Hermione , prontamente me coloquei em sua frente para protege-la, porém ela foi mais rapida e dou um soco no maldito, puxei-a novamente e naquele momento eu gostaria muito de poder proferir um Avada Kedrava, no entanto o covarde gritou ameaças e aparatou. Começamos a rir da cena comica.

_Como vai ser daqui pra frente?- ela quis saber, proferindo as palavras como se a qualquer momento esperasse que aquele Draco que ela conheceu na escola voltasse, mas não iria perder tempo com isso.

Ajoelhei-me em sua frente peguei o anél que a muito havia encomendado pensando nela, era em formato do símbolo do infinito como meu amor por ela e era prateado com uma esmeralda no centro lembrando a sonserina, assim ela nunca esqueceria de mim, peguei sua mão suavemente e perguntei se ela queria ser minha namorada, sua reação, como não podia deixar de ser, me surpreendeu muito. Ela pulou em cima de mim falando muitos sins e me beijando, foi maravilhosa a sensação de triunfo, a felicidade que senti vendo-a assim tão próxima e receptiva à mim foi indescritivel, soube ali naquele momento que seríamos um do outro pra sempre, mesmo sabendo que teríamos muito o que enfrentar estavámos juntos e era isso o que importava agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas espero do fundo do coração que gostem
Próximo capítulo vamos saber o que aconteceu com Hermione
Bjussssssssssssssss
Até